Inscrições até o dia 11 de janeiro de 2019.

Novo programa de estágio ou trainee está sendo aberto neste fim de ano de 2018. Trata-se do Programa Trainee da Gerdau, edição de 2019. O período de inscrições se estenderá até o dia 11 de janeiro de 2019.

A atuação se dará em postos de estágio dentro do segmento de Metalurgia e Siderurgia.

A própria empresa está promovendo o programa de trainee.

Os pré-requisitos que tornam os estudantes aptos para este processo seletivo são:

Estrar cursando faculdade de Engenharia, todas as especialidades são aceitas; faculdade de Administração; de Ciências da Computação; faculdade de Ciências Contábeis; de Ciências Econômicas; faculdade de Comércio Exterior; faculdade de Comunicação Social; faculdade de Design Gráfico; faculdade de Direito; de Geologia; faculdade de Logística; faculdade de Propaganda e Marketing; de Psicologia; de Publicidade e Propaganda; de Química e de Sistemas de Informação.

Este programa de trainee está estruturado para conclusão entre os meses de dezembro de 2019 e dezembro de 2023.

Não há requisito obrigatório quanto aos idiomas que os estudantes eventualmente dominem.

Este processo de recrutamento compreende o seguinte itinerário:

O período de inscrições iniciu neste mesmo mês de dezembro e se estenderá até janeiro; entre os meses de janeiro e fevereiro serão realizadas as etapas presenciais, abrangendo a dinâmica em grupo, e a etapa de entrevista com gestores; no mês de março se dará a assinatura no contrato de estágio e o consequente início do mesmo Programa Trainee.

Mapa deste Programa:

Inicia no mês de março de 2019; terá duração oficial de um a dois anos.

O processo de desenvolvimento profissional consistirá no seguinte:

Por meio do G.Start todo o processo de aprendizagem será realizado, dado que se trata de um programa aos estagiários universitários interessados em acelerar o seu desenvolvimento vocacional e participar de modo construtivo para a Gerdau no futuro.

Deste modo, todos os acadêmicos estagiários passarão por intensa profissionalização sobre o conhecimento técnico em suas respectivas áreas de formação superior, como também passarão por um intenso processo de desenvolvimento em diversas competências, que incluem: a atitude para a segurança; o espírito de empreendedorismo; a colaboração; flexibilidade e abertura para o que é novo e o foco preciso nos resultados, seguindo uma trilha de aprendizagem perfeita e robusta, abrangendo as ações práticas; a troca de experiências com os demais profissionais e na participação das capacitações formais.

Assim, o projeto e a proposta oficial do G.Start está em formar os futuros profissionais, capacitados em de proporcionar as melhores soluções, as mais simples e ágeis, por meio de uma atuação colaborativa, no sentido de responder aos constantes desafios em um ambiente de negócios cada dia mais dinâmico.

Portanto, este Programa de Trainee e de Desenvolvimento foi inteiramente elaborado no sentido de fazer integrar os estudantes estagiários, de modo a prepará-los para as futuras carreiras, tendo chance, todos, de atuar em projetos-desafio particulares, incentivando aos mesmos assumirem papel preponderante em seu próprio desenvolvimento.

Sobre o benefício garantidos pela empresa, seguem as informações:

A Assistência Médica; a Assistência Odontológica; o Vale Refeição; o Vale Transporte ou o transporte Fretado; um bom Seguro de Vida; o Auxílio Medicamentos, entre outros.

Sobre os postos de estágio, sua quantidade, seguem as informações:

São 110 vagas dentro das especialidades acima citadas.

Os Estados onde serão lotados os postos de estágio são os seguintes:

Na Bahia; no Ceará; Distrito Federal; Mato Grosso; Minas Gerais; Paraná; Pernambuco; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Rio Grande do Sul; São Paulo; Santa Catarina e no Estado do Tocantins.

Vale a pena conferir estas oportunidades, sobretudo para quem está iniciando alguns dos cursos citados.

Para mais informações acesse o site: http://www.vidadetrainee.com/vaga/estagio-gerdau-2019/.

Paulo Henrique dos Santos


A Gerdau é uma das maiores produtoras de aço do mundo, tendo mais de 112 anos de história de grande sucesso e crescimento constante, pois a empresa conta também com os melhores profissionais.

E se você quer fazer parte dessa grande empresa, saiba que nesse momento o Programa de Trainee Gerdau 2014 está com as inscrições abertas. A empresa deseja encontrar jovens talentos com o objetivo de desenvolver novas ideias e com a ambição de crescimento e efetivação no grupo.

Para se inscrever nesse programa é preciso ter concluído o ensino superior no final de 2010 ou é necessário terminar até o mês de dezembro de 2013.

Os cursos solicitados são : Administração de Empresas, Ciência da Computação, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Gestão da Informação, Informática, Marketing, Sistemas da Informação e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Caso tenha interesse nessa oportunidade acesse agora mesmo o site da empresa através do link www.traineesgerdau.com.br e envie o seu currículo. Saiba que a empresa oferece salário compatível com o mercado mais todos os benefícios.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Link ABRH-RS Estágios abre processo de seleção para o Programa Futuro Gerdau Estagiários 2011.

Como requisito para participar do processo é necessário estar cursando 3º módulo do nível técnico além de disponibilidade de estagiar na empresa por 1 ano.

Há vagas a serem preenchidas como eletrônica, logística, mecânica, química, entre outras oportunidades.

A seleção ocorrerá com prova online, dinâmica, avaliação psicológica e entrevista com o gestor técnico além de outros processos eliminatórios.

Há uma estimativa de que o estágio se inicie no dia 14 de fevereiro de 2011, mas a informações ainda será confirmada

Para participar basta se inscrever pelo endereço www.abrhrs.org.br/gerdau2011 até 6 de dezembro de 2010.

Por R.D.


A Gerdau, uma das maiores empresas do ramo do aço no mundo, está com inscrições abertas para seu Programa Gerdau de Trainees 2011. As vagas são distribuídas entre diversos estados do Brasil e também poderão participar profissionais formados em diversos cursos de ensino superior.

O Programa de Trainee da Gerdau é um dos mais famosos e concorridos do Brasil. Para participar os candidatos deverão ter concluídos seus cursos a partir de dezembro de 2008. Os candidatos também devem ser fluentes em inglês e possuir sólidos conhecimentos em informática.

O programa de Trainee da empresa tem duração prevista de dois anos, período em que os jovens profissionais passarão por diversos setores da empresa, antes de assumirem uma vaga no corpo gerencial da companhia.

As inscrições seguem até dia 1º de setembro. Para conferir a lista completa de cursos participantes e também os locais das vagas, o candidato deve entrar no site www.traineesgerdau.com.br.

Por R.D.


A empresa Gerdau abriu inscrições para o Programa Futuro Gerdau Trainees 2011. São mais de 200 oportunidades para trainees na empresa, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Bahia e Ceará.

Podem se candidatar profissionais recém formados de diversas áreas. é necessário ter domínio do inglês e ter conhecimentos de espanhol. O Programa terá duração de dois anos.

A seleção será feita por meio de análise curricular, provas de conhecimentos gerais e de raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. As inscrições estão abertas e vão até o dia 1º de setembro de 2010, para se inscrever basta acessar o site da empresa: www.traineesgerdau.com.br.

Por Mauro Tavares


A Gerdau está abrindo 370 vagas para trainees em 12 estados do país, para quem tem domínio do inglês (e, de preferência, também a língua espanhola) e se formou há até dois anos atrás nas áreas de Administração, Economia, Comunicação Social, Comércio Exterior, Engenharias (Metalúrgica, de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Civil, de Materiais, Elétrica, Eletrônica, Química, Florestal, Naval, de Segurança, Ambiental, Aeronáutica, de Minas, de Automação), Psicologia, Geologia, Ciências Contábeis, Análises de Sistemas/Informática ou Direito.

Se você tem os pré-requisitos e mora no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Bahia, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Norte ou Pará, você pode se inscrever até 24 de agosto no site da Gerdau: www.gerdau.com.br





CONTINUE NAVEGANDO: