Frischmann Aisengart abre vagas de emprego em Curitiba (PR).

A Frischmann Aisengart, empresa de medicina diagnóstica, do estado do Paraná, está com ofertas de emprego. As oportunidades são para Técnico de Coleta com 2 vagas e 1 vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD), no cargo de Recepcionista. As três ofertas são para trabalhar em Curitiba.

A escolaridade exigida para um dos cargos de Técnico de Coleta é o Ensino Médio e ainda curso Técnico de Enfermagem, já outra, pede Ensino Médio e um dos cursos de: Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Patologia Clínica ou Técnico de Enfermagem. Além de conhecimentos em Técnicas de Atendimento ao Cliente. Quanto à vaga de Recepcionista, a formação solicitada é o Ensino Médio Incompleto e experiência em atendimento.

As inscrições vão até 23 de março, no site vagas.com.br, basta buscar pelo nome da empresa que aparecerão as vagas disponíveis. Para isso é necessário cadastrar-se no site gratuitamente. Ou ainda diretamente no website da empresa no labfa.com.br e, no menu quem somos, selecionar o link Trabalhe Conosco. O candidato será encaminhado ao site vagas.com, onde deverá cadastrar-se gratuitamente e em seguida preencher um formulário com seus dados pessoais para montar o currículo virtual. Depois só se candidatar a vaga de interesse e encaminhar o currículo.

Benefícios:

– Plano de Saúde;

– Plano Odontológico;

– Convênio Farmácia;

– Vale-Transporte;

– Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;

– Insalubridade (exclusivo ao Técnico de Coleta);

– Participação nos Resultados da Empresa.

Mais detalhes das vagas acesse em: www.vagas.com.br/empregos/frischmann-aisengart.

Frischmann Aisengart:

A empresa possui excelência em Medicina Diagnóstica, atuante no Brasil desde 1945. Fundado pela Dr. Fani Frischmann Aisengart, uma das primeiras mulheres brasileiras a criar um laboratório clínico no país e também uma das primeiras de seu estado a estudar Medicina.

Em 2005, a Dasa (a quarta maior empresa de Medicina Diagnóstica do mundo e a maior da América Latina) adquiriu a Frischmann Aisengart. Dessa fusão, resultou em mais de 40 unidades na capital paranaense, região metropolitana, litoral e interior do estado. E ainda, a unidade de processamento dos exames, em São José dos Pinhais.

Mais informações: Atendimento ao Cliente ligue no (41) 4004-0103. Funcionamento de segunda a sexta, das 6h às 21h.

Por Daniella Dutra





CONTINUE NAVEGANDO: