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Veja as informações acerca da seleção para as vagas em aberto na Kuhn Montana.

A Kuhn Montana, conhecida apenas como Montana, é uma empresa que atua na indústria alimentícia. Tendo a inovação e a qualidade como precedentes, o foco do negócio é o compromisso com os agricultores, principais clientes da empresa. Atualmente a empresa conta com 19 mil patentes registradas, produção anual de 65 mil máquinas e mais de 5.200 colaboradores. A empresa conta com mais de 180 anos de experiência, presente no mercado desde 1962, construindo máquinas agrícolas, sendo assim uma das empresas líderes neste setor.

Confira abaixo algumas das oportunidades de emprego oferecidas pela Montana:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO JR

Local de trabalho: Curitiba, PR.

Horário de trabalho: de segunda-feira das 7h30 às 17h30 e de terça a sexta-feira, das 7h30 até às 17h15.

Benefícios oferecidos: cartão mercado, alimentação no local, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Principais atividades do cargo: lançar e conferir notas fiscais, classificações, imobilizado e ativo.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo ou estar cursando; ter domínio do pacote office; ter experiência no setor fiscal ou contábil; ter experiência em lançamentos e conferências de notas fiscais.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS

Local de trabalho: Curitiba, PR.

Benefícios oferecidos: vale-mercado, transporte fretado, alimentação no local, assistência médica, seguro de vida e assistência odontológica.

Breve descrição do cargo: planejar materiais no setor de peças de reposição, analisando demandas para planejar estoques, follow up de entregas feitas por fornecedores, desenvolver e analisar indicadores, gerir a movimentação de estoque.

Requisitos básicos para contratação: ensino superior completo em administração, engenharia, estatística ou áreas afins; ter experiência no setor de planejamento de materiais; domínio do programa Excel.

Outras qualificações desejadas: ter experiência com peças de reposição.

Todas as vagas da Montana Máquinas estão aptas para consulta através do link www.vagas.com.br/empregos/montana. No site vagas.com, também é possível realizar uma pesquisa pelo nome da empresa para ter acesso à lista de vagas. Abaixo da descrição de cada vaga selecionada, há um botão de candidatura. Basta acioná-lo para dar início ao procedimento de envio de currículo para seleção.

Por Carolina B.

Saiba como se candidatar a vagas de emprego abertas na empresa.

A área da tecnologia da informação sempre esteve em alta para novas oportunidades de carreira. A evolução e inovação neste setor é uma constante, todos os dias somos bombardeados de informações sobre novos avanços e tipos de soluções.

E como o mercado de um modo geral para acompanhar a velocidade das inovações e soluções firma parceria entre outras empresas para manter o bom serviço e a qualidade em seu fornecimento.

Neste artigo você vai conhecer a Microcity. Uma empresa que propõe a flexibilidade, inovação e a facilidade de fazer negócios. A Microcity incentiva seus colaboradores a usar a criatividade, tem a prática do modelo de meritocracia (reconhecimento), e busca investir no crescimento individual de cada colaborador.

A busca por novos colaboradores promove em seu canal “Trabalhe Conosco” a possibilidade de se candidatar as vagas de emprego para compor seu quadro. O candidato pode deixar seu currículo cadastrado no banco de dados da empresa e também consultar as vagas disponíveis para diversos setores.

A empresa

A Microcity já está no mercado desde 1984. Apostou em uma ideia que não era difundida, a Locação de Equipamentos quando as empresas ainda estavam investindo na aquisição de seus ativos.

Uma tendência que hoje já é consolidada era as empresas concentrar seus recursos em suas atividades principais e terceirizar as estruturas e processos para outras empresas especializadas.

Atualmente, a Microcity, conta com cerca de 350 funcionários e atua em todo território nacional. Consolidada como uma importante integradora de TI, com uma plataforma que garante os serviços de dois ambientes de nuvem, denominados público e privado.

Trabalhe na Microcity

Para se candidatar as oportunidades que a Microcity oferece em seu canal de cadastro de currículos, você deve acessar este endereço eletrônico: www.vagas.com.br/empregos/microcity.

Nesta página é possível visualizar as vagas disponíveis, o local e a descrição de cada cargo ou função, o nível de escolaridade e todos os requisitos que são exigidos.

Cadastre seu currículo para participar do processo seletivo. É importante estar atento a todos os seus dados e principalmente aos requisitos para a função que queira se candidatar.

Nesta seção é possível visualizar as oportunidades que estão sendo disponibilizadas até a publicação deste artigo.

Para ter acesso veja aqui: www.vagas.com.br/empregos/microcity.

Por Marcio Ferraz

Confira o quadro de vagas da empresa e saiba como se candidatar.

A MetLife é uma empresa que atua como seguradora, sendo uma das maiores do mundo. Desde 1968, a MetLife provê seguros de vida à nível global, gestão de ativos, planos de pensão e benefícios para funcionários. Atualmente, a empresa atende mais de 100 milhões de clientes, com presença em cerca de 50 países, sendo líder de mercado no Japão, nos EUA, na América Latina, Oriente Médio e Ásia.

Veja algumas das vagas em aberto na empresa:

ESTAGIÁRIO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Horário de trabalho: das 9h às 16h ou das 10h às 17h, com uma hora de intervalo.

Principais atividades do cargo: agendar entrevistas; enviar e-mails; criar planilhas de indicadores; criar apresentações usando o PowerPoint; recrutar candidatos em sites especializados; realizar a triagem de candidatos; enviar feedbacks negativos; apresentar propostas para candidatos aprovados nos processos seletivos; realizar uma pré entrevista pelo telefone; realizar calls e reports para fora do país.

Requisitos básicos para contratação: possuir inglês e espanhol fluentes (níveis de idiomas serão testados na entrevista); estar cursando psicologia ou administração em período noturno, com graduação prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL

Local de trabalho: Belo Horizonte, MG.

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com uma hora de intervalo.

Breve descrição do cargo: o profissional contratado ficará responsável por todos os assuntos da área, desde documentos e relação de inadimplência, até agendamentos, envios de relatórios, inserção de dados no sistema Morpheus e todo o suporte referente à área administrativa.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino médio completo; ter domínio no pacote office, especialmente em Excel; ter experiência com rotinas administrativas no ramo de seguradoras.

Essas e outras vagas estão aptas para consulta e candidatura, na área especial da empresa MetLife no site Vagas.com. Para visualizar mais informações acerca de uma vaga de seu interesse, basta clicar sobre o nome da oportunidade. Visualizando tudo que a vaga oferece e requer, para enviar currículo, você deve clicar em “Candidate-se a essa vaga” e seguir o procedimento encaminhado pelo site.

Por Carolina B.

Conheça as oportunidades para trabalhar na empresa.

A Merck é uma empresa que atua no ramo farmacêutico e químico. Carregando o título de primeira empresa desse segmento no mundo, a Merck tem crescido e feito jus ao seu renome. O foco da Merck é a criação de soluções inovadoras que façam diferença na vida da população.

A empresa é líder no mercado healthcare, performance materials e life science. Sendo uma companhia de ciência e tecnologia, a Merck está presente em mais de 67 países, trabalhando no desenvolvimento e aperfeiçoamento de tecnologias para melhora da qualidade de vida das pessoas. Ao todo, estima-se que a companhia empregue 50 mil pessoas ao redor do mundo.

Veja algumas vagas em aberto no quadro da Merck:

OPERADOR DE PRODUÇÃO II

Local de trabalho: Jacarepaguá, Rio de Janeiro, RJ.

Breve descrição do cargo: o profissional contratado para o cargo de operador de produção II irá atuar na equipe de embalagens, fazendo parte da fábrica da Merck Brasil.

Requisitos básicos para contratação: possuir experiência no manuseio de máquinas blister; possuir experiência no manuseio de encartuchadeira; possuir experiência como operador de produção.

SALES SPECIALIST II

Local de atuação: Rio de Janeiro, RJ.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em química, biologia, farmácia ou áreas correlatas; ter vasta experiência em vendas Life Sciences; possuir inglês avançado.

Outras qualificações desejadas: alto padrão de qualidade no atendimento ao cliente; executar processos de forma veloz e assertiva; ter domínio e agilidade digital; ter atitude de excelência nos processos, sempre focando em não provocar devoluções, insatisfação e reclamações por parte dos clientes; possuir perfil comercial, sendo habilidoso em negociações.

Para ter acesso à lista de vagas em aberto no quadro da Merck, você deve acessar a área especial da empresa na plataforma Vagas.com. Para isso, você pode pesquisar pelo nome da companhia no site, clicar ou colar o link www.vagas.com.br/empregos/merck na barra de endereços do seu navegador. Feito isso, basta clicar sobre o título da vaga de seu interesse para que todas as informações acerca da mesma apareçam na tela. Bem abaixo da descrição da vaga selecionada, haverá um botão de candidatura. Para enviar seu currículo, basta clicar nele e preencher todas as informações.

Por Carolina B.

Veja as oportunidades em aberto na empresa e saiba como enviar seu currículo para concorrer a elas.

A Mega Sistemas Corporativos atua no oferecimento da melhor tecnologia do mercado no ramo de gestão empresarial. A empresa atua desde 1985 e estima-se que seu atendimento alcance mais de 500 mil usuários. Com toda essa grandeza, a Mega Sistemas Corporativos tem 2.000 clientes e conta com 400 funcionários. O pensamento da empresa é focado na inovação, que é vista pelo planejamento como o único caminho para o crescimento contínuo. A empresa atua nos seguintes segmentos: Combustíveis, Agronegócio, Logística, Construção e Manufatura.

O negócio na Mega não é um simples software, mas sim a apresentação de indicadores de performance que possibilitam que os gestores das empresas clientes, todas as informações necessárias para a tomada de decisão de maneira assertiva, tornando o sucesso do empreendimento viável.

Confira algumas das vagas em aberto na empresa Mega:

DESENVOLVEDOR PLENO

Local de trabalho: Itu, São Paulo.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em processamento de dados, ciência da computação, sistemas em tecnologia da informação, engenharia da computação ou áreas afins; possuir atuação comprovada em projetos de desenvolvimento; gostar de programar, possuir facilidades na pesquisa por novas tecnologias e linguagens; possuir boa lógica de programação.

Outras qualificações desejadas: desenvolver em .NET, Ionic, Angular ou React; Oracle, PL/SQL, GoLang, Delphi, SQLite, e Crystal Reports; possuir conhecimentos em métodos ágeis e princípios; conhecer bancos NoSql; possuir domínio de banco de dados relacional.

DESENVOLVEDOR JÚNIOR

Local de trabalho: Itu, SP.

Requisitos: ensino superior completo ou cursando em processamento de dados, ciência/engenharia da computação, sistemas em TI ou áreas afins; gostar de programar além de ter boa lógica de programação, conhecer banco de dados.

Todas as vagas disponibilizadas pela Mega Sistemas Corporativos estão presentes no site Vagas.com. Caso você queira consultar outras vagas ou candidatar-se às presentes acima, basta acessar o link www.vagas.com.br/empregos/mega-sistemas-corporativos. Abaixo da descrição de cada vaga, existe uma opção de candidatura. Para enviar seu currículo, basta clicar sobre esse ícone e preencher todas as informações exigidas.

Por Carolina B.

Organização tem vagas abertas para o cargo de Enfermeiro Auditor.

A Organização Sanitas Brasil está selecionando profissionais para o cargo de enfermeiro auditor para qualquer região do Brasil.

A companhia tem mais de 30 anos de atuação no setor de saúde e medicina privada em diversos países, como: Estados Unidos, México, Peru, Venezuela, Colômbia e Guatemala.

Pré-requisitos para se candidatar

Podem se candidatar para esta vaga pessoas que tenham experiência na área de auditoria hospitalar, tanto prospectiva quanto concorrente. É preciso ter graduação completa em Enfermagem, sendo desejável pós-graduação ou especialização em auditoria. Também é necessário ter domínio de Pacote Office e inscrição ativa junto ao Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Atividades a serem realizadas

Os contratados farão auditoria prospectiva (autorização de guias) e de contas hospitalares. Realizarão, ainda, visitas a prestadores, fazendo negociações de regras da área. Também serão responsáveis por desenvolver educação continuada em departamentos ligados à diretoria médica.

O trabalho será feito de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Salários e benefícios

A Organização Sanitas não repassou informações referentes a salários e benefícios. Sendo assim, a empresa deverá discutir essas questões durante as entrevistas com pré-selecionados.

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso enviar currículo até 4 de junho neste link (www.vagas.com.br/vagas/v1511743/enfermeira-o-auditoria) ou até 7 de junho aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1512170/enfermeiro-auditor). Nesse caso, é necessário ter acesso à plataforma do site Vagas. Assim, quem não o tiver deverá selecionar a opção “cadastrar-se a essa vaga” e depois clicar em “cadastre-se agora”. Em seguida, basta preencher os campos solicitados e finalizar a candidatura, conforme passo a passo da página. Após isso, será possível até mesmo aproveitar os dados informados para se inscrever em processos seletivos de outras empresas.

Organização Sanitas – Trabalhe Conosco

A Organização Sanitas também possui uma seção reservada para cadastro de currículos em banco de talentos para processos seletivos futuros. Nesse caso, basta acessar este site e clicar em “deixe seu currículo”. Após isso, basta preencher dados pessoais, profissionais e acadêmicos, conforme solicitação do sistema do site Vagas.

Caso seja selecionado para alguma função, a empresa entrará em contato via e-mail ou telefone. Por isso, sempre que possível, mantenha seus dados atualizados para não perder nenhuma oportunidade de emprego, especialmente na área da Saúde.

Por Camilla Silva

Manserv tem vagas abertas na Bahia e Minas Gerais.

A Manserv, uma empresa que nasce em 1985 com o objetivo de fornecer para as indústrias da cidade de São Caetano do Sul, mão de obra especializada para trabalhar na parte de manutenção industrial, está com vagas abertas para a contratação de novos funcionários que estejam dispostos a fazer parte do seu quadro funcional.

Em processo contínuo de expansão, a empresa ampliou sua área de atuação por outras capitais brasileiras, além de outros países. Atualmente, a Manserv está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba, Maranhão, Bahia e em 2012, ela chegou na vizinha Argentina.

A empresa durante todo este tempo de atuação adquiriu experiência e credibilidade, além de incorporar tecnologia necessária para que pudesse se adequar às crescentes mudanças e exigências do mercado industrial.

Neste sentido, sempre de olho no seu crescimento interno, a empresa busca continuamente a qualidade na satisfação de seus clientes e abre processo de contratação de profissionais qualificados e competentes, sempre atualizados com as constantes mudanças na área industrial.

Para fazer parte do seu quadro de colaboradores, a empresa abre duas vagas de emprego, sendo uma para a cidade de Nova Lima, estado de Minas Gerais e outra para a cidade de Camaçari, na Bahia.

Para a cidade mineira, está em aberto uma vaga para a função de Engenheiro de Segurança do Trabalho. A outra, na Bahia, deverá exercer a função de Orçamentista de Elétrica e de Instrumentação. Para a primeira, exige-se, além do curso superior em Engenharia, a especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho.

Os interessados que queiram concorrer às vagas existentes poderão acessar o site: www.vagas.com.br/empregos/manserv e lá poderão encontrar todos os detalhes sobre a vaga disponível. Para isto, basta clicar sobre o título da mesma e o candidato vai poder ter acesso a todas as informações sobre a função, carga horária e benefícios oferecidos sobre a empresa.

Caso os interessados queiram enviar o seu currículo para concorrer às vagas, na mesma página que ele acessou sobre os detalhes das mesmas, basta clicar na opção CANDIDATAR-SE A ESSA VAGA, faze o seu cadastro e enviar seus dados.

Vale salientar que a empresa não disponibilizou no site as informações sobre valor da remuneração e quais benefícios oferecidos. Estes detalhes deverão ser divulgados numa segunda etapa de seleção, caso os candidatos tenham os seus currículos selecionados pela empresa recrutadora.

Por Emmanoel Gomes

Empresa tem 6 vagas abertas para os cargos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem.

A cooperativa MaxiCoop está com 6 vagas de emprego abertas de nível técnico para a unidade de Pinheiros, em São Paulo.

As vagas ofertadas pela companhia são para os cargos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem, para início imediato, trabalhando em escala 12×36 (sendo das 7h às 19h o período diurno, e das 19h às 7h o período noturno). Os pré-requisitos para as vagas é estar com o COREN ativo e já possuir experiência na área.

Os interessados as vagas devem cadastrar seu currículo até o dia 03 de junho de 2017 no site www.vagas.com.br e pesquisar pelo código da vaga nº v1510762.

O salário é de R$ 5,68 por hora para a vaga de Auxiliar e de R$ 6,03 por hora para a vaga de Técnico, além de insalubridade, descanso semanal remunerado (DSR) e adicional noturno. Os benefícios oferecidos são: ajuda de custo de R$ 162,00 (para quem realizar 13 plantões), refeição oferecida no local e cesta básica.

Sobre a MaxiCoop:

A MaxiCoop Cooperativa de Trabalho é um sistema de cooperativas atuante em São Paulo nas áreas de Infraestrutura Empresarial, Saúde, Tele- Informática e Vendas.

Os cooperados com a MaxiCoop contam com maior empregabilidade e segurança, uma remuneração melhor, possui direitos iguais com relação aos sócios da empresa, possui descontos em escolas, farmácias, óticas, restaurantes, hotéis, academias, cinemas, entre outros estabelecimentos conveniados com a MaxiCoop, além de possuir benefícios como: assistência médica e odontológica, seguro de automóvel, seguro de vida em grupo, entre outros benefícios ofertados.

Já as empresas ao terceirizar as suas atividades para a MaxiCoop garantem economia com relação aos custos com folha de pagamento, adiantamentos, controle de frequências, homologações, administração de benefícios, entre outros serviços, além de contar com soluções para as suas necessidades.

A cooperativa MaxiCoop já está presente em setores como: Clínicas odontológicas, cooperativas, empresas corretoras de seguros, editoras, escritórios de advocacia, escritórios de contabilidade, escritórios de engenharia, escritórios de informática, empresas de segurança veicular, empresas de telecomunicações, empresas especializadas em vendas de consórcio e títulos de capitalização, escolas, hospitais, indústrias alimentícias, laboratórios clínicos, produtoras, promotoras de financiamentos, Rádio Taxi, serviços de acabamento, suprimentos para escritórios e transportes.

Por Rebecca Vieira

Saiba como enviar seu currículo para as vagas em aberto na empresa.

A Mastermaq é uma software house das mais prestigiadas do Brasil, possuindo os principais selos avaliativos do setor de TI. Segundo a Série Estudos, em 2011, a liderança no segmento contábil foi reestabelecida. Dentro do ranking de maiores empresas de software do país, a Mastermaq alcançou a oitava posição.

No ranking de empresas que fornecem aplicativos horizontais para empreendimentos nacionais, a Mastermaq ficou em sétimo lugar, enquanto destaque em soluções acerca de nota fiscal eletrônica, folha de pagamento, controladoria, SPED, etc.

Veja algumas vagas em aberto na empresa:

ANALISTA DE BANCO DE DADOS

Local de trabalho: Belo Horizonte, MG.

Benefícios oferecidos: vale transporte, alimentação na empresa (sendo café da manhã, almoço e lanche da tarde), assistência médica Unimed, vale cultura, assistência odontológica, participação nos lucros, plano de carreira e salários.

Requisitos básicos para contratação: possuir experiência com DBA; possuir treinamentos e certificações.

ESTÁGIO EM REDAÇÃO

Local de trabalho: Belo Horizonte, MG.

Bolsa auxílio: R$750,00.

Benefícios oferecidos: alimentação na empresa, sendo almoço, café da manhã e da tarde, vale transporte.

Principais atividades do cargo: criação, construção e revisão textos e pautas para gerar conteúdos diversos acerca do Marketing comercial e institucional da empresa; relacionar-se com os profissionais das outras áreas, a fim de gerar insumos para construir conteúdo; organizar a programação dos conteúdos póstumos; participação em reuniões de pautas, mapeando e organizando demandas; participação no processo de criar estratégias de marketing.

Requisitos para contratação: estar cursando ensino superior em jornalismo ou publicidade e propaganda; possuir experiência em tratamentos de textos, como criação, edição, revisão entre outros.

As vagas descritas acima e ainda outras, como analista de mídias sociais e etc, estão presentes para consulta no site Vagas.com, através do link www.vagas.com.br/empregos/mastermaq. Outra forma de ter acesso às vagas, é pesquisar pelo nome da empresa na plataforma. Abaixo da descrição da vaga selecionada, estará o botão de candidatura (Candidate-se a essa vaga), basta clicar sobre ele e inserir as informações pessoas e profissionais requisitadas para participar do processo seletivo da vaga escolhida.

Por Carolina B.

Marjan Farma tem vagas de emprego efetivo e estágio. Confira como participar da seleção.

As vagas de emprego podem ser encontradas virtualmente, com apenas um clique. Sim, muitas empresas procuram disponibilizar suas propostas de trabalho através do seu endereço eletrônico, onde possuem um banco de dados para receber vários currículos. Então, se quer ingressar ou retornar ao campo de serviço, deixe seu currículo através da área ''trabalhe conosco'' da empresa em que sonha atuar.

Entre muitas entidades, a Marjan Farma é uma das melhores marcas para se trabalhar. Ela se destaca porque se preocupa com a qualidade de vida dos seus consumidores e também dos seus profissionais. Esse feito tem proporcionado confiança tanto por parte de seus clientes como de quem procura ingressar na empresa. Por essa questão, sempre está entre as que mais recrutam trabalhadores.

Tem interesse em conhecer a entidade e deixar o currículo online?

Marjan Farma

Como a mesma já diz, o papel da empresa é atrair, desenvolver e reter trabalhadores à sua estratégia. Para isso, oferece as melhores práticas de gestão de pessoas, que ajudam no desenvolvimento contínuo da organização e ainda garantem para dias futuros equipes totalmente especializadas em várias áreas.

Com isso, a visão da Marjan Farma é acreditar que um bom local de serviço é formado por profissionais motivados que ousam crescer tanto profissionalmente como pessoalmente. Se alguém tem essa mesma visão, a companhia está aguardando o seu currículo. Segundo informações, a empresa sempre recruta novos talentos.

Vagas de emprego na Marjan Farma

Os interessados podem acessar o portal Vagas para analisar os requisitos das vagas disponíveis. Como se sabe, o portal tem sido o parceiro de muitas empresas, quando o assunto é recrutamento. Por lá, há vagas para Estagiário de Administração e Analista de Custos e Orçamentos.

O primeiro cargo exige profissionais com conhecimento em Marketing e que esteja cursando o 3° ano de Administração. Já a segunda opção requer que o indivíduo tenha conhecimento na elaboração e revisão de orçamento anual (Budget) e que saiba assessorar os departamentos no acompanhamento e na análise de desempenho Realizado x Orçado.

Cadastro do Currículo

Como foi dito, o cadastro do currículo deve ser feito pelo site Vagas. Na página, basta clicar sobre a vaga desejada. Antes de cadastrar o documento, procure analisar com cautela os requisitos das ofertas. Quem não for cadastrado, procure pelo campo ''cadastre-se''.

Por Fábio Santos

Empresa tem nova vagas de emprego em diversos cargos. Confira como participar da seleção.

O Grupo MCassab que atua nos setores industriais, de serviços, varejo, trading e distribuição anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego em aberto. Há vagas sendo oferecidas para diversas áreas e níveis de conhecimento.

Veja abaixo os principais postos com vagas e como se candidatar:

Analista de Gente e Gestão Jr. – Recrutamento e Seleção

Vaga para São Paulo. O candidato precisa contar com graduação completa em Psicologia e conhecimentos muito sólidos em relação a processos seletivos de vários níveis hierárquicos. Os salários e benefícios são compatíveis com os valores apresentados pelo mercado.

Estagiário de Comunicação Interna

Vaga para São Paulo. O candidato pode estar cursando a partir do 3° semestre de Publicidade e Propaganda ou Marketing. Também serão cobrados conhecimentos em Illustrator em nível intermediário e Photoshop em nível avançado.

É oferecida uma bolsa auxílio de R$1.425,00, vale-transporte, refeitório no local e seguro de vida.

Executivo de Vendas Interno

Vagas para São Paulo. A função requer conhecimentos sólidos na área comercial. Formação de nível superior completo ou cursando em Química, Engenharia de Alimentos e Farmácia.

Analista de Compras Junior – Facilities

Vaga para São Paulo. É necessário ter formação de nível superior completo em Engenharia, Administração ou área correlatas. Conhecimentos intermediários de Excel, experiência em contratação de serviços, insumos e manutenção predial.

Assistente Técnico de Qualidade

A vaga é para a cidade de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul.

O candidato pode ser formado ou ainda estar cursando as áreas de Farmácia, Química ou Engenharia Química. O CRQ deve estar ativo. Além disso, é considerado como diferencial conhecimentos relativos as normas ISO 9001 e ABNT NBR ISO/IEC 17025.

Coordenador(a) de Produção Frigorífico Mfoods – Para atuar em Rifaina

A vaga é para São Paulo. O candidato precisa contar com formação de nível superior completo em Administração, Produção, Engenharia de Alimentos ou áreas correlatas. Os salários e benefícios oferecidos estão de acordo com os valores praticados pelo mercado.

Os profissionais que se interessarem por essas oportunidades devem se candidatar as vagas via internet. Para este fim, deve acessar o site da recrutadora, para isso acesse esse link www.vagas.com.br/empregos/mcassab.

Para obter mais informações e saber mais sobre as vagas de emprego da MCassab, clique aqui www.vagas.com.br/empregos/mcassab.

Por Denisson Soares

Oportunidades são para 15 cargos diferentes.

O país está passando desde o ano passado por uma forte crise na econômica, que culminou em milhares de empresas fechadas e um elevado número de desempregados. Desse modo, todos os dias milhares de brasileiros saem à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho, que tem se mostrado cada vez mais competitivo e exigente. Devido à crise, muitas pessoas em situação de desemprego não possuem nem condições de sair para procurar trabalho e uma das saídas é a busca em postos de atendimento que funcionam como agências de emprego.

E por falar em agências de emprego, uma das alternativas para essas pessoas é a procura pelos chamados PAT , que são os Postos de Atendimento ao Trabalhador, que oferecem diversos serviços à comunidade como fazer a intermediação entre empresas que oferecem vagas e profissionais cadastrados.

Nesse sentido, se você reside na região de Amparo, município do estado de São Paulo e está procurando por novas oportunidades de trabalho, saiba que o PAT de Amparo está com diversas vagas em aberto. Quem sabe uma delas pode ser para você?

Segundo anunciado pelo órgão, se encontram em aberto no momento o equivalente a 17 vagas, todas para a cidade de Amparo. Dentre as vagas, há oportunidades para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, como ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico/profissionalizante e ensino superior.

Veja abaixo as vagas disponíveis no PAT de Amparo:

– Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica;

– Enfermeiro em home care;

– Costureira de confecção em série;

– Auxiliar de enfermagem em home care;

– Fisioterapeuta;

– Ferramenteiro;

– Fonoaudiólogo;

– Mecânico de automóvel;

– Motorista entregador;

– Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas;

– Técnico de enfermagem;

– Supervisor comercial;

– Mecânico de caminhões;

– Servente de pedreiro;

– Pedreiro;

– Operador de centro de usinagem com comando numérico;

– Técnico de enfermagem em home care.

Se você possui interesse em uma das vagas descritas acima, compareça pessoalmente a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Amparo, levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. A Central está localizada na Av. Bernadino de Campos, número 705, bairro Ribeirão.

Se você está interessado, não perca tempo e se inscreva em uma das vagas.

Sirlene Montes

Empresa tem várias vagas de emprego abertas em Minas Gerais.

A Luiza Barcelos está com vagas de emprego abertas nas cidades de Belo Horizonte/MG e Uberlândia/MG. As funções disponíveis são para cargos em setor administrativo, operador de caixa, trade marketing e designer.

A empresa atua no segmento de fabricação e comércio de calçados femininos em lojas físicas e e-commerce.

Veja a seguir mais detalhes sobre as oportunidades:

Operador de caixa (Uberlândia/MG)

Para se candidatar a esta vaga, é preciso ter experiência como caixa de shopping e fácil acesso Center Shopping. O trabalho será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 20h. A empresa oferecerá salário de R$ 1.182,72, vale-transporte e vale-alimentação.

Currículos devem ser enviados até 14 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516290/operador-a-de-caixa.

Administrativo comercial (Belo Horizonte/MG)

A empresa busca profissionais que tenham experiência na função, sendo considerado diferencial ter trabalhado no segmento de roupas e calçados. É ainda necessário que tenham inglês e Excel avançados, além de facilidade em interpretar planilhas. O trabalho será realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Currículos devem ser enviados até 15 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1516579/administrativo-comercial.

Analista de trade marketing (Belo Horizonte/MG)

Pessoas interessadas nesta oportunidade devem ter: experiência com trade marketing, atuado em empresas de varejo e disponibilidade para viajar. O contratado será responsável por realizar análise de mercado, pricing e organizar/participar de eventos para divulgação de produtos da marca.

Designer (Belo Horizonte/MG)

Para participar deste processo seletivo, é necessário ter domínio de Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e Indesign). É desejável que os candidatos tenham conhecimento de arte-final, produção gráfica, ilustração digital básica e edição simples de vídeos com Mindset.

Também é requisitada experiência com design de sites, hotsites e e-mail para diferentes formatos de tela. Dessa forma, o selecionado será responsável por desenvolver peças on-line, produzir temáticas de campanhas e criação de peças externas.

Currículos devem ser enviados até 9 de junho de 2017, aqui www.vagas.com.br/vagas/v1513948/designer.

Como enviar currículo para as vagas abertas

Para enviar currículo, basta acessar os links acima, clicar em “candidatar-se a essa vaga” e fazer login no site Vagas. Caso não tenha esse acesso, será necessário clicar em “cadastre-se agora” e preencher as informações solicitadas.

Por Camilla Silva

Confira o quadro de vagas, bem como acerca do processo de candidatura, para concorrer às vagas nas lojas Koerich.

Muito famosa no sul do Brasil, especialmente em Santa Catarina, a Koerich é uma empresa mais que tradicional. No estado, a loja conta com mais de 90 unidades espalhadas, todas alicerçadas na família que leva o nome da loja. Presente no mercado desde 1955, a Koerich além de atuar fisicamente, funciona também virtualmente, através de e-commerce, comercializando seus produtos também na internet por meio de sua loja online.

Se você possui o desejo de fazer parte da equipe das lojas Koerich, confira abaixo algumas das vagas em aberto para trabalhar na empresa. É importante lembrar que todas as vagas são abertas para inscrição em caráter PCD.

Supervisor de SAC

Benefícios oferecidos: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio farmácia e auxílio educação.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino superior completo em administração ou áreas correlatas; ter experiência na área; possuir conhecimentos em pacote office, web, redes sociais, rotinas financeiras, fluxogramas, preenchimento de formulários de caráter técnico, manualização de procedimentos, matemática, B.I. e código de defesa do consumidor.

Outras qualificações: ter foco em resultados, capacidade de liderança, saber trabalhar em equipe, ser proativo, saber trabalhar sob pressão, ser organizado, comunicativo, ágil e atencioso, ser dinâmico e possuir raciocínio rápido.

Operador de caixa

Local de trabalho: Florianópolis.

Benefícios oferecidos: VT, VR, VA, SV, AM, AO, AF, AE.

Breve descrição do cargo: o profissional contratado irá cobrar o valor dos produtos adquiridos pelos clientes, manuseando o caixa.

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino médio completo; possuir conhecimentos básicos em informática; ter experiência como operador de caixa.

Vagas de outras localidades catarinenses e também de diversos cargos e níveis hierárquicos, podem ser consultadas através da área especial das lojas Koerich, no portal Vagas.com.

Para candidatar-se às vagas de seu interesse, basta que você selecione a vaga desejada na lista de vagas das lojas Koerich (www.vagas.com.br/empregos/lojas-koerich) e após verificar as informações da oportunidade, acionar o botão localizado na parte inferior da tela, intitulado “Candidate-se a essa vaga”. Para efetivar o envio do currículo, basta seguir o procedimento do site, preenchendo todas as informações requeridas.

Por Carolina B.

Empresa oferta vagas de emprego e estágio. Confira como concorrer.

A empresa Limão está com vagas de emprego em muitas áreas. Uma delas é para a função de auxiliar de limpeza em São Paulo, zona norte perto da Barra Funda. O profissional vai ser o responsável por limpar e arrumar todo o local, atuar com limpeza da área externa e interna, abastecer os ambientes com materiais e retirar todo o lixo e manter a higienização no local. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da manhã e a escala é de 06×1 com folga aos sábados ou domingos.

Ficou interessado? Então, atualize o seu currículo e o envie por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1517779/auxiliar-de-limpeza.

Se você estiver procurando estágio na área de finanças, então pode aproveitar porque a empresa está com uma vaga para estudantes da área de administração, economia, contabilidade ou gestão financeira. Também é fundamental ter conhecimento no Pacote Office e se você tiver domínio em inglês, será considerado um diferencial.

O horário de estágio é das 09h às 15h e há benefícios como restaurante no local, vale transporte, seguro de vida, entre outros. O local será na zona norte de São Paulo e se você preenche os requisitos pode enviar o seu currículo por aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1517726/estagio-em-financas.

Outra oportunidade de estágio é para a área de comunicação para estudantes de marketing, comunicação, publicidade ou administração, ter nível intermediário de inglês, e se o estudante tiver domínio de espanhol será considerado um diferencial. Além disso, é necessário saber sobre o Pacote Office, sobretudo o PPT e Excel, e também ter nível intermediário de Photoshop. Será um diferencial se você conhecer bem o Indesign e o Dreamweaver, e se tiver vivência na área de marketing ou eventos.

A bolsa auxílio é compatível com o mercado de trabalho e a empresa oferece vários benefícios. O horário de estágio é das 10h às 17h e o local de trabalho será em São Paulo. Os interessados podem enviar o currículo pelo link www.vagas.com.br/vagas/v1515208/estagio-em-comunicacao.

Para conhecer mais oportunidades abertas pela empresa, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/empregos/limao.

Antes de encaminhar o seu currículo, não se esqueça de revisá-lo e atualizá-lo com as suas experiências profissionais. Compartilhe as dicas nas suas redes sociais e muito sucesso!

Por Babi

Saiba como enviar seu currículo para concorrer às vagas em aberto na empresa.

A LSITEC é uma empresa sem fins lucrativos, que opera desde 1999. Operando nacional e internacionalmente, a instituição é referência, quando o assunto é tecnologia avançada. Sempre pensando no desenvolvimento e inovação, a empresa funciona como uma ligação entre as instituições científicas excelentes e a sociedade.

A missão da LSITEC é o desenvolvimento de tecnologia avançada, a fim de ofertar soluções inovadoras que têm como objetivo potencializar negócios, sempre priorizando o interesse público, bem como o desenvolvimento do país. A empresa prioriza o talento dos colaboradores, fornecendo um ambiente de trabalho cuja fomentação está focada na interdisciplinaridade e também no aprendizado permanente e contínuo.

Se identificou com a cultura da empresa? Veja aqui informações acerca das vagas em aberto e do processo de candidatura.

ESTÁGIO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Caráter de contratação: início imediato.

Breve descrição da vaga: oportunidade de aprendizagem e especialização focados em uma tecnologia emergente e muitíssimo promissora. A atuação do contratado se dará de forma aplicada e prática, juntamente de grandes especialistas no setor, tanto nacionais quanto internacionais.

Principais atividades do cargo: trabalhar com tecnologias de transmissão celular, tais como SMS/MMS/WAP, 3G e GSM; lidar com compilador ARM; trabalhar com Clear Case, sistema Android e Git/Gerrit.

Requisitos para contratação: possuir inglês avançado é imprescindível, pois toda a atuação descrita acima se dá em língua inglesa; ter conhecimentos em linguagem de programação C, Java; ser comprometido com resultados; ser capaz de pesquisar por novas tecnologias, além de possuir aprendizado rápido; ser motivado e organizado, tanto profissional quanto pessoalmente.

Para enviar seu currículo para concorrer à essa oportunidade ou consultar outras vagas na LSITEC, basta que você realize uma pesquisa com o nome da empresa, no site utilizado pela empresa para cadastro de currículos, o Vagas.com.

É possível ter acesso à lista com as vagas em aberto, através do link www.vagas.com.br/empregos/lsi-tec. Ao selecionar a vaga desejada na lista presente na página do link ou no resultado da busca pela empresa no site, basta acionar o botão “candidate-se a essa vaga” e seguir as instruções, preenchendo todos os dados solicitados, para enviar seu currículo para a LSITEC.

Por Carolina B.

Confira as oportunidades abertas para participar do processo seletivo na empresa.

Parte do Grupo Invepar, a Lamsa foi criada com o objetivo de ser o melhor caminho para os clientes. Com gestão inovadora, hoje a Lamsa é notável por servir de inspiração para outras empresas, que tendem a aplicar os métodos da Lamsa em seus feitos.

A Lamsa é responsável pela chamada Linha Amarela S.A. Tanto a obra quanto a administração do trecho é feita pela empresa. A linha amarela representa uma das mais expressivas vias do Rio de Janeiro: são 20 km que encurtam distâncias, fazendo uma revitalização em grande parte da zona norte da cidade, sendo um fator de impulso para a chegada do comércio – e consequentemente do desenvolvimento – na região.

Veja aqui algumas das vagas em aberto na empresa e saiba como se candidatar:

AUXILIAR DE CONSERVAÇÃO

Vaga disponível também para perfil PCD.

Local de trabalho: Água Santa, Rio de Janeiro, RJ.

Horário de trabalho: 10 horas diárias, com uma hora de almoço. Períodos: diurno, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 ou noturno, sendo de segunda a quinta-feira, das 20h às 5h e de sexta-feira, das 21h às 5h.

Principais atividades do cargo: prestar auxílio aos assistentes e encarregados no processo de manutenção geral das vias; serviços de tapa buraco, além da selagem de trincas; varrer e conservar a limpeza das vias permanentes e barreiras de proteção; conservar o sistema responsável pela drenagem pluvial; recompor e estabilizar aterros e taludes, compactando solos; escavar e preparar massas de concreto, além de preparar o canteiro das obras; demolir estruturas de concreto; fazer a pintura das vias; executar manutenções, sendo essas de baixa complexidade; limpar ferramentas e máquinas; implantar sinalizações viárias para denotar manutenção na via.

Requisitos para contratação: possuir ensino fundamental completo é desejável; ter conhecimentos na área de construção civil, além de entender de manutenção em geral.

Todas as vagas em aberto da empresa Lamsa, estão disponíveis para consulta na plataforma de recrutamento Vagas.com. No site, é possível obter todos os detalhes acerca da oportunidade, bem como realizar a candidatura. Para acessar as vagas da empresa, clique neste link: www.vagas.com.br/empregos/lamsa.

Por Carolina B.

CPAT de Campinas, em São Paulo, tem 28 vagas de emprego abertas.

Conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho está cada vez mais difícil, principalmente pelo fato de o país todo possuir um grande número de desempregados, o que faz com que a competição por trabalho aumente. Nesse sentido, todos os dias milhares de brasileiros saem em busca de novas oportunidades, mas na maioria das vezes não conseguem.

Em muitas localidades existem órgãos que atuam como as conhecidas agências de emprego, fazendo o intermédio entre os profissionais e empresas contratantes. Porém, não cobram pelos serviços prestados, como é o caso do CPAT de Campinas, que é o Centro de Apoio ao Trabalhador.

Para quem reside no município de Campinas no estado de São Paulo e está à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, saiba que a CPAT da cidade de Campinas está com diversas vagas em aberto em diferentes áreas.

De acordo com o anunciado na última segunda-feira, dia 15 de maio, se encontram em aberto o equivalente a 28 oportunidades distribuídas em diversas localidades da região.

Como as vagas para funções diferentes, os salários também se diferenciam partindo de R$ 1 mil até R$ 1,8 mil.

Veja abaixo as vagas disponíveis no CPAT de Campinas:

– Estampador de tecidos em serigrafia ou silk-screen: 1 vaga;

– Costureira de máquinas industriais: 1 vaga;

– Auxiliar de limpeza de colégio: 1 vaga;

– Mecânico de refrigeração: 2 vagas;

– Costureira de serviços gerais: 3 vagas;

– Atendente de loja de semijóias: 2 vagas;

– Mecânico de automóvel para centro automotivo: 1 vaga;

– Vendedor interno para shopping: 1 vaga;

– Mecânico de ônibus e de van de motor diesel: 1 vaga;

– Auxiliar de serviços de aeroporto: 1 vaga;

– Funileiro para caminhão: 1 vaga.

– Motorista carreteiro: 1 vaga;

– Atendente de lanchonete: 1 vaga;

– Conferente de mercadorias: 10 vagas;

– Lavador de ônibus: 1 vaga.

As vagas anunciadas são para atuação nas seguintes localidades:

– Hortolândia, Campinas, Indaiatuba, Sumaré, Salto, Vinhedo e Valinhos.

Veja o endereço das Unidades CPAT:

– Unidade CPAT Centro: Av. Campos Sales, nº427 – Centro de Campinas;

– Unidade Ouro Verde: R. Armando Frederico Renganeschi, Nº 197, Jardim Cristina.

– Unidade Campo Grande: R. Manoel Machado Pereira, Nº 902.

Não perca essa excelente oportunidade. Procure uma das unidades do CPAT de Campinas e candidate-se a uma das vagas.

Por Sirlene Montes

Sine do Espírito Santo oferta 90 vagas de emprego em diversos cargos.

No Espírito Santo, diversas agências do Sine – Sistema Nacional de Emprego, estão com várias vagas abertas. De acordo com as últimas atualizações são cerca de 90 oportunidades. O Sine é vinculado ao governo estadual.

Vagas:

Em Cariacica, o Sine informa que está com 10 vagas de emprego abertas para o cargo de operador de telemarketing. Há também vagas para nutricionista, marceneiro, consultor de vendas e manicure entre diversas outras.

Os profissionais interessados em aproveitar essas oportunidades precisam comparecer ao Sine portando RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

Com a apresentação dos documentos o candidato poderá dar início a um cadastro pessoal no qual constará a experiência profissional e a qualificação assim como as informações pessoais.

O Sine faz a seleção dos candidatos respeitando o perfil profissional que é exigido pela empresa. Os profissionais que atenderem os requisitos exigidos receberão uma carta de recomendação. Posteriormente, ela será encaminhada para o possível empregador.

Veja outras oportunidades nas agências do Sine/ES:

Sine Anchieta

Há vagas para torneiro mecânico, vendedor externo, técnico em manutenção de informática e consultor de vendas.

O Sine Anchieta está localizado na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, Casa do Cidadão.

Sine Aracruz

O Sine de Aracruz informa que há vagas para a função de auxiliar de escritório.

O Sine está situado na Avenida Venâncio Flores, s/n°, Centro.

Sine Barra de São Francisco

Aqui temos vagas para assistente administrativo, acabador, classificador de chapa, mecânico linha leve e pesada, mecânico eletricista automotivo, operador fio, operador de multifio indústria, secretária do lar, polidor e técnico de segurança do trabalho.

O Sine se encontra na Alameda Santa Terezinha, n° 100.

Sine Cachoeiro de Itapemirim

Há vagas para assistente de vendas, controlador de pragas, coordenador de obras, cozinheiro geral, designer gráfico, faturista, gerente de vendas, mecânico de motocicletas, motoristas de caminhão, polidor de mármore, vendedor permissionário e vendedor de granito e mármore.

O endereço do Sine é: Rua 25 Março, n°71, Centro.

Sine Cariacica

Oportunidades para operador de caixa, ajudante de cozinha, ajudante de açougueiro e atendente de telemarketing.

Sine de Colatina

Vagas para cortador de roupa, consultor de vendas, balconista de açougue, auxiliar de corte, cozinheiro de restaurante industrial, supervisor, vendedor interno ótica e padeiro.

O Sine está na Avenida Getúlio Vargas, n° 98, Centro.

Para saber mais acesse www.sine.com.br.

Por Denisson Soares

Várias vagas de emprego estão em aberto na empresa. Confira como se candidatar.

Sabia que a empresa Klinder está com oportunidades de emprego? Uma das delas é para a função de coordenador de noc, sendo necessário que o candidato resida em Americana, Sumaré, Santa Bárbara D’oeste ou Nova Odessa, tenha formação em tecnologia de informação, ou áreas relacionadas. Também deve é desejável ter pós-graduação, conhecimento em redes de comunicação, telecomunicação, wireless, fibra óptica, sistemas, entre outros.

O profissional vai ser o responsável por coordenar a equipe de analistas, garantir a melhoria contínua dos serviços e sistemas, realizar o controle de SLA, prestar suporte as demais áreas da empresa, entre outras. O horário de trabalho é das 08h às 18 de segunda a sexta. O currículo pode ser enviado por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1512312/coordenador-de-noc.

A empresa tem uma vaga para a função de coordenador de retensão e reversão, em que o candidato deve ter nível superior em administração, relações públicas, ciências contábeis, entre outras áreas relacionadas. Também deve ter conhecimentos no Pacote Office, legislação específica, vivência de gestão de pessoas e desejável pós-graduação.

O profissional vai fazer a elaboração, controle e aperfeiçoamento dos mecanismos de retenção e reversão dos cancelamentos de assinaturas, realizar atendimento presencial ou telefônico, gerenciar processos e indicadores de resultados, gerenciar equipe de trabalho a fim de identificar as necessidades de treinamento e fazer o acompanhamento de resultados.

A vaga é para Americana, São Paulo, e se você tem interesse em enviar o seu currículo, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1512255/coordenador-de-retensao-e-reversao.

Outra oportunidade é para a vaga de controlador de processo, em que o participante deve ter formação técnica/superior em química e vivência em processos de tingimento e/ou engomagem.

O profissional vai atuar confeccionando banhos de produtos químicos, fazer análises químicas de banhos e fazer o controle de processo para garantir os padrões de qualidade. O horário de trabalho é das 07h às 17h de segunda a sexta, e a remuneração inicial é de R$ 2.200,00. Para enviar o seu currículo, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1509329/controlador-de-processos.

Para conhecer outras vagas abertas pela empresa, é só acessar o link: www.vagas.com.br/empregos/klinder.

Gostou de conhecer as oportunidades? Conhece alguém que se encaixa nestas vagas? Então, não deixe de compartilhar nas suas redes sociais e boa sorte!

Por Babi