Órgão conta com 43 vagas em diversas funções.

Uma das diferentes alternativas que as companhias acharam para anunciar vagas de emprego foi por meio do trabalho das unidades dos PATs, que são os Postos de Atendimento ao Trabalhador. Esse tipo de instituição conta com filiais espalhadas por diversas cidades do Brasil. Uma das unidades do PAT se localiza na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo. Está filial está com 43 postos de trabalho em aberto para diferentes funções. Confira agora todas as informações.

Informações sobre as vagas oferecidas

Os postos de trabalho que estão sendo anunciados são para candidatos com diferentes formações. Existem vagas para pessoas com ensino médio e técnico. Caso os interessados tenham experiência na função, isso conta na hora do processo seletivo. Confira agora quais as oportunidades que estão sendo oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador do município de Indaiatuba:

  • 01 vaga para vigilante
  • 01 vaga para vendedor para carrinho de sorvete
  • 01 vaga para vendedor
  • 01 vaga para técnico mecânico
  • 01 vaga para técnico em manutenção eletrônica
  • 01 vaga para técnico em controle de qualidade
  • 01 vaga para técnico de refrigeração
  • 01 vaga para sushiman
  • 01 vaga para soldador
  • 01 vaga para serralheiro
  • 01 vaga para secretária
  • 01 vaga para polidor de automóveis
  • 01 vaga para operador de empilhadeira
  • 01 vaga para oficial de serviços gerais
  • 01 vaga para motorista de automóvel
  • 01 vaga para motorista carreteiro
  • 01 vaga para mecânico a diesel
  • 01 vaga para marceneiro
  • 01 vaga para lavador de auto
  • 01 vaga para instalador de sistema eletrônico de segurança
  • 01 vaga para instalador de equipamentos de comunicação (telefonia e TV a cabo)
  • 01 vaga para gerente de loja supermercado
  • 01 vaga para gerente balconista
  • 01 vaga para farmacêutico
  • 01 vaga para empregada doméstica
  • 01 vaga para desenhista de estruturas metálicas
  • 01 vaga para cozinheiro
  • 01 vaga para costureira
  • 01 vaga para copeira
  • 01 vaga para consultor de vendas
  • 01 vaga para bordador à máquina
  • 01 vaga para auxiliar de mecânico de autos
  • 01 vaga para auxiliar de limpeza
  • 01 vaga para auxiliar de cozinha
  • 01 vaga para atendente balconista
  • 01 vaga para assistente de vendas
  • 01 vaga para assistente administrativo (vaga para portador de necessidade especial)
  • 01 vaga para ajudante de eletricista.

Processos seletivos

Como dito anteriormente, as vagas são oferecidas por diferentes empresas da região. Dessa forma, os processos seletivos tendem a variar. Entretanto, algumas avaliações são comuns nas companhias como: checagem do currículo e dos dados dos candidatos; entrevistas com os gestores ou responsáveis pelas organizações; testes para comprovar se o candidato está apto a exercer aquela função e outros tipos de avaliações.

Como se candidatar a uma das vagas

Para pleitear a uma das funções oferecidas pelo PAT de Indaiatuba, o candidato precisa comparecer até a sede do Posto de Atendimento ao Trabalhador do município que está localizado na Rua Jacob Lyra, nº: 344, bairro Parque das Nações. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 07:00 horas até às 15:45 horas. Para outras informações ligue: (19) 3825-6613 ou acesse https://www.indaiatuba.sp.gov.br/governo/pat/cadastro/.

Lembrando que o telefone e o site são somente para conferir informações. Como mencionado os candidatos precisam ir até a sede do PAT e também necessitam levar os seguintes documentos: comprovante de residência, número do PIS, carteira de trabalho, CPF e RG.

Dicas para se sair bem no processo seletivo

Ao comparecer na sede do PAT, o candidato vai receber todas as informações sobre a vaga. Após isso, o PAT vai entrar em contato com o contratante avisando sobre os candidatos que desejam ocupar o cargo que está sendo oferecido. Com isso, a empresa vai marcar as datas para começar o processo de avaliação dos interessados. Confira agora algumas dicas para se sair bem durante o processo admissional:

  • Chegue no horário marcado;
  • Apresente um currículo organizado e objetivo;
  • Não interrompa quando uma pessoa estiver falando, saiba esperar a sua vez;
  • Realize todas as atividades da melhor maneira possível;
  • Mostre que você está de fato interessado naquela vaga.

Boa sorte!

Isabela Castro.


Órgão conta com 15 oportunidades para diversas funções.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da cidade de Indaiatuba, no Estado de São Paulo, está com disponibilidade a partir do dia 22 de junho, quinta-feira, de 15 vagas para diversos cargos e funções.

Salários

Os salários que serão ofertados, assim como os demais benefícios não foram divulgados. Para que se consulte tais dados será necessário que o candidato se dirija ao PAT de Indaiatuba.

Cadastramento

Para se cadastrar, visando ao preenchimento de alguma vaga, os candidatos deverão comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador, levando os seguintes documentos:

  • RG (Registro Geral, Carteira de Identidade)

  • CPF (Cadastro de Pessoa Física)

  • Número do PIS

  • CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social)

Vagas

As vagas podem estar sujeitas à mudanças a qualquer momento, porém, as informadas são as seguintes:

  • Ajudante de cozinha = 01 vaga

  • Auxiliar Administrativo = 01 vaga (PCD)

  • Caldeireiro = 01 vaga

  • Costureiro = 02 vagas

  • Jardineiro = 02 vagas

  • Pizzaiolo = 01 vaga

  • Serralheiro = 01 vaga

  • Ajudante de serralheiro = 01 vaga

  • Auxiliar de linha de produção = 01 vaga (PCD)

  • Consultor de vendas = 01 vaga

  • Desenhista projetista mecânico = 01 vaga

  • Mecânico de ar condicionado = 01 vaga

  • Porteiro = 01 vaga

Currículo

É de extrema importância que o currículo esteja atualizado com todos os dados, bem como seja confeccionado dando atenção às principais informações necessárias.

O candidato deve sempre lembrar que a primeira impressão que a empresa contratante terá dele é exatamente o currículo.

Um currículo mais clean e de melhor visualização é sempre a melhor opção. Lembrando sempre que o analista de RH foca-se mais nas primeiras linhas do currículo, do que no restante. Portanto, é de muita importância que os dados sobre aptidões e experiências mais relevantes estejam inseridos já no início, preferencialmente logo abaixo das informações pessoais.

O PAT (Programa de Atendimento ao Trabalhador) da cidade de Indaiatuba, Estado de São Paulo, fica na Rua Jacob Lyra, nº 344, no Bairro Parque das Nações.

Os dias e horários de atendimento no posto são: de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h45.

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


Órgão conta com 16 vagas para diversas funções.

Para quem está desempregado e procura uma oportunidade de trabalho, aqui vai uma boa notícia. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, município do estado de São Paulo, anuncia que há vagas a serem preenchidas.

Quem tiver interesse para ocupar uma das 16 diferentes ofertas de emprego anunciadas, deve ir ao posto, localizado na Rua Jacob Lyra, número 344, bairro Parque das Nações. É importante levar os seguintes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho e previdência social (CTPS) e cartão do programa integração social (PIS). O horário de atendimento do PAT é das 7 horas até às 15h45, sempre de segunda a sexta-feira.

Veja quais são as chances disponíveis: Oficial de manutenção predial, Babá, Forneiro em olaria, Motorista carreteiro, Operador de prensa, Ajudante de carga e descarga, Representante comercial, Zelador, Técnico mecânico de ar condicionado, Ajudante de cozinha, Técnico químico, Vendedor, Confeiteiro, Encarregado de obras, Funileiro e Empregado doméstico.

A remuneração não foi informada, mas pode variar conforme a função. Aproveite essa oportunidade. Vá ao posto de Indaiatuba e saia do desemprego.

O município de Indaiatuba fica a 20 km de distância de Campinas, no interior do estado de São Paulo. A distância para a capital paulista é de 100 km. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade possui cerca de 231 mil habitantes. O nome da cidade vem do tupi e significa "ajuntamento de indaiás", vegetação presente na região. Com um índice de desenvolvimento humano (IDH) de 0,788 e boa infraestrutura, a cidade é bastante convidativa.

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo Estadual de São Paulo disponibiliza os postos de atendimento ao trabalhador para ajudar os profissionais a ingressarem no mercado de trabalho. Além disso, oferta informações e dicas para quem busca emprego. O objetivo do estado paulista é promover renda e emprego, inclusive, contribuindo na procura das empresas por pessoal para formar suas equipes.

Inaugurados em 1994, atualmente existem 262 unidades em todo o estado de São Paulo. Outros serviços oferecidos nos postos são habilitação ao seguro-desemprego e emissão da carteira de trabalho.

Para tirar dúvidas e obter outras informações, anote o telefone do PAT: (19) 3834-1546.

Melisse V.


Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Indaiatuba neste mês de fevereiro de 2017.

Para quem está procurando emprego, mora na cidade de Indaiatuba (SP) e procura uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que fica no interior do estado de São Paulo, está com 16 vagas de emprego disponíveis para aqueles que procuram um lugar ao sol.

Os cargos em aberto são para auxiliar de costura, auxiliar de manutenção predial, cozinheira, empregada doméstica, lavador de carros, mecânico de manutenção elétrica, mecânico de refrigeração, montador de estrutura de alumínio, motorista de caminhão, pedreiro, representante comercial, serralheiro, técnico em refrigeração e vendedor.

Os documentos necessários para a inscrição no PAT são: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e previdência social e cartão do PIS/PASEP. Os interessados podem comparecer no posto de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 até às 16 horas. Todas as informações sobre as vagas, bem como nível de escolaridade e demais exigências, podem ser tiradas pessoalmente na secretaria do PAT, bem como os salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista e varia muito de acordo com a empresa contratante.

O endereço do PAT é na Rua Jacob Lyra, 344, Bairro Parque das Nações. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida no ato da inscrição, pois tudo será devidamente checado pela equipe de Recursos Humanos responsável do PAT. Caso seja constatada alguma inveracidade das informações prestadas, o candidato é automaticamente eliminado do processo de seleção da empresa contratante. Recomenda-se que o candidato chegue na parte da manhã, para se garantir o atendimento, pois se o candidato chegar perto do horário de encerramento das atividades, o mesmo vai correr o risco de não ser atendido, além do tempo de espera na parte da tarde ser um pouco maior. Caso o posto de atendimento esteja muito cheio, o atendimento é direcionado para o outro dia pela manhã.

Não deixe a oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição no PAT, podendo ter a chance de trabalhar em uma grande empresa.

Boa sorte na entrevista e nessa nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus


A rede de supermercados Walmart está realizando um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 187 profissionais para compor o quadro de funcionários da sua unidade localizada em Indaiatuba (SP).

As vagas disponíveis são para os cargos de Auxiliar de Perecíveis, Operador de Caixa, Ajudante de Cozinha, Fiscal de Caixa, Atendente de Farmácia, Repositor de Mercadorias, Farmacêutico, Atendente de Vendas, Padeiro, Atendente de Fotocenter, Confeiteiro, Açougueiro, Peixeiro, Cozinheiro e Fiscal de Loja.
Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino médio completo. Algumas funções exigem que o profissional possua formação técnica.
Além da formação, é necessário que o profissional possua disponibilidade de dias e horário para trabalho.
Não é necessário que o profissional possua experiência anterior na função.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado. Além da remuneração padrão, os selecionados terão direito a benefícios como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica, refeição no local e vale transporte.
Para participar do processo seletivo é necessário que o profissional compareça ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado na Rua Jacob Lyra, n° 344, no Parque das Nações. É preciso levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Certificado de Reservista (para homens).

Os que preferirem podem efetuar a inscrição encaminhando currículo atualizado para o endereço eletrônico pssouza@wal-mart.com

Marina Lara


A Mann Hummel, empresa que atua no comércio de filtros automotivos, está com um processo seletivo em aberto com o intuito de contratar 30 funcionários temporários para a sua unidade localizada no município de Indaiatuba (SP).

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Produção. Os selecionados irão atuar em serviços de revisão de produtos e programação de máquinas.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar em período integral de segunda a sexta-feira, possuam experiência anterior comprovada em indústria e tenham habilidades em rotinas de produção.

A empresa oferece aos selecionados salário fixo de acordo com a função, contrato de prestação de serviços temporários, registro na carteira em regime experimental, ônibus fretado ou vale transporte, restaurante na empresa e horas extras.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Alameda Filtros Mann, 555, Jardim Tropical, em Indaiatuba.

Por Daniela Almeida da Silva


A Roemer Hunting do Brasil, empresa que recruta profissionais para o setor de Auto Peças, está atualmente com um processo seletivo em aberto visando à contratação efetiva de 9 novos funcionários para uma indústria localizada em Indaiatuba, no interior de São Paulo.

O objetivo da empresa é selecionar os melhores candidatos para o cargo de Operador Multifuncional. Os selecionados serão responsáveis pelas seguintes atribuições: operar máquina multifuncional, alterar propriedades físicas, colocar o parâmetro de regulagem, realizar bobinagem, dentre outras atividades.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo; possuam ensino técnico em mecânica; tenham experiência em bobinagem de oficina; possuam conhecimentos em processo de bobinagem, prensa, costura e solda; tenham conhecimentos em informática; possuam conhecimentos em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico e tenham disponibilidade para trabalhar em período integral.

Os funcionários contratados passarão por um treinamento (nos primeiros 3 meses) em Guarulhos, onde receberão ajuda de custo no valor de R$ 642,00. Depois disso, os profissionais ficarão permanentemente em Indaiatuba.

Após o treinamento, os funcionários receberão um salário inicial de R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 mensais, além de vale transporte, refeição no local, cesta básica, assistência médica e seguro de vida.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://glroemer.getlink.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Uma empresa privada (confidencial) que atua no ramo de varejo em vendas de calçados, está com um processo seletivo aberto para preencher um número total de 35 vagas para a função de Atendente de Loja. Os selecionados irão atuar na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo.

O salário base para esta função varia de R$ 700,00 a R$ 1.000.

Os interessados em participar da seleção devem atender aos seguintes requisitos: ter idade mínima igual ou superior a 18 anos, possuir ensino médio completo (2° grau), ter uma boa comunicação verbal e também uma boa pronúncia da língua portuguesa, ser persuasivo e saber trabalhar em equipe.

O contratado será responsável pelas vendas de calçados e confecções em geral. Além disso, o profissional também deverá auxiliar no balcão da loja e atender clientes e fornecedores.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se cadastrar através do site www.infojobs.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de restaurantes Griletto está com 40 vagas abertas para pessoas residentes na cidade de Indaiatuba no estado de São Paulo. Os selecionados irão trabalhar na unidade da rede situada no Polo Shopping.

Os cargos disponíveis são: atendente, gerente, subgerente, coordenador, caixa, cozinheiro, auxiliar de cozinha e técnico em alimentos.

O interessado em preencher uma das vagas deve: ser maior de 16 anos, ter o ensino fundamental ou médio completo, ser dinâmico e ter facilidade em lidar com o público.

Os contratados irão receber salário mensal de até R$ 1.500 (de acordo com o cargo), vale transporte, alimentação no local, além de treinamento.

O processo seletivo conta com análise de currículo e entrevista.

Para participar da seleção basta encaminhar currículo para poloindaiatuba@griletto.com.br.

Por Milena Evelyn


A empresa General Motors está com diversas vagas abertas para suas unidades em São Caetano do Sul, Sorocaba e Indaiatuba, todas no estado de São Paulo.

Há oportunidades para as áreas jurídica, almoxarifado, projetos, logística, treinamento, vendas, compras, design, engenharia de produto, tesouraria, produção, modelagem, testes, laboratório entre outras.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.chevrolet.com.br e acessar o link Universo Chevrolet -> Institucional -> Trabalhe Conosco.

A empresa americana é a segunda maior montadora de automóveis do mundo, perdendo apenas para a japonesa Toyota. A sede da empresa no Brasil fica na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Após uma recente crise, iniciada em 2008, a GM foi muito contestada, porém sua estrutura no país não foi abalada.

Por Felipe Villares





CONTINUE NAVEGANDO: