Vagas são para diversas áreas e regiões do Brasil.

Com o objetivo de aumentar o quadro de funcionários ao decorrer do ano de 2019, o iFood, empresa especializada em delivery de alimentos, abre vagas de emprego em diversos locais do país. Os currículos podem ser cadastrados no site da companhia: www.ifood.delivery/br/vagas .

As vagas são para funções variadas, veja abaixo quais são as vagas e como participar.

Sobre as vagas oferecidas pelo iFood

A empresa não faz exigências quanto ao curso de graduação dos candidatos, apenas para o setor jurídico e contabilidade. Para estes setores, é preciso ter cursado uma graduação correspondente às essas áreas.

Os novos funcionários do iFood irão atuar na área de comércio entre empresas (B2B), departamento de atendimento, design, business & sales, finanças, logística, legal e compliance ( regulamentos e leis), comunicação, recursos humanos, tecnologia, estratégia, produtos e operações.

A empresa busca profissionais para atuarem como:

  • Analista de Logística;

  • Executivo de Vendas;

  • Coordenador Comercial;

  • Analista de Vendas Internas;

  • Analista de Operações;

  • Gerente Comercial;

  • Designer de Produtos;

  • Analista de Pós-venda;

  • Executivo de Contas;

  • Supervisor de Vendas;

  • Líder Regional;

  • Advogado.

  • Assistente de Recursos Humanos;

  • Analista de Marketing;

  • Analista de Processos;

  • Analista de Dados, entre outros;

Benefícios oferecidos e processo seletivo

O iFood informa que os benefícios ofertados aos seus funcionários, variam de acordo com a função executada pelo profissional. Contudo, todos serão contratados pelo regime CLT.

Para fazer parte da companhia que mais tem crescido nos últimos anos, os interessados precisam cadastrar seus dados profissionais e pessoais no site da empresa www.ifood.delivery/br/vagas. Após avaliação dos currículos, os selecionados serão convocados para participar de testes técnicos ou práticos, entrevistas com o recursos humanos ou os líderes responsáveis pelos setores que estão oferecendo a vaga. As etapas não são fixas, elas variam de acordo com o cargo e área de atuação.

Também não há prazo para encerrar o cadastro curricular, o iFood informa que as admissões serão de acordo com a demanda e portanto, os currículos serão recebidos durante o ano inteiro, uma vez que as necessidades atuais da empresa exigem contratações que atendam mil vagas em aberto.

Sobre o iFood

Cansados de tantos cardápios espalhados pela cozinha para tentar escolher algo pra comer e pedir por telefone, os criadores do iFood pensaram em como a internet poderia ser uma grande aliada no ramo de comida delivery. Em 2011, o iFood surge como uma imensa praça de alimentação no espaço virtual, com o objetivo de poupar o tempo e gastos dos clientes e fomentar os restaurantes, igualando as oportunidades de crescimento para todos.

A ideia do site e depois do aplicativo para IOS e Android, surgiu primeiro em São Paulo, mas logo ganhou outras localidades. Hoje já está presente em 15 estados: Pernambuco, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Amazonas, Goiás, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Paraná, Pará, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Com o iFood, o prato preferido das pessoas pode ser solicitado apenas com um clique. O cliente se conecta com o restaurante de preferência ou o mais próximo de sua casa. O cardápio é visualizado pelo celular e os preços consultados antes de fazer o pedido. Após feito o pedido, quem dita o tempo de espera é o restaurante, que estará preparando a refeição solicitada e fará a entrega.

Os números acumulados pela companhia são promissores. O iFood recebe mais de 6,2 milhões de solicitações por mês e tem em torno de 5,1 milhões de usuários mantendo presença também na Colômbia, México e Argentina.

Mais informações no endereço eletrônico da empresa www.ifood.delivery

Cadastro de curriculos www.ifood.delivery/br/vagas

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


Empresa anuncia 400 novas oportunidades para diversos cargos.

Para que ainda busca uma alocação no mercado de trabalho, o final do ano é o momento de aproveitar as diversas oportunidades que surgem. São muitas contratações para diferentes áreas, mas se quiser aumentar as chances de contratação, vale apena apostar em grandes redes. Além do comércio varejista, o setor alimentício comemora o crescimento da demanda no período e, com isso, as ofertas de emprego também tendem a aumentar nessa área.

Trabalhe no iFood

O iFood é um exemplo desse crescimento. A empresa é especializada em serviços de delivery online e para aumentar a oferta de serviços, está oferecendo 400 novas oportunidades. Além disso, o iFood vem se expandindo muito no segmento em que atua durante todos os meses do ano. Isso acontece porque as pessoas têm optado por soluções mais práticas, principalmente por conta da correria diária. Para se ter ideia, a empresa tem contratado, em média, 100 profissionais todos os meses.

Há sete anos no mercado, o iFood tornou-se a maior prestadora de soluções em delivery na América Latina. Com o propósito principal de promover uma revolução no universo alimentício, oferecendo uma vida mais prática e prazerosa aos clientes, o iFood tem conquistado cada dia mais usuários no Brasil, México e Colômbia.

Para atender a tantos clientes, o iFood está buscando 400 novos colaboradores para todas as áreas. Confira as principais informações acerca das vagas na empresa iFood.

A área com o maior número de vagas disponíveis é a de Tecnologia, mas também há vagas para as áreas de vendas, atendimento, financeira, design, logística, legal e compliance, operações, marketing ,comunicação e recursos humanos. A empresa seleciona para os cargos de analista de negócios, analista de comunicações, designer de produto, analista de operações, executivo de contas, especialista de pós vendas, comprador sênior, advogado tributário sênior, analista de logística, analista de compliance pleno, desenvolvedor backend, Android e iOS, estagiário comercial, executivo de vendas, gerente comercial, líder regional, representante de vendas internas, analista operacional, coordenador de inovação, gerente de desenvolvimento, coordenador de campo, patrulheiro de logística, estagiário de mídia online, coordenador de remuneração, entre outras oportunidades.

Requisitos

Exceto para cargos das áreas de contabilidade e jurídica, o iFood não exige curso superior específico como requisito para os cargos oferecidos. A diversidade de áreas de formação é comum e, ao que tudo indica, esse tipo de intercâmbio de conhecimento tem trazido ótimos resultados. Na área de tecnologia, por exemplo, há uma profissional com curso superior em geografia, além de um diretor de estratégia e M&A formado em bioquímica.

Além do salário compatível com o mercado, o iFood oferece contrato em CLT e muitos outros benefícios. Apesar de ser uma jovem empresa, o trabalho na instituição pode acrescentar muita experiência e trazer resultados positivos à carreira. O iFood aposta no crescimento pessoal e zela pelo mantimento de um ambiente tranquilo e colaborativo, contribuindo para o melhor desempenho de seus funcionários.

Há vagas são para atuar em Osasco, São Carlos, Campinas, Jundiaí e em cargos de comercial externo em todo território nacional. As inscrições poderão ser realizadas através do endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/ifood. Na página é possível consultar todas as vagas disponíveis, além de conhecer o depoimento de vários colaboradores a respeito do trabalho no iFood. Após se cadastrar na vaga desejada, o candidato ainda pode acompanhar o andamento do processo seletivo através da área do candidato no site.

É imprescindível que o candidato se certifique de que possui todos os requisitos que a vaga exige. As etapas do processo seletivo podem conter entrevistas e testes, de acordo com o posto almejado.

Kátia Elaini Pereira da Silva


Conheça as vagas em aberto na empresa e saiba como realizar a sua candidatura.

O mundo tecnológico tem sido uma revolução! Seguindo isso, o aplicativo iFood, que trabalha com delivery de comida, tem se expandido e sido muito usado! Assim, a empresa está com vagas em aberto em mais 9 cidades além da capital São Paulo. São mais de 60 oportunidades!

As vagas são para diversas áreas em nível sênior, sendo algumas delas: finanças, tecnologia, vendas, jurídico, recursos humanos e operações. Para encontrar as vagas, você pode acessar a área de "Carreira" no site do iFood, além de ter lançado as oportunidades no seu perfil oficial na rede social Linkedin.

Os locais contemplados são: São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Recife (PE), Belém (PA), Brasília (DF) e Manaus (AM). Ademais do alcance dos requisitos técnicos, é preciso que o candidato tenha também alinhamento em relação à cultura da empresa. Segundo o líder do RH, das operações e comercial, do iFood, o desafio é a garantia de que os contratados mantenham o jeito de ser da empresa e o ritmo de crescimento atual.

Veja a relação de vagas para São Paulo:

4 vagas para Product Manager;

3 vagas para Product Designer;

1 vaga para Visual Designer;

1 vaga para Coordenador Comercial;

1 vaga para Executivo de Vendas;

2 vagas para Analista Comercial Pleno;

3 vagas para Assistente Operacional;

1 vaga para Analista de Recrutamento e Seleção Sênior;

1 vaga para Analista de Mídia online sênior;

1 vaga para Product Owner;

1 vaga para Analista de Pós Vendas Interno;

1 vaga para Gerente de R&S;

1 vaga para Analista de Facilities PL;

1 vaga para Assistente Financeiro.

Veja a relação de vagas para Campinas:

1 vaga para Data Infrastructer Engineer;

15 vagas para Desenvolvedor Backend Sênior;

3 vagas Sênior Big Data Analyst;

1 vaga para Big Data Engineer;

1 vaga para Security Manager.

Confira as vagas para Jundiaí:

1 vaga para Coordenador de Inside Sales;

5 vagas para Analista de Experiência do Cliente;

5 vagas para Analista de Inside Sales.

Confira as vagas para o Rio de Janeiro:

1 vaga para Supervisor de Operações;

3 vagas para Assistente Operacional;

1 vaga para Executivo de vendas Spoon;

1 vaga para Coordenador Comercial.

Vagas para Brasília:

1 vaga para Coordenador Comercial.

Vagas em Belém e em Manaus:

Coordenador Comercial da Região Norte.

Vagas em Salvador, Recife e Fortaleza

Coordenador Comercial Nordeste.

Os requisitos básicos para contratação diferem de acordo com o cargo, mas vale lembrar que todos são para nível hierárquico sênior, ou seja, por serem funções de alta liderança, geralmente pedem mais experiência ou qualificação do que cargos operacionais, por exemplo.

Se houve alguma das vagas que está dentro da sua região, interesses e competências, você deve acessar o link www.ifood.delivery/br/carreiras e buscar pelo cargo. Para fazer candidatura, você deve acessar o "cardápio" de áreas. Clique na de seu interesse, e então se abrirá o descritivo das vagas. Ao encontrar seu cargo, clique sobre ele. O site é bem intuitivo então é bem simples ler as informações completas sobre as vagas.

Vale lembrar que o iFood é uma empresa que, além de entregar comida, atua com tecnologia e inovação, por isso, se identificar com um ambiente dinâmico e cheio de novidades é essencial! Se você deseja se desenvolver e colocar ideias em práticas, essa pode ser a oportunidade perfeita para mudar de vida!

Entre no site, cadastre seu currículo e boa sorte!

Por Carolina B.





CONTINUE NAVEGANDO: