Empresa conta com 150 vagas para operador de manobra, operador de pátio e operador de caixa.

Entre as grandes empresas compartilhando um positivo reconhecimento internacional, que contam com unidades instaladas em diversas regiões do planeta, está a Indigo, que é uma das líderes mundiais em termos de operação e administração de estacionamentos e manobras, cujo setor está em constante processo de expansão de suas metas e operações, progredindo em grande escala no Estado de São Paulo e no Estado do Rio de Janeiro.

A história desta companhia começa com um grupo francês que, ao longo do tempo, cresceu, tornando-se um líder nesse mercado, contando atualmente com mais de 19 mil colaboradores e com unidades presentes em 16 países, atuando em mais de 750 municípios. A empresa realiza diversos trabalhos de manobra em mais de 5.400 estacionamentos, contendo mais de três milhões de vagas em atividade. Na atualidade a Indigo é a única operadora na área que está presente e atuante em três continentes e prestando serviços em todos os segmentos no setor de estacionamento. Em território brasileiro ela conta com mais de 3.000 funcionários, presta serviços em 17 Estados e no Distrito Federal (Brasília), promovendo e gerenciando suas operações em mais de 190 estacionamentos e mais de 190 mil vagas.

Recentemente a Indigo abriu um novo processo seletivo, com oferta de 150 vagas para o posto de operador de manobra; operador de caixa; operador de pátio e para atuar nos complexos administrados da empresa. As pessoas interessadas em participar deste certame precisam possuir e demonstrar experiência de no mínimo seis meses nesta profissão, além de portar carteira de habilitação “B” definitiva. O cadastro para inscrições só poderá ser preenchido por meio da internet.

Este programa de seleção de candidatos, promovido pela multinacional especializada em operação e administração de estacionamento, consiste em garantir mais contratações, devido ao seu intenso e bem sucedido processo de expansão e demanda pelos serviços que tem prestado, em suas operações nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que constituem regiões onde os futuros contratados serão conduzidos para trabalhar. A organização deste total de oportunidades de emprego segue o seguinte critério: 100 vagas estão destinadas ao município de São Paulo e as demais (50) para a capital do Estado do Rio.

Este processo de seleção está programado para iniciar no mês de março. Todos os candidatos aprovados serão conduzidos a um rigoroso treinamento em termos de capacitação específica, e demais testes. Os profissionais contratados irão prestar serviço sob o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT). A companhia paga um bom salário, que é suplementado pelos benefícios a que todo trabalhador tem direito, além do compromisso com o vale transporte e com o vale alimentação pagos pela empresa.

Todas as pessoas interessadas necessitam realizar suas inscrições por meio da internet, acessando o endereço eletrônico da própria multinacional, que segue: http://www.parkindigo.com.br/empresas/trabalheconosco/.

Todos os candidatos podem e devem acessar a página da Indigo, no sentido de acompanhar o seu crescimento como empreendimento, bem com as suas demais operações e serviços prestados. As 150 vagas abertas no setor de operadores de manobra, setor de caixa e de pátio no departamento de trabalho, interior dos complexos administrados, configuram cargos de grande responsabilidade. Portanto, estar atento a todos os detalhes das fichas técnicas de cada tipo de cargo será de grande valia, no sentido de o futuro candidato tornar-se mais afinado com a empresa, avaliar suas condições para tal emprego e poder se preparar para concorrer. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos





CONTINUE NAVEGANDO: