Oportunidades são para agências em todo o Brasil.

Estamos encerrando o ano de 2017 e neste ponto já podemos dizer que este ano foi muito difícil para todo o país. Afinal, a forte crise que se instalou na economia desde o ano passado levou milhares de brasileiros à situação de desemprego. Isso se deu pelo fato de que muitas empresas não conseguiram manter o número de funcionários que possuíam, enquanto muitas delas tiveram que encerrar definitivamente suas atividades. Diante deste quadro de instabilidade financeira, o número de desempregados em todo o país aumentou de forma considerável, o que contribuiu para que o mercado de trabalho, em decorrência de uma grande disponibilidade de mão de obra, se apresente cada vez mais competitivo e exigente, o que dificulta ainda mais a situação para quem busca por um novo posto de trabalho.

Por isso, os brasileiros estão de olho em cada oportunidade de emprego que surge, principalmente nos processos seletivos e concursos públicos, pois eles oferecem um sistema democrático de admissão, além de estabilidade e segurança financeira, tão em falta neste momento.

E por falar em processos seletivos, o Itaú Unibanco está com uma ótima oportunidade para quem está à procura de um bom posto de trabalho.

É que o banco acaba de abrir inscrições para um processo seletivo que vai recrutar gerentes comerciais para atuarem em várias agências que pertencem a sua rede que possui atuação em todo o país.

Mas você deve estar pensando que essa vaga não é para você, pois sua formação não é a ideal para gerenciar um banco, como na área de economia, ciências atuariais, administração de empresas, enfim, as graduações comuns para quem deseja atuar na área bancária.

Ao contrário, o Itaú está oferecendo vagas para profissionais que possuam formação superior em qualquer área do conhecimento, contanto que possuam bacharelado. Profissionais com formação tecnóloga também podem se candidatar, porém, é preciso que já possuam ao menos uma pós-graduação que já esteja concluída.

Quem desejar se inscrever no processo seletivo deve se inscrever por meio do site Vagas.com, até o dia o dia 15 do mês de dezembro.

Aqueles que forem aprovados na seleção darão início às suas atividades no próximo mês de janeiro de 2018.

Além da formação já informada acima, os candidatos ainda precisam atender a alguns pré-requisitos como:

– Possuir experiência na área de comércio;

– Possuir experiência na gestão de equipes;

– Possuir disponibilidade para residir em qualquer localidade do país;

Atendendo a estes requisitos, além da formação você possuirá fortes chances de conquistar uma das vagas. Mas o que vai determinar mesmo a sua candidatura é se você realmente possui afinidades e habilidades com a área comercial, assim como se possui aptidão para gerenciar equipes de trabalho. Com essas competências o candidato possuirá mais chances de ser selecionado, pois este é o perfil do gerente que o Itaú busca.

O Itaú não informou o número de vagas a serem disponibilizadas para o processo seletivo, nem mesmo citou o valor da remuneração para o cargo de gerente comercial. Mas ao que se sabe um profissional neste cargo geralmente possui uma remuneração média no valor de R$5.900.

Aqueles que forem aprovados e contratados ainda realizarão um curso intensivo que faz parte de seu Programa de Formação de Novos Líderes. Os novos gerentes serão treinados por 600 horas, ao longo do ano de 2018, de modo que durante o treinamento receberão apoio de profissionais experientes no banco e mentores.

O processo seletivo se dará por meio de entrevistas realizadas via Skype e por último uma entrevista presencial com executivos do banco.

Nesse sentido, não perca essa excelente oportunidade de conquistar um excelente emprego.

Sirlene Montes


Confia aqui os requisitos e como se inscrever para o Programa de Trainee Itaú Unibanco 2017.

Praticamente todos os dias, os portais de notícia que falam sobre empregos e concursos, anunciam novos programas de trainee. Contratar pessoas que acabaram de sair da faculdade é um ótimo investimento, pois esses profissionais vão alinhar muito bem a teoria que ainda está fresca para eles a prática que uma grande organização pode oferecer. E uma das maiores instituições bancárias do Brasil, o Itaú Unibanco, está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee.

O Itaú Unibanco nasceu há menos de uma década, ele é o resultado da união de outras duas empresas bancárias, o Itaú e o Unibanco. Mesmo sendo uma empresa jovem, a organização hoje já possui números grandiosos. Isso se deve ao fato que essa fusão aconteceu entre duas entidades conhecidas e respeitadas mundialmente. Hoje, o Itaú Unibanco está presente em mais de 20 países, com mais de cinco mil agências nacionais e internacionais e mais de 25 mil caixas eletrônicos e locais para atendimento. Só em 2015, a empresa movimentou mais de 20 bilhões de reais. Extremamente ligada em tecnologia, a companhia investe pesado para que seus clientes realizem os serviços bancários sem sair de casa, com isso, mais de três milhões de pessoas todo o mês utilizam o aplicativo do banco. E por fim, mais de 60 milhões de pessoas estão ligadas ao Itaú Unibanco.

Nesses quase 10 anos de atuação no mercado brasileiro, o Grupo já ofereceu cargos para milhares de pessoas atuarem em diferentes setores. Atualmente, seu quadro de funcionários conta com mais de 90 mil pessoas. O Itaú Unibanco oferece todas as chances para que seus empregados cresçam dentro da organização, desenvolvendo assim o talento de cada pessoa e contribuindo ainda mais para o crescimento da empresa. Por isso, a companhia realiza periodicamente diferentes programas para recrutar novos trabalhadores e uma dessas iniciativas que mais estão apresentando resultados é o Programa de Trainee. Desse projeto, sempre sai profissionais brilhantes. Para está edição os pré-requisitos são:

– Estudantes das áreas de humanas ou exatas. Não importa o curso.

– Ter a graduação concluída entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018.

– Possuir nível avançado na língua inglesa.

– Ter a disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo, com uma carga horária de 8 horas diárias.

O programa, que tem como previsão de início em janeiro de 2018, vai ter a duração de um ano. O processo seletivo vai contar seis etapas que são: a inscrição, análise de currículos, testes realizados através da internet, desafios onlines, realização de uma case individual sobre negócios e a entrevista pessoal com os executivos do Itaú Unibanco. Durante todo o programa, os trainees vão desenvolver diferentes ações e após a realização de cada uma eles vão receber feedbacks sobre os seus resultados. Além disso, vão desenvolver projetos dentro de diferentes setores da empresa e contar com ajudas de gestores e administradores da área financeira e bancária. Além disso, os candidatos vão receber alguns benefícios como: hospedagem em hotel para participantes que moram fora de São Paulo, descontos em estabelecimentos parceiros do Itaú Unibanco, seguro de vida, plano de aposentadoria privada, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-refeição e porcentagem nos lucros e resultados.

Após um ano de participação, os trainees que alcançarem os melhores resultados vão participar do Programa de Carreira Acelerada. Por isso, é de extrema importância que os interessados mostrem características como: competência, ética, proatividade, saibam trabalhar em grupo, dentre outros. Todo o seu comportamento vai ser observado durante o desenvolvimento do programa. Se você se interessou no projeto e quer se candidatar, é muito simples, basta acessar: https://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/. Leia o conteúdo disposto na página e depois clique em “Inscreva-se aqui”. Realize o seu cadastro, informe todo os seus dados de forma correta e anexe o seu currículo. Após isso, fique atento a todos os contatos que você disponibilizou para o setor de Recursos Humanos do Itaú Unibanco, pois é através dele que esta área da empresa vai entrar em contato com você. Boa sorte!

Isabela Castro.


Itaú Unibanco oferta vagas em seu Programa Aprendiz. Confira como concorrer.

Se você possui idade de 16 a 22 anos e gostaria de viver uma experiência que possa contribuir de forma determinante para a construção de sua carreira, o Itaú Unibanco pode estar oferecendo a oportunidade que você precisa. Trata-se do Programa Aprendiz que oferece as melhores oportunidades para que jovens possam se desenvolver profissionalmente e construírem uma carreira promissora.

O banco está à procura de jovens talentos que possuam um perfil proativo, que tenham foco e determinação naquilo que se comprometem a fazer. E que principalmente gostam de se envolver em projetos que possam repercutir de forma positiva em suas vidas, acrescentando conhecimentos e experiências que contribuam para o seu crescimento pessoal e profissional.

O Itaú Unibanco é conhecido em todo o país, pela excelente dos seus serviços prestados. A equipe que atua no Itaú Unibanco é composta por profissionais que trabalham com dedicação e brilho nos olhos, procurando desenvolver as melhores soluções, sempre com muita inovação e criatividade.

O banco se preocupa com todos os seus clientes, dos pequenos aos grandes, pois sabe que todos possuem um importante papel na contribuição para o desenvolvimento da sociedade como um todo.

Se você é um jovem que compactua das mesmas ideias que o nosso banco, inscreva-se no Programa Aprendiz Itaú Unibanco e venha fazer a diferença.

– O Programa Aprendiz

Desenvolvido para dar oportunidades a os jovens, o programa possibilita os adolescentes e jovens participantes atuarem dentro de área específica e desenvolverem assim habilidades e competências que nem eles próprios sabem que possuem. Simultaneamente estes jovens recebem treinamentos comportamentais, de modo que aprendem a valorizar mais a educação, adquirindo conhecimentos e experiências que lhes servirão para a vida pessoal e profissional.

Além disso, os jovens participantes recebem além de toda experiência, uma remuneração mensal e benefícios que contribuem para a renda de suas famílias e para a economia em geral.

Nesse sentido, se você possui idade entre 16 e 22 anos de idade, é estudante de nível fundamental, médio ou de curso superior, inscreva-se no Programa Aprendiz do Itaú Unibanco e cresça com um dos bancos que mais cresce no Brasil.

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas acesse a página www.itau.com.br/carreira/programas/estagio-rede.

Por Sirlene Montes


Interessados devem se inscrever até o dia 7 de outubro de 2016.

A proposta é atrativa: Convocar pessoas que estejam interessadas em fazer parte de uma revolução digital por meio de uma carreira turbinada. É dessa maneira que o Itaú tem apresentado seu desafio voltado para profissionais que tenham algum tipo de experiência na área de tecnologia, em empresas chamadas “ponto com” ou ainda em startups. A oportunidade chega a essa gama de profissionais por meio do chamado Programa Fellows. De acordo com a instituição financeira, os profissionais que vierem a ser selecionados para participarem do mesmo irão diretamente estar envolvidos em liderança de projetos que tratam da transformação digital do banco, o que consequentemente envolve muitas questões não somente tecnológicas, mas financeiras.

De acordo com as informações divulgadas a respeito do projeto pelo Itaú Unibanco, um perfil específico de profissional está sendo idealizado para o mesmo: Aquele que seja inovador, antenado e empreendedor.

Os profissionais que quiserem aproveitar essa oportunidade e participarem desse projeto inovador poderão se inscrever até a data limite do dia 07 de outubro de 2016. O formulário para a participação está sendo disponibilizado via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: feitopra.vc/fellows2017.

O Itaú informa ainda que aqueles profissionais que forem aprovados no processo já iniciarão sua caminhada dentro do banco. Essa fase terá uma duração de dois anos. No seu decorrer os profissionais passarão por treinamentos realizados em uma ação conjunta com a empresa de consultoria McKinsey. Além disso, eles ainda terão o auxílio do mentoring. O banco estima que com todos os investimentos feitos nesses profissionais eles já possam a partir daí darem início a construção de sua carreira dentro da instituição financeira.

Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas etapas com testes feitos em plataformas digitais, palestras e entrevistas.

O período para a realização das etapas de seleção ocorrerá entre os meses de outubro e dezembro. Já as atividades do projeto em si estão marcadas para o mês de janeiro de 2017.

Entre as principais competências abordadas pelo Itaú estão a forte capacidade de compreensão do mundo digital, ser visionário com relação as aplicações possíveis da tecnologia e estar “de olho” nas tendências da área.

Se você gostou dessa oportunidade aproveite para conhecer mais a respeito dela e do projeto aqui.

Por Denisson Soares


O Itaú Unibanco está anunciando a abertura de seus dois Programas de Estágio: o Programa de Estágio em Rede de Agências e o Programa de Estágio Corporativo 2015. O primeiro é voltado para universitários que estudam no período noturno e que estejam cursando a partir do 2° semestre das áreas de Economia; Relações Públicas; Administração de Empresas; Comunicação; Marketing; Ciências Contábeis e Publicidade e Propaganda. É necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, no máximo 30 horas semanais. Já o segundo programa é destinado a estudantes universitários que estejam cursando a partir do antepenúltimo ano de cursos de exatas ou humanas com até quatro anos de duração. É necessário ter disponibilidade para estagiar 4, 5 ou 6 horas por dia de estágio em unidades de São Paulo.

Os selecionados em ambos os programas receberão bolsa-auxílio mensal compatível com a função no mercado e benefícios como auxílio refeição, assistência médica e assistência odontológica (ambos opcionais), auxílio transporte, seguro de vida em grupo, recesso remunerado, programas de assistência pessoal em assuntos financeiros, jurídicos e sociais e vantagens e descontos em academias, escolas de idiomas, restaurantes, entre outros.

O processo de seleção para os dois programas consiste nas seguintes etapas: triagem e análise de currículos, testes online de proficiência em inglês, raciocínio lógico, português e um game de aderência aos valores do Itaú Unibanco.

Os programas terão duração de um período de até dois anos consecutivos (não renováveis), e todos os estagiários passarão por programas de treinamentos para cada área específica até serem posicionados em suas respectivas áreas de atuação.

Ao ingressar como estagiário, o estudante terá a oportunidade de conhecer e acompanhar toda a rotina das agências, além de projetos para aprimorar o relacionamento com os clientes, e assim ampliar o conhecimento sobre produtos bancários.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 30 de agosto no seguinte endereço eletrônico: www.itau.com.br/carreira, e obter informações no mesmo site.

Por Daniela Almeida da Silva


Acredito que um jovem recém formado deseja começar a sua carreira em uma empresa de grande conceito e reconhecimento no nosso país e no mundo.

Se essa é a sua ambição profissional, saiba que as inscrições estão abertas para o Programa de Trainee Itaú Unibanco 2013, por isso não perca mais tempo e se inscreva. Esse programa terá a duração de 16 meses e a data limite para se inscrever é 12 de agosto.

É necessário ter se formado entre o mês de dezembro de 2011 ou concluir até o mês de dezembro desse ano. É preciso ter inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. O banco tem interesse em pessoas formadas na área de exatas ou humanas.

A empresa deseja encontrar pessoas criativas que ofereçam novas ideias para o crescimento e para a melhoria de diversas áreas, como o atendimento ao cliente por telefone, nas agências, e demais departamentos.

O banco Itaú Unibanco oferece salário de acordo com o mercado mais todos os benefícios. Acesse agora mesmo o site da instituição e envie o seu currículo. O link do site é www.itau.com.br/carreira.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Itaú Unibanco é um ótimo lugar para se trabalhar, e se você tem o desejo de fazer parte de uma empresa conceituada no Brasil e no mundo, essa deve ser a oportunidade ideal, pois a empresa está fazendo a contratação de novos funcionários para a função de caixa, sendo vagas para o estado Mato Grosso do Sul.

Se você mora nessa região e tem interesse na vaga acesse o site Vagas.com e procure pelo número v764205 para enviar seu currículo.

A empresa deseja encontrar uma pessoa ágil na função de caixa, ou seja, ter experiência na função é um grande diferencial, pois a agilidade mantém a qualidade dos serviços que são oferecidos pelo banco.

É necessário ter também o curso superior completo ou estar cursando a área de exatas ou humanas. O endereço do local de trabalho é a Rua Barão do Rio Branco, 1266, e o horário de trabalho é das 10:50 até as 17:05, tendo um pequeno intervalo durante esse período.

Essa é uma vaga efetiva com possibilidades de crescimento na empresa, e a empresa oferece salário fixo e benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte entre outros.    

Por Josiane Fernandes de Jesus 


Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Trainee Itaú Unibanco 2014, que visa desenvolver talentos para atuar em sua unidade em São Paulo.

Quem quiser participar do processo seletivo precisa atender a alguns requisitos, como ter conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 em curso superior, de duração mínima de 4 anos, nas áreas de Ciências Humanas e Exatas; e nível avançado em língua inglesa.

Os trainees terão a chance de participar de fóruns de discussão para aperfeiçoar comportamento no ambiente de negócios e de debates com a liderança do banco. Além disso, o programa oferece, também, Programa Mentoring, treinamentos, e possibilidade de vivência internacional.

Os candidatos passarão pelas etapas de inscrições, testes online de Raciocínio Lógico e Inglês, oficina em grupo, Painel e Entrevistas.

Os contratados terão direito à remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e resultados, vale-alimentação e refeição, seguro de vida, plano de previdência privada, e descontos com parceiros de bens e consumo.

A duração do Programa é de 16 meses, com início previsto para janeiro de 2014.

As inscrições permanecem abertas até o dia 12 de agosto, através do endereço eletrônico www.itau.com.br.

Por Andrea Gomes 


O Itaú Unibanco está realizando um processo seletivo destinado aos Portadores de Deficiência. As oportunidades em questão estão sendo oferecidas pelo seu Programa de Atração de Talentos PCD.

As vagas ofertadas são para todo o Brasil e o selecionado atuará na área Comercial.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o Ensino Médio completo. Além do requisito citado, a empresa também exige que o profissional possua em seus objetivos de carreira: foco, determinação, paixão e inquietude.

A empresa não disponibilizou informações sobre a remuneração, mais informa que oferece um pacote de benefícios atrativo, além de grandes oportunidades de desenvolvimento e carreira.

No momento, o Itaú Unibanco conta com mais de 4.000 colaboradores com deficiência, atuando em diversos cargos, sendo estes peças fundamentais para o seu crescimento. Sabendo dessa importância, a empresa está trabalhando na busca pela captação de novos talentos.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo deve se inscrever através do site www.vagas.com.br. Na página, também é possível acompanhar o andamento de todas as etapas da seleção.

Por Evelize da Silva


A instituição Itaú Unibanco já está com processo seletivo aberto para o Programa de Trainee 2013.

Esta edição do Programa é destinada a estudantes graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 nas áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia, Direito, Estatística, Marketing, Física, Propaganda e Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Ciências da Computação, Relações Públicas, Sistemas de Informação Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Não é necessário possuir experiência anterior, o que permite os recém-formados inserirem-se no mercado de trabalho na área de sua formação.

Ao todo são 70 vagas disponibilizadas, todas para a cidade de São Paulo.
A previsão da jornada de trabalho diária é de 4 a 6 horas. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado. Também não se sabe se a empresa oferece benefícios além da remuneração padrão.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 2 de setembro, através da página eletrônica da empresa: www.itau.com.br/carreira. O início das atividades dos selecionados está previsto para janeiro ou fevereiro de 2013.

Por Marina Totina da Almeida Lara 


Continuam abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2012 do Itaú Unibanco. Com duração de 18 meses, o Programa irá selecionar 70 profissionais com previsão de formatura entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nos cursos superiores de: Propaganda e Marketing, Ciências da Computação, Desenvolvimento de Sistemas, Administração de Empresas, Direito, Marketing, Psicologia, Relações Públicas, Psicologia, Matemática, Engenharia, Comunicação Social, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, entre outras.

Além desse requisito de formação, é necessário que os profissionais tenham inglês de nível avançado e disponibilidade para exercer as atividades do Programa em São Paulo (SP).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do Programa até o dia 2 de setembro. Além da bolsa-auxílio mensal, os futuros trainees Itaú Unibanco vão receber os benefícios de vale-refeição, plano de assistência privada, assistência médico-odontológica, seguro de vida, participação nos lucros da empresa, entre outras vantagens.

O processo seletivo é formado por duas fases: etapa online (testes de português, raciocínio lógico e game de aderência dos valores da empresa) e etapa presencial (oficinas em grupo, painel de negócios e entrevistas).

Por Jv


A empresa de recursos humanos, a On Time, está com 30 oportunidades de emprego abertas para atuação em cargos de assistente administrativo e analista de vendas PJ no Itaú Unibanco.

Quem se candidatar para o cargo de assistente administrativo é necessário ter o nível superior concluído em algumas das seguintes áreas: análise de sistemas, administração, ciências econômicas/economia, ciências da computação, ciências contábeis e direito.

Para este serviço as oportunidades são de caráter temporário, em período de aproximadamente 180 dias. Os selecionados farão jus a uma base salarial de R$ 1.937,50.

As atividades se darão na região central da cidade de São Paulo.

Outras informações são encontradas no link – vagas.com.br/v347225.

Já quem vai concorrer ao cargo de analista de vendas PJ, a exigência é para que possua nível superior nos cursos de: ciências econômicas/economia, administração de empresas, ciências contábeis e engenharias.

Os vencimentos serão de R$ 1.937,50, sendo os aprovados contratados em regime da LCT, e a atuação será na Vila Leopoldina, que fica na Zona Oeste de São Paulo.

Para maiores informações acesse – vagas.com.br/v346498.

Por Oscar Ariel


Estão sendo selecionados pela On Time Recursos Humanos, sessenta profissionais para trabalhar no Itaú Unibanco, sendo trinta e cinco oportunidades para operador de atendimento receptivo de pessoas jurídicas e vinte e cinco vagas para a função de técnico de serviços.

Para o primeiro cargo, o candidato deve estar cursando nível superior a partir do primeiro semestre, ou ter concluído um dos seguintes cursos: engenharia (todas as áreas), administração de empresas, ciências econômicas/economia, relações públicas, comunicação social, publicidade e propaganda, propaganda e marketing, análise de sistemas, direito, ciências da computação e ciências contábeis. Já para técnico de serviços, é necessário curso superior completo em um dos seguintes cursos: administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas/economia, comunicação social, relações públicas, propaganda e marketing e publicidade e propaganda.

O local de trabalho é na zona oeste de São Paulo.

Por Elizabeth Preático


O Itaú Unibanco está disponibilizando 44 vagas de emprego para atuação em São Paulo (SP), todas para um único cargo, o de operador de cobrança.

Para o preenchimento dessas vagas os candidatos deverão cumprir alguns requisitos como: ter boa comunicação, ensino médio completo, conhecimentos em informática (pacote Office), saber trabalhar em equipe, boa argumentação e ser dinâmico.

As atividades a serem desenvolvidas pelos contratados consistem em contatar os associados dos cartões de credito e demais produtos bancários, para realizarem as negociações de cobrança e demais situações de inadimplência. O horário de trabalho para os contratados será das 14h35 às 20h55.

Todos os interessados irão passar por um processo seletivo e para isso devem fazer sua inscrição através do site www.vagas.com.br ou www.itau.com.br.

Por Milena Evelyn


O Banco Itaú-Unibanco está com inscrições abertas para seleção que visa o preenchimento de 300 vagas destinadas a pessoas portadoras de necessidades especiais. A seleção será para os seguintes cargos: Operador de Central, Gerente, Analista de Projetos, Assessor Operacional e Técnicos de Serviços.

Para as vagas de Operador, os candidatos precisam ter Ensino Médio completo, conhecimento intermediário no Pacote Office, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

Par ao restante das vagas, os interessados deverão ter Ensino Superior na área.

A seleção está sendo realizado pela empresa Plura Consultoria e Inclusão Social. Para participar da seleção os interessados devem entrar em contato pelo telefone 11 3206-4455 ou pelo e-mail: cadastropj@plura.com.br. 

Por R.D.


O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para o Programa de Trainees. Podem se inscrever candidatos recém-formados entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010 nos cursos superiores de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Marketing, Matemática, Sistemas de Informação entre outros.

Além desse pré-requisito de formação é necessário que os candidatos tenham inglês avançado e disponibilidade de mudar de região. Entre os benefícios divulgados estão os de assistência médico-odontológica, plano de previdência privada, vale-alimentação e vale-refeição.

Inscreva-se até o dia 8 de setembro de 2010 pelo site www.itau.com.br/programas e programe sua jornada profissional pelos próximos 12 meses.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: Administradores.com


A instituição financeira Itaú Unibanco mantém durante todo o ano seu Programa de Estágio destinado a jovens que buscam seguir carreira no setor bancário.

O estágio é oferecido a estudantes que irão concluir a faculdade entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Veja aqui os cursos que fazem parte do programa.

O banco oferece bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado, assistência médica, vale-refeição, seguro de vida para acidentes pessoais, entre outros.

Candidatos com inglês avançado e informática, além de participação em projetos sociais e entidades estudantis, tem preferência na seleção.

Interessados devem se inscrever através do site institucional do banco ou do site da empresa responsável pelo recrutamento e seleção Page Personnel.


Após a fusão, o banco Itaú Unibanco retoma contratações através do seu Programa de Trainee 2010. Essa oportunidade é para jovens com formatura prevista entre 2007 e 2009 no curso de administração. A instituição coloca o trainee em contato com diversas áreas de atuação, incluindo a possibilidade de uma experiência internacional.

As inscrições vão até o dia 12 de outubro e, para participar, o candidato deve ter inglês em nível avançado além de bons conhecimentos em informática. A empresa oferece diversos benefícios, além da remuneração mensal, como ajuda de custo para candidatos que não residam em São Paulo, alimentação e transporte, plano de saúde, participação nos lucros e outros.

Interessados devem realizar o cadastro no site da empresa responsável pela seleção dos candidatos.

Por Vivian Fiorio





CONTINUE NAVEGANDO: