Oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Atendimento ao Público e os selecionados irão trabalhar em SP ou RJ.

Para garantir a participação no processo seletivo é necessário que o candidato tenha completado o ensino fundamental e no mínimo 18 anos de idade.

O grupo DPSP, que é o administrador das marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, está disponibilizando 40 vagas de emprego para pessoas com deficiência que possuam interesse na atuação como auxiliar de atendimento ao público. As oportunidades são para Rio de Janeiro e São Paulo.

Processo seletivo

A participação no processo seletivo do DPSP não exige experiência anterior, porém, é interessante frisar que a idade mínima para os candidatos é de 18 anos completos, bem como devem possuir o ensino fundamental e a exclusividade é para PCD (Pessoas com Deficiência).

Salário e benefícios

O empregador oferece salários compatíveis com os praticados no mercado atualmente, além dos seguintes benefícios:

  • Vale transporte

  • Vale farmácia

  • Assistência médica e odontológica

  • Vale alimentação

  • Cesta básica

  • Plano de carreira

Inscrições para o processo seletivo

Para inscrever-se no processo é necessário o envio de currículo atualizado para o e-mail: andreia.barbosa@dpsp.com.br, o qual será analisado e em caso de necessidade o candidato será contatado.

A DPSP

O Grupo DPSP é detentor da 2ª maior rede varejista de farmácias no país, bem como a 7ª varejista do Brasil.

Com a sua fundação no ano de 2011, o grupo é o resultado da fusão da Drogarias Pacheco, a líder do segmento no Rio de Janeiro, bem como eleita por 6 vezes a Marca Preferida dos Cariocas em pesquisa feita pelo Jornal O Globo com parceria junto ao grupo Troiano, e a Drogaria São Paulo, esta por sua vez eleita por 2 vezes a Melhor Drogaria de São Paulo, considerando pesquisa feita pelo Instituto Datafolha.

A importância de um bom currículo

O currículo será o causador da primeira impressão que o analista de Recursos Humanos terá do candidato avaliado. Através dele, de sua qualidade ou falta dela, é que poderá ser relevante ou não.

A imensa maioria dos recrutadores dá mais atenção logo às primeiras linhas do currículo, ou seja, logo abaixo dos dados pessoais. Por isto é de extrema importância que os candidatos às vagas coloquem suas aptidões principais e atuações mais relevantes, assim como cursos, já nas primeiras linhas.

Boa sorte!

Por Silvano Andriotti


A Rede de drogarias Droga Verde, está promovendo um processo seletivo no qual visa contratar um número total de 8 vagas para as unidades localizadas na cidade de São Paulo.

As oportunidades se referem ao cargo de motorista, para efetuar entregas de produtos da empresa para demais filiais, comércios e clientes.

As vagas estão abertas a pessoas de ambos os sexos.

Os participantes da seleção devem apresentar alguns requisitos básicos para a contratação, entre eles: o ensino fundamental completo, habilitação para dirigir na categoria ''B'', disponibilidade total de horários para trabalhar em período integral e vivência na função.

Os contratados receberão salário fixo no valor de R$ 1.315,00 mensais, contrato de prestação de serviços efetivo, registro na carteira em regime de contratação CLT e pacote de benefícios com: vale transporte, restaurante no local de trabalho, assistência médica, assistência odontológica, parcerias com instiruições de ensino, auxílio creche e seguro de vida em grupo.

As inscrições para o processo seletivo deverão serem realizadas exclusivamente pelo site da empresa, enviando dados e currículo em anexo, por meio do link de acesso: http://www.drogaverde.com.br/m3.asp?cod_pagina=384 .

Outras informações á respeito das vagas estão disponíveis no site da empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


A rede de farmácias Pague Menos está abrindo um processo seletivo com o intuito de contratar 100 profissionais para o seu quadro de pessoal no Estado de São Paulo.

As vagas ofertadas são para as cidades de São Paulo, Santo André, São Carlos, Rio Claro, Cruzeiro e Santos. Para a capital, serão disponibilizadas 50 vagas.

As oportunidades são  para as funções de Operador de Caixa, Auxiliar de Loja, Atendente de Farmácia e Farmacêutico.

Para o cargo de Atendente, será exigida experiência na área ou curso técnico. Já para a atividade de Farmacêutico, além do nível superior na área, será necessário ser registrado no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

A Pague Menos também está recrutando nesta seleção portadores de necessidades especiais.

Quem se interessar já poderá enviar o currículo para Renata Aguiar (Analista de Recursos Humanos), no seguinte e-mail: renataaguiar@pmenos.com.br, indicando a função pretendida e a cidade no campo “assunto”.

Os currículos serão recebidos somente até o dia 30 de setembro.

Além de salário compatível com o mercado, a rede oferece alguns benefícios para os seus colaboradores, como assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Por Thais Cortez


Mais uma interessante possibilidade está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois a Farmácia Quintessência, especializada na manipulação homeopática e alopática, está com as inscrições abertas para a seleção de diversas vagas.

As chances são para as funções de Recepcionista/Atendente, Auxiliar de Manipulação em Homeopatia e Auxiliar de Manipulação em Alopatia.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail ctq@quintessencia.com.br, informando no assunto o cargo pretendido.

Para se candidatar a esta seleção é preciso que os candidatos possuam o nível médio completo. Além disso, o cargo de Recepcionista/Atendente exige que os profissionais tenham conhecimentos em teleatendimento e no programa Pharma/Fórmula Certa. Já para o cargo de Auxiliar de Manipulação, é preciso ter experiência na área de manipulação de medicamentos.

O processo seletivo será composto por seleção de currículos, entrevista individual com o setor de recursos humanos e entrevista individual com o gerente da loja. Vale lembrar que os selecionados receberão treinamento específico para a função a ser desempenhada.

Os aprovados irão atuar nas unidades da farmácia presentes nos bairros do Flamengo, Tijuca e Bonsucesso, na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece salário no valor de R$ 800, além de benefícios como vale alimentação e vale transporte.

Por Ana Camila Neves Morais


A rede de farmácias Pague Menos está com um processo seletivo aberto visando preencher um número total de 110 vagas para o Estado do Rio de Janeiro.

Desse número total de vagas anunciadas, 10 são para Trainee, 20 são para Farmacêutico, 30 são para Balconista, 40 são para Operador de Caixa e as outras 10 vagas são para a função de Serviços Gerais.

Os candidatos selecionados irão atuar nas cidades de Volta Redonda, Rio das Ostras, Petrópolis, Nova Friburgo, Macaé, Cabo Frio e Rio de Janeiro.

Para se candidatar às vagas de Trainee, os candidatos precisam ser recém-formados nos cursos de Farmácia ou Recursos Humanos. Além disso, é necessário ter disponibilidade para mudança de cidade, se necessário.

Para concorrer às vagas de Farmacêutico, os candidatos precisam possuir formação completa no curso de Farmácia. Além disso, é preciso ter experiência anterior comprovada na função e disponibilidade para assumir responsabilidade técnica ao Conselho Regional de Farmácia.

As vagas de Balconista exigem que os candidatos tenham formação completa em ensino médio, experiência comprovada em drogarias e disponibilidade para trabalhar nos turnos da manhã ou noite.

Já para o cargo de Operador de Caixa, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo e disponibilidade de horários para trabalhar nos turnos da manhã ou noite.

Por fim, os candidatos à vaga de Serviços Gerais devem possuir ensino fundamental ou médio completo e ter disponibilidade para trabalhar nos turnos de manhã ou noite. Não será exigida experiência anterior.

Os profissionais selecionados receberão salários compatíveis com as funções. Além da remuneração mensal, a empresa oferece seguro de vida, plano de saúde, vale transporte, entre outros benefícios.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail samiafreitas@pmenos.com.br (colocar o nome da vaga no campo assunto da mensagem).

Por Daniela Almeida da Silva


Atuante no ramo de recrutamento online, a Monster Brasil firmou uma parceria com a rede de farmácias Droga Raia. A empreitada serve para a seleção com vagas nos seguintes cargos: consultor de beleza, farmacêutico, auxiliar de reposição, atendente de farmácia e orientador de estacionamento.

Os cargos em questão terão suas atividades realizadas nas cidades de Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.

De acordo com as informações da Monster, os selecionados terão benefícios como assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, pagamento de 50% da faculdade, vale refeição, plano de carreira, treinamento, entre outros.

Confira os requisitos:

  • Atendente: É necessário estar na faixa etária dos 18 a 30 anos e possuir o nível médio completo;
  • Farmacêutico:  O interessado deve ter o nível superior completo, com o Registro no Conselho de Classe ativo;
  • Auxiliar de reposição: Aqui o candidato deve apresentar o nível médio completo;
  • Orientador de estacionamento: As oportunidades para este cargo são somente para São Paulo. Você deve apresentar o nível fundamental completo e possuir habilidade para trabalho com o público;
  • Consultor de beleza: Precisa ter o nível médio completo, sendo também é desejável curso em cosmetologia e estética.

Acesse o site da Monster Brasil e faça o seu cadastro de modo gratuito.


Foram abertas oportunidades de trabalho na rede de farmácias Drogasil. As chances são para atuação no interior do estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Assis. Todas as vagas são direcionadas para atuação no cargo de auxiliar de farmácia.

Para participar desta seleção, o interessado deve ter 18 anos ou mais, horários disponíveis de trabalho e o nível médio de ensino completo.

A empresa não divulgou informações sobre os vencimentos mensais. Porém, entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica, assistência odontológica, auxílio refeição, vale transporte, seguro de vida, parceria com universidades, parceria com Senac, projeto cegonha, PLR, cartão convênio, entre outros.

Caso o seu perfil se encaixe nas exigências, você poderá fazer a sua inscrição através do endereço de e-mail recrutamento@drogasil.com.br, até a data de 26 de agosto de 2011.

A Drogasil é a segunda maior rede de farmácias do estado paulistano. Atualmente a rede possui mais de 300 lojas espalhadas por 64 municípios. Para mais detalhes sobre a Drogasil, acesse o site www.drogasil.com.br.


A Droga Raia está com 400 vagas de emprego abertas em suas unidades localizadas na cidade de São Paulo, para trabalho em período integral. As oportunidades oferecidas são para os cargos de auxiliar de reposição e atendente, cujos contratados terão como atribuições o atendimento aos clientes, a organização e a disposição dos produtos, entre outras.

Os candidatos às vagas de atendente devem ter entre 18 e 30 anos de idade, ensino médio completo e facilidade para lidar com o público. Já para a função de auxiliar de reposição, a empresa busca pessoas que tenham entre 17 e 21 anos, com preferência para aqueles que procuram o primeiro emprego. Em ambos os casos não será exigida experiência.

Alguns dos benefícios oferecidos pela Droga Raia são: vale refeição, vale transporte, convênio farmacêutico, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plano de carreira, além de auxílio para custear os estudos dos funcionários (cursos superiores em Administração ou Farmácia).

O cadastro para o processo de seleção pode ser feito por meio do site www.vagasmonster.com.br/drogaraiasp. O prazo termina no dia 31 de julho.

Por André Gonçalves


A Panvel, rede de farmácias que atua há mais de 40 anos no mercado, está com processo de seleção visando ao preenchimento de diversas vagas.

As vagas oferecidas pela empresa são para os cargos de Auxiliar de Atendimento, Auxiliar de Depósito, Operadores de Call Center além de Estagiários para a área de farmácia.

A empresa oferece salário atrativo com relação aos do mercado, além disso, oferece benefícios como participação nos lucros, refeitório no local, vale-transporte, plano de saúde e descontos na farmácia.

Interessados em participar do processo poderão encaminhar currículo até o dia 21/01/2011 para Iherrera@panvel.com.br.

Por R.D.


A rede de drogarias Tamoio está contratando profissionais para trabalharem em novas lojas da marca que serão inauguradas em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis, no Rio de Janeiro.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de farmacêutico, balconista de medicamentos, operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de loja, repositora de perfumaria, estoquista de medicamentos e promotora de perfumaria.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar uma cópia do currículo para o endereço de e-mail currículo@redetamoio.com.br, colocando “Região Serrana” no assunto da mensagem.

A empresa Tamoio não informou o valor dos salários, e nem dos benefícios aos funcionários contratados.

Por BFF


A unidade de Nova Odessa (SP) da rede de farmácias Drogasil está com vagas abertas para o cargo de Auxiliar de Farmácia. As oportunidades são exclusivas para portadores de necessidades especiais.

O número de vagas não foi informado, mas cada uma das lojas da rede tem pelo menos 4 Auxiliares de Farmácia.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. Não é necessário ter experiência na área de atendimento ao cliente.

Os salários e benefícios irão condizer com as práticas de mercado.

Para participar desse processo seletivo, o candidato deve entregar seu currículo diretamente na unidade da Drogasil de Nova Odessa (Avenida João Pessoa #197). O prazo para entrega de currículos terminará no dia 20 de novembro de 2010.

Saiba mais aqui.

Por Thiago Martins


O Grupo Panvel de farmácias, uma das maiores redes farmacêuticas do Brasil, está ampliando seu quadro de funcionários no Rio Grande do Sul. As oportunidades são para Farmacêuticos, para atuar nas unidades localizadas na cidade de Porto Alegre. A empresa também está selecionando jovens que ainda não concluíram o curso de farmácia.

A empresa oferece diversos benefícios, entre eles salário atrativo, plano de carreira, plano de saúde Unimed, participação nos lucros e vale transporte. A empresa não exige experiência na função, e as oportunidades são tanto para profissionais formados no curso superior de Farmácia quanto para aqueles que estejam concluindo curso.

Os interessados nesta oportunidade deverão enviar e-mail para: selecaofarma@panvel.com.br.

Por R.D.


A rede de Farmácias Drogasil está com inscrições abertas para portadores de necessidades especiais interessados em atuar como auxiliares de farmácia nas unidades da rede dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

Os valores dos salários bem como dos benefícios oferecidos aos candidatos aprovados não foram divulgados previamente. Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham completado o ensino fundamental e tenham mais de 18 anos.

Se você é comunicativo e tem facilidade de trabalhar junto ao público, envie seu currículo para o e-mail recrutamentosocial@drogasil.com.br e desenvolva sua carreira na rede!

Por Camila Porto de Camargo





CONTINUE NAVEGANDO: