Empresa conta com vagas para diversas áreas em São Paulo (SP).

Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas do mundo e que é considerado como um dos locais mais agradáveis para exercer a sua profissão? O Google Brasil abriu novas vagas para profissionais de diferentes áreas de atuação. As oportunidades são voltadas para a unidade da companhia que está situada na cidade de São Paulo.

A multinacional é conhecida por valorizar os seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e com liberdade. Para completar o seu time, a empresa está buscando pessoas capacitadas, com experiência comprovada e que sejam criativas.

Ficou interessado? Conheça abaixo quais são as vagas disponibilizadas pela Google Brasil!

1. Analista de Inteligência Digital SR

As atribuições do cargo incluem realizar análises estatísticas ad-hoc, como Clusterizações, Regressões e ARiMas, desenvolver estudos de Dashboards e KPIs, e aplicar testes A/B por meio de cálculos amostrais.

Para se candidatar a essa oportunidade, você deve ter se graduado em Tecnologia da Informação, Matemática ou Estatística, além de apresentar conhecimentos estatísticos para a área de negócio, em análise multivariada, modelagem estatística, análise de clusters, simulações e em estatística computacional. Também é essencial dominar as ferramentas do Google Analytics, Google App Script e Google Cloud Plataform.

Os benefícios concedidos são remuneração paga de acordo com os valores praticados no mercado, restaurante no local, vale transporte, assistência médica e odontológica, e seguro de vida.

2. Analista Digital Pleno

Entre as responsabilidades do analista digital estão: comandar o processo de compra e desenvolvimento de mídia para todos os canais digitais da empresa, fazendo uso de ferramentas e plataformas fornecidas pelo mercado, otimizar os rendimentos das campanhas de performance dentro das mídias digitais. Dar ideias de campanhas e sugerir melhorias para aumentar a rentabilidade e controlar as verbas aplicadas nas campanhas.

Quem deseja ocupar esse cargo precisa ter curso superior completo, experiência com mídia digital, e com ferramentas Google Analytics, Adwords e Business Manager. Conta com diferencial demonstrar vivência com o atendimento do mercado de produtos de consumo ou farmacêutico.

3. Assistente de atendimento

Esse profissional dá auxílio para o motorista caminheiro que é parceiro da CargoX. O atendimento é feito por meio do telefone ou chats online. Por isso, é necessário que o assistente tenha boa comunicação, capacidade de argumentação e saiba gerir bem o tempo. As suas atividades compreendem esclarecer as dúvidas do seu público a utilizar a tecnologia que faz parte do aplicativo CargoX.

O cargo exige curso superior, conhecimentos intermediários em PowerPoint, Excel, Google Slide, Google Sheets e Google Forms. É fundamental que o candidato seja cordial, responsável, tenha boa dicção, goste de ajudar, trabalhar em equipe e lidar com público, saiba se expressar, seja dinâmico, proativo e gerencie bem situações de conflito.

O funcionário terá direito a plano odontológico e saúde, vale transporte, vale refeição, gympass e happy-hour com festas para celebrar as conquistas da empresa.

4. Analista de comunicação e marketing

As tarefas do analista de comunicação estão relacionadas à criar peças de divulgação para a internet, prepara material gráfico e digital para as mídias off-line e online, administra redes sociais e campanhas feitas no Adwords e Analytics.

Os interessados em concorrer a essa vaga devem ter curso superior completo em comunicação e marketing, além de amplo conhecimento em mídias digitais. Alguns dos benefícios ofertados são: salário condizente com os valores do mercado, auxílio médico e odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, programas de treinamentos e lucros nos resultados da empresa.

Como se candidatar?

Se você quer trabalhar no Google Brasil, a sua candidatura deve ser feita no site Vagas.com, que é a plataforma responsável por recolher as candidaturas. Será preciso realizar testes online, além de passar por etapas seletivas presenciais.

Texto por Simone Leal


Google lança programa de estágio com 20 vagas para Grande São Paulo, que busca aumentar a representatividade de pessoas negras na empresa.

A gigante da tecnologia Google surpreendeu recentemente muitos estudantes ao lançar um programa de estágio chamado Next Step, que busca aumentar a representatividade de pessoas negras no Google Brasil. Nele, além do desenvolvimento profissional do estagiários, a Google também oferecerá um curso gratuito de inglês dentro do próprio escritório. Isso será feito porque, segundo a empresa, menos de 5% da população do Brasil fala outros idiomas, sendo que esse número é ainda menor entre a população negra.

Serão selecionados 20 estudantes para atuarem como estagiários no escritório da Google na cidade de São Paulo – SP. Assim, por conta da localização em que irão atuar, uma das exigências para se inscrever é residir na cidade ou na região Metropolitana de São Paulo. Entretanto, por conta do foco inovador desse programa de estágio, são exigidos poucos requisitos que limitem demais os estudantes que serão escolhidos.

Um dos pontos principais do programa é o de que podem participar alunos de qualquer curso de graduação, desde que sua previsão de formatura seja entre julho e dezembro de 2021. Pessoas com qualquer nível de conhecimento em informática podem participar. Também não é pré-requisito conhecimento da língua inglesa ou qualquer outra.

O objetivo da empresa com esse programa de estágio é preparar os estudantes por meio de uma rede de suporte de profissionais que realizarão o treinamento e a mentoria deles ao mesmo tempo em que celebra e incentiva a diversidade. Esses mentores poderão oferecer auxílio com as tarefas e atividades do estagiário a fim de ajudá-lo a se tornar um profissional que dispõe de conhecimentos práticos que andem em sintonia com o que é aprendido na graduação. Dessa forma, ao término do estágio, o estudante estará preparado para apoiar equipes com os mais variados projetos.

A duração do estágio será de até dois anos e, no seu decorrer, a atuação do estudante poderá ocorrer em áreas como recursos humanos, vendas, financeiro, marketing, dentre outras. A escolha das vagas a serem preenchidas pelos candidatos será feita pela própria empresa de acordo com as habilidades e interesses deles.

A carga horária será de 6 horas por dia, totalizando 30 horas semanais. O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, mas a Google garante que ela será competitiva com o mercado. Além disso, aqueles que forem selecionados receberão como benefícios vale-transporte, plano de saúde e café da manhã e almoço no próprio escritório da Google.

Seleção

Para se tornarem estagiários da Google, os estudantes precisarão passar por três etapas. A primeira é aquela onde é realizada a inscrição e a Google realiza a triagem dos currículos. Aqueles que forem selecionados poderão ir para uma segunda etapa que consistirá em um dia de atividades na Google. Por fim, serão realizadas entrevistas online (de 45 minutos), por meio do Google Hangouts, com um dos times dentre aqueles onde o estudante poderá se tornar estagiário.

Como realizar a inscrição

As inscrições serão aceitas entre os dias 28 de janeiro e 22 de fevereiro por meio da plataforma Comunidade Empodera, que conduz ações para descobrir talentos levando em conta a diversidade e a inclusão.

Para se cadastrar como candidato, basta acessar o link: www.comunidadeempodera.com.br. No site, basta localizar a categoria “oportunidades” e clicar no botão “Começar agora”, logo abaixo da seção “Jovens”. Isso levará para outra página, que explica melhor o que é a plataforma e onde será possível encontrar o botão “Começar agora”. Clicando nele, você poderá criar um perfil. Depois de criado, você deverá submeter o seu currículo em “Minha conta”. Depois de tudo concluído você poderá acessar a aba “Vagas Empodera” e se inscrever em “Next Step | Programa de Estágio do Google”.

Para obter mais informações e detalhes a respeito da oportunidade de estágio, basta acessar o edital de seleção disponível em https://jovens.comunidadeempodera.com.br/empodera/processoSeletivo/detalhesEdital?processoId=133.

Por Bruno Esteves

Google


Confira aqui mais detalhes sobre o programa de estágio do Google Brasil 2018.

Para quem não se cansa de procurar uma oportunidade de trabalho, só tem a comemorar com esse conteúdo. Isso porque o Google abriu inscrições para o programa estágio, que devem se encerrar apenas em novembro. Para se candidatar, o estagiário deve, claro, seguir os requisitos da entidade. Saiba mais!

Em busca dos melhores profissionais e de oferecer produtos e serviços de qualidade aos seus clientes, a Google procura por universitários, com graduação prevista para dezembro de 2018, para atuar em várias áreas. A inscrição pode ser feita exclusivamente pela internet, através do Careers Google, portal responsável por receber as matrículas.

O Programa de Estágio Google aponta que há vagas para as áreas Serviço e Suporte, Recursos Humanos, Vendas, Finanças, Comunicação e Marketing, Engenharia e Tecnologia, e Jurídica. Como se sabe, o programa de estágio é um dos mais concorridos, já que o estagiário pode ser reconhecido internacionalmente.

Como muitos já têm noção, a Google é uma poderosa marca que conta com 26 mil colaboradores e tem escritórios em vários países. No Brasil, o escritório da empresa está localizado em São Paulo, local onde o profissional deve atuar. Por essa questão, um dos requisitos é ter disponibilidade para residir na capital paulista.

Conheça um pouco mais sobre o Google e, na sequência, aprenda a se inscrever para concorrer uma vaga de estágio.

Google

A famosa marca, criada nos Estados Unidos, está no mercado há 18 anos. O intuito dos fundadores era fazer do Google um dos maiores motores de busca do mundo. E não é que o projeto deu certo. Hoje, é um dos mais conhecidos e o mais acessado do planeta. Entretanto, a companhia vai muito além de um buscador.

O Google proporciona diversos serviços e produtos de alta qualidade, onde hospeda e desenvolve para a internet. Entre suas criatividades, está um dos serviços mais conhecido: o Google Adsense, um programa de afiliado que gera dinheiro para quem deseja atuar de maneira virtual. Ou seja, sem sair de casa.

Além de ser uma empresa valiosa, a entidade ainda conta com outras potentes do mercado. Entre as marcas mais conhecidas estão o YouTube, AdMob, Ita Software e Nik Software. Como é de conhecimento de muitos, o YouTube é um dos sites que mais recebe visitas e que mais atrai anunciantes.

Programa de Estágio Google

Atuar nessa importante empresa é o sonho de muitos brasileiros. Por isso, a concorrência é muito grande e apenas os melhores serão selecionados. Caso queira tentar a sorte, procure acessar a página da responsável para realizar a inscrição, que deve ficar aberta até 12 de novembro. As inscrições para o “Business Internship Program”, como foi dito, são destinadas à universitários com graduação prevista para dezembro de 2018. As candidaturas serão avaliadas com muita cautela.

Por essa questão, procure se inscrever se realmente seu perfil se encaixa nos requisitos do Programa de Estágio Google Brasil. Segundo informações, os estagiários precisam dominar o idioma de Inglês, fator chave para se destacar da concorrência. Além disso, é necessário ter comunicação verbal, muita energia e vontade de crescer.

Ficou interessado? Então saiba agora como pode ocorrer o processo seletivo do Programa de Estágio Google Brasil 2018.

Processo Seletivo

Embora o escritório da Google esteja localizado em São Paulo, de acordo com informações, todos os estudantes de qualquer parte do Brasil podem se inscrever, contanto que se enquadre nos requisitos do programa de estágio. Se aprovado, o estagiário terá que aprender a atuar em equipe, pois os treinamentos do processo seletivo serão projetados para trabalhar em equipes.

Além dos treinamentos constantes, que serão acompanhados por profissionais de alto nível, o novo contratado também participará de ações estratégicas, que visam aguçar a criatividade e a habilidade tecnológica. Pensando nesses dois elementos, a Google coloca à disposição um espaço para a diversão.

Isso mesmo. O novo estagiário do Google terá como recompensa uma área no campo de trabalho que oferecerá vários tipos de serviços. Por exemplo, serviços de massagem, mesas de sinuca, piscinas de bolinhas, lanches grátis, videogames e puffs. Assim, a empresa acredita que o profissional consegue trabalhar com mais leveza.

Ainda falando do Processo Seletivo Google Brasil, a equipe de recrutamento é muito bem capacitada, que por sua vez seleciona certos profissionais e inicia as entrevistas que devem ser realizadas via Google Hangouts. Essas entrevistas são lideradas por vários departamentos, inclusive os de Operações e os Gerentes.

Fábio Santos


Conheça aqui o Google Hire, novo site de empregos do Google.

As grandes empresas da internet ou tecnologia sempre que podem investem em novos segmentos e ideias que possam trazer maior visibilidade para sua marca ou companhia e, claro, elevar seus lucros. A Google, evidentemente, não é diferente, tanto que deverá aparecer uma novidade em breve: o Google Hire, que ao que tudo indica é uma plataforma de empregos.

Plataforma poderá concorrer com LinkedIn e Indeed

Segundo informações do site Axios, as startups Medisas, DramaFever, Poynt, CoreOS e SingleHOP estão usando o recurso para selecionar, gerenciar e recrutar candidatos a vagas de emprego. Dessa forma, a plataforma deverá ter estrutura semelhante à de outros serviços semelhantes, como os estrangeiros Axios, Greenhouse e Lever.

Por aqui, o Google Hire deverá fazer concorrência direta com nomes importantes, como a rede social profissional LinkedIn (pertencente à Microsoft) e a plataforma Indeed, que é uma das mais usadas no Brasil. Entretanto, são apenas especulações sobre seu funcionamento, pois a Google até o momento não emitiu nenhum comunicado oficial referente ao assunto.

Google Hire já está disponível na internet

O Google Hire já está disponível na internet e apresenta até mesmo os campos de login e senha (através de contas da própria Google e Facebook), porém, ainda não está aberto ao público em geral. Também não se sabe ao certo quando deverá ser lançada, mas deve ser em breve, pois a fase de testes já está bem avançada.

Serviço é desenvolvido por startup da Google

Além disso, pelo visto a ampliação de portfólio da gigante da internet tem sido desenvolvido pela startup Bepop, que foi adquirida em 2015 pela companhia por US$ 380 milhões. Inclusive o projeto tem sido desenvolvido por Diane Greene, fundadora da startup, que atua com criação de softwares de RH, para gerenciamento e treinamento de colaboradores.

Até o momento, ainda é complicado dizer se o novo produto da Google terá sucesso, mas poderá chamar bastante atenção por levar seu nome. Além disso, justamente por estar integrado ao portfólio da companhia e ter facilidade inicial de acesso (pelo Gmail, por exemplo), pode ser que se torne uma das mais importantes plataformas de busca de emprego e seleção de candidatos em todo o mundo. Porém, isso dependerá de diversos fatores. Afinal, serviços como o Google Plus não decolaram.

Camilla Silva


Oportunidades abertas para áreas de Comunicação e Desenvolvimento em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

As pessoas que desejam trabalhar para grandes empresas de tecnologia devem preparar o currículo, pois o Google está com 12 vagas em aberto para áreas de Comunicação e Desenvolvimento. Entre essas oportunidades, 9 são para a cidade de São Paulo e 3 para a cidade de Belo Horizonte.

Os candidatos que desejam realizar as inscrições, eles deverão acessar o site da empresa. O link é www.google.com/about/careers. Neste endereço virtual, os interessados podem saber mais informações sobre as vagas disponíveis, como também podem procurar os escritórios de atendimento do Google.

O escritório do Google Brasil Internet Ltda. na cidade de Belo Horizonte está localizado na Avenida Bias Fortes, 382 no bairro de Lourdes. O telefone é (31) 2128-6800. E na cidade de São Paulo, o endereço é na Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.477 – 18º andar. O telefone é (11) 2395-8400. É importante ressaltar que para concorrer às vagas disponíveis, os candidatos precisam, obrigatoriamente, falar a língua inglesa fluentemente. Para as vagas que estão em aberto, o processo seletivo exige profissionais que atuam na área de Comunicação e Desenvolvimento.

O Google é uma das empresas mais interessantes para trabalhar, pessoas de diversos países procuram participar dos processos seletivos, pois o que mais desperta no candidato é a forma despojada e divertida da empresa. Um estilo diferente das outras instituições que apresentam um contexto bem mais tradicional.

Para as pessoas que não conhecem todas as formas de trabalho da empresa, o Google atua com uma rede de produtos como softwares online, serviços para redes sociais, parcerias, aplicativos, motores de busca e muitas outras formas que possam contribuir no desenvolvimento do sistema operacional de muitos modelos de aparelhos e outras ferramentas com abrangência na tecnologia da informação.  

Portanto, as pessoas que estão interessadas em trabalhar para o grande Google, as oportunidades para as cidades de São Paulo e Belo Horizonte estão disponíveis. Os interessados devem procurar rapidamente mais informações no site ou nos escritórios indicados e fazer logo o cadastro.

Boa sorte!

Por Jaqueline Mendes Rodrigues dos Santos


Liderança emergente e habilidades cognitivas são algumas características diferenciadas que a empresa busca em candidatos.

O Google é considerado a melhor empresa para se trabalhar no mundo e está entre as mais admiradas pelos jovens, porém, a empresa é bastante exigente e procura características especiais naqueles que desejam se tornar seus colaboradores que devem ser pessoas que gostam de se divertir, que sejam pessoas conscientes e, principalmente, que tenham humildade.

Outra característica muito estranha que o Google procura em seus colaboradores é que eles tenham um amplo conhecimento da empresa, pois o Google não procura especialistas em uma ou outra área, pois julga que estes profissionais chegam com soluções prontas para problemas antigos. O Google gosta de inovação, então, é claro, que seus colaboradores devem ser profissionais inovadores.

O Google busca ainda, uma característica muito incomum que é a "liderança emergente". Enquanto outras companhias tentam identificar profissionais que sejam líderes, o Google já prefere buscar por aqueles profissionais que no momento certo, no momento de precisão, tornem-se líderes que vão assumir sua responsabilidade e trabalhar junto com sua equipe para resolver o problema e depois, se afastar da liderança dando lugar novamente ao trabalho de colaboração em equipe.

Ter "habilidades cognitivas" é outra característica muito procurada pelo Google em seus colaboradores, pois a empresa espera que estes profissionais apresentem uma solução inédita, algo que o mundo ainda não viu, algo que ninguém havia pensado antes e esta é a característica principal para o Google, de

inovar sempre.

Para ser um colaborador do Google, também é preciso ter garra, mas muita garra mesmo, porque o Google está sempre enfrentando novos desafios, tem sempre algo brilhante para ser criado, há sempre uma forte concorrência para ser superada e o colaborador vai conviver com esta pressão no seu ambiente de trabalho todo o tempo, então é preciso ser uma pessoa muito determinada, um profissional de garra, para não desistir no primeiro desafio e, muito menos, depois de vários desafios.

Por isso que na hora da entrevista, o Google abusa das perguntas difíceis, porque ele precisa saber quais os candidatos trazem estas características. São feitas também, perguntas sobre a experiência de vida do candidato, as dificuldades já enfrentadas e as soluções encontradas para resolvê-las, assim o Google pode avaliar como o candidato interage com as dificuldades do mundo real e pode avaliar ainda, o que é difícil para o candidato.

Por Russel


O Google está com diversas oportunidades abertas para este ano de 2014. Ao todo, a empresa está oferecendo 30 vagas de estágio para atuar nos escritórios localizados na cidade de São Paulo.

O programa de estágio é voltado para estudantes de diversas áreas de atuação.

Para participar do processo seletivo é necessário que todos os estudantes estejam cursando o ensino superior, a partir do segundo semestre. Além disso, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo MEC. Os profissionais que tiverem conhecimentos em espanhol terão um diferencial.

Alguns requisitos básicos serão exigidos, tais como idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para estagiar em um período mínimo 6 horas por dia (de segunda a sexta feira, em regime contratual de 6 meses consecutivos), inglês em nível avançado e conhecimentos em informática.

Os estudantes receberão uma bolsa-auxílio com valor equivalente a carga horária cumprida e a área de atuação. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição, auxílio alimentação, assistência médica e assistência odontológica. Vale lembrar que todos os benefícios serão concedidos durante todo o período contratual de estágio.

O contrato de estágio será válido por um período de 6 meses e poderá ser prorrogado por ambas as partes apenas pelo mesmo período.

O processo de seleção consiste em análise de cadastro online, entrevista por telefone, dinâmica em grupo e entrevista pessoal com gestores da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através do seguinte endereço eletrônico: http://www.google.com/about/jobs/. No site da empresa ainda há outras oportunidades nas quais os candidatos poderão se inscrever. As inscrições para o processo seletivo permanecerão abertas até o final do mês de fevereiro, podendo ser prorrogadas ou não, dependendo do fluxo das inscrições.

Informações adicionais poderão ser adquiridas através do mesmo site citado acima.

Por Daniela Almeida da Silva


A multinacional norte-americana Google, conhecida pelos seus serviços online e softwares, divulgou recentemente diversas oportunidades de emprego para atuação nos escritórios brasileiros em São Paulo e Belo Horizonte.

As vagas disponíveis para o escritório paulistano são: Gerente de Vendas e Operações Técnicas, Especialista em Recrutamento, Produtor Técnico e Criativo (Líder Criativo Youtube), Auxiliar Administrativo, Gerente de Vendas, Engenheiro de Soluções ao Cliente, Consultor Técnico Criativo, Engenheiro de Redes (Implantação), Gerente de Aquisição de Negócios, Sócio Gerente de Tecnologia, Gerente de Comunicação, Engenheiro de Operações Corporativas, Gerente de Segurança Regional e Gerente Técnico de Contas.

Já as vagas para Belo Horizonte são direcionada a função de Engenheiro de Software.

O processo seletivo busca candidatos com formação universitária na área de atuação. Além disso, é preciso ter experiência no cargo, possuir conhecimentos avançados na língua inglesa e portuguesa, ter excelente comunicação, possuir capacidade de aprender novas tecnologias e ferramentas, ter conhecimentos nos processos, entre outras exigências diferentes para cada oportunidade.

Há ainda vagas disponíveis para os escritórios localizados em Buenos Aires, Santiago, Cidade do México, Bogotá e Lima.

As oportunidades estão sendo apresentadas de forma interativa pelo site www.google.com.bronde é possível realizar a busca de vagas e se inscrever para as funções disponíveis.

Por Jeana Barreiro


O Google está procurando nesse momento pessoas que possuem o desejo de sair pelo mundo fazendo mapeamento de lugares de difícil acesso, sendo voluntários para atuar no seu projeto conhecido como Street View.

Nesse novo projeto as pessoas vão fazer caminhadas e trilhas com Trekker, ou seja, uma mochila especial que possui uma câmera que captura imagens com uma boa resolução, sendo ela capaz de captar imagens em até 360 graus.

Saiba que a empresa vai oferecer todo o equipamento para órgãos de turismo, organizações sem fins lucrativos, agências do governo, universidades, órgãos de pesquisa ou outras entidades.

Antes o Google só permitia o uso do Trekker, mas hoje existem também demais itens que podem ser de extrema importância para esse tipo de atividade.

E se você tem interesse em ser esse voluntário acesse o site do Google agora mesmo e preencha um cadastro com todos os seus dados pessoais, telefones de contato, email, entre outras coisas. Acesse o site através do link docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGdFd053cU9wdXVOMjJuRHdzZnVkcEE6MQ#gid=0

É preciso ter disponibilidade para viajar, e candidatos que sabem falar inglês terão maiores chances de conseguir essa oportunidade de mapear diversos lugares do mundo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Com certeza trabalhar em uma empresa como o Google é realizar um sonho profissional, não é verdade?

Saiba que esse sonho pode ser concretizado nesse momento, pois existe a divulgação de novas contratações para a empresa, e caso você tenha o perfil desejado, a empresa entrará em contato para que faça parte de todos os processos seletivos.

Mas o que a Google procura no momento?

A empresa Google está fazendo a contratação de universitários que estão cursando nesse momento o último ano de graduação, pois a oportunidade é para aqueles que desejam começar a sua carreira em uma empresa de grande porte, tendo a oportunidade para efetivação em caso de destaque do candidato.

São 25 vagas em aberto nesse momento, na qual o local de trabalho será o escritório do Google que fica na cidade de São Paulo.

É necessário estar cursando um dos cursos abaixo para enviar o currículo para a empresa.

Marketing, Administração, Direito, entre outros cursos. A inscrição deve ser feita a partir do dia 01 de julho desse ano de 2013 através do Site www.ciadetalentos.com.br . No mesmo portal você pode acompanhar o resultado do processo seletivo. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Google abre o ‘Google Programa de Estágio Empresarial Brasil 2013’ através de Empresa Cia de Talentos. São 25 vagas distribuídas entre as áreas de: Marketing, Vendas e Administração. O estágio tem duração de 07 meses e o local de estágio é a cidade de São Paulo.

Para se candidatar o estudante deve estar Matriculado em Cursos de quatro ou cinco anos de Graduação em Universidade Brasileira e com Previsão de Conclusão entre Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014, Disponibilidade para estagiar em São Paulo de Julho de 2013 a janeiro de 2014, Boa Comunicação Escrita e Verbal em Português e Inglês e ter o Histórico Escolar atualizado na Entrevista.

Após o período de estágio o candidato tem grandes oportunidades de efetivação ou até mesmo trabalho no exterior. As inscrições são realizadas através do site da Cia de Talentos, http://www.ciadetalentos.com.br até o dia 11 de Março de 2013.  No site o candidato segue as abas:  JOVENS – ESTÁGIOS – GOOGLE.

Atenção, o estudante deve preencher o formulário de inscrição em inglês.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a Cia de Talentos através do e-mail: talentos7@ciadetalentos.com.br.

Por Melina Batista


O Google Brasil acaba de abrir as inscrições para o seu mais novo Programa de Estágio. O nome do programa é Google Business Internship Program Brasil e as chances são exclusivas para estudantes de Nível Superior. Ao todo serão distribuídas 25 vagas dentre as seguintes áreas: Jurídica, Comercial, de Marketing, de Serviços de Mídia, de Produtos, de Parcerias e para o YouTube.

Quem tiver interesse nas vagas deve preencher os requisitos listados a seguir:

  • Ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014.
  • Residir em São Paulo.
  • Ter disponibilidade de horários.
  • Apresentar fluência verbal.
  • Ter Inglês intermediário.
  • Comprovar bom rendimento escolar.
  • Ser dinâmico e criativo.

O Programa em questão durará 7 meses e os estagiários, durante esse período, terão a oportunidade de viver experiências práticas em diversos setores, participando diretamente em processos decisórios e de alta importância para a companhia.

Os salários e benefícios não foram divulgados.

A depender do desempenho de cada estagiário, poderá haver efetivação ao final do Programa de Estágio.

Para concorrer às vagas basta se inscrever no site www.vagas.com.br/v679313.

As vagas podem passar por mudanças no decorrer do dia, a critério do Google Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Começaram as inscrições para o Programa de Estágio 2012 do Google Brasil! O chamado Google Business Internship Program irá selecionar 30 estudantes com previsão de formatura até dezembro de 2012 em cursos superiores da área de humanas e exatas.

Além desse requisito de formação universitária, é necessário que os estudantes tenham um bom domínio oral e escrito das línguas portuguesa e inglesa e disponibilidade para exercer as atividades do Programa no período de julho a dezembro de 2012 em São Paulo (SP).

Entre as áreas de atuação do Programa estão as de marketing, comunicação, vendas e desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos.

Para se inscrever, acesse o site do Programa até o dia 12 de março de 2012 e desenvolva seu plano de carreira na empresa! As inscrições são gratuitas e o processo seletivo é formado por três fases de avaliação: entrevista via telefone ou por e-mail com a agência de recrutamento Cia de Talentos dos dias 22 de março a 12 de abril de 2012, seguida por um teste oral de inglês dos dias 26 de março a 16 de abril de 2012 e entrevistas finais na sede do escritório do Google em São Paulo dos dias 25 de abril a 25 de junho de 2012.


O Google está recebendo cadastro de currículos de estudantes que tenham interesse em estagiar na empresa. Os graduandos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2011 em diversas áreas, entre elas: Administração de Empresas, Audiovisual, Desenho Industrial, Engenharia, Letras, Linguística e Matemática, e fluência em língua inglesa.

O processo de seleção consiste em realizar a inscrição online até o dia 8 de junho, fazer uma entrevista por vídeo e um teste oral em inglês e, posteriormente, entrevista presencial.

Os selecionados passarão por um curso de 5 meses e no final poderão fazer parte da equipe em tempo integral. O local de trabalho será Itaim Bibi, em São Paulo.

Segundo o Google, o salário está acima da média do mercado e os benefícios incluem seguro saúde e de vida, parque de estacionamento ou transporte coletivo, alimentação e entretenimentos.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br, clicando em “Vagas de Estágio” e no logotipo do Google. A página com a descrição completa das vagas, em inglês, é migre.me/4B4pV. A lista completa dos cursos pode ser vista pelo link migre.me/4B44R.

Por R. Oliveira


A filial brasileira da Google está recebendo inscrições para o Programa de Estágio 2011. A seleção irá oferecer 24 vagas para o escritório localizado em Itaim Bibi, na cidade de São Paulo.

Poderão participar os estudantes de diversos cursos superiores, entre os quais Administração, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharias, Filosofia, Gestão da Informação, Jornalismo, Produção Editorial, Relações Internacionais e Serviço Social. Veja aqui a lista completa dos cursos. Os alunos devem ter previsão de conclusão para dezembro de 2011, além de inglês fluente.

As oportunidades são para estagiar nas áreas de estratégia e planejamento, marketing, vendas, finanças, recursos humanos, publicidade e desenvolvimento de novos negócios.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de junho, através do site da Cia de Talentos, empresa que vai realizar a seleção.

O processo será composto por entrevista via videoconferência, teste oral de inglês e entrevista presencial com representantes da Google Brasil.

Os aprovados terão direito a remuneração acima da média do mercado, seguro de vida, plano de saúde, transporte, alimentação, entre outros benefícios.

O estágio terá duração de 4 meses, e após o término, há chances de efetivação.

Eventuais dúvidas podem ser tiradas através do e-mail talentos7@ciadetalentos.com.br

Por André Gonçalves


Denis Woodside, vice-presidente do Google nas Américas, anunciou que a empresa estará contratando profissionais brasileiros que tenham bons currículos, com ou sem experiência.

Em encontro com jornalistas no dia 23 de fevereiro em São Paulo, o executivo ressaltou que “apenas 15% dos usuários de internet no Brasil têm banda larga, o que indica uma oportunidade” para a qual o Google precisar estar preparado. Há vagas para profissionais que atuam nas áreas de engenharia, gestão de negócios e de vendas e, claro, especialistas em tecnologia.

Segundo Woodside, o Google tem perspectivas claras de expansão no mercado brasileiro, com planos de investir em empresas nacionais.

Por Alberto Vicente

Fonte: ClickPB


Uma oportunidade para quem quer trabalhar numa das maiores empresas do mundo, que continua crescendo a cada dia. A Google estará oferecendo vagas de trabalho a 200 profissionais, sendo 100 vagas para o Brasil, de acordo com a diretora de RH da empresa na América Latina, Mônica Santos, que informa que será uma das maiores contratações desde que a empresa montou escritório no Brasil.

A empresa pretende contratar no mundo todo, em torno de 6.200 profissionais até o fim deste ano de 2011. As vagas para o Brasil serão destinadas aos escritórios em São Paulo e Belo Horizonte.

A empresa dará preferência aos profissionais com nível superior na área de tecnologia e recém-formados, para trabalharem nas áreas de desenvolvimento de produtos e aplicativos para celulares. Para mais detalhes sobre o processo de contratação, clique aqui.

Por Monique Mota


O Google, uma das empresas mais desejadas do mundo para se trabalhar, está recebendo currículos de interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Em parceria com o Grupo DMHR, a empresa está recebendo o cadastro para o preenchimento de vagas em todos os níveis, desde os níveis iniciais até cargos de alta gerência.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.grupodmrh.com.br/talentpool, e irão compor um banco de talentos, servindo no futuro para seleção da empresa no Brasil, Argentina e México.

Uma vez selecionados para compor o banco de talentos do Google, os inscritos devem aguardar um possível chamado para participar de processos seletivos da empresa. Você tem interesse em participar? Então acesse o site hoje mesmo e Boa Sorte!

Por Cris Keller


É notório o baixo índice de mulheres que terminam cursos como Ciência da Computação e Engenharias. Por esse motivo foi lançado pelo Google o Prêmio Brazil Women in Technology (Mulheres brasileiras na Tecnologia), que visa incentivar mulheres em cursos de graduação, mestrado e doutorado nas áreas relativas a Ciência da Computação e Engenharias.

Para se inscrever, acesse o site www.google.com/jobs/brazilwomen entre os dias 21 de Julho e 8 de Setembro de 2008.

Serão premiadas 10 estudantes com notebooks e visita ao escritório do Google em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.





CONTINUE NAVEGANDO: