Saiba aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Louis Dreyfus 2018.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Louis Dreyfus. A Louis Dreyfurs Company (LDC) é uma grande empresa que lidera o ramo de comercialização e processamento agrícola mundial. Com seu alcance global e uma grande rede de ativos, a LDC ultiliza seu potêncial para atender seus clientes que estão por toda parte do mundo, de forma responsável, confiável e segura. São mais de 500 milhões de pessoas que são alimentadas pela LDC por ano. Além da alimentação, a LDC também ajuda a vestir 500 milhões de pessoas ao redor do mundo. São 81 milhões de toneladas de commodities transportadas pelo mundo. A Louis Dreyfus cria, processa e transporta criando oportunidades em todo os cantos do planeta.

A LDC tem como visão o trabalho por um futuro seguro e sustentável. A empresa contribui a níveis globais com o sustento crescente da população. A principal missão da Louis Dreyfus Company é usar o seu conhecimento e potencial para levar aos locais certos, o produto ideal, no melhor tempo. A atuação sustentável da empresa é o seu grande diferencial, a LDC acredita que para evoluir, é preciso muito mais do que apenas o crescimento econômico, mas também pelo aperfeiçoamento de seus processos, pela forma como o negócio é gerenciado, pela fidelidade de seus relacionamentos e principalmente, pelo o que ela irá contribuir para a sociedade.

A sustentabilidade está presente em todos os seus processos, em sua atuação, desde as atividades primárias, por meio de um estilo sustentável de negócio, que são sustentadas em 4 pilares: Meio ambiente, parceiros, comunidade e pessoas.

Se interresou pela empresa? Então saiba mais a respeito do programa de trainee da Louis Dreyfus Company. O programa tem uma duração de dois anos e possui uma estrutura conhecida como Job rotation, é um tipo de estrutura em que os trainees são desafiados em diferentes áreas e setores da empresa. É um processo de muito aprendizado, expondo o trainee em diferentes ambientes, lidando com diferentes situações dentro da empresa, o que o tira de sua zona de conforto e traz diferentes tipos de conhecimento.

A empresa oferece ao trainee uma oportunidade de desenvolver sua carreira de acordo com suas ambições profissionais. Existem diferentes tipos de programa, que são projetados para que os trainees sejam preparados para grandes responsabilidades. Não importa qual seja o tipo de programa, o principal objetivo da LDC é incentivar e criar um espírito de responsabilidade em seus participantes. Os trainees da Louis Dreyfus Company farão uma grande imersão nos negócios da empresa desde o seu primeiro dia de treinamento.

Para participar do processo seletivo e se tornar um trainee da Louis Dreyfus Company, os canditatos devem se enquadrar no perfil procurado pela empresa. A LDC busca estudantes dos cursos de Tecnologia da Informação, Matemática, Economia, Agronomia, Ciências da Computação, Engenharias, Logística e Contabilidade/Ciências Contábeis. A formação deve ter sido entre 12/2015 e 12/2017. Os canditados devem ter disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras cidades. É preciso ter nível de inglês avançado.

As inscrições para o processo seletivo serão entre Agosto e setembro de 2017, com etapas online de provas de inglês e lógica. A partir de setembro, os selecionados serão convocados para dinâmica de grupo, entre setembro e outubro. Após a dinâmica, os candidatos aprovados serão convocados para entrevista com RH. Os selecionados na entrevista com RH serão convocados em novembro para um Painel com Gestores e RH. Dependendo da área, alguns canditados podem ser chamados para uma entrevista em Inglês com o RH. Os selecionados farão o processo admissional em dezembro e em janeiro começam as atividades. Se você se encaixa nesse perfil e deseja fazer parte de uma empresa de renome mundial, não perca essa oportunidade e se inscreva.

Samuel Perpétuo


Empresa abre vagas de emprego e estágio para diversos cargos em diferentes cidades.

A Louis Dreyfus Company no Brasil, referência no país no Agronegócio, está com diversas oportunidades de emprego abertas nesse início de 2017. E se você está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, nós separamos algumas delas e que podem te interessar. Fique ligado nos requisitos e demais descrições necessárias para participar.

1. Analista de Sustentabilidade

Uma vaga muito concorrida e que busca um profissional diferenciado para atuar em Belém, no Pará, o Analista de Sustentabilidade precisa conduzir os comitês responsáveis pela interlocução das comunidades e dos stakeholders. Além disso, é necessário que ele faça reuniões periódicas e mantenha o diálogo a frente dos projetos sustentáveis, assegurando ainda uma boa gestão nos impactos sociais e ambientais dos mesmos, entre outros.

Quem quiser se inscrever precisa ter formação superior e completa nas áreas de: ciências sociais, meio ambiente (engenharia ou gestão), sociologia, serviço social ou agronomia. Além disso, é preciso inglês em nível intermediário e conhecimentos na elaboração e na execução de projetos sociais que envolvam os órgãos públicos e as comunidades. Informática, relacionamento bom e disponibilidade para viagens são fundamentais.

2. Assistente Administrativo

Com atuação na cidade de Rurópolis, no Pará, o Assistente Administrativo será o responsável pela gestão das notas fiscais e pela entrada de todas elas no sistema. Ainda, irá realizar a gestão de todos os pagamentos das notas juntamente ao contas à pagar, fazendo o gerenciamento correto de todos os documentos. É necessário o apoio do candidato junto ao Gerente de Obras, como forma de colaborar no desenvolvimento de relatórios relacionados ao progresso e controle de projetos contratados, e muito mais.

Os requisitos para participar são: Formação em Arquitetura, Engenharia, Contabilidade ou Administração de Empresas; domínio do pacote Office, principalmente de técnicas de gestão de projetos, com planilhas de custos, relatórios, cronogramas, e outros.

3. Comprador de Matéria Prima

Para atuação na cidade de Paraguaçu Paulista, no Estado de São Paulo, o Comprador de Matéria Prima precisará realizar o atendimento aos diversos produtores, comerciantes, cooperativas e corretores na sua área de comando, buscando sempre a melhor compra de amendoim e de algodão. Entre os requisitos estão: conhecimento de mercado; experiência em commodities, Excel intermediário-avançado; carteira de habilitação na categoria B; inglês nível básico; e superior nas áreas de Economia, Agronomia, Administração e afins.

Além desses três destaques, ainda há outras vagas na Louis Dreyfus Company espalhadas em todo o Brasil. São elas: Coordenador Administrativo, Gerente de Operações, Coordenador de Recursos Humanos, Supervisor Manutenção Mecânica, Analista de Logística, Supervisor Envase, Engenheiro de Projetos, Projetista, Supervisor de Controle de Qualidade, Supervisor de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gerente de Obras e Analista de Sistemas de Gestão.

Ainda, a empresa busca estagiários para o seu time. As áreas correspondem a Estágio em Direito, Estágio em Comércio Exterior e Estágio em Logística.

Portanto, quem quiser se candidatar e ver a lista completa das vagas oferecidas pela Louis Dreyfus pode acessar o site www.ldcom.com/br/pr/carreira/carreira/ e ficar por dentro de tudo.

Por Kellen Kunz


A Louis Dreyfus Commodities, uma das maiores empresas do segmento de agronegócios, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2012.

As oportunidades são para as áreas de Negócios, Industrial e Agrícola.

Para participar, é necessário que o candidato tenha concluído o curso de Administração de Empresas, Engenharia (diversas modalidades), Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior Engenharia da Computação, entre outras graduações, entre julho de 2009 e dezembro 2011. Outros requisitos exigidos são: conhecimento avançado em língua inglesa, disponibilidade para mudar de cidade ou Estado, além de bons conhecimentos no pacote Office.

O processo seletivo encontra-se estruturado nas seguintes fases: inscrição online, atividades online, dinâmica de grupo, entrevista individual, painel e entrevista com gestores.

Há vagas disponíveis para diversas localidades, como Varginha (MG), Luiz Eduardo Magalhães (BA), Ponta Grossa (PR), Jataí (GO), Matão (SP), Bebedouro (SP), São Paulo (SP), Rondonópolis (MT), Cruz Alta (RS), Santos (SP), entre outras cidades.

A duração do Programa varia de 1 a 2 anos, dependendo da área, e durante esse período, o trainee realizará uma série de treinamentos técnicos e comportamentais.

Para obter mais informações sobre o Programa e se candidatar, acesse o endereço eletrônico www.ldcom.com.br/programatrainee2012.

O prazo para se inscrever encerra no dia 03 de outubro de 2011.

Por Andrea Gomes


A empresa de commodities agrícolas, Louis Dreyfus, está com inscrições abertas para o processo de seleção para Trainee. É imprescindível que os interessados tenham concluído a graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010. Além do conhecimento em informática, inglês avançado e disponibilidade para mudar de estado.

Podem se inscrever os profissionais dos seguintes cursos: agronomia, administração de empresas, economia, ciências contábeis, química ou engenharias mecânica, elétrica e agronômica.

As inscrições devem ser feitas diretamente no site www.ldcommodities.com.br, acessando a seção “Trabalhe Conosco”. A seleção será feita através de analise do currículo, testes online, dinâmica de grupo, teste oral de inglês e também entrevistas finais.

A previsão para começo do programa é janeiro de 2011.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online





CONTINUE NAVEGANDO: