Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui



  

Empresa abre vagas para o Programa de Trainee 2017 com atuação em São Paulo.

Empresa relacionada ao mercado financeiro, a Capitalys abriu vagas para seu programa de trainee nas áreas de administração, matemática, engenharia, ciências contábeis entre outras. Para participar do processo seletivo o candidato deve ser formado num desses cursos entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016. Além disso, é muito importante que ele conheça o Pacote Office, tenha inglês fluente e esteja disposto a morar em São Paulo.

As inscrições acontecem até o dia 6 de março de 2017.

Um pouco sobre a empresa:

A Captalys foi fundada em novembro de 2010 como a primeira companhia Specialty Finance do Brasil. É uma empresa que está em pleno crescimento e que une tecnologia de ponta às pessoas para oferecer alternativas de crédito sustentável para pequenas e médias empresas (PMEs). Hoje oferece soluções para a área da saúde, imobiliário e varejo, sempre buscando desenvolver ideias para novos setores da economia. A Captalys viabiliza suas atividades de financiamento por meio de fundos de investimentos. Em 2016 foi escolhida pela revista IstoÉ Dinheiro como melhor empresa gestora de renda fixa multimercado. É uma empresa empreendedora no mercado financeiro comprometida em desenvolver crédito com potencial para mudar o Brasil.

Programa de Trainee:

A seleção será em quatro etapas, entre elas análise, seleção curricular, teste de inglês e raciocínio lógico. Quem for aprovado na primeira fase, o próximo passo é uma prova online. Nessa prova os candidatos terão uma atividade que prevê um painel de negócios. Aprovado mais uma vez, a fase final é uma entrevista com a diretoria da empresa.

O programa deve acontecer em maio de 2017. Os trainees selecionados serão inseridos nas diretorias de investimentos, finanças e operações e alocados em subáreas em que terão rodízio de acordo com a demanda.

Segundo a Captalys o programa será de 18 meses, ou seja, um ano e meio. As principais atividades serão de mercado de capitais, ativos e outras questões relacionadas ao mercado financeiro.

No final do programa há grandes chances do trainee ser efetivado na empresa.

Para participar do processo seletivo e obter mais informações é só acessar http://migre.me/w0vEr.

Em caso de dúvidas encaminhe um e-mail para adriana.motta@ciadetalentos.com.br.

Por Loriza Kettle

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Indaiatuba neste mês de fevereiro de 2017.

Para quem está procurando emprego, mora na cidade de Indaiatuba (SP) e procura uma recolocação nesse concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade, que fica no interior do estado de São Paulo, está com 16 vagas de emprego disponíveis para aqueles que procuram um lugar ao sol.

Os cargos em aberto são para auxiliar de costura, auxiliar de manutenção predial, cozinheira, empregada doméstica, lavador de carros, mecânico de manutenção elétrica, mecânico de refrigeração, montador de estrutura de alumínio, motorista de caminhão, pedreiro, representante comercial, serralheiro, técnico em refrigeração e vendedor.

Os documentos necessários para a inscrição no PAT são: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de trabalho e previdência social e cartão do PIS/PASEP. Os interessados podem comparecer no posto de atendimento de segunda a sexta-feira, das 7 até às 16 horas. Todas as informações sobre as vagas, bem como nível de escolaridade e demais exigências, podem ser tiradas pessoalmente na secretaria do PAT, bem como os salários e demais benefícios serão informados no ato da entrevista e varia muito de acordo com a empresa contratante.

O endereço do PAT é na Rua Jacob Lyra, 344, Bairro Parque das Nações. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida no ato da inscrição, pois tudo será devidamente checado pela equipe de Recursos Humanos responsável do PAT. Caso seja constatada alguma inveracidade das informações prestadas, o candidato é automaticamente eliminado do processo de seleção da empresa contratante. Recomenda-se que o candidato chegue na parte da manhã, para se garantir o atendimento, pois se o candidato chegar perto do horário de encerramento das atividades, o mesmo vai correr o risco de não ser atendido, além do tempo de espera na parte da tarde ser um pouco maior. Caso o posto de atendimento esteja muito cheio, o atendimento é direcionado para o outro dia pela manhã.

Não deixe a oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição no PAT, podendo ter a chance de trabalhar em uma grande empresa.

Boa sorte na entrevista e nessa nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus

Aplicativo \”CPAT Vagas\” divulga oportunidades abertas no órgão.

Os aplicativos ou apps são softwares instalados em celulares para as mais diferentes finalidades como: atalhos para redes sociais, edição de fotos e vídeos, reprodutores de música, programas de exercícios e treinos, lembretes de ações para o dia a dia, dentre outros. Existem centenas de aplicativos nas lojas online e milhões de pessoas usam esse recurso. Devido a isso, muitas empresas usam dos aplicativos para veicular os seus produtos e foi este método que o Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT) está usando para divulgar as vagas de empregos na cidade paulista.

A cidade de Campinas é um pólo industrial no país. Grandes empresas dos setores agrícola, tecnológico, de alimentos e têxtil estão presentes no município. Uma considerável parcela da população trabalha nesses grupos empresariais e ajudam que a economia cresça e se fortaleza na região. Devido a esse e outros motivos, foi decido que Campinas seria o local de abrangência do aplicativo.

O CPAT é um órgão que tem como objetivo assegurar o trabalhador em todos os âmbitos, desde a divulgação de vagas até auxílio em casos de demissão. Criado no fim dos anos 90, o Centro atualmente possui três unidades em Campinas e é tido como um projeto de grande ajuda na cidade. E para continuar auxiliando o empregado, o aplicativo do “CPAT Vagas” está sendo bastante utilizado. O software foi desenvolvido pela empresa de Informática de Municípios Associados, IMA, junto à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda.

O aplicativo pode ser encontrado para download nas plataformas “Apple Store” e “Google Play” e é gratuito. Para saber das vagas no município é preciso baixar o aplicativo, se cadastrar informando seus dados e depois ir à área de busca e olhar a relação de cargos disponíveis. Após essa primeira consulta, o interessado deve pegar todas as informações necessárias e comparecer a empresa onde está sendo oferecida a função para entregar o seu currículo e participar dos processos seletivos.

Para mais informações sobre o Centro Público de Apoio ao Trabalhador e o aplicativo, compareça em uma das sedes do CPAT em Campinas. As unidades estão localizadas na Rua Armando Frederico Renganeschi, número 197, bairro Jardim Cristina. A outra é na Rua Manoel Machado Pereira, número 902, bairro Parque Valença e por último na Avenida Campos Salles, número 427, bairro Centro. Com horário de funcionamento das 8 horas da manhã até às 16 horas, de segunda-feira a sexta-feira. Não deixe de baixar o aplicativo e ficar de olho nas vagas, talvez uma grande oportunidade possa aparecer no software.

Isabela Castro.

Selecionado irá trabalhar na cidade de São Paulo (SP)

Para quem está procurando uma recolocação profissional nesse mercado onde a demanda de emprego está baixa e a procura por vagas lá nas alturas, temos um boa notícia: A empresa startup 99, que é uma das líderes em mobilidade urbana, está com uma vaga de emprego em aberto para o cargo de especialista em segurança, que terá a função de desenvolver alternativas que proporcionam mais segurança física e total confiabilidade nos serviços do aplicativo, para motoristas e passageiros.

O candidato selecionado vai trabalhar em São Paulo e as exigências do processo seletivo são: experiência mínima de 10 anos em segurança, conhecimento dos sistemas e tecnologias de ponta de toda a área operacional, além de possuir excelente comunicação de forma clara e objetiva com os sócios da empresa.

O nível de escolaridade não foi informado, mas estima-se que deverá ser nível médio completo ou superior em curso e a empresa oferece um salário compatível com o mercado, vale refeição, convênio com academia, planos de saúde e odontológico, além de seguro de vida.

Todos os interessados podem cadastrar o currículo no link www.goo.gl/agAq4F. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida sob pena de eliminação precoce do candidato, pois tudo será devidamente checado pela equipe de Recursos Humanos da empresa, logo após o cadastro do mesmo.

Segundo Carla Barone, diretora de Recursos Humanos da startup 99, essa vaga em aberto é de uma certa forma estratégica, pois pode proporcionar mais soluções em termos de segurança para todos os usuários da empresa. Ainda de acordo com a diretora, para que haja o aumento da segurança como um todo, foi necessário a contratação de uma pessoa que tenha ampla experiência em segurança patrimonial e pessoal para agregar valores a nossa equipe.

A startup 99 é um das empresas de segurança que mais crescem no estado e a meta para 2017 é expandir seus negócios ainda mais. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça imediatamente a sua inscrição no processo seletivo.

Boa sorte no processo de seleção e em sua nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus

Oportunidades são para eletricistas. Selecionados irão trabalhar em São Paulo, Barretos, Ribeirão Preto e outras cidades do interior.

Não é preciso ter graduação e especialização em economia ou política para se admitir que, o ano de 2016, marcado pelo desmoronamento da democracia na esfera política, acabou for influenciar negativamente todos os outros setores da economia. Isto é, a medida que o governo implantou para captar mais dinheiro, por meio da inflação, fez com que os brasileiros consumissem menos e dessa forma, as indústrias tiveram uma drástica queda de produção, é só ter raciocínio lógico para prever que vendas baixas e muitos funcionários e produtos acabam desmoronando como um castelo de cartas. Empresas se fecharam e aquelas que conseguiram permanecer firmes, tiveram que cortar grande número de funcionários.

O resultado disso tudo, como a maioria já sabe, é o número alarmante de quase 13 milhões de desempregados, já no início de 2017. O número não é assustador para a maioria das pessoas, pois seu reflexo é bastante comum durante o cotidiano. Isso porque muitos convivem diariamente com essa realidade, não apenas por meio de notícias na internet ou nos telejornais, e sim porque se encontra também nessa situação ou conhece algum familiar ou amigo que está em busca de um novo emprego, a fim de recuperar novamente a sua dignidade perante a sociedade.

É visando restabelecer a ordem e o caos no mercado econômico que a empresa CPFL está ofertando, já no início de 2017, novas vagas de emprego.

Para quem não sabe, a CPFL Serviços é uma empresa responsável por fazer a manutenção de serviços energéticos. Está acostumada a receber muitos currículos, anualmente.

A empresa e suas filiais estão estabelecidas em cidades como Barretos, São Paulo, Ribeirão Preto e outras cidades do interior.

Para os interessados, é preciso cadastrar-se no site da empresa, o qual fornecerá um e-mail para que o candidato envie um currículo totalmente atualizado.

Estão aptos a trabalharem na empresa, pessoas que possuem ao menos 18 anos de idade; sejam desprendidas das cidades, pois às vezes é necessário mudanças; além disso, é importante ter experiência na função e os eletricistas precisam conhecer especificamente a construção de redes.

Aqueles que possuírem carteira de habilitação, mesmo que normal, já pode contar algumas posições a frente em relação aqueles que não possuem.

As vagas são para eletricistas e suas especializações. O salário varia com o grau de escolaridade, mas todos possuem benefícios em questão.

Sirlene Montes

Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de Americana neste Mês de janeiro de 2017.

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Planejamento – Unidade de Desenvolvimento Econômico, através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), realiza intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego. Presta serviços de inscrição para o seguro-desemprego, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e emissão da carteira de trabalho.

O PAT de Americana (SP) abriu atualmente 86 vagas de emprego, fixas e temporárias, para diversos cargos na cidade. Os interessados devem fazer o cadastro online do seu currículo pelo site da prefeitura (http://www.americana.sp.gov.br). Todos os candidatos terão os currículos avaliados e serão convocados de acordo com a avaliação para entrevista.

Veja as vagas de emprego oferecidas pelo PAT:

  • Açougueiro: 1 vaga
  • Almoxarife – com curso de operador de empilhadeira: 4 vagas
  • Auxiliar de limpeza (temporária): 2 vagas
  • Cortador de tecidos: 1 vaga
  • Costureira (galoneira e overloque): 2 vagas
  • Costureiro big bag – urgente: 8 vagas
  • Cozinheiro: 1 vaga
  • Eletrecista de mantenção predial (vaga temporária): 1 vaga
  • Encarregado de expedição: 5 vagas
  • Encarregado de obra: 2 vagas
  • Estagiário de administração: 2 vagas
  • Estagiário de farmácia: 2 vagas
  • Faxineira – morar nas proximidades do bairro Cidade Jardim: 1 vaga
  • Mecânico de manutenção – tecelagem/jato de ar: 10 vagas
  • Mecânico de manutenção senior: 1 vaga
  • Montador de andaime: 8 vagas
  • Motorista de caminhão – CNH "D" (vaga temporária): 2 vagas
  • Oficial de serviços gerais – obras em estradas (vaga temporária): 4 vagas
  • Operador de carga e descarga: 5 vagas
  • Operador de fiação de algodão: 13 vagas
  • Operador de máquina extrusora: 1 vaga
  • Porteiro: 4 vagas
  • Recepcionista: 1 vaga
  • Representante comercial: 1 vaga
  • Servente de pedreiro: 1 vaga
  • Tecelão – Tear Panter: 1 vaga
  • Vendedor externo – produtos de informática e ar condicionado: 1 vaga
  • Vigilante bancário: 1 vaga

Fique atento aos requisitos da vaga, algumas pedem cursos específicos, outras, como a de motorista de caminhão, pedem CNH “D”. Observe também que algumas são vagas temporárias. Verifique com atenção, preencha seu currículo pelo site e não perca essa oportunidade de ingressar no serviço público.

Os salários não foram divulgados pelo site da prefeitura, porém, para mais informações seguem os dados de funcionamento do PAT:

PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador

  • Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.
  • Endereço: Rua Dom Pedro II, 25 – Centro – Americana, SP.
  • Telefone: (19) 3461-0289
  • E-mail: pat@americana.sp.gov.br

ELTON LUCIO RODRIGUES

Empresa oferta 80 vagas para operador de telemarketing ativo, 3 vagas para BackOffice e 50 vagas para estagiários.

Para quem mora em São Paulo, está desempregado ou procura uma recolocação no concorrido mercado de trabalho eis a grande notícia: a empresa Veganet, especializada em vendas de seguros dos mais variados tipos, está com diversas vagas de emprego e estágio em aberto na área de call center ativo e receptivo.

São 80 vagas são para o cargo de operador de telemarketing ativo com carga horária das 15h até as 21h20 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 10h até as 16h. O salário é compatível com o mercado e demais benefícios incluem comissão de acordo com a venda, vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, programa de bônus e descontos em faculdades credenciadas. As exigências são ensino médio completo e desejável experiência em vendas em geral via telefone.

Outras 50 vagas são para estagiários que vão atuar como ativo das vendas e os candidatos deverão ter idade mínima de 16 anos e cursando o ensino médio. O horário de trabalho é das 15h até as 21h de segunda a sexta-feira e a empresa oferece bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição e bonificação.

Outro cargo em aberto na Veganet, é para a função BackOffice que oferece três vagas com salário compatível com o cargo mais benefícios trabalhistas já citados anteriormente com horário de trabalho das 8h até as 17h30 de segunda a sexta-feira. Os selecionados vão dar todo o suporte aos atendentes e tirar dúvidas a respeito das vendas e demais processos da central de atendimento.

A Veganet foi fundada em 1999 e é considerada uma das maiores redes de contact center do Brasil, que administra cerca de 5 mil corretores de seguros e tem uma carteira de mais de 1,5 milhão de clientes, além de oferecer aos funcionários uma excelente e moderna estrutura de trabalho, além de espaço para descanso e lazer. A meta da empresa é crescer muito mais esse ano e todos os interessados deverão encaminhar currículo atualizado para o e-mail elida.bastos@veganet.com.br e aguardar contato da mesma caso o perfil se enquadre nas exigências da Veganet.

Por Rodrigo Souza de Jesus

Empresa anuncia novas vagas abertas para este mês de fevereiro de 2017.

Para quem não conhece ainda, a Consultoria Interior RH está com diversas oportunidades para quem mora nas cidades de Catanduva e em São José do Rio Preto, localizadas no interior do Estado de São Paulo. São vagas nas mais diversas funções e, portanto, com certeza alguma irá se encaixar no seu perfil.

Algumas das ofertas de emprego são: auxiliar de escrita fiscal, estagiário para pessoas com formação em ensino médio, estagiário em administração para pessoas com ensino superior, comprador, vendedor externo para auto peças, consultor de vendas, técnico em eletrônica e muito mais.

As vagas são abertas conforme a procura das empresas que contratam os postos de serviço. Sendo assim, são oferecidas chances para candidatos de todos os níveis de escolaridade, seja em nível fundamental, médio, superior ou técnico. Ainda, essas podem exigir ou não experiência profissional do mesmo.

Em algumas funções é ainda solicitado alguns pré-requisitos que atendam as necessidades da organização, como veículo próprio, carteira de habilitação ou disponibilidade de trabalho em horários alternados. E em relação aos salários e os benefícios, esses também variam, dependendo da vaga almejada pela pessoa.

É importante ficar de olho, pois constantemente as oportunidades estão sendo atualizadas no sistema da Consultoria. Sendo assim, o número de cargos disponíveis estará sujeito a alterações, de acordo com o preenchimento das vagas em aberto.

Portanto, se você ficou interessado em participar e mora em alguma dessas regiões, basta entrar no portal da Consultoria Interior RH e cadastrar o seu currículo. O endereço eletrônico é: www.interior-rh.com.br. Além disso, ainda é possível que o participante se inscreva pessoalmente em alguma das unidades da instituição.

Em São José do Rio Preto, o endereço para fazer isso é na Vila Bom Jesus, na Rua Rubião Júnior, número 3.527. Já em Catanduva, a unidade está localizada no centro da cidade, na Rua Cuiabá, número 178.

Quem é a Consultoria Interior RH

Uma empresa familiar que já completa neste ano 19 anos de atividades. A Interior RH é uma empresa que é especializada na terceirização de mão de obra e em recursos humanos. Atuando com pontualidade e muita eficiência, a mesma é registrada como uma empresa de trabalho temporário que recruta, seleciona e administra as pessoas nas relações humanas de trabalho.

Kellen Kunz

Órgão conta com 34 vagas disponíveis em diversos cargos.

Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no concorrido mercado de trabalho, eis a boa notícia: a Prefeitura Municipal da cidade de Juiz de Fora, localizada no estado de Minas Gerais, abriu por meio de seu portal JFEmpregos, 34 novas vagas de emprego para diversos cargos.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no site www.pjf.mg.gov.br e cadastrar o currículo. Para quem não tem acesso à internet, pode-se dirigir até o Posto da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Halfeld, 450, 5º andar. Outros interessados também podem comparecer munidos de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho a qualquer regional da Prefeitura.

As vagas em aberto são para assistente administrativo (1), atendente de lanchonete (2), auxiliar administrativo (2), auxiliar administrativo para pessoas com deficiência (1), auxiliar de manutenção(1), auxiliar de serviços gerais (8), balconista (2), estágio em pedagogia (1), frentista (5), porteiro (4), secretária (1), vendedor (1), e vigia (5).

Todos os salários dos respectivos cargos e demais exigências serão informados no momento da inscrição do candidato. Os níveis de escolaridade variam do ensino fundamental até ensino superior, em qualquer instituição credenciada pelo MEC.

Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional deverá ser omitida pelo interessado, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante. Caso ocorra divergência nas informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo.

Para o cadastro feito via internet, os documentos necessários para o cadastro ser efetuado com sucesso são: CI, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor e Certificado de Reservista, no caso de candidato do sexo masculino.

Lembrando que o horário de atendimento das regionais da prefeitura da cidade é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Recomenda-se que o candidato não chegue próximo a hora de fechar, pois a distruibuição de senhas pode acabar antes do previsto. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição pela internet ou um qualquer posto de atendimento. Boa sorte no processo seletivo!

Rodrigo Souza de Jesus

Órgão possui 121 oportunidades de trabalho para diversos cargos.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) da cidade de João Pessoa, localizada no estado da Paraíba, anunciou nessa segunda-feira (30) a abertura de 121 vagas de emprego efetivo para diversos cargos. Para quem está desempregado ou procurando uma recolocação no concorrido mercado de trabalho, pode ser uma excelente oportunidade, já que algumas empresas não exigem experiência comprovada em carteira de trabalho, dependendo da função.

A área com o maior número de vagas é a comercial, que oferece 26 vagas para o cargo vendedor externo, 10 vagas para vendedor de consórcio (que exige carteira nacional de habilitação na categoria AB) e 10 vagas para representante comercial.

Já as outras vagas são para cozinheiro, barman, borracheiro, copeiro hospitalar, gerente comercial, padeiro, entre outras oportunidades.

Todos os interessados em participar do processo seletivo podem se dirigir até o posto do SINE-JP, que localiza-se na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, no horário das 8 até às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Os documentos exigidos pela entidade para realização do cadastro são: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que as empresas exigem o currículo, o interessado pode envia-lo no e-mail do próprio Sine, que é o sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os níveis de escolaridade variam do ensino fundamental até ensino superior, em qualquer instituição credenciada pelo MEC. Salários e outras atribuições da função serão informados no momento da inscrição do candidato, bem como outros benefícios trabalhistas.

Recomenda-se que o candidato não chegue próximo a hora de fechar, pois a distribuição de senhas pode acabar antes do previsto. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça já a sua inscrição, seja enviando o currículo via e-mail, seja pessoalmente em um posto do Sine-JP. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional deverá ser omitida pelo interessado, pois tudo será devidamente checado pela empresa contratante e caso ocorra divergência nas informações prestadas, o candidato será automaticamente eliminado do processo seletivo. O currículo deverá estar o mais resumido possível, pois currículos longos são mais passíveis de serem descartados. Boa sorte na seleção.

Rodrigo Souza de Jesus

Órgão conta com 20 vagas para diversas funções.

Os mineiros que buscam um lugar no mercado de trabalho podem ter boas notícias. A unidade do SINE (Sistema Nacional de Emprego) de Uberlândia, que fica à 537 km de Belo Horizonte, está com 20 vagas de emprego, com salário que gira entre 1 mil e 1 mil e 500 reais.

Para auxiliar administrativo, uma vaga está disponível. O candidato deve ter o ensino médio completo e o salário é de R$ 1.500,00.

Para Agente de Inspeção/Qualidade, a exigência é de ensino médio incompleto com salário em 1.010 reais. Já para Auxiliar Desossador são 3 vagas com salário de 1.100 reais e exigência de ensino fundamental incompleto. Já na área de Desossador, são 9 vagas com exigência de ensino fundamental incompleto e salário de R$ 1.200,00.

Ainda completando as 20 vagas de emprego oferecidas pelo SINE de Uberlândia, uma vaga para Empregado Doméstico está disponível, com exigência de ensino fundamental completo e salário de R$ 1.000,00. Já para Serralheiro, duas vagas estão disponíveis para os candidatos, com exigência de ensino médio completo e salário de 1 mil e 500 reais.

Para Mecânico de Autos Leves, uma vaga está disponível e com salário a combinar. Fechando o número de vagas, uma delas está disponível para Técnico em Enfermagem, com exigência de curso técnico em enfermagem e CNH B com salário de R$ 1.411,46.

A última vaga é de Operador de Caixa, com uma vaga, exigência de ensino médio completo e salário de 1 mil e 500 reais. Todas as vagas disponíveis têm experiência de seis meses.

Os candidatos podem estar se dirigindo a unidade do SINE de Uberlândia portando os documentos de identificação pessoal, carteira de trabalho e também o cartão do PIS. O SINE (Sistema Nacional de Emprego) é ligado ao Governo Federal e foi criado com a intenção de ser o intermediário da mão de obra.

O posto de Uberlândia recebe de forma frequente novas oportunidades de emprego, por isto, é sempre interessante consultar a equipe quais vagas de postos de trabalho estão disponíveis para o cidadão se reinserir no mercado de trabalho através das empresas que procuram novos funcionários.

Os postos do SINE também possibilitam o cadastro do trabalhador desempregado para vagas de emprego e podem ser usados para dar entrada no seguro-desemprego.

Por Leandro de Souza

Confira aqui as vagas abertas pelo Sine de Paracatu (MG) neste mês de Fevereiro de 2017.

O SINE de Paracatu está com várias oportunidades de trabalho em aberto. Os vencimentos variam entre R$ 937 e R$ 2.800. Dentre as novas vagas, há ofertas para vendedores, professor de inglês, serralheiro, farmacêutico, entre outros.

Aqueles que se encaixarem nos requisitos da vaga devem ir a unidade do SINE com os documentos necessários para o cadastro. São eles: PIS, RG, CPF e Carteira de Trabalho. Caso a vaga de interesse exija outro tipo de documentação/comprovação, é bom levar também a fim de agilizar o processo de inscrição. O SINE de Paracatu está na Praça Adelmar Silva Neiva, nº 147, região central.

Confira uma prévia das oportunidades de emprego abertas no SINE de Paracatu:

Encarregado de Almoxarifado (01 vaga): É preciso ter disponibilidade para morar/trabalhar em fazenda, CNH nas categorias A e B, Ensino Médio Completo e experiência mínima de 06 meses. O funcionário terá direito à remuneração de R$ 1.071.

Montador – Móveis de Madeira – (01 vaga): É preciso ter o Ensino Fundamental Completo, experiência mínima de 06 meses na função e CNH na categoria B. O salário oferecido ao contratado é de R$ 941.

Empregada Doméstica – Serviços Gerais – (01 vaga): Com salário de R$ 937, os candidatos devem ter, além da experiência de 06 meses e do Ensino Fundamental Completo, a disponibilidade para trabalhar/morar em fazenda.

Serralheiro (01 vaga): A remuneração para este cargo é de R$ 1.800. As exigências incluem 06 meses de experiência, o Ensino Fundamental completo e também disponibilidade para morar e trabalhar em fazenda.

Farmacêutico (01 vaga): A vaga não exige experiência, apenas Ensino Superior Completo em Farmácia. Os vencimentos são de R$ 2.800,00.

Professor de Inglês – (01 vaga): O funcionário receberá R$ 20 por hora aula. A vaga exige 06 meses de experiência e Ensino Médio Completo.

Operador de secador (01 vaga): A oportunidade exige CNH na categoria B, 06 meses de experiência mínima nessa função, disponibilidade para morar/trabalhar em fazenda e Ensino Médio Completo. A remuneração oferecida para o candidato aprovado será de R$ 1.365.

Vendedor Interno – (01 vaga): Além da remuneração de R$ 937, o contratado terá direito à comissão sobre vendas realizadas. Ensino Médio Completo e experiência mínima de 06 meses são as exigências para participação no processo de seleção.

Por Beatriz

Oportunidades são para São Paulo. Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro de 2017.

A Melitta é uma empresa Alemã, com mais de 100 anos de história de sucesso. A empresa é líder na produção e comercialização de produtos para o preparo do café. No Brasil desde 1968, rapidamente a marca caiu nas graças das donas de casa.

Presente em 100 países, a Melitta não para de crescer e por isso sempre está em busca de novos profissionais que possam compor o seu quadro efetivo de colaboradores. A empresa oferece chances de crescimento, sendo uma ótima oportunidade para quem deseja trilhar uma trajetória duradoura na Melitta.

Programa de Trainee

Um das formas de ingresso na Melitta é através do programa de trainee, que visa dar oportunidade para profissionais recém-formados, que ainda não tiveram a chance de ingressar no mercado de trabalho atuando em sua especialização.

O programa de trainee 2017 está com as inscrições abertas até o dia 14 de Fevereiro. Os interessados devem acessar o link: www.ciadetalentos.vagas.com.br/ve1460180.

Pré-requisitos: Os candidatos devem ter concluído o Ensino Superior entre Dezembro de 2013 e Dezembro de 2015. Os cursos são de Administração, Comunicação Social e todos os cursos da área Financeira e Engenharia. Os candidatos também devem ter noções de informática e nível intermediário de inglês.

Disponibilidade: Os candidatos devem ter disponibilidade para participar do programa em sua matriz no Brasil, localizada em São Paulo. Os trainees irão atuar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Objetivo: O programa de trainee visa otimizar os processos de integração da empresa em todos os seus setores. Os trainees darão suporte em áreas estratégicas da empresa, além de receberem cursos, palestras e workshops atrelados às políticas da Melitta. O objetivo principal do programa é que os participantes sejam aproveitados após o término do programa.

Processo seletivo: O processo seletivo é realizado em 5 etapas, sendo a primeira a triagem dos currículos, a segunda etapa os testes online de inglês, português e raciocínio lógico. A terceira etapa é a entrevista com os gestores da Cia de Talentos (empresa de consultoria responsável pelas etapas seletivas). A quarta etapa é a dinâmica de grupo com os gestores da Melitta e a última etapa o painel de negócios.

O início do programa está previsto para o mês de Abril de 2017. O programa tem duração de 9 meses. Os participantes irão receber salário compatível com o mercado de trabalho e os mesmos benefícios de um colaborador efetivo.

Não perca esta oportunidade! Se você se enquadra nos pré-requisitos, corra e faça já a sua inscrição!

Diego Jose Laureano

As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de ciências da computação, administração, contabilidade, economia, psicologia e engenharia mecatrônica.

Todos sabem que o ano de 2016 foi marcado por um período de intensa crise econômica que interferiu diretamente no mercado de trabalho, gerando cerca de 12 milhões de desempregados e inúmeras indústrias estagnadas ou prontas para fechar. Nesse sentido, houve muita conturbação para aqueles que estavam na faculdade e precisavam fazer estágios. Contudo, 2017 veio para melhorar um pouco nesse quesito, isso porque inúmeras empresas, dentre elas a Leverage está oferecendo vagas de estágio logo no início do ano.

A Leverage, para quem não sabe, é uma empresa responsável por desenvolver programas de tecnologia que servem para proteger o sistema de empresas de pessoas mal intencionadas como hackers ou até mesmo de bandidos.

Nesse sentido, o estágio vai consagrar aqueles que têm previsão de se formarem no primeiro e último semestre de 2018.

As vagas disponíveis são em ciências da computação, administração, contabilidade, economia, psicologia e engenharia mecatrônica.

Os interessados devem antes de ingressar a empresa, passar por um processo seletivo que envolve questões de múltipla escolha de português, matemática, conhecimentos gerais, atualidades, e questões específicas de cada área. É importante frisar que é muito bom se preparar para a prova, por meio de provas antigas.

O estágio é muito importante para quem está fazendo faculdade, isso porque é a oportunidade de colocar em prática tudo que já foi visto ao longo dos anos na faculdade. Mais importante ainda para refletir sobre aquilo que acontece na prática e aquilo que é útil apenas para as provas e o conhecimento é válido apenas na teoria.

Por isso, o estágio não é tão simples o quanto parece. Haverá supervisores e testes para analisar o desempenho dos aprendizes. Sendo assim, é muito importante dedicar-se, ser responsável e buscar aprender o máximo possível, pois é certo que os mais espertos e que se destacarem possivelmente vão ser convidados pela empresa a fazerem parte do time de atendimento. Assim, é necessário esforçar-se, pois, nos dias de hoje, todos sabem que está cada vez mais difícil para um universitário encontrar emprego na sua área logo após a formatura, ainda mais um trabalho em que o salário seja bom e garanta ao trabalhador uma condição de vida estável, além de alguns benefícios como de saúde, alimentação, dentre outros.

Para mais interessados, há mais informações no seguinte site https://leverage.inf.br.

Por Sirlene Montes

Empresa abre vagas de emprego e estágio para diversos cargos em diferentes cidades.

A Louis Dreyfus Company no Brasil, referência no país no Agronegócio, está com diversas oportunidades de emprego abertas nesse início de 2017. E se você está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, nós separamos algumas delas e que podem te interessar. Fique ligado nos requisitos e demais descrições necessárias para participar.

1. Analista de Sustentabilidade

Uma vaga muito concorrida e que busca um profissional diferenciado para atuar em Belém, no Pará, o Analista de Sustentabilidade precisa conduzir os comitês responsáveis pela interlocução das comunidades e dos stakeholders. Além disso, é necessário que ele faça reuniões periódicas e mantenha o diálogo a frente dos projetos sustentáveis, assegurando ainda uma boa gestão nos impactos sociais e ambientais dos mesmos, entre outros.

Quem quiser se inscrever precisa ter formação superior e completa nas áreas de: ciências sociais, meio ambiente (engenharia ou gestão), sociologia, serviço social ou agronomia. Além disso, é preciso inglês em nível intermediário e conhecimentos na elaboração e na execução de projetos sociais que envolvam os órgãos públicos e as comunidades. Informática, relacionamento bom e disponibilidade para viagens são fundamentais.

2. Assistente Administrativo

Com atuação na cidade de Rurópolis, no Pará, o Assistente Administrativo será o responsável pela gestão das notas fiscais e pela entrada de todas elas no sistema. Ainda, irá realizar a gestão de todos os pagamentos das notas juntamente ao contas à pagar, fazendo o gerenciamento correto de todos os documentos. É necessário o apoio do candidato junto ao Gerente de Obras, como forma de colaborar no desenvolvimento de relatórios relacionados ao progresso e controle de projetos contratados, e muito mais.

Os requisitos para participar são: Formação em Arquitetura, Engenharia, Contabilidade ou Administração de Empresas; domínio do pacote Office, principalmente de técnicas de gestão de projetos, com planilhas de custos, relatórios, cronogramas, e outros.

3. Comprador de Matéria Prima

Para atuação na cidade de Paraguaçu Paulista, no Estado de São Paulo, o Comprador de Matéria Prima precisará realizar o atendimento aos diversos produtores, comerciantes, cooperativas e corretores na sua área de comando, buscando sempre a melhor compra de amendoim e de algodão. Entre os requisitos estão: conhecimento de mercado; experiência em commodities, Excel intermediário-avançado; carteira de habilitação na categoria B; inglês nível básico; e superior nas áreas de Economia, Agronomia, Administração e afins.

Além desses três destaques, ainda há outras vagas na Louis Dreyfus Company espalhadas em todo o Brasil. São elas: Coordenador Administrativo, Gerente de Operações, Coordenador de Recursos Humanos, Supervisor Manutenção Mecânica, Analista de Logística, Supervisor Envase, Engenheiro de Projetos, Projetista, Supervisor de Controle de Qualidade, Supervisor de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Gerente de Obras e Analista de Sistemas de Gestão.

Ainda, a empresa busca estagiários para o seu time. As áreas correspondem a Estágio em Direito, Estágio em Comércio Exterior e Estágio em Logística.

Portanto, quem quiser se candidatar e ver a lista completa das vagas oferecidas pela Louis Dreyfus pode acessar o site www.ldcom.com/br/pr/carreira/carreira/ e ficar por dentro de tudo.

Por Kellen Kunz

Oportunidades são para os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo.

A Gelre é uma consultoria de Recursos Humanos que atua há mais de 50 anos no segmento. Sediada em São Paulo, a empresa tem como objetivo ingressar novos profissionais no mercado de trabalho e também promover a recolocação de profissionais em suas áreas.

Na Gelre os candidatos poderão encontrar oportunidades para Vagas Temporárias, Efetivas (CLT) e Estágios. O compromisso da consultoria é oferecer profissionais motivados e qualificados para os seus clientes (empresas) e contribuir para que todos os candidatos consigam realizar os seus sonhos encontrando a oportunidade de emprego ideal.

Vagas Oferecidas

A Gelre acaba de disponibilizar 38 oportunidades de emprego em diversas áreas. Os candidatos interessados em se candidatar devem acessar o site da consultoria: www.gelre.com.br e clicar na opção “Cadastre o seu Currículo”.

As vagas disponíveis são para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. O candidato irá preencher o formulário de inscrição contendo as suas informações pessoais, nível de escolaridade, experiências profissionais e habilidades.

O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da Gelre, onde o mesmo será avaliado caso tenha uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato.

As vagas oferecidas são destinadas para os profissionais de ambos os sexos, acima de 18 anos, que tenham concluído o nível fundamental e/ou até ensino superior. O maior número de vagas é para as funções de:

  • Recepcionista;
  • Auxiliar de Serviços Gerais;
  • Operador de Caixa;
  • Eletricista;
  • Atendente;
  • Balconista;
  • Cozinheiro;
  • Assessor de Vendas;
  • Analista Financeiro;
  • Técnico de Informática;

Além do cadastro online, os candidatos também podem comparecer na Gelre munidos dos seus documentos pessoais e currículo impresso. O endereço também poderá ser consultado no site da consultoria. O salário oferecido vai de acordo com a função exercida e os benefícios de acordo com a empresa.

A Gelre possui convênio com diversas empresas, onde ao longo dos anos criou uma história de sucesso, baseada em profissionalismo e eficiência, por isso os candidatos devem ser comprometidos, autênticos e com disposição para crescer e se desenvolver profissionalmente na empresa para que possa continuar contribuindo para a consolidação da Gelre no setor de Relações Humanas no Trabalho.

Com certeza uma das 38 oportunidades esperam por você, não perca tempo e corra já para fazer a sua inscrição na Gelre e boa sorte!

Diego Jose Laureano

Oportunidades são para diversas áreas e cargos. Selecionadas irão trabalhar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

A Luandre, agência especializada em recursos humanos e administração de pessoal, está com cerca de 1.750 vagas de trabalho efetivo e temporário para diversos cargos para todo o Brasil.

As vagas disponíveis são para atendente de loja, estoquista, executivo de contas, eletricista, programador, cozinheiro, auxiliar de armazém, operador de caixa, assistente fiscal, líder de segurança, conferente, balconista, técnico de enfermagem, assistente administrativo, vendedor, entre outras. A Luandre informa que as vagas disponíveis podem sofrer alterações de acordo com o seu preenchimento. Os níveis de escolaridade exigidos são diversificados e vão de ensino primário até superior completo, bem como os salários que vão de R$ 1.100,00 até R$ 15.000,00, dependendo da qualificação do candidato.

O processo seletivo começa com uma triagem superficial dos currículos dos candidatos e depois disso os que forem selecionados serão submetidos a uma análise mais minuciosa. Os selecionados serã encaminhados para uma etapa de entrevistas, testes e dinâmicas de grupo com gestores da Luandre. A agência possui unidades físicas somente em São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, portanto, os candidatos de outros estados serão entrevistados via aplicativo Skype, desde que pré-selecionados.

Vale lembrar que todos os trabalhadores temporários tem seus direitos garantidos pela lei, como FGTS, décimo terceiro salário e férias proprocionais aos meses trabalhados, recolhimento do INSS e recisão de trabalho indenizada. O contrato de trabalho temporário pode ter a duração de três meses, podendo se estender por até nove meses.

As chances de ser selecionado para um emprego efetivo ou temporário pode se dar graças a um currículo atrativo. Muitos candidatos até tem grande bagagem curricular mas o currículo em si é pouco atraente aos olhos de quem lê. Independente da experiência do candidato, o currículo deve estar bem resumido, contendo somente as informações que interessam a empresa, além de ter duas folhas, no máximo. Outra dica importante é que o candidato tenha muita atenção quanto a ortografia, pois currículos com erros de português já são descartados logo de cara. A omissão ou inveracidade das informações também são levadas em conta na hora da entrevista, sendo o motivo de maior eliminação dos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus

Confira aqui as vagas abertas neste mês de Janeiro no PAT de Jundiaí (SP).

Contar com os órgãos ofertantes de vagas de emprego é uma das opções de quem buscar ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Entre as entidades, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), presente em grande parte do Brasil, é o queridinho dos profissionais.

Falando na companhia, há muitas propostas de trabalho disponíveis em várias cidades do país. Entre elas, o município de Jundiaí, localizado na região metropolitana de São Paulo. Se reside no local, pode hoje mesmo visitar a unidade para cadastrar o currículo. Saiba mais!

O PAT de Jundiaí, que fica a cerca de 58 km distante da capital, procura por profissionais de diferentes perfis de ensino. Segundo informações, existem ofertas que aceitam pessoas com o grau incompleto. Além disso, candidatos sem experiência de trabalho também podem cadastrar o currículo na sede da empresa.

Vagas no PAT de Jundiaí

Para quem ficou interessado, de acordo com informações do órgão, há vagas de trabalho em diferentes áreas. Na lista, tem cargos de ajudante de carga e descarga de mercadoria, auxiliar de enfermagem, analista contábil, empregado doméstico, auxiliar de cozinha, enfermeiro, pedreiro, operador eletromecânico, técnico de enfermagem, pintor de obras, dentre outras.

Apesar de haver muitas vagas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jundiaí informa que é preciso chegar mais cedo no ambiente, de preferência com uma hora de antecedência. Isso porque o número de vagas disponíveis pode sofrer alterações no decorrer do dia. Por essa questão, procure a unidade com suma urgência para a realização do cadastro do currículo.

Como cadastrar currículo no PAT de Jundiaí

O processo de cadastro é simples e rápido, pois o cadastro será orientado por um atendente. Contudo, para facilitar sua vida e poupar tempo, antes de ir ao PAT, que está localizado na Rua Zacarias de Góes, nº 530, procure organizar os documentos necessários. Segundo a entidade, é preciso levar a Carteira de trabalho e o Comprovante de residência.

Além desses documentos, o RG, CPF e o currículo atualizado também são essenciais. Com eles em mãos, vá até a unidade de Jundiaí, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, informe ao atendente que deseja saber mais informações sobre as vagas disponíveis.

Fábio Santos

Pedimos desculpas aos nossos leitores. As inscrições se encerraram em 15 de janeiro de 2017

Oportunidades são para as áreas de Marketing, Vendas e Pós-Vendas.

Entrar no mercado de trabalho não está tão complicado quando se tem vagas para Trainee. Contudo, é necessário atender aos requisitos das ofertas. Se procura por uma oportunidade de trabalho, que tal conhecer um pouco sobre o Programa de Trainee GM 2017? Uma boa notícia é que as inscrições já estão abertas. Saiba mais!

Programa de Trainee da GM 2017

A companhia atua no setor automobilístico e atualmente é uma das maiores empresas do país. A General Motors Corporation, que detém o título de “maior montadora de automóveis do mundo”, com cerca de 390 instalações nos seis continentes, também conhecida como GM, é uma multinacional que cuida da produção de veículos de grandes marcas.

Segundo informações, na GM ao todo são mais de 200 mil empregados. E para o novo ano, a empresa quer ampliar ainda mais o quadro de funcionários. Para isso, as portas de contratação estão abertas, detalhe esse que será realizado através do programa de trainee da GM 2017.

Vale lembrar que no Brasil há fábricas instaladas nas cidades de Sorocaba, São Caetano, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Gravataí, Joinville e Indaiatuba. Por essa questão, você não pode ficar de fora. Saiba quais áreas estão sendo disponibilizadas.

Vagas para Trainee GM 2017

De acordo com informações do programa, as áreas para trainee GM 2017 disponíveis são de marketing, vendas e pós vendas. Os estudantes interessados devem atender aos requisitos para realizar a matrícula.

Entre os quesitos, o indivíduo deve ter cursado uma das áreas: Administração, Publicidade, Engenharia, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou Marketing; precisa também ter concluído o curso de graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016; ter o idioma inglês fluente e é necessário também ter disponibilidade para viagens.

Os selecionados irão passar por fases que envolvem as áreas de negócios da companhia. Pois assim, o profissional irá desenvolver habilidades e acelerar o crescimento da carreira.

Como o programa de trainee GM tem duração de 3 anos, os envolvidos serão encarregados de realizar tarefas importantes de várias áreas da empresa. Para isso, contarão com o apoio de mentores dedicados, que estão dispostos a auxiliar, trocar experiências e também aprender.

Os selecionados, ao longo do programa, receberão salário compatível com o mercado, que pode superar R$5 mil por mês. Além da remuneração, o novo contratado da GM abocanhará ainda diversos benefícios.

As inscrições podem ser realizadas pelo endereço eletrônico da GM: https://gm.taleo.net/

Fábio Santos

Confira aqui as vagas abertas no Sine de Uberlândia (MG) neste mês de janeiro de 2017.

Para quem reside na cidade de Uberlândia e está procurando um novo trabalho, o Sine da cidade mineira acaba de divulgar seu quadro de novas vagas.

O Sistema Nacional de Emprego da cidade de Uberlândia, na última quinta-feira, dia 11 de janeiro, anunciou novas oportunidades de trabalho em diversas funções.

Quem está à procura de trabalho e deseja conhecer as vagas oferecidas, salários e locais, deve comparecer em algum posto do Sine, levando seus documentos pessoais como CPF, Carteira de Trabalho, Cartão do PIS, Comprovante de Residência e RG, para assim se inscrever e entrar para a concorrência da vaga desejada.

O posto onde funciona o Sine está localizado na Av. Nicomedes Alves Santos, número 136.

Veja abaixo os cargos e o número de vagas disponíveis:

Para o cargo de vendedor pracista são oferecidas dez vagas. Os interessados precisam ter ensino médio completo, ter experiência mínima de 6 meses e CNH de categoria “A” ou “B”.

Para o cargo de Mecânico de manutenção de máquinas, cujo salário é de R$ 1.045,00, tem uma vaga disponível. Para o cargo exige-se ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 meses.

Para o cargo de Auxiliar financeiro há 1 vaga disponível para pessoa com ensino médio completo e experiência mínima de 6 meses. O salário é no valor de R$ 1.400,00.

Para o cargo de auxiliar Administrativo também há uma vaga disponível, com salário de 1.300,00. O interessado precisa ter experiência mínima de 6 meses e ensino médio completo.

O cargo de Auxiliar de instalação tem 2 vagas. O candidato precisa ter ensino fundamental incompleto. A remuneração é no valor de R$ 937,00.

Para o cargo de Auxiliar técnico em eletrônica há 2 vagas disponíveis. Para esse cargo é exigida experiência mínima de 6 meses e ensino médio incompleto. Os salários são no valor de R$ 1.060,00.

Para o cargo de Auxiliar financeiro, cujo salário é no valor de R$ 1.200,00, não é exigido experiência, somente ensino médio completo. Há uma vaga disponível.

O Sine de Uberlândia ainda oferece outras oportunidades como desossador, analista de recursos humanos, operador de máquinas fixas, vendedor interno, consultor de vendas e técnico químico.

Compareça ao Sine de Uberlândia e saiba mais informações.

Sirlene Montes