Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui



  

Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus

Oportunidades são para as cidades de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga.

Com mais de 300 vagas de emprego disponíveis, a Luandre, que é uma agência de emprego, procura por profissionais que desejam entrar ou retornar ao mercado de trabalho. Segundo informações, a agência visa três cidades paulistas: Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga.

Ainda com informações da entidade, 167 vagas de emprego são para Itapetinga e Sorocaba; enquanto que as 170 oportunidades restantes são para a cidade de Jundiaí. Na lista da empresa há propostas para diferentes cargos. Veja quais abaixo:

  • Promotor de Vendas;
  • Auxiliar de Limpeza;
  • Auditor da Qualidade;
  • Operador de Hipermercado;
  • Auxiliar de Produção;
  • Assistente Administrativo;
  • Técnico de Enfermagem do Trabalho;
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho;
  • Operador de Loja;
  • Operadora de Caixa.
  • Assistente de DPP;
  • Analista de Inventário;
  • Analista Administrativo;
  • Auxiliar de Almoxarifado;
  • Líder Operacional;
  • Estoquista;
  • Ajudante Operacional;
  • Operador Técnico em Química;
  • Supervisor de Produção;
  • Ferramenteiro;
  • Técnico em Segurança do Trabalho;
  • Analista de Recursos Humanos;
  • Eletromecânico de Serviços;
  • Assistente Fiscal;
  • Eletricista de Veículos Pesados;
  • Atendente de Cartão;
  • Motorista de Ônibus Fretado;
  • Entre outras.

Quem deseja concorrer a um dos cargos que a agência está ofertando, basta acessar o site da mesma para realizar o cadastro do currículo: http://www.luandre.com.br/contato.

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itatiba, Jundiaí e Várzea Paulista

Além da agência Luandre, os Postos de Atendimento ao Trabalhador das cidades listadas no título acima também estão com propostas de emprego. O PAT de Itatiba (SP) oferta vagas para quatro cargos, sendo de Vigilante para noite, Empregada Doméstica para o Parque da Fazenda, Operador de Máquinas e Faturista.

Enquanto isso, o PAT de Várzea Paulista (SP) oferece 11 oportunidades. Na lista da entidade há cinco vagas para Cozinheira, cinco vagas para Operador de Processos/ Injetora e uma vaga para Caldeireiro/ Montador. Na última função, o candidato deve ter disponibilidade para viajar.

Os outros cargos exigem do profissional seis meses de experiência e ensino fundamental completo. Já o PAT de Jundiaí (SP) atualizou seu quadro de vagas e aponta que há 8 vagas disponíveis. Os cargos ofertados são de Cozinheiro Industrial, Açougueiro, Confeiteiro, Chefe de Cozinha e Cozinheiro de Restaurante.

Como concorrer a uma das vagas dos PATS de SP

O procedimento para cadastrar o currículo é muito simples, onde o candidato deve ir até um dos órgãos com os documentos pessoais em mão. No ambiente, afirme que deseja concorrer a uma das vagas. É importante buscar informações quanto ao horário de atendimento, já que as unidades podem não seguir o horário padrão.

Outro ponto importante é quanto aos documentos pessoais, antes de sair de casa, estão organizados. Leve na bolsa ou carteira CPF, RG, Carteira de Trabalho e Cartão Cidadão ou Número do PIS.

Por Flavinha Santos

A Luandre, empresa de consultoria de Recursos Humanos, anunciou na última sexta-feira (dia 09 de novembro) a abertura de um processo seletivo com a finalidade de prover 10 vagas em uma rede varejista e atacadista da cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades são para o cargo de Operador de Loja.

Os contratados exercerão atividades como organização das prateleiras, estocamento, reposição, atendimento ao cliente, dentre outras funções demandadas pelo cargo.

Segundo a empresa, os candidatos devem ter experiência na função, possuir o ensino médio completo, ter a partir de 18 anos de idade, apresentar disponibilidade de horários e contar com qualidades pessoais como dinamismo, iniciativa, boa comunicação e facilidade para lidar com o público. Vale acrescentar que tanto homens quanto mulheres poderão concorrer às vagas.

A empresa contratante oferece salário compatível com o mercado de trabalho, além de vale transporte, seguro de vida, vale refeição, possibilidade de crescimento, assistência odontológica, assistência médica, dentre outros incentivos. A contratação será sob regime celetista.

Os interessados nas vagas deverão se cadastrar o quanto antes pela internet, no site www.luandre.com.br. As propostas aqui apresentadas são passíveis de alterações a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira

Com as transformações na política e economia nos anos 80 e 90 a Luandre RH surge num cenário onde o mercado exige muita cautela e precisão. Estrategicamente localizada no centro de São Paulo a empresa cresce e se torna uma das principais empresas de Recursos Humanos de São Paulo, Grande São Paulo e ABC.

A empresa oferece serviços como recrutamento e seleção, teleatendimento, banco de estágio, administração de pessoal, executive search e avaliação psicológica.

Existem vagas na área administrativa, operacional, escritório, finanças, jurídico, serviços, estágios, indústria entre outros, com oportunidades em pequenas, médias e grandes empresas.

Para cadastrar o seu currículo gratuitamente acesse o site. Você pode cadastrar o seu currículo no site ou enviar em arquivo do Word (.doc). A matriz da empresa fica no centro de São Paulo, para saber os endereços das outras unidades clique aqui. Para contato com a Luandre acesse a seção Fale Conosco.

Por Levi Rocha