Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro de 2018.

Cada vez mais as pessoas, principalmente os estudantes, têm buscado por uma formação completa que lhe proporcione maiores chances de empregabilidade, uma vez que o mercado de trabalho, diante da grande oferta de mão de obra, se mostra a cada dia mais exigente. Contudo, para se tornar um profissional bem sucedido na área escolhida, não basta apenas realizar um curso universitário ou uma pós graduação. Obter uma experiência na profissão é essencial e nada melhor para isto que a participação em um programa de trainee. Dessa forma, se você busca pela oportunidade de se tornar um participante de um programa de trainee de uma empresa que possua renome e que possa contribuir de forma efetiva para a complementação da sua formação, a Laureate pode ter a oportunidade que você busca. Saiba mais sobre o programa.

É isso mesmo, já se encontram abertas as inscrições para o Programa de Trainee da Laureate Brasil. De acordo com as informações da empresa, são aceitas inscrições de candidatos com formação em qualquer área de conhecimento. De igual forma são aceitas inscrições de candidatos de qualquer região do país.

Podem se inscrever no processo seletivo da Laureate do Brasil profissionais que tenham se graduado entre os meses de julho do ano de 2016 e dezembro do ano de 2018. O interessado em se tornar um trainee também precisa possuir conhecimentos de nível intermediário a avançado da língua infglesa, além de possuir disponibilidades para residir em lugares diferentes ou realizar viagens.

A rede Laureate Brasil está à procura de jovens profissionais que se envolvam nas causas que a empresa defende, que tenham dinamismo, proatividade e que acreditem que por meio da educação é possível transformar o mundo.

Para facilitar para todos os candidatos, o processo de seleção será realizado á distância, de forma mobile, por meio do celular, por uso de tablet ou computador, pois assim o processo de recrutamento é otimizado. Como este processo se dará por meio de etapas, as primeiras se darão em forma de testes de conhecimentos, de língua e entrevistas, estas acontecerão online. Assim, os candidatos que obterem classificação nestas etapas serão convocados para as etapas presenciais, que serão entrevistas e testes de casos.

Em termos práticos, os candidatos convocados para esta última etapa do processo serão protagonistas de um case composto por problemas situacionais que sejam voltados para a realidade que o mercado da área educacional possui, fazendo parte de um contexto em que é possível fazer a avaliação de comportamentos e de reações, além de conhecimentos técnicos. Tudo em conformidade com as competências que são pré-definidas pela empresa.

Os candidatos que se saírem bem neste teste prático final, serão contratados na condição de trainee e poderão contar com um salário cujo valor é compatível com o mercado, além de diversos benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontologica, seguro de vida, entre outros.

Quem estiver interessado em se inscrever e concorrer a uma das vagas disponibilizadas para o programa poderá fazer a sua inscrição até o dia 19 do mês de outubro. Para se inscrever no processo seletivo da Laureate do Brasil os interessados devem acessar os endereços www.traineelaureate2019.com.br e/ou www.traineeslaureate2019.com.br e preencher uma ficha de cadastramento.

Os inscritos devem ficar atentos que toda a comunicação sobre o processo seletivo será realizada por meio do e-mail informado na inscrição, além de mensagens SMS para o telefone também informado.

Nesse sentido, não perca essa excelente oportunidade de se tornar um trainee de uma empresa que atua em uma área com muita importância para o país, que possui renome e que tem muito a contribuir para a carreira profissional dos participantes. Acesse o site da empresa, conheça a sua história e faça a sua inscrição.

Seja um Trainee Laureate Brasil.

Ana Paula


Inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de outubro de 2016.

O programa de trainee da empresa Laureate está com as inscrições abertas oferecendo oportunidades para os estados de Amazonas, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Os interessados em participar do Programa Jovens Profissionais Laureate 2017 deverão atender aos seguintes pré-requisitos:

  • Graduação concluída nos cursos das áreas de exatas ou humanas entre julho de 2014 a julho de 2016;
  • Nível avançado ou fluente em inglês;
  • Disponibilidade para mudanças de cidades e viagens;
  • O candidato deve apresentar habilidades analíticas a boas habilidades de comunicação e identificar-se com a cultura da empresa.

O processo seletivo para o programa será composto por 10 etapas classificatórias:

1ª etapa: inscrições pelo site www.jovensprofissionais.laureate.com.br/inscreva-se até 30/10/2016;

2ª etapa: triagem dos currículos;

3ª etapa: testes online de inglês e raciocínio lógico;

4ª etapa: Webcast (vídeo currículo);

5ª etapa: dinâmica em grupo;

6ª etapa: painel de negócios e entrevistas com os gestores da Laureate e Recursos Humanos;

7ª etapa: assessment online (questionário comportamental);

8ª etapa: os resultados serão divulgados até final de novembro;

9ª etapa: processo admissional;

10ª etapa: o início previsto para o programa Jovens Profissionais Laureate 2017 é janeiro/2017.

Para o programa com duração de 24 meses estão disponíveis 9 vagas nas seguintes instituições: Anhembi Morumbi, EAD, FG, FMU, Gestão SP, Unifacs, Uninorte, UNP, UniRitter e Fadergs. As áreas de atuação são: acadêmica, finanças, Student Services e Career Center, TI, vendas e marketing.

Os trainees vão atuar nas cidades de: Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Salvador e São Paulo em regime de job rotation.

Durante o programa os trainees farão uma rotação para conhecer as diferentes áreas de negócios da empresa, onde encontrarão oportunidades para a participação e elaboração de projetos estratégicos.

Além do acompanhamento dos profissionais da área de Desenvolvimento Organizacional, os trainees terão durante o programa sessões individuais de coach e treinamentos comportamentais e técnicos.

A empresa oferece aos seus trainees remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.

Os interessados poderão se inscrever para o programa pelo site http://jovensprofissionais.laureate.com.br/inscreva-se até o dia 30 de outubro de 2016.

Por Cassia Salla





CONTINUE NAVEGANDO: