Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Seleção oferece vagas nos estados de SP e GO.

Com o objetivo de descobrir talentos para fazer parte de sua grande equipe, a Kraft Heinz anunciou a abertura das inscrições para processo seletivo do seu programa de estágio. As vagas são para atuar nos estados de São Paulo e Goiás.

As oportunidades abrangem todas as graduações, ou seja, estudantes de qualquer curso podem inscrever-se, desde que seja um curso validado como superior. A oportunidade é para estágio de, no mínimo, 6 meses, portanto, o estudante precisa ter disponibilidade de tempo para participar do programa. Outro requisito para candidatura é possuir inglês intermediário.

Apesar do valor da bolsa auxílio e dos benefícios de contratação ainda não foram anunciados. Fazer um estágio em uma indústria de alimentos tão vasta pode ser muito bem-visto em oportunidades futuras. Para quem está estudando e deseja incrementar seu histórico profissional, bem como iniciar-se no mercado de trabalho, tentar um estágio na Kraft Heinz é de longe uma boa ideia. Além do status que o nome da empresa proporciona, sabe-se que o perfil do empreendimento é arrojado, pela forma que a alta gerência usa para lidar com as decisões de sua gestão (a alta cúpula trabalha de maneira agressiva em relação à concorrência, como pode ser observado na forma de fazer a propaganda fora do Brasil e também nos processos de aquisição da marca, que ganha ascensão no mercado a cada conquista), sendo assim, é possível que o estagiário, se trabalhando com afinco e demonstrando suas qualidades, possa desenvolver-se dentro da empresa, até mesmo com plano de carreira.

As inscrições para o programa de estágio da Kraft Heinz estão abertas até o dia 13 de maio e podem ser feitas pela internet, através do site www.eunakraftheinz.com. Os candidatos aprovados nos processos seletivos, devem começar o estágio ainda nesse ano, no mês de julho.

Para os interessados em tentar uma vaga de estágio, é importante preparar-se para a seleção, lendo um pouco acerca do perfil da empresa e tomando conhecimento de suas fundamentos, tal como do portfólio de produtos da indústria.

Carolina B.

Fundação conta com 189 oportunidades abertas em diversas áreas.

Você que deseja entrar no mercado de trabalho e cursa o ensino médio, técnico e superior, não deve deixar passar essa oportunidade. A fundação MUDES está com 189 vagas de estágio abertas em diversas áreas.

A Fundação MUDES (Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social) é uma instituição de utilidade pública com sede na Avenida Nilo Peçanha, 11, sala 1.104, Centro da Cidade do Rio de Janeiro. São mais de 50 anos (criação em 12 de setembro de 1966) provendo a integração de jovens de baixa renda no mercado de trabalho através de programas de estágios remunerados, de aprendizagem, de trainee, além de projetos sociais com jovens socialmente desfavorecidos.

Tornou-se uma referência nacional no que se refere à inserção do jovem no ambiente profissional, além de se notabilizar por suas ações sociais, culturais e educacionais.

Segundo a instituição em seu site, seus valores são: equidade, responsabilidade social, ética e comprometimento. Em suma, a MUDES contempla a parcela jovem de estudantes desfavorecidos tentando criar horizontes profissionais autênticos, preparando-os para o mercado de trabalho sempre exigente em termos de qualificação.

As vagas atuais oferecidas pela instituição contemplam jovens com ensino médio incompleto, técnico e superior.

Fique atento para as áreas para quem tem nível técnico: Química, Enfermagem, Administração, entre outras.

Já para aqueles com nível universitário, as vagas são para: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Gestão de Recursos Humanos, Fisioterapia, Marketing, Estatística, Turismo, Letras, Informática, História, Engenharia (diversos ramos), Hotelaria, Propaganda e Publicidade.

A remuneração é variável, dependendo da área e também da empresa a contratar o candidato.

Jovem Aprendiz: Aquele que busca aprimoramento e desenvolvimento profissional dentro de determinada instituição. É uma excelente forma de aprimoramento e concretização de sonhos profissionais. Muitas empresas lançam programas com o intuito de realmente aproveitar o Jovem Aprendiz em seus negócios, tornando-os capazes de encarar com tranquilidade a competitividade do mercado de trabalho.

Como se inscrever:

Os candidatos deverão encaminhar seus currículos para o site www.mudes.org.br.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (21) 3094-1181.

A fundação não especificou uma data limite para as inscrições, ou seja, podem ser encerradas assim que as vagas forem preenchidas, motivo pelo qual você não deve demorar em fazer a inscrição.

Dan Dias

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de março de 2017.

A Bunge do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017. A multinacional está selecionando jovens estudantes de diversas áreas para estágio na empresa ainda neste primeiro semestre. As inscrições vão até 19 de março.

As vagas são para os estados de Rio Grande do Sul (3), Paraná (4), São Paulo (13), Minas Gerais (5), Bahia (6), Mato Grosso (17), Mato Grosso do Sul (4), Goiás (5) e Tocantins (2). A duração do estágio é de dois anos. Os candidatos devem ter disponibilidade mínima de um ano para ocupar a vaga.

Os requisitos para concorrer às vagas são estar cursando os dois últimos anos em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Logística, Matemática e Psicologia. Além das Engenharias: Ambiental, de Alimentos, Agrícola, Agronômica, Agroindustrial, de Automação, Elétrica, de Energia, Química, Mecânica e de Produção. Além de conhecimentos em inglês em nível avançado, ou seja, fluente.

O estado com mais vagas é o Mato Grosso, com 17 vagas para os cursos de Administração e Engenharia (Ambiental, de Alimentos, Agrícola, Agronômica, Química, Mecânica e de Produção). Seguindo por São Paulo, com 13 vagas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Matemática, Psicologia e Engenharias (de Produção, Agronômica, Mecânica e Química). Logo depois vem a Bahia com 6 vagas, atendendo os cursos de Administração, Logística e Engenharias (de Alimentos, Agronômica, Mecânica e de Produção).

Processo Seletivo

Etapas:

  • Inscrição até 19 de março em uma das unidades ofertantes ou site;
  • Dinâmica de grupo
  • Entrevistas

Inscrição

Os estudantes podem se inscrever no site http://www.bunge.com.br/jovenstalentos/#processo.

Basta preencher o formulário de inscrição e aguardar a seleção. A próxima etapa será a avaliação de conhecimentos em Inglês e Raciocínio Lógico. Logo após terá a dinâmica de grupos e por fim as entrevistas com gestões da empresa. Mais detalhes sobre o processo seletivo confira no site da empresa.

Bunge do Brasil

A multinacional está presente no Brasil há mais de 100 anos e atua nas áreas de negócio: Açúcar e Bioenergia, Alimentos e Ingredientes e no Agronegócios. São diversas unidades pelo Brasil. Em 2015, a Bunge recebeu o título de “uma das 150 melhores empresas para trabalhar”, segundo a revista Você S/A.

Daniella Dutra

Interessados poderão se inscrever até o dia 30 de novembro de 2016.

Sim, já sabemos que o mercado de trabalho está exigente. Por essa razão, gostamos sempre de informar que a melhor saída é enriquecer o currículo. Para isso, aposte nos cursos profissionalizantes que são ofertados por grandes instituições. Contudo, outra forma de aderir qualificações é apostar nos programas de estágio.

As melhores marcas do mercado estão em busca dos melhores profissionais, dando oportunidades através do programa de estágio da empresa. Um exemplo é a Lojas Americanas, que prorrogou as inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Estágio Líderes do Varejo. Tem interesse? Saiba mais!

Quem pode candidatar-se?

Segundo informações, a poderosa marca visa recrutar estudantes de todo o Brasil. Porém, os interessados precisam ter cursos de marketing, administração, engenharia, ciências contábeis e economia. Esses estudantes devem concluir os mesmos até julho de 2017.

Como ocorre o processo seletivo?

O processo seletivo inclui entrevistas com área de gestores e RH, análise de currículo e provas online. Durante o período de estágio, os candidatos ainda passarão por vários treinamentos relacionados à gestão, como por exemplo, liderança de equipe, planejamento, gerenciamento de atividades de loja e organização.

O programa de estágio das Lojas Americana, que visa ao desenvolvimento acelerado de jovens universitários com perfil empreendedor, terá duração de 30 horas semanais. O aprovado, além de receber uma remuneração e benefícios compatíveis com o mercado, deve assumir a gestão de uma unidade de negócio ao final.

Como participar do Programa de Estágio da Americana?

Todos os interessados devem ficar atentos, pois as inscrições tem prazo final no dia 30 de novembro de 2016. A matrícula deve ser realizada exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico das Lojas Americanas: http://estagio.lasa.com.br/.

Ao clicar no link, você terá duas opções "conheça o programa" e "fazer inscrição". Caso necessite de mais informações, é claro, acesse a primeira opção. Após ter conhecido detalhes do programa, faça a inscrição na segunda opção. Na nova página, clique em "candidatura".

Outra página será aberta e nela irá ser solicitado login do site Vagas.com, que é a parceira da companhia. Caso não tenha uma conta, cadastre-se. Para poupar seu tempo, você pode se cadastrar no site vagas.com por esse endereço: https://site.vagas.com.br/cadInCand.asp.

Fábio Santos

Organizadora será a Fundação Carlos Chagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de dezembro de 2016.

A Fundação Carlos Chagas está disponibilizando edital e informações sobre uma grande oportunidade de estágio para quem está em busca de uma chance em sua área. Trata-se do concurso público relacionado ao Programa de Estágios do ano de 2016 da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, popularmente conhecido com a Sabesp.

Com inscrições abertas até o dia 9 de dezembro de 2016, o programa traz cargos para a região de Campinas, no Estado de São Paulo, com o total de cinco cargos, sendo esses para as seguintes cidades: Morungaba, Hortolândia, Paulínia e Monte Mor.

Para se inscrever, basta entrar no site da organizadora, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/. Com vagas para estudantes de ensino médio regular, técnico e superior, as funções exigem alguns pré requisitos por parte dos participantes. São eles: idade mínima de 16 anos e, ainda, estar matriculado em 2017 em alguma instituição de ensino privada ou pública.

A remuneração possui um valor atrativo, dependendo essa da própria formação do estagiário. Sendo assim, a bolsa auxílio é de R$ 812 para pessoas com ensino médio regular e R$ 1 mil para quem está cursando um curso superior. Além desses valores, ainda é oferecido pela Sabesp alguns outros benefícios para o estagiário, como vale transporte, férias, seguro para acidentes pessoais na empresa, assistência médica e, por último, vale refeição.

Para visualizar o edital, clique aqui e saiba mais, como locais de prova e outras informações detalhadas sobre o processo. Sobre a prova objetiva que irá selecionar os estagiários da Sabesp, a aplicação dessa ocorrerá no dia 5 de fevereiro do ano de 2017.

Após selecionados, o estágio irá durar por no máximo dois anos, com possibilidade de efetivação. A carga horária é de seis horas por dia e de trinta horas por semana.

Quem é a Sabesp

Uma empresa brasileira, a Sabesp é aquela que possui a concessão dos serviços públicos que são relacionados ao saneamento básico no Estado de São Paulo. Controlando a gestão da companhia está o Governo do Estado, que possui a maior fatia como acionista da companhia.

Sendo assim, a mesma é a responsável pelo fornecimento de água e pelo tratamento e coleta de esgotos, ocorrendo esse em 365 municípios. Além disso, a Sabesp ainda oferece consultorias para outros sobre o uso racional da água, priorizando o planejamento e a gestão eficiente dos recursos.

Kellen Kunz

Interessados devem se inscrever até o dia 31 de outubro de 2016.

Até o dia 31 de outubro, a Internacional Paper do Brasil está com inscrições abertas para seus Programas de Estágio e Trainee do ano de 2017. A empresa disponibiliza o total de 65 vagas, sendo 50 direcionadas para o Programa Trainee e 15 para Estagiários.

A empresa procura por jovens que possuam o perfil de líderes e que desejem fazer uma carreira profissional bem-sucedida. Para isso é necessário que os candidatos possuam espírito de liderança, comprometimento, habilidades no trabalho em equipe, capacidade de tomada de decisões, entre outras competências.

A International Paper possui atuação no Brasil através de dez unidades, localizadas nos estados de São Paulo, Amazonas, Mato Grosso do Sul e Goiás, que atuam na produção de papéis úteis para a escrita e impressão, como os já há bastante tempo conhecidos Chambril, Chamex e Chamequinho, trabalhando também com a produção de embalagens.

Programa de Estágio 2017: aceita candidatos que cursaram ou ainda são estudantes de cursos técnicos ou superior, com previsão para conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Programa Trainee 2017: oportuniza aos jovens recém-formados ou ainda cursando sua graduação com previsão de término no período que vai de dezembro de 2014 até dezembro de 2016. Como requisito básico o candidato deve ter como conhecimento inglês avançado. Além disso, deve ter em si o perfil que se enquadre na cultura da IP.

O Programa de Trainee possui dois modelos:

  • Trainee Corporativo: voltado para jovens concluintes ou recém-formados que irão se desenvolver como líderes de parte geral da empresa. Recebendo conhecimentos sobre tudo que faz parte da empresa.
  • Trainee Expert: este está mais voltado para a área industrial, onde o jovem irá adquirir conhecimentos sobre tudo o que envolve o processo industrial e suas especialidades.

Fazer parte de um Programa de Trainee e Estágio da International Paper é uma excelente oportunidade para quem está no início de uma carreira. É a possibilidade de colocar em prática tudo o que se aprendeu, com o suporte e supervisão de gestores experientes. E o melhor, o jovem iniciante terá a chance de permanecer na empresa e crescer.

As inscrições podem ser feitas no site www.ipnextgeneration.com.br, até o dia 31 de outubro.

Sirlene Montes

Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de outubro de 2016.

A Cielo, empresa com atuação no setor de tecnologia, anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização da edição de seu Programa de Estágio 2017. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, há dezenas de oportunidades sendo disponibilizadas para estudantes universitários. Segundo as informações disponibilizadas pela própria empresa, as chances que estão sendo oferecidas têm como foco a atuação desses profissionais na sua sede localizada na cidade de Barueri, no estado de São Paulo.

O início do programa de estágio da Cielo está previsto para o mês de janeiro de 2017. Os candidatos que se interessarem e que se encaixarem no perfil que está sendo buscado pela companhia poderão se inscrever até a data limite do dia 28 de outubro de 2017. Confira abaixo as principais informações sobre esta oportunidade e como fazer para participar.

A Cielo destaca que seu Programa de Estágio é promovido com a mesma importância com a qual a empresa conduz o seu Programa de Trainee. Sendo assim, toda a organização do programa é desenvolvida com o principal objetivo de garantir a inserção do jovem profissional no mercado de trabalho. A empresa ainda ressalta que seu programa de estágio visa também atrair para a companhia cada vez mais jovens talentosos e com vontade de crescerem. Para termos uma ideia da concorrência e do valor do programa de estágio da Cielo, basta considerarmos que no ano de 2016 ele recebeu um total de cinco mil inscritos.

Para participar do Programa de Estágio 2017 da Cielo os interessados precisam ter a conclusão do curso situada entre o período de dezembro de 2017 e dezembro de 2018. A empresa também considera como requisito de participação estar de acordo com os valores que são praticados por ela. Inglês em nível intermediário também será cobrado.

Para esta edição vários cursos estão sendo focados. Entre eles temos os de Administração; Psicologia; Economia; Pedagogia; Computação; Estatística; Engenharia em diversas áreas, Sistemas da Informação, dentre diversos outros.

Os estagiários receberão uma bolsa auxílio que poderá variar entre R$1.300 e R$1.450, a depender do ano de graduação. Também terá direito a chamada 13° bolsa-auxílio. Vale Alimentação, Auxílio Refeição e Vale Transporte são alguns dos outros itens que integram a lista de benefícios.

Nas etapas de seleção os candidatos inscritos passarão por dinâmicas de grupo, painel de negócios, entrevistas e, por fim, a admissão.

Para se inscrever clique aqui.

Por Denisson Soares

Seleção oferece 50 Vagas. Inscrições vão até o dia 4 de outubro de 2016.

A Kimberly-Clark, multinacional americana, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. São ofertadas 50 (cinquenta) vagas em diferentes áreas. As vagas são para a sede da empresa em São Paulo e para mais cinco unidades instaladas nas regiões: Sul, Nordeste e Sudeste do país.

A empresa que está prestes a comemorar 20 anos de atuação no Brasil, procura jovens talentos para fazer parte de sua equipe. A instituição que é do ramo de higiene e bem-estar tem um público muito forte no país, devido a seus produtos de alta tecnologia e qualidade. A missão da empresa é oferecer os melhores produtos promovendo uma vida melhor. Diariamente mais de um bilhão de pessoas consomem os produtos da Kimberly-Clark ao redor do mundo.

O Programa de Estágio da empresa procura jovens que possam se desenvolver profissionalmente independente de sua área de atuação. A Kimberly-Clark deseja talentos com vontade de aprender e que queiram fazer parte da instituição seguindo os seus valores. Os jovens que forem aprovados no processo seletivo serão acompanhados de perto pelos gestores para alavancar sua carreira dentro da empresa.

Os requisitos necessários para fazer parte do Programa são: Concluir a graduação entre julho de 2018 e dezembro de 2018, estar cursando Administração, Engenharia, Comunicação Social, Pedagogia, Direito, Arquitetura, Ciências Biológicas e Gestão Ambiental. É necessário ter conhecimento do Pacote Office e ter o idioma inglês a partir do nível intermediário.

O Programa de Estágio da Kimberly-Clark conta com cinco etapas: a primeira parte é a análise dos dados do candidato contidos na ficha de inscrição, os aprovados nesta etapa irão fazer os testes online (Raciocínio Lógico e Inglês), a terceira etapa é a dinâmica de grupo virtual, a quarta fase consiste no painel de negócios e a quinta e última é a entrevista final na sede da Kimberly-Clark.

Os interessados poderão atuar nas seguintes áreas: Manufatura (conversão), CRSMA (Centro de Referência Socioambiental Mata Atlântica), Qualidade e Supply-Projetos.

A empresa oferece bolsa compatível com o mercado, além de ótimos benefícios como: plano de saúde e odontológico, participação nos resultados, seguro de vida, descanso remunerado, horário flexível (4h ou 6h diárias), vale refeição para o Escritório em São Paulo e para área de Vendas e para as demais a empresa oferece refeitório interno, rede de convênios e parcerias, entre muitos outros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição até o dia 4 de outubro de 2016, no site http://www.kimberly-clark.com.br.

Camilla dos Santos Batista

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de setembro de 2016.

Conheça os programas de estágio de uma das maiores empresas do Brasil. Um deles, Jovem Técnico, está com inscrições abertas até dia 18 e Setembro.

O Programa Jovens Braskem é dividido em quatro tipos e visa oferecer oportunidade de estágio a Jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. São eles os programas: Jovem Aprendiz, Jovem Técnico, Jovem Operador e Jovem Parceiro. Todos esses programas de estágio são realizados em conjunto com a organização Odebrecht. Conheça agora um pouco de cada tipo de programa, identifique em qual deles você se encaixa e participe:

– Jovem Aprendiz: Programa destinado a jovens de 18 a 24 anos que cursam ou já concluíram o Ensino Médio e possuem disponibilidade de 4 a 6 horas para o desenvolvimento do trabalho na empresa. As contratações para esta modalidade são contínuas, ou seja, vagas são abertas durante todo o ano. As vagas para atividades administrativas são preenchidas através do CIEE (Centro de Integração Empresa- Escola). Para participar dos processos seletivos, basta se cadastrar no site do CIEE clicando aqui. Para as atividades industriais, os processos seletivos são feitos por intermédio do SENAI. Se você deseja se inscrever, clique nos links abaixo que estão separados por região.

– Programa Jovem Técnico: Nesta modalidade é preciso ter mais de 18 anos e estar cursando Ensino Técnico em cursos definidos pela Braskem a partir do segundo semestre. O programa tem duração de um ano e você pode se inscrever clicando aqui. As inscrições estão abertas até dia 18 de setembro.

– Programa Jovem Operador: Para se inscrever neste programa é preciso ter mais de 18 anos e ser formado em Ensino Técnico e ter disponibilidade de 40 horas semanais para estudar e estagiar. Este programa é dividido em quatro etapas com duração total de 18 meses. Nos primeiros cinco meses o estagiário recebe uma bolsa-auxílio para que possa se dedicar aos estudos teóricos durante oito horas diárias, cinco vezes por semana. Clique aqui para se inscrever.

– Programa Jovem Parceiro: Este programa é destinado aos universitários e o processo seletivo ocorre entre os meses de agosto e setembro. É preciso ser universitário e possuir disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar. Para maiores informações, clique aqui.

Essas e outras informações sobre os programas de Estágio da Braskem, você encontra no site: www.jovensbraskem.com.br.

Débora Gama