A Johnson & Johnson oferta vagas para seus Programas de Estágio e Trainee do ano de 2018.

Programa de Estágio 2018 Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson através do seu programa de estágio 2018 oferece oportunidades para todos os cursos de nível superior nas seguintes cidades: Porto Alegre / RS, Recife / PE, Rio de Janeiro / RJ, São José dos Campos / SP e São Paulo / SP.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem atender aos seguintes pré-requisitos:

· Graduação concluída entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019;

· Nível avançado de inglês;

· Nível intermediário de Espanhol para a área do SAC.

O processo seletivo do programa será composto por 04 etapas eliminatórias:

· Inscrições pelo site Cia de Talentos;

· Online Assesment composto por (FIT Challenge + Talent Up) previsto para os meses de setembro e outubro/2017;

· J&J Virtual Challenge em outubro de 2017;

· Desafio J&J Logic-Tree em novembro de 2017;

O início do programa está previsto para janeiro de 2018.

As áreas de atuação da Johnson & Johnson são: Assuntos Regulatórios, Business Insights, Business Intelligence, Business Quality, Comercial, Compras, Comunicação, Educação Profissional, Engenharia, Finanças, Jurídico, Marketing, Medical Affairs, Pesquisa e Desenvolvimento, PMO (Project Management Office), Recursos Humanos, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), Suporte a Eventos, Supply Chain e Tecnologia da Informação.

Obs.: os candidatos poderão optar por 02 áreas de atuação no momento da inscrição.

A empresa oferece os seguintes benefícios aos estagiários: assistência médica, assistência odontológica (opcional), descontos em produtos Johnson, estacionamento, seguro de vida e acidentes pessoais e vale transporte.

Os estagiários irão atuar de 12 a 24 meses por 30 horas semanais nas seguintes companhias da Johnson & Johnson: Consumer (Bens de Consumo), Janssen (Farmacêutica) e Medical Devices (Dispositivos médicos).

Durante o programa os estagiários terão treinamentos comportamentais e técnicos (online e presenciais), 03 conversas por ano sobre o desenvolvimento com o gestor, interação com a área de Recursos Humanos e profissionais de alta liderança.

As inscrições estão abertas no site www.ciadetalentos.com.br com o código V1581004.

Programa de Trainee 2018 Johnson & Johnson

As oportunidades do programa de trainee 2018 da Johnson & Johnson são para todos os cursos de nível superior nas cidades de São José dos Campos/SP e São Paulo/SP.

Os pré-requisitos para a participação do programa são:

· Graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017;

· Nível fluente de inglês;

· Disponibilidade para mudanças e viagens.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas eliminatórias:

· Inscrições pelo site Cia de Talentos até o dia 31 de outubro de 2017;

· Testes: nos meses de outubro e novembro;

· One x One J&J: previsto para o mês de novembro;

· War Room: previsto para o mês de dezembro.

As áreas de atuação da empresa para o programa serão: Comercial, Customer Logistcs Services, Manufatura, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação e Finanças.

Os benefícios oferecidos pela Johnson & Johnson aos trainees são: assistência médica, assistência odontológica (opcional), bônus anual voltado ao desempenho individual e da companhia, cooperativa de crédito, descontos em produtos Johnson, estacionamento, previdência privada, seguro de vida e acidentes pessoais, remuneração compatível com o mercado e vale transporte.

A empresa está buscando por profissionais com os seguintes perfis: arrojado e engajado para o seu programa com duração de 24 meses.

Durante o programa os trainees serão acompanhados por um time composto por: área de Recursos Humanos, os líderes seniores da organização e os consultores de desenvolvimento.

Os interessados poderão se inscrever para o programa pelo site www.ciadetalentos.com até o dia 31 de outubro de 2017.

Vagas

Acesse o site: www.jnjbrasil.com.br/carreiras/home para consultar as vagas disponíveis e cadastrar currículos.

Por Cassia Salla


A empresa HBS, emissora oficial da Copa do Mundo de 2014, acaba de abrir processo seletivo com oferta de 420 vagas para jovens talentos.  Para participar do certame é necessário estar cursando o nível superior em Administração, Comunicação, Turismo, Relações Públicas, Telecomunicações e Engenharia.

Serão aceitos acadêmicos das seguintes instituições educacionais: UFPE  (Recife – PE), UCB  e UNB (Brasília – DF), PUC MINAS (Belo Horizonte – MG), UFMT (Cuiabá – MT), UFC e UNIFOR (Fortaleza – CE), UFPR (Curitiba – PR), UFAM (Manaus – AM), UFRGS e PUC RS (Porto Alegre – RS), UFRJ, FACHA, PUC RJ ou Estácio de Sá (Rio de Janeiro – RJ), UFRN (Natal – RN), UFBA e UNIFACS (Salvador – BA) ou PUC SP (São Paulo – SP).

Além da formação, é necessário possuir conhecimentos intermediários em inglês, idade mínima de 21 anos, capacidade de trabalhar sobpressão, ter conhecimentos no Windows 7 e no Pacote Office 2010.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, no endereço eletrônico www.hbs.tv, onde mais informações sobre as vagas poderão ser conferidas. Nessa mesma fonte os candidatos terão acesso aos contados dos responsáveis pela seleção em cada cidade.

Lembre-se de que as chances podem sofrer mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A emissora de televisão Globo é uma das mais conceituadas do nosso país, sendo reconhecida também mundialmente por sempre oferecer um conteúdo de alta qualidade para seus telespectadores.

Nesse momento a TV Globo está fazendo a contratação de jovens talentos, sendo vagas para trabalhar na cidade de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

São cerca de 18 vagas em aberto nesse momento para diversas áreas como, por exemplo, vagas para: assistente de criação, coordenador de operações de TI, redator, merchandising, operador de videografismo e muitas outras oportunidades.

Tem interesse em atuar em uma empresa de grande porte como a Globo?

Saiba que é preciso enviar um currículo na página de talentos da empresa. O link do site é talentostvglobo.com.br.

E se você precisa de mais motivos para mandar um currículo para a emissora Globo, saiba que essa com certeza é a melhor forma de ter reconhecimento profissional e chances de crescimento em sua carreira.

A Globo acredita em seus funcionários, sendo eles as peças chave para o sucesso e para o crescimento constante de sua audiência e de sua preferência entre o público, por isso mande o seu currículo e boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Leroy Merlin, empresa do setor fabricação e vendas de materiais de construção, está com inscrições abertas para seu Programa Jovens Talentos 2011, que oferta 12 vagas para profissionais recém-formados no ensino superior.

As oportunidades são para quem se formou em: administração, arquitetura, ciências contábeis, economia, logística, marketing, varejo ou qualquer engenharia. É necessário ainda saber inglês e estar disposto a ocasionais mudanças de cidade e/ou estado.

Os salários não foram divulgados, mas as empresa informou que os contratados receberão diversos benefícios, entre eles: cesta básica, convênio farmácia, assistências médica e odontológica, alimentação, seguro de vida e participação nos lucros. Quem tem filhos ainda receberá: auxílio educação e kit escolar.

Os selecionados irão atuar nos estados de São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (capital) e Rio Grande do Sul (capital). As atividades terão início no mês de setembro.

Para participar você deve acessar o link 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.leroymerlin.com.br) e clicar no ícone do 'Programa Jovens Talentos'. O prazo vai até o dia 6 de junho de 2011.

Por Thiago Martins


Agora que acabaram as festanças do carnaval em boa parte do território brasileiro, as coisas voltam para a normalidade. Se você retorna buscando uma boa oportunidade de emprego, fique atento ao cadastramento que a empresa Logit está promovendo para jovens talentos. Atuando no ramo de transportes e supply chain, este processo seletivo visa a contratação de pessoas para atuação em projetos que serão realizados nacional e internacionalmente.

Caso você esteja interessado em ser um dos concorrentes nesta seleção, deverá apresentar curso de graduação em engenharia concluído entre os meses de dezembro de 2008 ou até dezembro de 2010. Dentre outros conhecimentos que a empresa exige também estão boas noções do uso das ferramentas do pacote Office, possuir fluência na língua inglesa, além de bom conhecimento do idioma espanhol. Sem informação de base salarial, os selecionados irão receber benefícios como vales transporte e refeição, plano de saúde, entre outros.

Gostou desta chance? Então não perca tempo e faça a sua inscrição no site – logitconsultoria.com.br

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: