Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Órgão possui 121 oportunidades de trabalho para diversos cargos.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) da cidade de João Pessoa, localizada no estado da Paraíba, anunciou nessa segunda-feira (30) a abertura de 121 vagas de emprego efetivo para diversos cargos. Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no concorrido mercado de trabalho, pode ser uma excelente oportunidade, já que algumas empresas não exigem experiência comprovada em carteira de trabalho, dependendo da função.

A área com o maior número de vagas é a comercial, que oferece 26 vagas para o cargo vendedor externo, 10 vagas para vendedor de consórcio (que exige carteira nacional de habilitação na categoria AB) e 10 vagas para representante comercial.

Já as outras vagas são para cozinheiro, barman, borracheiro, copeiro hospitalar, gerente comercial, padeiro, entre outras oportunidades.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem se dirigir até o posto do SINE-JP, que localiza-se na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, no horário das 8 até às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Os documentos exigidos pela entidade para realização do cadastro são: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que as empresas exigem o currículo, o interessado pode envia-lo no e-mail do próprio Sine, que é o sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os níveis de escolaridade variam do ensino fundamental até ensino superior, em qualquer instituição credenciada pelo MEC. Salários e outras atribuições da função serão informados no momento da inscrição do candidato, bem como outros benefícios trabalhistas.

Recomenda-se que o candidato não chegue próximo a hora de fechar, pois a distribuição de senhas pode acabar antes do previsto. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição, seja enviando o currículo via e-mail, seja pessoalmente em um posto do Sine-JP. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional deverá ser omitida pelo interessado, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante e caso ocorra divergência nas informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo. O currículo deverá estar o mais resumido possível, pois currículos longos são mais passíveis de serem descartados. Boa sorte na seleção.

Rodrigo Souza de Jesus

Órgão possui vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Em 2017, o SINE – Sistema Nacional de Emprego – da cidade de João Pessoa, disponibiliza diversas vagas para quem está procurando uma oportunidade de trabalho já a partir deste mês, operando desde segunda-feira (02), em todos os níveis de instrução (ensino fundamental, ensino médio e ensino superior, e até mesmo para quem está ingressando agora no mercado de trabalho, porém, para alguns cargos o candidato vai necessitar de experiência para a vaga pretendida. Os salários se iniciam na casa dos R$ 930,00.

Dentre as oportunidades oferecidas, destaca-se:

  • Gerente de suprimentos – 1 vaga (ensino superior completo ou ou andamento)

  • Encarregado de produção – 1 vaga (ensino médio)

  • Vendedor – 12 vagas

  • Vendedor externo – 2 vagas

  • Gestor de negócios – 5 vagas (superior completo ou em andamento)

  • Professor de Inglês – 5 vagas (superior completo em língua inglesa)

  • Analista de Recursos Humanos – 1 vaga

  • Técnico de Enfermagem – 1 vaga (curso profissionalizante)

  • Supervisor de Vendas – 1 vaga

  • Eletricista – 1 vaga (curso técnico)

  • Cozinheira – 1 vaga

  • Divulgador – 2 vagas

  • Farmacêutico – 10 vagas (curso técnico na área)

  • Nutricionista – 1 vaga (curso em nutrição)

  • Costureira – 5 vagas

  • Atendente – 2 vagas (ensino médio)

  • Operador de caixa – 1 vaga (ensino médio)

  • Babá – 10 vagas

É interessante notar que as funções que mais oferecem vagas são as funções de babá e vendedor. Em algumas funções, o candidato terá que preencher alguns requisitos pertinentes à vaga, como a vaga para vendedor externo e babá, as quais exigem que o futuro empregado tenha disponibilidade e/ou flexibilidade de horários alternativos.

O Sine é um órgão que tem por objetivo promover a intermediação entre empregador e trabalhadores de forma direta devem comparecer ao local (SINE) com os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de endereço, currículo vitae, comprovante de escolaridade, diploma ou certificado de cursos já realizados.

Se o perfil do candidato se adequar à vaga, o currículo é enviado diretamente para as empresas cadastradas que ofertam as vagas. É importante ressaltar que o procedimento é inteiramente gratuito. Também, as empresas podem entrar em contato com o Sine de João Pessoa para divulgarem suas respectivas vagas, entrando em contato através do email sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br, gratuitamente.

Cristiane Magalhaes

Mais uma vez estamos aqui para falar de novas oportunidades de trabalho que estão abertas na cidade de João Pessoa, um município de extrema importância que fica situado no Estado de Pernambuco, pois essa região já conta com mais de 1 milhão de habitantes e boa parte dessa população está à procura do seu primeiro emprego ou deseja voltar ao mercado de trabalho.

Se você é uma dessas pessoas, saiba que no dia 27 de março de 2014, o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) divulgou uma lista que contêm 270 vagas de trabalho, tendo ofertas efetivas e temporárias, todas são para começar de imediato.

As vagas que estão disponíveis são para atuar em cargos de todos os níveis de escolaridade. De acordo com a agência de atendimento ao trabalhador, as principais ofertas são para atuar nas seguintes funções:

  • Ajudante de Carga e Descarga: Vaga de trabalho oferecida para candidatos do sexo masculino, que tenham ou não experiência na função.
  • Analista de Recursos Humanos: Essa vaga é para aqueles que já possuem experiência e para aqueles que já concluíram ou estão cursando o ensino superior na área de RH ou Psicologia.

As outras vagas são para atuar como Auxiliar Contábil, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Crédito, Chefe de Produção, Cobrador de Transporte Coletivo, Conferente de Mercadorias, Consultor de Vendas, Embalador à Mão, Encarregado de Obras, Gerente de Loja e Supermercado, Lavador de Automóveis, entre outras funções.

Vale dizer que todas as pessoas interessadas em uma das vagas citadas acima deverão comparecer na unidade do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro) para fazer o cadastro do currículo.

O atendimento é feito em horário comercial e em dias úteis. Caso queira ter mais informações, indico que acesse o site www.paraiba.pb.gov.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa, em Pernambuco, fez a divulgação recentemente da abertura de 290 vagas de emprego. As oportunidades são direcionadas para candidatos que estão à procura do seu primeiro emprego e também para pessoas que possuem necessidades especiais.

Saiba que existem vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. 

As oportunidades que mais se destacam são para atuar como: Atendente de Cafeteria, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar Manutenção Elétrica e Hidráulica, Auxiliar Técnico de Eletrônica, Cobrador de Transportes Coletivos (Jovem Aprendiz), Corretor de Imóveis, Cozinheiro de Restaurante, Designer de Interiores, Despachante de Transportes Coletivos, Encarregado de Turma de Acondicionamento, Gerente Comercial, Gerente de Vendas, Instalador de Som e Acessórios de Veículos, Mantenedor Operacional de Processos Químicos e Petroquímicos, Mecânico de Motocicleta, Operador de Empilhadeira, Operador de Máquina Copiadora, Operador de Telemarketing, Programador de Controle de Produção, Recepcionista Atendente, Subgerente de Loja, Técnico de Controle de Meio Ambiente, Técnico de Edificações, Técnico em Máquinas Eletrônicas, Técnico em Operações Bancárias, Técnico em Panificação, Técnico em Refrigeração, Técnico Eletrônico em Geral, entre oiutras funções.

Todas as pessoas interessadas deverão comparecer no (Sine) de João Pessoa. O órgão fica na Rua Duque de Caxias, nº 305, Centro. O atendimento acontece mediante a apresentação dos documentos pessoais, de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 17:30.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O SINE (Sistema Nacional de Emprego) de João Pessoa, capital da Paraíba, está divulgando a abertura de 592 postos de trabalho, destinados a profissionais que tenham disponibilidade para atuar em lojas, comércios e empresas da região.

Os cargos são divididos conforme a escolaridade do candidato. Sendo assim, as principais funções para quem possui ensino fundamental são para Almoxarife, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Embalagem, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar de Expedição, Cozinheiro, Empregada Doméstica, Encanador, Operador de Serviços Gerais, Pedreiro, Pizzaiolo e Recepcionista.

Já para os profissionais com ensino médio, as vagas de maior destaque são para Atendente de Bar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Eletricista Predial, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar Financeiro, Bombeiro Hidráulico, Corretor de Imóveis, Eletrotécnico, Faturista, Gerente Comercial, Operador de Caixa, Operador de Telemarketing Ativo, Secretário e Vendedor.

Por fim, os profissionais com ensino superior podem concorrer aos cargos de Advogado, Engenheiro, Gerente Administrativo, Médico e Nutricionista.

Os interessados em participar da seleção e concorrer a uma chance de ingressar no mercado de trabalho, devem comparecer ao respectivo SINE, munidos de documentação pessoal e carteira de trabalho para a realização de um cadastro.

Vale lembrar que o SINE fica situado na Rua Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro.

Para saber mais sobre estas e outras vagas, acesse o site da Prefeitura Municipal, no link “SINE”.

Por Anne A. Matioli Dias

Os moradores da cidade de João Pessoa (PB) e arredores que buscam uma vaga de emprego, podem se candidatar a uma das 150 oportunidades, disponibilizadas no Sistema Nacional de Empregos (Sine) da Cidade. As vagas são para várias áreas de atuação e compõem diversos níveis de escolaridade.

Algumas das funções são para: corretor de imóveis, babá, empregada doméstica e cuidador de idoso. Estas são as oportunidades com o maior número de vagas, sendo 30 para cada cargo.

Além disso, há quatro oportunidades para candidatos que possuem nível superior completo. Três vagas são destinadas para os cargos de supervisor de almoxarifado, coordenador de produção de madeira e gerente de produção. Outra vaga é oferecida para graduados no curso de Farmácia. Também há vagas em outros cargos.

Para concorrer a qualquer das vagas oferecidas, o candidato deverá ir diretamente ao Sine de João Pessoa, que fica localizado na rua Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro. Para ser atendido, é necessário que o trabalhador leve: RG, CPF, carteira de trabalho e currículo.

O atendimento no Sine é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Fonte: Prefeitura de João Pessoa

Por Matheus Camargo

 

Em João Pessoa (PB), o Sistema Nacional de Empregos está disponibilizando 88 oportunidades de trabalho. As informações apontam que a maior parte das chances é direcionada para o setor do comércio.

Entre as funções que foram contempladas com as vagas, ofertamos destaque para vendedor pracista (profissional de vendas externas). Neste caso é exigido o nível fundamental completo.

Para esta empreitada foram adicionados mais cargos para a seleção, são eles: cozinheira/05 vagas (experiência de seis meses comprovada em carteira de trabalho e nível fundamental completo), motorista de caminhão leve/03 vagas, soldador/02 vagas e operador de telemarketing ativo/03 vagas.

Para verificar todas as oportunidades disponíveis no certame você deve acessar o site da Prefeitura de João Pessoa (www.joaopessoa.pb.gov.br).

Faça o seu cadastro no Sine/JP que fica na Rua Cardoso Vieira, 85 – Bairro do Varadouro. No local o atendimento é das 08:00 às 17:00, em dias úteis. Compareça com os seus documentos de identidade, currículo, PIS e carteira de trabalho.

Se você quer uma boa oportunidade de trabalho ainda neste ano de 2011, não deixe de fazer o seu cadastro e participar da seleção para as vagas oferecidas pelo Sine/JP.