As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de ciências da computação, administração, contabilidade, economia, psicologia e engenharia mecatrônica.

Todos sabem que o ano de 2016 foi marcado por um período de intensa crise econômica que interferiu diretamente no mercado de trabalho, gerando cerca de 12 milhões de desempregados e inúmeras indústrias estagnadas ou prontas para fechar. Nesse sentido, houve muita conturbação para aqueles que estavam na faculdade e precisavam fazer estágios. Contudo, 2017 veio para melhorar um pouco nesse quesito, isso porque inúmeras empresas, dentre elas a Leverage está oferecendo vagas de estágio logo no início do ano.

A Leverage, para quem não sabe, é uma empresa responsável por desenvolver programas de tecnologia que servem para proteger o sistema de empresas de pessoas mal intencionadas como hackers ou até mesmo de bandidos.

Nesse sentido, o estágio vai consagrar aqueles que têm previsão de se formarem no primeiro e último semestre de 2018.

As vagas disponíveis são em ciências da computação, administração, contabilidade, economia, psicologia e engenharia mecatrônica.

Os interessados devem antes de ingressar a empresa, passar por um processo seletivo que envolve questões de múltipla escolha de português, matemática, conhecimentos gerais, atualidades, e questões específicas de cada área. É importante frisar que é muito bom se preparar para a prova, por meio de provas antigas.

O estágio é muito importante para quem está fazendo faculdade, isso porque é a oportunidade de colocar em prática tudo que já foi visto ao longo dos anos na faculdade. Mais importante ainda para refletir sobre aquilo que acontece na prática e aquilo que é útil apenas para as provas e o conhecimento é válido apenas na teoria.

Por isso, o estágio não é tão simples o quanto parece. Haverá supervisores e testes para analisar o desempenho dos aprendizes. Sendo assim, é muito importante dedicar-se, ser responsável e buscar aprender o máximo possível, pois é certo que os mais espertos e que se destacarem possivelmente vão ser convidados pela empresa a fazerem parte do time de atendimento. Assim, é necessário esforçar-se, pois, nos dias de hoje, todos sabem que está cada vez mais difícil para um universitário encontrar emprego na sua área logo após a formatura, ainda mais um trabalho em que o salário seja bom e garanta ao trabalhador uma condição de vida estável, além de alguns benefícios como de saúde, alimentação, dentre outros.

Para mais interessados, há mais informações no seguinte site https://leverage.inf.br.

Por Sirlene Montes





CONTINUE NAVEGANDO: