Profissionais interessados em trabalhar na área de escolas de idiomas têm chances abertas na Seven. A escola está contratando pessoas para atuar em vários setores. Ao todo, são 37 vagas disponíveis para trabalhar no estado de São Paulo. Os interessados podem concorrer aos cargos de…

A Seven Idiomas, rede de escolas de línguas, está com diversas vagas de emprego abertas para suas unidades que ficam em diversas cidades da região do Grande ABC Paulista. As oportunidades são para Professor – Inglês e Espanhol; Coordenador, Consultor de Franquias e de Vendas…

A rede de escolas de idiomas Wise Up, que possui mais de 200 unidades espalhadas por todos os estados do Brasil, está com diversas vagas de emprego abertas. Os cargos são em vários setores, desde atendimento, limpeza e manutenção, até coordenadoria e ensino. As vagas para…

A rede de cursos de idiomas Fisk inaugurará mais 50 unidades de suas escolas em diversas cidades do Brasil ainda no segundo semestre de 2010, o que criará cerca de 550 vagas de emprego imediatas. Os cargos oferecidos serão: Professor, de diversas línguas, Coordenador, Auxiliar…



CONTINUE NAVEGANDO: