Seleção recruta jovens para atuação em São Paulo.

Você já pensou em trabalhar em uma das maiores companhias aéreas atuantes no Brasil? Isso pode se tornar realidade a partir do Programa Jovem Aprendiz Gol 2018, que está oferecendo a primeira oportunidade de emprego para jovens da cidade de São Paulo. Os contratados aprenderão um ofício e ganharão experiência no mercado de trabalho.

Para participar do processo seletivo para ser um aprendiz da Gol é necessário se inscrever diretamente no site da empresa e estar dentro dos requisitos exigidos para trabalhar nessa modalidade de contratação.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre o programa para Jovem Aprendiz oferecido pela Gol!

Como é o Jovem Aprendiz Gol

O Programa Jovem Aprendiz tem como finalidade facilitar e intermediar a entrada dos jovens no mercado de trabalho, oferecendo-lhes a primeira experiência profissional, o que é feito por meio de parcerias com empresas de médio e grande porte.

Os jovens contratados pela Gol irão trabalhar dentro do setor administrativo, sendo orientados por profissionais capacitados, além de receber feedbacks sobre o seu desempenho, de modo a otimizar o seu processo de aprendizagem. Durante o programa, o aprendiz dividirá o seu tempo entre as atividades práticas e aulas teóricas. A contratação não pode ultrapassar o prazo de dois anos.

Quem pode ser candidatar?

Tem interesse em trabalhar na Gol? Para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz é preciso estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, ou já ter concluído. As vagas contemplam os jovens que possuem entre 16 e 24 anos de idade.

O candidato não deve ter nenhuma experiência profissional registrada em carteira, e ter disponibilidade para cumprir uma carga horária de trabalho de quatro a seis horas por dia. Os jovens que estudam na rede pública de ensino e participam de programas sociais do Governo Federal têm mais chances de serem selecionados para preencher as vagas abertas.

Quais são os benefícios oferecidos?

Em primeiro lugar, uma das maiores vantagens do programa é a possibilidade de trabalhar na Gol, uma empresa de grande porte, o que contribui positivamente para com o seu currículo. Sem falar que você não precisa ter experiência profissional, uma vez que vai aprender a desenvolver a sua função dentro da companhia, recebendo cursos de formação e para aperfeiçoamento profissional.

A organização também concede todos os benefícios trabalhistas previstos pela lei aos quais o aprendiz tem direito, tais como:

· Contrato de trabalho com duração de dois anos com Carteira assinada;

· Remuneração de um salário-mínimo;

· Vale-alimentação ou vale-refeição;

· Férias remuneradas e coincidindo com o período de férias escolares;

· 13º salário;

· FGTS;

· Vale-transporte com o valor condizente com o trajeto de ida e volta que o aprendiz faz entre a sua casa e a empresa;

· Curso de capacitação e para aperfeiçoamento profissional.

Como se inscrever

Os jovens que desejam dar início a sua carreira trabalhando no Gol devem acessar o site oficial da organização, onde estão disponíveis todas as informações sobre os processos de inscrição. O primeiro passo é abrir a página da empresa e clicar no ícone ‘’Trabalhe Conosco’’. Em seguida, é necessário selecionar a opção ‘’Jovem Aprendiz’’, que está localizada no final da página.

A partir daí, você poderá visualizar todas as oportunidades de emprego que estão disponíveis para essa categoria de contratação. Escolha a alternativa do seu interesse e clique para abrir. Na próxima etapa, o jovem tem que clicar em ‘’Candidatura’’ e preencher a ficha de cadastro que será aberta, preenchendo os seus dados pessoais e de contato. Durante esse processo também será preciso criar um login e senha para acessar o seu painel de aprendiz.

Após a realização do seu cadastro é necessário esperar a empresa entrar em contato. Ao ser selecionado, o candidato fará uma entrevista com o contratante, além de participar de dinâmicas em grupo até a seleção final.

Por Simone Leal


Selecionados irão trabalhar inicialmente no atendimento ao cliente.

Se você é um profissional experiente no mercado de trabalho e está em busca de uma nova oportunidade de emprego, confira uma boa notícia aqui.

A empresa aérea Gol vai abrir processo seletivo para contratar profissionais com mais de 50 anos de idade. Com esse intuito, será lançado o Programa Gol Para Todos. Dessa maneira, a companhia pretende adotar medidas de inclusão e diversidade.

Quem tem interesse em conquistar uma vaga deve atualizar seu currículo e cadastrar suas informações no endereço eletrônico da Gol. É importante destacar experiências mais recentes e que valorizem suas habilidades e conhecimentos.

Para a área de recursos humanos (RH) da empresa, pessoas com mais experiência têm a tendência de mostrar mais comprometimento e realizar as tarefas institucionais com bastante dedicação.

A Gol já tem muitos profissionais acima de 60 anos que atuam no atendimento ao cliente pelo call center. Assim, foi observado que eles são entusiasmados e bastante comprometidos. Por essa razão, a diretoria de RH decidiu ampliar a oferta de vagas para trazer mais equilíbrio ao cotidiano da corporação.

Os profissionais vão atuar, no primeiro momento, no atendimento ao cliente, seja pelo telefone, seja pessoalmente nos vários aeroportos do país.

Quem tem mais de 50 anos sabe da dificuldade que enfrenta para se recolocar no mercado. Por tradição, é uma idade para a qual não são oferecidas muitas vagas de emprego. Com essa chance ofertada pela Gol, haverá oportunidades para diversos cargos.

O setor de RH afirma que todos os perfis serão analisados. Aproveite essa chance. Acesse o site e cadastre seu currículo.

No Brasil há mais de 14 milhões de desempregados atualmente. Profissionais de todas as faixas etárias enfrentam o desafio de alcançar um novo trabalho com as devidas garantias.

Com modelo de negócio inovador, a Gol atua desde 2001. É uma empresa que está em constante crescimento no ramo de transporte aéreo, sólida e confiável. Se você tem simpatia e preza pela atenção, pode ter o perfil que o Programa Gol Para Todos está em busca.

Para agente de atendimento é importante ter ensino médio completo e inglês básico. Além disso, deve ter conhecimento em informática.

Alguns dos benefícios oferecidos são: vale transporte, assistência médica, vale refeição, seguro de vida, entre outros.

Saiba mais aqui.

Melisse V.


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes (VRG Linhas Aéreas) opera desde 2001 com voos domésticos de médias e curtas durações, além das linhas internacionais de curtas, médias e longas durações, sendo sua sede administrativa na cidade de São Paulo – SP. A empresa também atua no transporte de cargas, através do subsetor Gollog.

No histórico de atuação da empresa há poucos incidentes e/ou acidentes registrados, o que a torna uma das mais confiáveis pelos clientes, uma referência em preços baixos, facilidades no pagamento, além de ser também uma das melhores empresas do ramo para se trabalhar.

A frota também é destaque da empresa. Moderna, segura e como não poderia ser diferente, com alta tecnologia. São ao todo, 114 aeronaves do modelo Boing 737-700 e Boing 737-800, transportando diariamente milhares de clientes dentro do Brasil, em toda a América do Sul e Caribe.

A empresa está de olho em perfis profissionais comprometidos com o trabalho e a missão da empresa, profissionais dinâmicos, proativos e com ideias arrojadas. Se você tem esse perfil pode se candidatar às vagas nos seguintes setores: vagas efetivas, vagas PCD (pessoas com deficiência), como estagiário ou como aprendiz em funções como Comissários de Bordo, Copilotos, funções administrativas, entre outras.

Ná página www.elancers.net é possível cadastrar o currículo, informar-se sobre a visão, missão e valores da empresa, uma vez que a mesma dá preferência para candidatos que compartilhem dos mesmos ideais da GOL. Basta fazer seu cadastro no site, clicar em "cadastre seu currículo" e acessar com frequência para se manter informado sobre as vagas em aberto, clicando no link "oportunidades".

Se você busca iniciar uma carreira em uma empresa jovem, mas com grande comprometimento com o desenvolvimento de seus serviços e bem-estar de seus clientes e funcionários, candidate-se a uma vaga na GOL Linhas Aéreas.

Entre em contato com o RH da empresa, através do link acima e voe alto em seus sonhos, prestando serviços a uma empresa séria e de sucesso.

Por Jaqueline Rebouças de Oliveira


A Gol Linhas Aéreas foi à primeira companhia que realizou venda de passagens low cost e low fare, ou seja, de baixo custo e de baixa tarifa, sendo esse um dos motivos dela ser reconhecida como uma das melhores empresas do ramo.

Além de oferecer um valor acessível para seus passageiros, a Gol ainda oferece segurança, conforto e sempre o melhor atendimento em todos os seus setores.

O segredo do sucesso é uma equipe qualificada e bem treinada que recebe o reconhecimento devido da empresa. E exatamente por esse motivo que a empresa está fazendo a contratação de novos estagiários até o dia 25 de agosto, para que a sua qualidade aumente ainda mais.

Caso você queira se inscrever no Programa de Estágio da Gol, saiba que a empresa solicita que os interessados estejam cursando: Administração, Comércio Exterior, Aviação Civil, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística, Psicologia, Turismo, Ciências Contábeis, Marketing, Farmácia e Comunicação Social. 

A previsão de conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2015. A empresa oferece bolsa auxílio no valor compatível com o mercado mais benefícios.

Acesse o site da empresa através do link www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol e envie o seu currículo. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo destinado à contratação de aprendizes e profissionais de Nível Médio residentes nas cidades de Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Petrolina, Rio de Janeiro e São Paulo. As oportunidades são para ambos os sexos e as remunerações iniciais não foram divulgadas.

Ao todo, estão sendo oferecidas seis vagas que contemplam os cargos de Auxiliar Administrativo de Aprendiz, Auxiliar de Aeroporto, Emissor de Cargas e Técnico em Manutenção. Vale ressaltar que a as propostas poderão ser alteradas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Os interessados nas chances deverão efetuar a candidatura através da internet, no site www.voegol.com.br, especificamente na página "Trabalhe Conosco", onde além de conter uma ficha de inscrição, os candidatos poderão obter maiores detalhes sobre as funções existentes na disputa.

Saiba mais sobre a Gol Linhas Aéreas:

A empresa de transporte aéreo foi fundada no ano de 2001 e desde então está entre as principais empresas do ramo no Brasil, sendo considerada a organização na área de aviação que mais inova no país, especialmente por causa de sua moderna frota e ações promocionais arrojadas.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A GOL Linhas Aéreas está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2012.

Não se sabe quantas vagas serão oferecidas, mas podem se candidatar a uma delas quem está matriculado em qualquer curso de nível superior com conclusão prevista para acontecer em dezembro de 2012 ou em dezembro de 2013.

Para concorrer a uma das vagas você deve se inscrever no site www.dreves.com.br/gol ou na seção 'Trabalhe na Gol' do site oficial da empresa (www.voegol.com.br). O prazo termina no dia 12 de dezembro de 2011.

O estágio acontecerá na sede administrativa da empresa (que fica em São Paulo) ou no hangar de manutenção (que fica em Belo Horizonte, no Aeroporto de Confins).

O programa terá início no mês de março de 2012 e os selecionados irão receber bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com valores e práticas de mercado. 

Além das vagas de estágio, a empresa tem nesse momento mais 205 vagas efetivas de emprego abertas para os seguintes cargos: agente comercial, analista comercial, analista de mercado, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de aeroporto, auxiliar de rampa, auxiliar de serviços gerais, estatístico, motorista e técnico de manutenção. Para concorrer a uma destas vagas, você deve escolher o cargo pretendido e fazer seu cadastro nesse link.

Por Thiago Martins 


A companhia de transportes aéreos Gol está com inscrições abertas para o Programa Talentos Gol: Trainee Aeroportos 2011.

O objetivo do Programa segundo a empresa é oferecer uma oportunidade de formação profissional na área de gestão de aeroportos para jovens graduados do país. Podem se inscrever 20 profissionais recém-formados com interesse em atuar nas áreas administrativa e de operação de aeroportos nacionais e internacionais da Gol.

O valor da bolsa-auxílio não foi divulgado, porém a empresa oferece benefícios como assistência médico-odontológica, benefício viagem entre outros.

Inscreva-se pelo site www.voegol.com.br e garanta a experiência de atuar a partir de janeiro de 2011 em uma das principais agências aéreas do país.

Por: Juliana Vlastuin


Já estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Aeroportos 2011 da Gol. Os interessados deverão ser graduados em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Aviação Civil, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas ou Turismo, com conclusão de curso realizada entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010.

Inglês avançado, amplo conhecimento do Pacote Office e disponibilidade viagens e para mudança de endereço são outros requisitos exigidos.

As inscrições deverão ser realizadas através do site: www.dreves.com.br/gol/

Vale lembrar que o processo seletivo consistirá de triagem de currículos, testes online de raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista. Ressalte-se que as etapas presenciais serão realizadas durante o mês de novembro e a conclusão da seleção será em dezembro de 2010.

Por Milena Leite.


A empresa de consultoria e inclusão social Plura, abriu seleção para duas vagas destinadas a pessoas com deficiência na companhia aérea Gol em São Paulo-SP.

A função é de Teleoperador Homebase com salário de R$ 704,39, acrescido de benefício viagem, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Os contratados irão trabalhar em sua própria casa no horário das 15h às 21h20, com uma folga por semana, na cidade de São Paulo. Não é exigido experiência, mas antes de começar a trabalhar em casa os contratados passarão por treinamento, durante este período a empresa pagará os custos de transporte e alimentação.

Para concorrer é necessário ter ensino médio completo e idade entre 18 e 35 anos, conhecimento intermediário do Pacote Office, boa ortografia e comunicação.

Para se inscrever deve-se enviar e-mail para plura@plura.com.br com o assunto “GOL”. Ou se preferir pode-se entrar em contato pelos telefones 0800 725 1725 (ligações de fixo) e (11) 3206-4455 (demais ligações)

Por Mauro Tavares





CONTINUE NAVEGANDO: