Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Órgão conta com 34 vagas disponíveis em diversos cargos.

Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia: a Prefeitura Municipal da cidade de Juiz de Fora, localizada no estado de Minas Gerais, abriu por meio de seu portal JFEmpregos, 34 novas vagas de emprego para diversos cargos.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site www.pjf.mg.gov.br e cadastrar o currículo. Para quem não tem acesso à internet, pode-se dirigir até o Posto da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Halfeld, 450, 5º andar. Outros interessados também podem comparecer munidos de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho a qualquer regional da Prefeitura.

As vagas em aberto são para assistente administrativo (1), atendente de lanchonete (2), auxiliar administrativo (2), auxiliar administrativo para pessoas com deficiência (1), auxiliar de manutenção(1), auxiliar de serviços gerais (8), balconista (2), estágio em pedagogia (1), frentista (5), porteiro (4), secretária (1), vendedor (1), e vigia (5).

Todos os salários dos respectivos cargos e demais exigências serão informados no momento da inscrição do candidato. Os níveis de escolaridade variam do ensino fundamental até ensino superior, em qualquer instituição credenciada pelo MEC.

Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional deverá ser omitida pelo interessado, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante. Caso ocorra divergência nas informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Para o cadastro feito via internet, os documentos necessários para o cadastro ser efetuado com sucesso são: CI, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Certificado de Reservista, no caso de candidato do sexo masculino.

Lembrando que o horário de atendimento das regionais da prefeitura da cidade é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Recomenda-se que o candidato não chegue próximo a hora de fechar, pois a distruibuição de senhas pode acabar antes do previsto. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição pela internet ou um qualquer posto de atendimento. Boa sorte no processo seletivo!

Rodrigo Souza de Jesus

Oportunidades são para diversas áreas e funções.

A Prefeitura de Juiz de Fora publicou novas oportunidades de emprego para diversas áreas, tais como auxiliar administrativo, marketing, tecnologia de informação, entre outras. Os candidatos que tiverem interesse em participar do processo de seleção devem acessar o site http://www.jfempregos.com.br/ e preencher o currículo. Além disso, os interessados podem esclarecer as suas dúvidas por meio do telefone (32) 2104 7643. Os participantes assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social e que não tem acesso à internet podem ir pessoalmente à sede do local, que está situada na Rua Halfed 450 5º andar. Outra opção é ir as regionais da prefeitura com o CPF, identidade e também a carteira de trabalho.

A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou oportunidade para almoxarife (1 vaga), analista de marketing digital (1 vaga), auxiliar administrativo (1 vaga), auxiliar de manutenção (três vagas), auxiliar de sushiman (uma vaga), estágio em suporte técnico de tecnologia de informação (1 vaga), lavador de veículo (uma vaga), estágio técnico em logística (uma vaga), montador de móveis planejados (duas vagas), professor de filosofia (uma vaga), recepcionista (uma vaga) e suporte técnico de tecnologia de informação (uma vaga).

Que tal aproveitar a oportunidade? Você sabe como elaborar um currículo para chamar a atenção do gestor? O currículo é a peça chave para conquistar a vaga nas empresas e um documento bem elaborado faz a diferença. Por isso, é fundamental investir tempo e interesse, a fim de caprichá-lo.

Os dados pessoais, por exemplo, devem ser colocados no início do documento e não deixe de criar um e-mail profissional para você. No campo objetivo descreva a área do seu interesse e se quiser se candidatar a outras áreas, faça um outro currículo direcionado.

O campo qualificação deve ser escrito de forma breve, objetiva e direta. Ou seja, resuma as informações colocando os locais que estudou, o que aprendeu e os resultados que alcançou para a empresa. Não se esqueça de escrever sobre as suas experiências profissionais, intercâmbio, conhecimento em outros idiomas, cursos de qualificação e formação complementar. Desta forma, procure valorizar todas as atividades exercidas na sua carreira, incluindo cursos extracurriculares, por exemplo.

Boa sorte e não deixe de compartilhar a dica com seus amigos!

Por Babi

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade e para várias funções.

Vagas de trabalho em Juiz de Fora? Se depender do JFEmpregos sempre haverá. A entidade atualizou a lista e trouxe a existência de novas vagas para essa semana. Reside no estado de Minas Gerais? Então acompanhe a lista:

  • Gerente Operacional: Vagas 1
  • Analista de Projeto: Vagas 2
  • Analista de Suporte: Vagas 2
  • Fiscal de Loja, Repositor e Encarregado de Depósito: Vagas 30
  • Operador de Telemarketing: Vagas 1
  • Assistente de Vendas: Vagas 1
  • Cozinheiro: Vagas 1
  • Auxiliar de Cozinha: Vagas 1
  • Técnico em Eletrônica/ Micro Eletrônica: Vagas 1
  • Empregada Doméstica: Vagas 1
  • Auxiliar de Limpeza: Vagas 1
  • Auxiliar de Serviços: Vagas 1
  • Estágio em Mecânica: Vagas 1
  • Vendedor Externo de Consórcio: Vagas 3
  • Motorista de Viagem: Vagas 1
  • Recepcionista: Vagas 1
  • Vendedor: Vagas 1

Para realizar o cadastro, os interessados devem ir até uma das unidades. Os endereços das localidades podem ser encontrados no site do órgão: www.jfempregos.com.br. Através do portal eletrônico é possível também encontrar maiores informações.

Vale avisar que as vagas podem ser preenchidas ou alteradas sem aviso prévio. Por isso, é aconselhado buscar informações sobre elas na data de hoje.

Como vencer a concorrência:

Quem busca por vagas de emprego deve apresentar um bom currículo. No documento deve conter informações que possam ajudar o recrutador a saber se você está apto para o trabalho. Dentre todos os itens, três merecem um pouco mais de atenção. Pois é através das informações constada nesses quesitos é que a chance de vencer a concorrência pode crescer.

1 – Escolaridade:

Ter o ensino escolar, de preferência completo, é o primeiro quesito importante do documento. Não basta acrescentar apenas o nome da instituição. É preciso informar mais detalhes, como endereço, telefone e a data de conclusão. Caso você ainda esteja cursando, a importância de informar também é muito grande.

2 – Experiência de Serviço:

As vagas de emprego exigem muito esse quesito. Por isso, acrescente duas ou mais área que já atuou. De preferência para cargos que a oferta estar selecionando, não esquecendo de abordar o tempo que durou na entidade. Se possível, acrescente também outros dados como nome da instituição, endereço e telefone.

3 – Qualificações:

Elas podem decidir o destino final do currículo: lixo ou entrevista. Nesse caso, você deve seguir o mesmo padrão do primeiro item, que é a escolaridade. O que muda é que você deve apresentar a data de início e término dos cursos. Se houver algum que ainda esteja cursando, não esqueça de informar.

Por Flavinha Santos

Mais uma boa possibilidade está disponível no mercado de trabalho, pois a Ortodontic Center (empresa especializada em serviços de assistência odontológica) está com as inscrições abertas para a seleção de várias vagas destinadas ao seu quadro de funcionários.

As chances oferecidas são todas voltadas para a função de ortodontista.

As inscrições devem ser feitas por meio do envio do currículo para o e-mail juizdefora@ortodonticcenter.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente na loja da rede localizada no Mister Shopping, 3º piso, em Juiz de Fora.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os interessados tenham graduação em Odontologia, possuam pós-graduação completa no ramo de Ortodontia e tenham experiência de pelo menos 12 meses na função.

O processo seletivo será composto por análise dos currículos enviados, testes de conhecimentos específicos, avaliação de habilidades práticas, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gerentes da empresa.

Os aprovados irão atuar na unidade da rede de franquias localizada na cidade de Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais.

A empresa oferece salários compatíveis ao mercado de trabalho, além de vários benefícios trabalhistas, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais