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Confira as oportunidades de estágio na empresa MSA.

A MSA, The safety company, é uma empresa que atua no ramo de fabricação de segurança visando alta qualidade. Trabalhando em todo o mundo, desde 1914, a MSA providencia produtos de fácil utilização, bem como manutenção fácil. Além de caracterizarem muita sofisticação, os equipamentos e dispositivos da empresa demonstram o resultado do trabalho de pesquisa e desenvolvimento que a equipe da MSA dedica constantemente, agregando qualidade de vida para as pessoas.

Muitos dos produtos da empresa fazem integração entre diversos sistemas eletrônicos, combinando-os com sistemas mecânicos e materiais avançados, garantindo assim que todos os usuários ao redor do mundo mantenham-se seguros, mesmo em meio às ocasiões mais temerosas.

A empresa está presente em mais de 140 países, possuindo portfólio de mais de 4.000 produtos. A MSA está com processo seletivo aberto, em busca da contratação de um estagiário na área administrativa.

Veja a seguir os detalhes sobre a vaga:

ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO

Local de trabalho: Diadema, SP.

Horário de trabalho: das 8hs ás 15hs, com uma hora de almoço.

Bolsa auxílio oferecida: entre R$1,500 e R$1,700.

Benefícios oferecidos: transporte fretado, vale alimentação, restaurante interno, auxílio transporte, assistência médica, seguro de vida e estacionamento interno.

Principais atividades do cargo: executar as tarefas referentes ao setor administrativo; auxiliar as pessoas em cargos superiores, emitindo pedidos internos, analisando criticamente os pedidos; realizar o cadastro de novos clientes; fazer o follow up dos prazos de entrega; dar suporte no caso de dúvidas técnicas.

Requisitos para contratação: estar cursando o ensino superior em administração, logística ou processos gerenciais, sendo administração do 2º ao 4º semestre e logística e processos gerenciais, o 1º período, ou áreas correlatas; ter conhecimentos avançados acerca de pacote office, especialmente em Excel.

Se você ficou interessado na vaga de estágio da MSA, basta enviar seu currículo para o processo seletivo através do site Vagas.com, utilizado pela empresa para realizar a primeira etapa de recrutamento para as oportunidades disponíveis. Você pode realizar uma busca pelo nome da empresa ou o id da vaga (v1512476) no site ou acessar o link www.vagas.com.br/vagas/v1512476/estagiario-administrativo.

Por Carolina B.

Confira as vagas em aberto na empresa e saiba como enviar seu currículo para os processos seletivos.

A Luxottica é uma empresa que atua no ramo de design, esporte, moda e óculos de luxo, como o nome propõe. Líder mundial, a empresa conta com mais de 35 marcas em seu portfólio, dentre eles, marcas de renome, como Tiffany, Ray-Ban, Armani, Oakley, Chanel, Dolce & Gabbana, Michael Kors e Polo Ralph Lauren.

Atualmente, a empresa conta com mais de 73 mil colaboradores, tendo produtos e atuação em mais de 130 países. O Brasil está entre os principais mercados da Luxottica, representando uma subsidiária estratégica. No ano de 2014, o grupo Luxottica fechou com receita de 7,8 bilhões de euros.

Veja aqui algumas oportunidades para quem procura por emprego na empresa:

ESTAGIÁRIO

Local de trabalho: Campinas, SP.

Auxílio bolsa: R$1.300.

Benefícios oferecidos: VA; VT ou fretado, refeição no local de trabalho, AM, AO.

Requisitos básicos para contratação: estar cursando ensino superior nas áreas de administração, economia, ciências contábeis, engenharia da produção, mecatrônica, mecânica, desenho industrial ou psicologia; possuir inglês intermediário/avançado; possui domínio do pacote office, principalmente owerpoint e excel, possuir conhecimento em SAP.

Outras qualificações: ter fácil acesso à região de Campinas.

ESTAGIÁRIO EM RECURSOS HUMANOS

Local de trabalho: Campinas, SP.

Bolsa auxílio: R$1.300.

Benefícios: VA, VT ou fretado, AM, AO e refeição no local.

Requisitos básicos para contratação: estar cursando ensino superior em administração de empresas; ter inglês intermediário/avançado; dominar pacote office, especialmente powerpoint e excel; possuir conhecimentos em SAP.

ESTAGIÁRIO EM ENGENHARIA

Local: Campinas, SP.

Bolsa auxílio: R$1.300.

Benefícios: VT ou fretado, VA e refeição no loca.

Requisitos para contratação: estar cursando graduação em mecânica, engenharia da produção, mecatrônica ou áreas afins; possuir inglês avançado e domínio de Excel e SAP.

Outras qualificações: fácil acesso à Campinas; conhecimento/experiência em PRO-E e AutoCAD.

Para ter acesso a todas as vagas da Luxottica Brazil e enviar seu currículo, acesse este link: www.vagas.com.br/empregos/luxottica-brazil. Ao selecionar a vaga de seu interesse, clique no link “Candidate-se a essa vaga” e siga as instruções, preenchendo todos os dados necessários para efetuar a candidatura à vaga de seu interesse.

Por Carolina B.

Empresa tem vaga de estágio aberta na área de Recursos Humanos para atuação em São Paulo.

Para quem ainda não desistiu de procurar emprego perante a recessão econômica brasileira que deixou 13,5% dos trabalhadores sem trabalho ou renda, esse artigo traz uma ótima notícia. A empresa IMS Health, referência internacional no ramo de consultoria da área farmacêutica, está com uma vaga de estágio em aberto para a área de recursos humanos, para trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As inscrições já podem ser feitas pelo link www.vagas.com.br/empregos/ims-health-do-brasil.

Uma boa dica para os candidatos é que todos leiam com total atenção a todos os requisitos da vaga e demais informações, para que não façam as candidaturas de forma errada ou equivocada, gerando sobrecarga de informações erradas e perdas de tempo para a equipe responsável.

A empresa oferece salário compatível com o cargo, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e convênio dentário para os estagiários selecionados. Vale reforçar que informações falsas não serão toleradas e que os candidatos não devem omitir nenhum tipo de informação, seja de cunho profissional ou pessoal. Caso seja constatada alguma divergência de informações, o autor será eliminado da entrevista e sua participação ficará vetada em outras seleções, mesmo que tenha um currículo compatível com a vaga em aberto.

Qualquer candidato que não se identificou com o cargo em questão poderá fazer sua inscrição normalmente no link informado para quando surgir futuras chances de trabalho dentro da empresa.

A IMS Health do Brasil é uma empresa de bastante referência no ramo de consultoria especializada na área farmacêutica. Fundada em 1954, a IMS Health está presente em mais de 50 países e possui mais de 1.800 consultores que prestam um serviço de qualidade e total compromisso como cliente. A empresa considera o Brasil, o segundo mercado mais importante, perdendo somente para os chineses.

Se você se interessou em fazer parte de uma respeitada multinacional que oferece um serviço de qualidade para seu cliente, não perca mais tempo e faça já sua inscrição na seleção da IMS Health do Brasil.

Trabalhar em uma empresa conceituada no mercado e ter um sólida carreira faz uma grande diferença, pois além de ter um currículo diferenciado, as chances de ter uma carreira brilhante é imensa.

Boa sorte para todos rumo ao sucesso.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa tem vagas abertas em São Paulo para os cargos de analista de atendimento, consultor de franquias e estágio em setor jurídico.

A Habitcasa está selecionando profissionais para trabalho na cidade de São Paulo. Essas oportunidades estão abertas para as funções de analista de atendimento, consultor de franquias e estágio em setor jurídico. A empresa é especialista no segmento imobiliário e presta consultoria e assessoria a diversas empresas.

Veja mais informações sobre as vagas e saiba como enviar seu currículo:

Analista de atendimento – trainee/júnior

Para participar do processo seletivo desta vaga, é preciso ter Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharias ou áreas correlatas. Também é necessário ter experiência com apresentações, uso de Excel e PowerPoint, além de possuir veículo para locomoção a trabalho e a possíveis eventos nos finais de semana. A empresa considerará como diferencial experiência no mercado imobiliário e com análises e pesquisas.

Entre as atividades a serem realizadas pelo profissional estão: visitar locais de construção, pesquisar mercados, elaborar briefing, auxiliar a realização de eventos, atender corretores, etc.

Envio de currículo: deve ser feito aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1509219/analista-de-atendimento), até 1º de junho de 2017.

Consultor pleno de expansão – franquias

Os interessados em trabalhar nesta função deverão ter veículo próprio e finalizado ou estar cursando Ensino Superior, além de domínio do sistema Franchising. Será considerado como diferencial ter conhecimento sobre o mercado de terceiros.

De modo geral, o contratado fará captação de clientes para as franquias da empresa, planejamento de metas e apresentação de indicadores do setor.

O trabalho será realizado de segunda a sexta das 9h às 19h.

Envio de currículo: deve ser feito aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1506370/consultor-de-expansao-franquias), até 24 de maio de 2017.

Estágio em área jurídica

A empresa busca estudantes do 2° ao 4° ano do curso de Direito, que tenham domínio do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint). É desejável que tenham trabalhado com contencioso em alguma empresa ou escritório.

O futuro estagiário trabalhará com análises de risco de ação, contratos e processos judiciais e extrajudiciais. Também deverão elaborar relatórios e realizar consulta de andamentos processuais.

Envio de currículo: deve ser feito aqui (www.vagas.com.br/vagas/v1507123/estagiario-na-area-juridica), até 25 de maio de 2017.

Como enviar currículo para as vagas da Habticasa:

Para enviar currículo, é necessário acessar um dos links acima, clicar em “candidatar-se a esta vaga” e realizar cadastro na plataforma do site Vagas, seguindo o passo a passo do sistema. Nesse caso, serão solicitados seus dados pessoais, educacionais e profissionais.

Por Camilla Silva

HP tem vagas de estágio abertas em São Paulo.

A Hewlett Enterprise, a HP, é uma empresa conhecida por sua atuação de excelência no mercado tecnológico. Com a intenção de que seus clientes possam ir mais longe, mais rápido, a HP conta com o maior portfólio da área: as ofertas vão de computação em nuvem à aplicações e soluções de data center, usando a tecnologia e os serviços no processo de ajudar os clientes a tornar mais simples os assuntos relacionados a TI, de forma segura e produtiva.

Estágio ADM/TI – Operação Comercial e Produtos

Local de atuação: Barueri, São Paulo, SP.

Benefícios: bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, bolsa auxílio natal.

Principais funções do cargo: elaboração e controle de planilhas; colaboração na elaboração de planejamento; desenvolver no projeto de gestão de vendas da empresa; envolver-se na gestão de times de vendas; participar na elaboração e execução de campanhas internas; fornecer suporte à área comercial.

Requisitos para contratação: ter fácil acesso às regiões de Alphaville e Barueri; estar cursando TI ou administração, com formação prevista de dezembro de 2018 a junho de 2019; nível intermediário em inglês; conhecimentos no pacote office; disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, 30 horas por semana; ter boa comunicação verbal e escrita, ser organizado, analítico e ter perfil comercial.

Estágio em Infraestrutura de Tecnologia da informação

Local de trabalho: São Paulo, SP.

Benefícios: bolsa auxílio, vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e bolsa auxílio natal.

Principais atividades exercidas: prestar auxílio na concepção de propostas técnicas, além da configuração de produtos; desenhar soluções técnicas; especificar produtos; levantar informações técnicas sobre novos produtos; desenvolver apresentações técnico comerciais; levantar informações para projetos; fazer análises competitivas; analisar editais e RFP’s; configurar demonstrações em show rooms e laboratórios.

Requisitos para contratação: morar próximo ao Morumbi; estar cursando superior em engenharia da computação, ciências da computação ou engenharia elétrica, com prazo de formação entre dezembro de 2018 e junho de 2019; possuir nível intermediário em inglês; ter conhecimentos no pacote office; ter disponibilidade para cumprir carga horário de 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias; mandatória para a feitura dos testes de conceito de TI e infraestrutura.

Para consultar essas e outras vagas da HP, realize uma pesquisa com o nome da empresa no site Vagas.com.

Por Carolina B.

Interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio de 2017.

A Renner está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. Que tal aproveitar a chance? Para isso é necessário ter concluído nível superior entre 06/2010 e 06/2016, ter disponibilidade para viagens ou mudanças para qualquer localidade do Brasil e se você for estrangeiro deve ter visto para trabalhar no País.

As inscrições ficam abertas somente até o dia 30 de maio e os interessados serão avaliados por meio de testes, além de dinâmica de grupo com RH e executivos de negócio, painel com os executivos e entrevista final com a diretoria. O início do programa está previsto para começar em outubro deste ano.

As fases de dinâmica de grupo e entrevista individual ocorrerão nas seguintes localidades: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza, Manaus, Salvador e Recife.

Ficou interessado? Não perca tempo e faça a sua inscrição por meio do link: https://www.99jobs.com/lojas-renner/jobs/10442-programa-de-trainee-renner-gerencia-de-loja-2017. Os aprovados contam com vários benefícios como assistência médica, refeitório, participação nos resultados, vale transporte e desconto para comprar os produtos da loja.

Uma das áreas de atuação do trainee é para cargo de gerente de loja, em que o interessado vai ter a oportunidade de gerenciar uma unidade da loja, sendo responsável também pela gestão da equipe, vai atuar por meio do atendimento ao cliente, a fim de suprir as suas expectativas.

Por que devo fazer o processo seletivo de trainee?

O programa é uma das melhores maneiras para começar a ter prática e desenvolver uma carreira executiva na maior rede de varejos do País. Desta forma, você aprenderá a desenvolver habilidades primordiais para o seu sucesso profissional e pessoal.

Além do Presidente, todos os diretores têm participação no programa de trainee. Ou seja, você poderá aprender com grandes executivos.

Após o término do programa, você poderá assumir cargo de gerente de loja de alguma das unidades da empresa.

Além de estar presente em todo o Brasil, a Renner vai fundar a sua primeira loja no Uruguai ainda este ano.

Aproveite a chance de fazer parte de uma multinacional e faça a sua inscrição. Gostou das dicas? Não se esqueça de compartilhar com os seus amigos e boa sorte!

Por Babi

Seleção oferece vagas nos estados de SP e GO.

Com o objetivo de descobrir talentos para fazer parte de sua grande equipe, a Kraft Heinz anunciou a abertura das inscrições para processo seletivo do seu programa de estágio. As vagas são para atuar nos estados de São Paulo e Goiás.

As oportunidades abrangem todas as graduações, ou seja, estudantes de qualquer curso podem inscrever-se, desde que seja um curso validado como superior. A oportunidade é para estágio de, no mínimo, 6 meses, portanto, o estudante precisa ter disponibilidade de tempo para participar do programa. Outro requisito para candidatura é possuir inglês intermediário.

Apesar do valor da bolsa auxílio e dos benefícios de contratação ainda não foram anunciados. Fazer um estágio em uma indústria de alimentos tão vasta pode ser muito bem-visto em oportunidades futuras. Para quem está estudando e deseja incrementar seu histórico profissional, bem como iniciar-se no mercado de trabalho, tentar um estágio na Kraft Heinz é de longe uma boa ideia. Além do status que o nome da empresa proporciona, sabe-se que o perfil do empreendimento é arrojado, pela forma que a alta gerência usa para lidar com as decisões de sua gestão (a alta cúpula trabalha de maneira agressiva em relação à concorrência, como pode ser observado na forma de fazer a propaganda fora do Brasil e também nos processos de aquisição da marca, que ganha ascensão no mercado a cada conquista), sendo assim, é possível que o estagiário, se trabalhando com afinco e demonstrando suas qualidades, possa desenvolver-se dentro da empresa, até mesmo com plano de carreira.

As inscrições para o programa de estágio da Kraft Heinz estão abertas até o dia 13 de maio e podem ser feitas pela internet, através do site www.eunakraftheinz.com. Os candidatos aprovados nos processos seletivos, devem começar o estágio ainda nesse ano, no mês de julho.

Para os interessados em tentar uma vaga de estágio, é importante preparar-se para a seleção, lendo um pouco acerca do perfil da empresa e tomando conhecimento de suas fundamentos, tal como do portfólio de produtos da indústria.

Carolina B.

São ofertadas 5 vagas de emprego e estágio no Hotel Grand Hyatt.

O Hotel Grand Hyatt está selecionando candidatos de São Paulo/SP, para cinco vagas abertas na empresa, sendo três delas para estágio e as outras duas para trabalho em seu restaurante (chef e açougueiro). O hotel atua no segmento de hospedagens de luxo na capital paulista.

Veja como enviar seu currículo saiba mais detalhes sobre as oportunidades:

Estágio Banquetes – Serviços

Interessados nesta função deverão ter pelo menos domínio intermediário de língua inglesa e disponibilidade flexível de horários. O aprovado será responsável por realizar atendimento ao cliente, oferecendo bebidas, alimentos e realizando limpeza de mesas.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502708/estagio-banquetes-servico.

Estágio Executivo – Cozinha

A empresa não especificou quais requisitos busca nos candidatos a esta vaga, apenas informou que devem ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde. O selecionado no processo deverá auxiliar os chefs de cozinha organizando mise-en-place para serviços e outras atividades necessárias.

Currículos devem ser cadastrados até 17 de maio, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1502678/estagio-andar-executivo-cozinha.

Estágio Executivo – Mordomia

Nesse caso, o hotel também não informou requisitos para candidatura. No entanto, detalhou que o futuro estagiário trabalhará com atendimento aos clientes, resolvendo todas as suas dúvidas e necessidades. É importante que o profissional preze por aspectos de descrição e confidencialidade dos hóspedes.

Currículos devem ser cadastrados até 6 de maio, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1498526/estagio-andar-executivo-mordomia.

Açougueiro

Profissionais interessados nesta vaga deverão ter experiência como açougueiro e/ou limpeza de peixes. Também é necessário que tenham conhecimento básico de limpeza de cozinha. O aprovado irá deixar carnes e peixes preparados para uso de três unidades de restaurantes do hotel.

Currículos devem ser cadastrados até 6 de maio, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1498485/acougueiro.

Chef de Partie – Cozinha Japonesa

O hotel não especificou quais requisitos os candidatos a esta vaga devem ter. Entretanto, informou que o contratado será responsável por realizar, organizar e distribuir tarefas na cozinha do restaurante. Além disso, deverá supervisionar, selecionar e treinar equipe para o setor, entre outras tarefas.

Currículos devem ser cadastrados até 30 de abril, neste local: www.vagas.com.br/vagas/v1480201/chef-de-partie-cozinha-japonesa-restaurante-kinu.

Antes de se candidatar a uma das vagas, é preciso cadastrar seus dados pessoais, educacionais e profissionais na plataforma do site Vagas. Isso pode ser feito clicando na opção “candidatar a essa vaga”.

Por Camilla Silva

Empresa oferta oportunidades para profissionais de várias áreas.

Conseguir uma nova oportunidade de trabalho está a cada dia mais difícil. Afinal, em decorrência da forte crise que o Brasil vem enfrentando desde o ano passado, muitas empresas pararam seus processos de desenvolvimento, sendo que algumas até faliram.

Em contrapartida, outras empresas se mantiveram fortes e continuam em pleno processo de expansão, o que faz com que muitas oportunidades de emprego sejam geradas.

E por falar em oportunidades de emprego, a empresa Interior RH Consultoria está entre esse pequeno grupo que está oferecendo diversas vagas de trabalho.

Se você ainda não conhece a Interior RH, saiba que ela é uma renomada empresa que atua no segmento de terceirização de mão-de-obra temporária e também na área de Recursos Humanos. Com quase duas décadas de atuação, a Interior RH trabalha pautada sempre na pontualidade e eficiência, fatores que a colocaram entre as melhores de seu segmento.

E para melhorar ainda mais o atendimento aos seus inúmeros clientes, a empresa está fazendo novas contratações para compor seu quadro de colaboradores das cidades de Catanduva e São José do Rio Preto, municípios do interior do estado de São Paulo.

Veja abaixo as oportunidades que a empresa oferece no momento:

– Analista de suporte;

– Operador de caixa;

– Vendedor externo;

– Programador;

– Gerente financeiro;

– Farmacêutico;

– Técnico em eletrônica;

– Auxiliar de cozinha.

A empresa informa que os interessados em alguma das vagas não devem demorar em realizar a sua inscrição, pois o sistema de vagas é sempre autorizado, o que faz com que o número de vagas e cargos sofram alterações, conforme forem preenchidos.

Como se pode observar, as vagas são para cargos diversos, o que consequentemente também exige diferentes níveis de formação. Além disso, alguns dos cargos oferecidos não exigem que o candidato já possua experiência na função.

Os salários não foram divulgados pois variam bastante, também a depender do cargo e do nível de formação exigido.

Se você se interessou por uma das vagas e gostaria de obter mais informações, assim como se inscrever para o processo de seleção, acesse www.interior-rh.com.br e cadastre o seu currículo.

É possível também fazer a inscrição nas unidades que a empresa possui nas cidades citadas acima, cujos endereços podem ser encontrados no site da empresa.

Sirlene Montes

Empresa oferta vagas de emprego. Confira como concorrer.

A FQM Farmoquímica anunciou recentemente que está com novas oportunidades de emprego sendo oferecidas. De acordo com as informações divulgadas há chances em aberto para quem está à procura de uma vaga para trainee nesse setor do mercado. Se você se interessou e não quer perder essa oportunidade veja abaixo como participar!

Requisitos técnicos exigidos:

– Formação de nível superior / Ter experiência com visitação a Psiquiatras e Neurologistas (SNC) será considerado como um grande diferencial / Carteira Nacional de Habilitação na categoria B / Disponibilidade para realizar viagens.

Vagas para as seguintes localidades:

– Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Franca, São Carlos, Araraquara, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

Outras vagas de emprego da FQM Farmoquímica:

– Estagiário de Segurança e Meio Ambiente

Rio de Janeiro. A empresa oferece bolsa auxílio, VT, alimentação no local, VA, assistência médica e odontológica.

– Analista de Recursos Humanos PL

Rio de Janeiro. O candidato precisa estar cursando ou já ter concluído sua formação no curso de Administração, Recursos Humanos e áreas correlatas, conhecimento da folha Protheus é considerado um diferencial, necessário experiência em rotinas de pessoal e gestão de benefícios.

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.

– Atendente de SAC Temporário

Rio de Janeiro. Modalidade da Contratação: Temporário (Cobertura de Licença Maternidade).

Se você se interessou por essas vagas clique aqui (empregos.trovit.com.br/emprego-farmoquimica) e cadastre seu currículo.

FQM Farmoquímica:

Uma indústria farmoquímica é uma indústria do setor farmacêutico que tem sua especialização voltada para medicamentos de marca que são comercializados através de prescrição médica. A linha de produtos da FQM Farmoquímica está distribuída por todos os estados do Brasil.

A unidade fabril da FQM Farmoquimica está localizada na cidade do Rio de Janeiro. A companhia conta com certificação de boas práticas de fabricação. Essa certificação é emitida oficialmente pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A empresa destaca que faz parte de sua missão a promoção da saúde e do bem-estar social. Para isto, coloca-se sempre à disposição da classe médica propondo soluções na área terapêutica inovadoras e modernas que contribuem de forma efetiva para que ocorra a melhoria da qualidade de vida.

Para conhecer mais sobre a FQM Farmoquímica acesse www.fqm.com.br/site/br/publico/QuemSomos.aspx.

Por Denisson Soares

Órgão conta com 35 oportunidades para diversas funções.

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas, conhecido como CPAT, anunciou na última segunda-feira (17 de abril) a abertura de 35 vagas de empregos. As oportunidades sao para trabalhar na cidade sede do órgão (Campinas), localizada no interior do estado de São Paulo.

O destaque das vagas é o salário: algumas chegam a pagar mais de 5 mil reais. A faixa salarial das vagas em aberto varia entre 950 reais e 5,6 mil reais, sendo que das 35 vagas, 20 são destinadas para o cargo de técnico instalador de linhas telefônicas. O cargo de vendedor pracista, por exemplo, paga 950 reais, mais adicional de comissão, enquanto o salário mais alto da lista é destinado ao cargo de professor de ensino fundamental.

As vagas distribuem-se em diferentes níveis de escolaridade: existem vagas para os que possuem ensino superior, o nível médio e também para quem possui apenas a instrução do ensino fundamental.

Os candidatos interessados em inscrever-se no processo seletivo para alguma das vagas disponíveis devem encaminhar-se até o CPAT de Campinas, devidamente munidos dos seguintes documentos: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), Carteira de Trabalho (CTPS) e número do PIS.

Veja aqui a lista de vagas em aberto, com suas respectivas quantidades e cargos:

  • 20 vagas para Técnico Instalador de linhas telefônicas;
  • 6 vagas para Auxiliar de Limpeza Hospitalar;
  • 3 vagas para Vendedor Pracista;
  • 1 vaga para Atendente de Farmácia;
  • 1 vaga para Professor (para ciclos iniciais ou ensino fundamental);
  • 1 vaga para Auxiliar de Escrituração Fiscal;
  • 1 vaga para Serralheiro;
  • 1 vaga para Costureira de Máquinas Industriais;
  • 1 vaga para Mecânico de Motor a Diesel.

O CPAT têm 3 unidades: Centro, Ouro Verde e Campo Grande. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas da manhã, com horário reduzido na última sexta do mês. Para mais informações acerca dos horários e vagas, vale a pena entrar em contato com o órgão.

Carolina B.

Fundação conta com 189 oportunidades abertas em diversas áreas.

Você que deseja entrar no mercado de trabalho e cursa o ensino médio, técnico e superior, não deve deixar passar essa oportunidade. A fundação MUDES está com 189 vagas de estágio abertas em diversas áreas.

A Fundação MUDES (Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social) é uma instituição de utilidade pública com sede na Avenida Nilo Peçanha, 11, sala 1.104, Centro da Cidade do Rio de Janeiro. São mais de 50 anos (criação em 12 de setembro de 1966) provendo a integração de jovens de baixa renda no mercado de trabalho através de programas de estágios remunerados, de aprendizagem, de trainee, além de projetos sociais com jovens socialmente desfavorecidos.

Tornou-se uma referência nacional no que se refere à inserção do jovem no ambiente profissional, além de se notabilizar por suas ações sociais, culturais e educacionais.

Segundo a instituição em seu site, seus valores são: equidade, responsabilidade social, ética e comprometimento. Em suma, a MUDES contempla a parcela jovem de estudantes desfavorecidos tentando criar horizontes profissionais autênticos, preparando-os para o mercado de trabalho sempre exigente em termos de qualificação.

As vagas atuais oferecidas pela instituição contemplam jovens com ensino médio incompleto, técnico e superior.

Fique atento para as áreas para quem tem nível técnico: Química, Enfermagem, Administração, entre outras.

Já para aqueles com nível universitário, as vagas são para: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Gestão de Recursos Humanos, Fisioterapia, Marketing, Estatística, Turismo, Letras, Informática, História, Engenharia (diversos ramos), Hotelaria, Propaganda e Publicidade.

A remuneração é variável, dependendo da área e também da empresa a contratar o candidato.

Jovem Aprendiz: Aquele que busca aprimoramento e desenvolvimento profissional dentro de determinada instituição. É uma excelente forma de aprimoramento e concretização de sonhos profissionais. Muitas empresas lançam programas com o intuito de realmente aproveitar o Jovem Aprendiz em seus negócios, tornando-os capazes de encarar com tranquilidade a competitividade do mercado de trabalho.

Como se inscrever:

Os candidatos deverão encaminhar seus currículos para o site www.mudes.org.br.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (21) 3094-1181.

A fundação não especificou uma data limite para as inscrições, ou seja, podem ser encerradas assim que as vagas forem preenchidas, motivo pelo qual você não deve demorar em fazer a inscrição.

Dan Dias

Empresa conta com 97 vagas de emprego.

Na cidade de Campinas, São Paulo, a Manpower Group anunciou recentemente que se encontra com novas oportunidades de emprego sendo oferecidas. De acordo com as informações divulgadas até o momento, são 97 vagas abertas pela empresa de recrutamento e seleção.

A Manpower, que atua no setor de serviços, educação, indústria e tecnologia, informa ainda que os profissionais selecionados irão receber salários iniciais que oscilam entre as cifras de R$964 e R$3.221.

Veja como participar e quais funções oferecem vagas logo abaixo:

De acordo coma empresa, não há um prazo limite para que os candidatos se inscrevam, mas é interessante que eles se candidatem o quanto antes já que as vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os interessados devem efetuar o cadastro de seus currículos no site de recrutamento.

As vagas oferecidas para o nível médio abrangem áreas como educação, atendimento, segurança, administração e serviços.

No nível superior as oportunidades são voltadas para os interessados em atuar em setores de qualidade, logística, vendas, entre outros. Aqui também há vagas para professores.

Dicas de como se comportar em uma entrevista de emprego

Algumas atitudes durante a entrevista com o recrutador podem aumentar as chances do profissional ser contratado, enquanto que outras podem destruir por completo suas chances.

Quando for participar de uma entrevista é fundamental falar sempre a verdade, ser objetivo e prático. Quem enche muita linguiça passa a impressão de que não tem nada para agregar e por isso fica dando voltas.

Outro aspecto importante é que, por mais tentador que seja, não fale mal de empresas que trabalhou anteriormente, não cite pontos negativos delas. E as reclamações não dizem respeito somente ao lado profissional. Nunca reclame ou diga algo que não esteja no contexto sobre a sua vida pessoal para o recrutador.

Evite entrar em temas que sempre causam um atrito como religião, esportes ou política.

Já sobre o salário espere a hora certa para falar sobre ele. Se for falando logo de cara o entrevistador vai imaginar que você apenas está ali pelo dinheiro e não porque tem algo a mais que possa oferecer para a empresa.

Enfim, todo cuidado é pouco. É sempre bom pesquisar antes de uma entrevista para evitar erros que, em um primeiro momento, podem até parecer pequenos, mas que a longo prazo podem atrasar e muito a carreira do profissional.

Por Denisson Soares

Interessados podem se inscrever até o dia 2 de abril de 2017.

A conhecida empresa Basf, presente em vários países e no Brasil, está com vagas abertas para o seu Programa de Trainee. As vagas são para os alunos que concluíram a graduação, mestrado ou doutorado entre os meses de dezembro de 2014 e dezembro de 2016. A empresa abriu vagas em todos os Estados da Federação. Para quem não está familiarizado com o termo, Trainee é uma modalidade de cargo oferecido a jovens profissionais recém-formados devendo ser capacitados para ocupar funções de liderança e ele poderá ser um colaborador efetivado pela empresa.

A BASF, que significa Badische Anilin- & Soda-Fabrik, que é uma empresa multinacional na área petroquímica, de origem alemã, oferta vagas para Trainee para formados em administração de empresa, tecnologia da informação, direito, economia, marketing, publicidade e propaganda, agronomia, ciências contábeis, química, relações internacionais, engenharias e zootecnia. Também é obrigatória fluência em inglês e se possível conhecimento nas línguas alemã e espanhola.

O contrato de Trainee terá o prazo de 18 meses e os aprovados começarão já em julho de 2017. O processo de seleção conta com testes feitos pela internet de eficiência em resolução de problemas, de inglês e de aderência às competências e valores da Basf, além de entrevista individual e dinâmica de grupo junto a dirigentes da empresa.

Os trainees que foram aprovados atuarão nos departamentos de marketing para nutrição e saúde, tintas automotivas, supply chain para químicos de performance; consultoria para times de indústria; controladoria para tintas e vernizes; engenharia para catalisadores; finanças; vendas em dispersões e pigmentos; agronegócios e tecnologia da informação.

Além do salário, os selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, programa de participação de resultados, refeições no local, cooperativa de crédito e associação desportiva de classe.

No total são 11 vagas ofertadas pela empresa. Os currículos deverão ser cadastrados no site da companhia de talentos. A empresa não aceitará entrega de currículos diretamente em sua sede, pois outra empresa gerenciará os processos seletivos, a Companhia de Talentos.

Para quem desejar mais informações acesse o site da empresa, o https://www.basf.com/br/pt.html. As inscrições devem ser feitas até o dia 2 de abril de 2017, no site www.ciadetalentos.com.br/traineebasf.

Por Anneliese Gobbes Faria

Órgão conta com 16 vagas para diversas funções.

Para quem está desempregado e procura uma oportunidade de trabalho, aqui vai uma boa notícia. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, município do estado de São Paulo, anuncia que há vagas a serem preenchidas.

Quem tiver interesse para ocupar uma das 16 diferentes ofertas de emprego anunciadas, deve ir ao posto, localizado na Rua Jacob Lyra, número 344, bairro Parque das Nações. É importante levar os seguintes documentos: CPF, RG, carteira de trabalho e previdência social (CTPS) e cartão do programa integração social (PIS). O horário de atendimento do PAT é das 7 horas até às 15h45, sempre de segunda a sexta-feira.

Veja quais são as chances disponíveis: Oficial de manutenção predial, Babá, Forneiro em olaria, Motorista carreteiro, Operador de prensa, Ajudante de carga e descarga, Representante comercial, Zelador, Técnico mecânico de ar condicionado, Ajudante de cozinha, Técnico químico, Vendedor, Confeiteiro, Encarregado de obras, Funileiro e Empregado doméstico.

A remuneração não foi informada, mas pode variar conforme a função. Aproveite essa oportunidade. Vá ao posto de Indaiatuba e saia do desemprego.

O município de Indaiatuba fica a 20 km de distância de Campinas, no interior do estado de São Paulo. A distância para a capital paulista é de 100 km. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a cidade possui cerca de 231 mil habitantes. O nome da cidade vem do tupi e significa "ajuntamento de indaiás", vegetação presente na região. Com um índice de desenvolvimento humano (IDH) de 0,788 e boa infraestrutura, a cidade é bastante convidativa.

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Governo Estadual de São Paulo disponibiliza os postos de atendimento ao trabalhador para ajudar os profissionais a ingressarem no mercado de trabalho. Além disso, oferta informações e dicas para quem busca emprego. O objetivo do estado paulista é promover renda e emprego, inclusive, contribuindo na procura das empresas por pessoal para formar suas equipes.

Inaugurados em 1994, atualmente existem 262 unidades em todo o estado de São Paulo. Outros serviços oferecidos nos postos são habilitação ao seguro-desemprego e emissão da carteira de trabalho.

Para tirar dúvidas e obter outras informações, anote o telefone do PAT: (19) 3834-1546.

Melisse V.

Empresa de Advocacia oferta vagas de emprego e estágio em São Paulo e Rio de Janeiro.

O Barbosa, Müssnich & Aragão é um escritório de advocacia de grande porte. São cerca de 650 integrantes. Atualmente, ele está entre os 10 maiores escritórios do ramo no Brasil. Fundado em 1995, conta com representações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Atua nos mais variados campos do direito empresarial promovendo soluções criativas para os problemas apresentados pelos seus clientes.

Vagas de emprego abertas no Barbosa, Müssnich & Aragão:

Advogado Sênior – TAX

Uma vaga para São Paulo. As candidaturas ficam abertas até o dia 22 de abril. É requerido o ensino superior completo em Direito concluído entre os anos de 2002 e 2006. Inglês fluente e experiência com Direito Tributário.

Estagiário de Direito

A uma vaga para o Rio de Janeiro. As inscrições serão recebidas até o dia 22 de abril. Podem se inscrever os estudantes que estiverem cursando a partir do 5° período de Direito. É desejável que se tenha experiência em escritório. O estágio é de seis horas por dia. Inglês em nível avançado.

Estágio em Direito – Imobiliário

Uma vaga para São Paulo. As inscrições serão recebidas até o dia 21 de abril.

Requisitos: Cursando o 2° ou 3° ano de direito, inglês de nível avançado.

Analista de Marketing Pleno Temporário

Uma vaga para o Rio de Janeiro. Inscrições até o dia 5 de abril. É preciso curso superior completo em Marketing, Publicidade/Propaganda ou Comunicação.

Se possível experiência em Redes Sociais, Campanhas Internas e Comunicação Externa. Necessário ter conhecimento de Illustrator, InDesign e Photoshop. Inglês de nível intermediário.

Estagiário Direito – Comércio Internacional

Uma vaga para São Paulo. As inscrições podem ser feitas até o dia 01 de abril. Podem estar cursando o 3° ou 4° ano do curso de direito. Necessário inglês fluente. Experiência em escritório é tida como um diferencial.

Estagiário Direito – Comércio Internacional

Uma vaga para São Paulo. As inscrições vão até o dia 01 de abril. É preciso inglês fluente. O candidato pode estar cursando do 3° ao 4° ano.

Estagiário Direito – Comércio Internacional

São duas vagas para o Rio de Janeiro. As inscrições permanecerão em aberto até o dia 01 de abril. A função pede inglês fluente. Pode estar cursando o 3° ou o 4° ano de direito.

As inscrições para essas vagas estão sendo aceitas via internet. O candidato deve acessar o site de recrutamento e cadastrar seu currículo. Clique aqui (www.vagas.com.br/empregos/barbosa-mussnich-aragao-advogados) e acesse a página.

Por Denisson Soares

Oportunidades abrangem diversas áreas e cargos.

Para todos aqueles que ainda não tiveram a sorte de encontrar uma oportunidade de trabalho em alguma empresa por qualquer motivo, temos uma saída viável. O portal de empregos Curriculum.com.br, referência em recrutamento e seleção de pessoas de forma online, está com 17.568 vagas de trabalho em aberto para todo o estado de São Paulo, em diversas áreas e níveis de escolaridade.

A maioria das vagas destinam-se ao setores comerciais, vendas, construção civil, administrativo, fiscal, finanças, logística, tecnologia da informação, atendimento ao cliente, telemarketing ativo e receptivo, além de departamento pessoal. Algumas das vagas em aberto são para os cargos de assistente administrativo, vendedor, assistente de compras, enfermeiro, supervisor comercial, contabilista, atendente, porteiro, copeiro, entre várias outras. Portadores de deficiência física podem se candidatar normalmente na empresa.

As inscrições já podem serem feitas somente pelo site www.curriculum.com.br e depois o candidato deve acessar a aba vagas e selecionar a cidade em que mora, além de seguir o passo a passo relativo ao cadastro de informações. Vale lembrar que todos os candidatos devem ler com muita calma e atenção todos as exigências das vagas, bem como as demais informações das mesmas para evitar que sejam feitas inscrições de forma errada ou equivocadas. Os candidatos que omitirem informações pessoais ou profissionais para a Curriculum terão suas candidaturas automaticamente excluídas do banco de dados da empresa, pois tudo será devidamente checado pela equipe responsável pela seleção das vagas.

Salários e demais benefícios vão depender dos seguintes requisitos: grau de escolaridade do candidato, porte da empresa e experiência do mesmo. Existem empresas que não exigem experiência do candidato na função, o que pode ser uma oportunidade de ouro para jovens que buscam o primeiro emprego.

A Curriculum também possui um programa para estagiários de nível médio e superior e basta os alunos interessados acessarem o site informado anteriormente para saberem mais informações a respeito.

Não deixe essa chance passar batido e faça já o seu cadastro na Curriculum, que já ajudou a milhares de pessoas a conseguir um recolocação profissional. Boa sorte para todos.

Rodrigo Souza de Jesus

Empresa abre 6,6 mil oportunidades temporárias por todo o Brasil.

Com a Páscoa chegando, o comércio brasileiro já começa se aquecer. As vagas temporárias abertas pelas empresas para a temporada de Páscoa é uma ótima alternativa para quem está desempregado. Depois do Natal, a Páscoa é o feriado em que as pessoas mais conseguem empregos temporários. Porque as empresas e fábricas de chocolates são responsáveis por abastecer as prateleiras do comércio com diversos tipos de chocolate, bem como os famosos ovos de Páscoa. Na Páscoa, há uma alta demanda por chocolates e os funcionários efetivos das fabricas não conseguem dar conta da produção dos produtos.

A empresa que vende chocolates finos Cacau Show possui mais de 2000 unidades espalhadas pelo Brasil e está com mais de 6 mil (seis mil) vagas abertas de trabalho temporário para esta Páscoa. As contratações se iniciam já no mês de março de 2017 e há vagas em praticamente todos os Estado da Federação brasileira.

Quem tiver interesse pode entregar os currículos diretamente nas lojas. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio concluído e experiência anterior em vendas. Também devem ser pessoas com boa comunicação e proativos, sabendo atender bem o público.

Os contratos serão regidos pela CLT (consolidação das leis do trabalho) e terão os benefícios ofertados pela empresa a seus funcionários. Provavelmente, os candidatos aprovados atuarão nas áreas de venda, em contato direto com os consumidores, apresentando os produtos para a época e ajudando os clientes na escolha dos produtos a serem comprados.

Vale ressaltar que embora as contratações sejam para vaga de emprego temporário, o candidato possui chances de ser efetivado pela empresa se apresentar um bom desempenho no seu trabalho. A Cacau Show é conhecida por apresentar uma taxa de 30% (trinta por cento) de efetivação dos trabalhadores temporários.

As outras fábricas como a Lacta, Garoto e Nestlé, que produzem chocolates e ovos de Páscoa, também estão abrindo vagas temporárias para interessados em ganhar um dinheiro extra durante a Páscoa.

Entre no site da Cacau Show para mais informações e endereços das lojas no país.

Por Anneliese Gobbes Faria

Salário chega a quase R$ 9 mil. Inscrições devem ser feitas até o dia 22 de março de 2017.

Em São Paulo, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) anuncia que as inscrições para o preenchimento da vaga para a função de consultor de negócios se estendem até 22 de março (quarta-feira). Se você possui escolaridade de nível superior completa, não perca essa chance. O cadastro é realizado exclusivamente pela internet.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico da instituição, clicar na seção “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário. A remuneração oferecida é de R$ 8.940. O foco para atuação no cargo é a área de finanças.

Confira outros requisitos exigidos: carteira de habilitação nacional na categoria B, atuação comprovada de no mínimo seis meses como professor de nível técnico ou universitário, ter ministrado cursos ou palestras como carga horária mínima de 20 horas ou ter experiência em consultoria e atendimento sobre finanças empresariais ou gestão empresarial.

Se você está desempregado e busca uma chance para voltar ao mercado e trabalho, aproveite para se cadastrar no site. Além da vaga oferecida, haverá formação de cadastro reserva.

São quatro etapas que compõem o processo seletivo: comprovação documental, prova de conhecimentos, avaliação discursiva e análise de habilidades e comportamento. A previsão de conclusão da seleção é para até o final do mês de abril.

O aprovado trabalhará no Sebrae Campinas, situado na Avenida Imperatriz Leopoldina, número 272, no bairro de Vila Nova. Porém, deve ter disponibilidade para deslocamentos e viagens. Dentre as atribuições estão: palestras e cursos nas áreas de gestão empresarial, de modo remoto, presencial ou coletivo, prospecção e atendimento ao cliente através de consultoria, além de orientação financeira para grupos de empresários.

A jornada de trabalho compreende 40 horas semanais. Os benefícios oferecidos são: seguro de vida em grupo, seguro saúde, inclusive para dependentes, previdência privada, auxílio-creche, auxílio-alimentação e/ou refeição e vale-transporte.

O SEBRAE, fundado em 1972, é uma instituição privada que visa proporcionar o desenvolvimento de pequenos empreendimentos. Há unidades em todos os 27 estados brasileiros, totalizando 700 pontos de atendimento no país. Alguns de seus serviços são: seminários, palestras, cursos, consultorias e apoio técnico. Confira os principais programas da entidade: Sebraetec, Sebrae Mais, Educação Empreendedora para todos os níveis de ensino, Programa Nacional de Encadeamento Produtivo, Agentes Locais de Inovação e Negócio a Negócio.

Melisse V.

Órgão conta com 17 oportunidades para diversos cargos.

Para quem mora na cidade de Vinhedo (SP), está desempregado e ainda não encontrou uma possível recolocação nesse competitivo mercado de trabalho onde as vagas estão cada vez mais escassas, temos uma solução. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade do interior paulista está com oferta de 18 vagas para cargos diversos com diferentes níveis de escolaridade.

As oportunidades em aberto são para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de cobrança, auxiliar de manutenção predial, caldeireiro montador, caseiro, conferente de mercadorias, confeiteiro, cozinheiro, encanador predial, eletricista predial, fresador, manobrista, mecânico de veículos, recepcionista bilíngue, torneiro mecânico, técnico em nutrição, técnico em eletrônica e zelador.

Os interessados podem fazer a inscrição de forma presencial em uma das duas unidades do PAT e os trabalhadores devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, carteira de trabalho e cartão do Pis/Pasep. Vale lembrar que na hora do cadastro o candidato não pode omitir nenhum tipo de informações a seu respeito, pois se for constatado fraude ou inveracidades das mesmas, o candidato será eliminado do processo seletivo e não poderá mais se inscrever no posto do PAT, pois sua ficha ficará suspensa por tempo indeterminado no sistema de dados da empresa.

Salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista, mas pode variar de acordo com o grau de escolaridade, porte da empresa e experiência anterior na função. Todas as informações a respeito das vagas serão informadas pessoalmente no PAT. Caso o candidato não se interesse por nenhuma vaga em aberto, poderá fazer a ficha de cadastro para futuras oportunidades, pois como a rotatividade de vagas é muito alta, um breve contato poderá ser feito assim que uma vaga compatível aparecer.

O horário de funcionamento do PAT é das 8 até às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Os endereços são: Rua Monteiro de Barros, 101, Centro e Rua Juliana Von Zuben Degelo, bairro Capela, ambas na cidade de Vinhedo (SP).

Boa sorte a todos no processo seletivo.

Rodrigo Souza de Jesus