Empresa conta com vagas para diversas áreas em São Paulo (SP).

Já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas do mundo e que é considerado como um dos locais mais agradáveis para exercer a sua profissão? O Google Brasil abriu novas vagas para profissionais de diferentes áreas de atuação. As oportunidades são voltadas para a unidade da companhia que está situada na cidade de São Paulo.

A multinacional é conhecida por valorizar os seus colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho dinâmico e com liberdade. Para completar o seu time, a empresa está buscando pessoas capacitadas, com experiência comprovada e que sejam criativas.

Ficou interessado? Conheça abaixo quais são as vagas disponibilizadas pela Google Brasil!

1. Analista de Inteligência Digital SR

As atribuições do cargo incluem realizar análises estatísticas ad-hoc, como Clusterizações, Regressões e ARiMas, desenvolver estudos de Dashboards e KPIs, e aplicar testes A/B por meio de cálculos amostrais.

Para se candidatar a essa oportunidade, você deve ter se graduado em Tecnologia da Informação, Matemática ou Estatística, além de apresentar conhecimentos estatísticos para a área de negócio, em análise multivariada, modelagem estatística, análise de clusters, simulações e em estatística computacional. Também é essencial dominar as ferramentas do Google Analytics, Google App Script e Google Cloud Plataform.

Os benefícios concedidos são remuneração paga de acordo com os valores praticados no mercado, restaurante no local, vale transporte, assistência médica e odontológica, e seguro de vida.

2. Analista Digital Pleno

Entre as responsabilidades do analista digital estão: comandar o processo de compra e desenvolvimento de mídia para todos os canais digitais da empresa, fazendo uso de ferramentas e plataformas fornecidas pelo mercado, otimizar os rendimentos das campanhas de performance dentro das mídias digitais. Dar ideias de campanhas e sugerir melhorias para aumentar a rentabilidade e controlar as verbas aplicadas nas campanhas.

Quem deseja ocupar esse cargo precisa ter curso superior completo, experiência com mídia digital, e com ferramentas Google Analytics, Adwords e Business Manager. Conta com diferencial demonstrar vivência com o atendimento do mercado de produtos de consumo ou farmacêutico.

3. Assistente de atendimento

Esse profissional dá auxílio para o motorista caminheiro que é parceiro da CargoX. O atendimento é feito por meio do telefone ou chats online. Por isso, é necessário que o assistente tenha boa comunicação, capacidade de argumentação e saiba gerir bem o tempo. As suas atividades compreendem esclarecer as dúvidas do seu público a utilizar a tecnologia que faz parte do aplicativo CargoX.

O cargo exige curso superior, conhecimentos intermediários em PowerPoint, Excel, Google Slide, Google Sheets e Google Forms. É fundamental que o candidato seja cordial, responsável, tenha boa dicção, goste de ajudar, trabalhar em equipe e lidar com público, saiba se expressar, seja dinâmico, proativo e gerencie bem situações de conflito.

O funcionário terá direito a plano odontológico e saúde, vale transporte, vale refeição, gympass e happy-hour com festas para celebrar as conquistas da empresa.

4. Analista de comunicação e marketing

As tarefas do analista de comunicação estão relacionadas à criar peças de divulgação para a internet, prepara material gráfico e digital para as mídias off-line e online, administra redes sociais e campanhas feitas no Adwords e Analytics.

Os interessados em concorrer a essa vaga devem ter curso superior completo em comunicação e marketing, além de amplo conhecimento em mídias digitais. Alguns dos benefícios ofertados são: salário condizente com os valores do mercado, auxílio médico e odontológico, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, programas de treinamentos e lucros nos resultados da empresa.

Como se candidatar?

Se você quer trabalhar no Google Brasil, a sua candidatura deve ser feita no site Vagas.com, que é a plataforma responsável por recolher as candidaturas. Será preciso realizar testes online, além de passar por etapas seletivas presenciais.

Texto por Simone Leal


Confira aqui mais detalhes sobre o programa de estágio do Google Brasil 2018.

Para quem não se cansa de procurar uma oportunidade de trabalho, só tem a comemorar com esse conteúdo. Isso porque o Google abriu inscrições para o programa estágio, que devem se encerrar apenas em novembro. Para se candidatar, o estagiário deve, claro, seguir os requisitos da entidade. Saiba mais!

Em busca dos melhores profissionais e de oferecer produtos e serviços de qualidade aos seus clientes, a Google procura por universitários, com graduação prevista para dezembro de 2018, para atuar em várias áreas. A inscrição pode ser feita exclusivamente pela internet, através do Careers Google, portal responsável por receber as matrículas.

O Programa de Estágio Google aponta que há vagas para as áreas Serviço e Suporte, Recursos Humanos, Vendas, Finanças, Comunicação e Marketing, Engenharia e Tecnologia, e Jurídica. Como se sabe, o programa de estágio é um dos mais concorridos, já que o estagiário pode ser reconhecido internacionalmente.

Como muitos já têm noção, a Google é uma poderosa marca que conta com 26 mil colaboradores e tem escritórios em vários países. No Brasil, o escritório da empresa está localizado em São Paulo, local onde o profissional deve atuar. Por essa questão, um dos requisitos é ter disponibilidade para residir na capital paulista.

Conheça um pouco mais sobre o Google e, na sequência, aprenda a se inscrever para concorrer uma vaga de estágio.

Google

A famosa marca, criada nos Estados Unidos, está no mercado há 18 anos. O intuito dos fundadores era fazer do Google um dos maiores motores de busca do mundo. E não é que o projeto deu certo. Hoje, é um dos mais conhecidos e o mais acessado do planeta. Entretanto, a companhia vai muito além de um buscador.

O Google proporciona diversos serviços e produtos de alta qualidade, onde hospeda e desenvolve para a internet. Entre suas criatividades, está um dos serviços mais conhecido: o Google Adsense, um programa de afiliado que gera dinheiro para quem deseja atuar de maneira virtual. Ou seja, sem sair de casa.

Além de ser uma empresa valiosa, a entidade ainda conta com outras potentes do mercado. Entre as marcas mais conhecidas estão o YouTube, AdMob, Ita Software e Nik Software. Como é de conhecimento de muitos, o YouTube é um dos sites que mais recebe visitas e que mais atrai anunciantes.

Programa de Estágio Google

Atuar nessa importante empresa é o sonho de muitos brasileiros. Por isso, a concorrência é muito grande e apenas os melhores serão selecionados. Caso queira tentar a sorte, procure acessar a página da responsável para realizar a inscrição, que deve ficar aberta até 12 de novembro. As inscrições para o “Business Internship Program”, como foi dito, são destinadas à universitários com graduação prevista para dezembro de 2018. As candidaturas serão avaliadas com muita cautela.

Por essa questão, procure se inscrever se realmente seu perfil se encaixa nos requisitos do Programa de Estágio Google Brasil. Segundo informações, os estagiários precisam dominar o idioma de Inglês, fator chave para se destacar da concorrência. Além disso, é necessário ter comunicação verbal, muita energia e vontade de crescer.

Ficou interessado? Então saiba agora como pode ocorrer o processo seletivo do Programa de Estágio Google Brasil 2018.

Processo Seletivo

Embora o escritório da Google esteja localizado em São Paulo, de acordo com informações, todos os estudantes de qualquer parte do Brasil podem se inscrever, contanto que se enquadre nos requisitos do programa de estágio. Se aprovado, o estagiário terá que aprender a atuar em equipe, pois os treinamentos do processo seletivo serão projetados para trabalhar em equipes.

Além dos treinamentos constantes, que serão acompanhados por profissionais de alto nível, o novo contratado também participará de ações estratégicas, que visam aguçar a criatividade e a habilidade tecnológica. Pensando nesses dois elementos, a Google coloca à disposição um espaço para a diversão.

Isso mesmo. O novo estagiário do Google terá como recompensa uma área no campo de trabalho que oferecerá vários tipos de serviços. Por exemplo, serviços de massagem, mesas de sinuca, piscinas de bolinhas, lanches grátis, videogames e puffs. Assim, a empresa acredita que o profissional consegue trabalhar com mais leveza.

Ainda falando do Processo Seletivo Google Brasil, a equipe de recrutamento é muito bem capacitada, que por sua vez seleciona certos profissionais e inicia as entrevistas que devem ser realizadas via Google Hangouts. Essas entrevistas são lideradas por vários departamentos, inclusive os de Operações e os Gerentes.

Fábio Santos


O Google está com diversas oportunidades abertas para este ano de 2014. Ao todo, a empresa está oferecendo 30 vagas de estágio para atuar nos escritórios localizados na cidade de São Paulo.

O programa de estágio é voltado para estudantes de diversas áreas de atuação.

Para participar do processo seletivo é necessário que todos os estudantes estejam cursando o ensino superior, a partir do segundo semestre. Além disso, é preciso estar matriculado em uma instituição de ensino superior devidamente reconhecida pelo MEC. Os profissionais que tiverem conhecimentos em espanhol terão um diferencial.

Alguns requisitos básicos serão exigidos, tais como idade mínima igual ou superior a 18 anos, disponibilidade total de horários para estagiar em um período mínimo 6 horas por dia (de segunda a sexta feira, em regime contratual de 6 meses consecutivos), inglês em nível avançado e conhecimentos em informática.

Os estudantes receberão uma bolsa-auxílio com valor equivalente a carga horária cumprida e a área de atuação. Além disso, a empresa oferece benefícios como auxílio transporte, auxílio refeição, auxílio alimentação, assistência médica e assistência odontológica. Vale lembrar que todos os benefícios serão concedidos durante todo o período contratual de estágio.

O contrato de estágio será válido por um período de 6 meses e poderá ser prorrogado por ambas as partes apenas pelo mesmo período.

O processo de seleção consiste em análise de cadastro online, entrevista por telefone, dinâmica em grupo e entrevista pessoal com gestores da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar através do seguinte endereço eletrônico: http://www.google.com/about/jobs/. No site da empresa ainda há outras oportunidades nas quais os candidatos poderão se inscrever. As inscrições para o processo seletivo permanecerão abertas até o final do mês de fevereiro, podendo ser prorrogadas ou não, dependendo do fluxo das inscrições.

Informações adicionais poderão ser adquiridas através do mesmo site citado acima.

Por Daniela Almeida da Silva


Com certeza trabalhar em uma empresa como o Google é realizar um sonho profissional, não é verdade?

Saiba que esse sonho pode ser concretizado nesse momento, pois existe a divulgação de novas contratações para a empresa, e caso você tenha o perfil desejado, a empresa entrará em contato para que faça parte de todos os processos seletivos.

Mas o que a Google procura no momento?

A empresa Google está fazendo a contratação de universitários que estão cursando nesse momento o último ano de graduação, pois a oportunidade é para aqueles que desejam começar a sua carreira em uma empresa de grande porte, tendo a oportunidade para efetivação em caso de destaque do candidato.

São 25 vagas em aberto nesse momento, na qual o local de trabalho será o escritório do Google que fica na cidade de São Paulo.

É necessário estar cursando um dos cursos abaixo para enviar o currículo para a empresa.

Marketing, Administração, Direito, entre outros cursos. A inscrição deve ser feita a partir do dia 01 de julho desse ano de 2013 através do Site www.ciadetalentos.com.br . No mesmo portal você pode acompanhar o resultado do processo seletivo. Boa sorte.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Google Brasil acaba de abrir as inscrições para o seu mais novo Programa de Estágio. O nome do programa é Google Business Internship Program Brasil e as chances são exclusivas para estudantes de Nível Superior. Ao todo serão distribuídas 25 vagas dentre as seguintes áreas: Jurídica, Comercial, de Marketing, de Serviços de Mídia, de Produtos, de Parcerias e para o YouTube.

Quem tiver interesse nas vagas deve preencher os requisitos listados a seguir:

  • Ter a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2013 ou dezembro de 2014.
  • Residir em São Paulo.
  • Ter disponibilidade de horários.
  • Apresentar fluência verbal.
  • Ter Inglês intermediário.
  • Comprovar bom rendimento escolar.
  • Ser dinâmico e criativo.

O Programa em questão durará 7 meses e os estagiários, durante esse período, terão a oportunidade de viver experiências práticas em diversos setores, participando diretamente em processos decisórios e de alta importância para a companhia.

Os salários e benefícios não foram divulgados.

A depender do desempenho de cada estagiário, poderá haver efetivação ao final do Programa de Estágio.

Para concorrer às vagas basta se inscrever no site www.vagas.com.br/v679313.

As vagas podem passar por mudanças no decorrer do dia, a critério do Google Brasil.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A filial brasileira da Google está recebendo inscrições para o Programa de Estágio 2011. A seleção irá oferecer 24 vagas para o escritório localizado em Itaim Bibi, na cidade de São Paulo.

Poderão participar os estudantes de diversos cursos superiores, entre os quais Administração, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Design Gráfico, Direito, Engenharias, Filosofia, Gestão da Informação, Jornalismo, Produção Editorial, Relações Internacionais e Serviço Social. Veja aqui a lista completa dos cursos. Os alunos devem ter previsão de conclusão para dezembro de 2011, além de inglês fluente.

As oportunidades são para estagiar nas áreas de estratégia e planejamento, marketing, vendas, finanças, recursos humanos, publicidade e desenvolvimento de novos negócios.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de junho, através do site da Cia de Talentos, empresa que vai realizar a seleção.

O processo será composto por entrevista via videoconferência, teste oral de inglês e entrevista presencial com representantes da Google Brasil.

Os aprovados terão direito a remuneração acima da média do mercado, seguro de vida, plano de saúde, transporte, alimentação, entre outros benefícios.

O estágio terá duração de 4 meses, e após o término, há chances de efetivação.

Eventuais dúvidas podem ser tiradas através do e-mail talentos7@ciadetalentos.com.br

Por André Gonçalves


O Google, uma das empresas mais desejadas do mundo para se trabalhar, está recebendo currículos de interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Em parceria com o Grupo DMHR, a empresa está recebendo o cadastro para o preenchimento de vagas em todos os níveis, desde os níveis iniciais até cargos de alta gerência.

As inscrições poderão ser feitas através do site www.grupodmrh.com.br/talentpool, e irão compor um banco de talentos, servindo no futuro para seleção da empresa no Brasil, Argentina e México.

Uma vez selecionados para compor o banco de talentos do Google, os inscritos devem aguardar um possível chamado para participar de processos seletivos da empresa. Você tem interesse em participar? Então acesse o site hoje mesmo e Boa Sorte!

Por Cris Keller


Trabalhar no diretório online mais famoso do mundo pode não ser uma aspiração muito distante para quem realmente deseja. O ano mal começou e o sonho de fazer parte do quadro de funcionários do Google está bem mais perto do que se imagina.

A empresa, que cresce incontrolavelmente, selecionará 50 profissionais graduados em engenharia de software e marketing de produto. As vagas serão distribuídas entre a sede, localizada no município de Belo Horizonte e a filial de São Paulo. Além da graduação e da experiência na área, profissionais que possuem em seu currículo atividades extracurriculares relacionadas ao voluntariado poderão ter mais chances de serem selecionados.

Apesar de o Google não divulgar o valor do salário a ser pago aos novos integrantes, os Googlers, com são chamados os colaboradores, recebem vários benefícios como plano de saúde, licença maternidade e paternidades, opções de ações. Eles contam ainda com outras 9 razões de incentivo listadas na página da organização na internet.

O cadastramento dos currículos para as novas vagas deverá ser feito pelo site www.google.com.br/intl/pt-BR/jobs/.

Por Mariana Borges





CONTINUE NAVEGANDO: