A rede social Kekanto, especialista em produtos,  serviços e lugares, está promovendo seleção destinada a profissionais com formação superior em Administração de Empresas. As vagas disponíveis contemplam o cargo de Community Manager. Os contratados atuarão na cidade de Recife –PE.

Os profissionais serão responsáveis por organizar as postagens em seus devidos tópicos, bem como, fornecer recomendações e indicações de serviços e lugares. Além dessas tarefas, os contratados deverão interagir com os usuários da rede, terão que criar eventos, fazer tópicos de discussão, auxiliar no departamento comercial, ajudar no planejamento, negociação e execução de projetos.

Para participar da seleção é necessário dominar a língua portuguesa escrita, ser carismático, ser engajado, ter capacidade de resolver problemas e ser criativo. Experiência anterior na função não é um requisito obrigatório.

O salário inicial será combinado posteriormente e o regime trabalhista será Home Office. A jornada laboral será flexível.

Os interessados nas propostas devem mandar o currículo para o seguinte e-mail queroserumkekantor@kekanto.com. Além do currículo, é necessário que o candidato envie uma carta em anexo contendo os motivos pelos quais deseja fazer parte da Kekanto.

As vagas podem mudar no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares





CONTINUE NAVEGANDO: