Empresa conta com 5 mil vagas por todo o Brasil.

Você está desempregado e em busca de uma nova oportunidade para ingressar no mercado de trabalho? Temos uma boa notícia: a C&A — uma das maiores redes de varejo do Brasil — está contratando funcionários temporários para diversas áreas profissionais. As vagas estão disponíveis para todas as cidades onde as unidades da loja estão situadas.

Conforme informado pela organização, a oferta é de 5 mil vagas para as áreas de vendas e serviço, tendo como objetivo ampliar o quadro de colaboradores para a demanda que aumenta no período natalino.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem ter a partir de 18 anos de idade e terem concluído o Ensino Médio. Não é obrigatório apresentar experiência na função, mas é preciso que os candidatos queiram estudar e tenham interesse pelos cursos relacionados à área da moda. No entanto, conta como diferencial para a contratação a vivência com o atendimento ao cliente.

Quer saber mais? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre as oportunidades anunciadas pela C&A!

Quem pode participar?

É importante que o candidato tenha as características do perfil estipulado pela organização, tais como: ser proativo, sendo o primeiro a ter iniciativa para resolver conflitos e buscar soluções eficientes, trabalhar com amor e gostar daquilo que faz, e mostrar-se disposto para ouvir e compreender tanto os clientes quanto os próprios colegas de trabalho.

Os selecionados vão trabalhar conforme o período definido pelo loja que, geralmente, varia de 14 a 15 dias. As remunerações e demais benefícios concedidos variam em cada região. Porém, pode-se afirmar que os contratados receberão um salário condizente com os valores praticados no mercado em cada área, mais vale refeição e vale transporte.

Quais são as vagas oferecidas?

Algumas das oportunidades abertas pela rede de loja de vestuário são:

Atendente

O atendente será responsável por prestar atendimento ao cliente, orientando-o sobre os produtos e serviços disponibilizados pela loja. Também será necessário ajudar na organização da loja, prezando pela manutenção das araras e prateleiras, além de auxiliar no controle de estoque para que a unidade seja abastecida corretamente.

Operador de caixa

Esse profissional vai fazer as vendas à vista e no cartão, tendo como função abrir e fechar o caixa. Como esse trabalho tem contato direto com o público, é imprescindível que o funcionário tenha bom relacionamento interpessoal, seja simpático e goste de lidar com pessoas.

Líder de caixa

Ao ocupar esse cargo, o funcionário terá que elaborar o planejamento da equipe, analisar os resultados diários, assegurar que as vendas sejam realizadas com o máximo de qualidade, atuar nas sangrias e fechamento dos caixas.

É desejável ter experiência com operações de caixa, com gestão de equipe e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, acatando a escala definida pelo setor de recursos humanos.

Como se inscrever?

Você quer fazer uma grana no final do ano e ainda ter a chance de ser efetivo caso se destaque em sua atividade? Para se inscrever para as vagas de emprego temporárias da C&A, você deve acessar o site Vagas.com, que vai receber as candidaturas.

Ao entrar na página, faça o seu cadastro fornecendo todas as suas informações pessoais e profissionais. A partir daí, a empresa vai entrar em contato para realizar uma dinâmica e avaliar as habilidades dos candidatos. O processo seletivo vai durar em torno de uma semana.

Sobre a C&A:

A C&A é uma empresa multinacional, que foi fundada na Holanda há 175 anos e atua há mais de quatro décadas no Brasil. Em terras brasileiras, a companhia tem mais de 15 mil colaboradores, distribuídos em 270 lojas, que estão instaladas em todas as capitais e trabalham na loja virtual.

Texto por Simone Leal


Empresa anuncia abertura de 700 vagas para diversos cargos. Inscrições podem ser feitas até o dia 14 de dezembro de 2018.

O Grupo Ri Happy, rede varejista focada na comercialização de brinquedos, está oferecendo mais de 700 vagas de trabalho temporário. As oportunidades são para atuar com vendas, empacotamento, estoque e atendimento no caixa. A formação solicitada aos interessados é o Ensino Médio completo e experiência com vendas e caixa.

Um atrativo extra nessas vagas é a possibilidade de efetivação. De acordo com o Grupo Ri Happy, serão dadas oportunidades aos trabalhadores que apresentarem bom desempenho, desde que haja vagas disponíveis. É válido ressaltar que o grupo varejista encontra-se em expansão, sendo prevista a abertura de novas unidades em 2019, gerando demanda de novos funcionários efetivos. Ou seja, além do vínculo funcional temporário, os trabalhadores que se destacarem poderão pleitear vagas efetivas no próximo ano.

A jornada de trabalho para as vagas temporárias é de oito horas diárias, sendo uma hora para refeição. Já a escala de trabalho é a 6×1, com uma folga a cada seis dias trabalhados. O salário pago será combinado com os trabalhadores selecionados. Haverá o pagamento de vale-transporte como benefício.

É esperado que os funcionários temporários selecionados conheçam os produtos, sobretudo para poder realizar indicações e informar aos clientes características dos objetos. O trabalhador também precisará conhecer as seções e acompanhar seu volume de produtos, abastecendo-as quando necessário. O bom atendimento e a plena atenção ao cliente é uma exigência solicitada pelo Grupo Ri Happy aos seus funcionários.

As etapas do processo de seleção, conforme consta no site da empresa, são as seguintes: após se cadastrar, o interessado irá realizar uma prova online. Os aprovados nessa primeira etapa participarão de uma dinâmica em grupo, de forma presencial, com o setor de Recursos Humanos da empresa. Durante esse período, o candidato deve adicionar documentos em seu cadastro, pois essa é outra etapa eliminatória. Por fim, o selecionado realizará exames médicos, para a admissão.

Os interessados devem acessar o link www.rihappy.com.br/vagastemporarias e cadastrar o currículo. Aqueles que já tiverem cadastro no site da empresa não precisam fazer o procedimento novamente, sendo solicitado apenas que eles atualizem seus dados. As inscrições se encerram no dia 14 de dezembro de 2018.

A Ri Happy Brinquedos é a maior rede varejista brasileira atuando no setor de brinquedos. A empresa foi fundada em 1988 pelo casal Ricardo Sayon e Juanita Sayon, juntamente com o administrador de empresas Roberto Saba. A rede está presente em todos os estados do Brasil, com mais de 169 lojas. Em 2012, o fundo de investimentos Carlyle Group adquiriu 85% de participação na empresa, tornando-se o acionista majoritário da Ri Happy.

A abertura de vagas temporárias no setor varejista no mês de dezembro é um movimento tradicional no comércio. Visando atender o aumento do volume de vendas, gerado pelo feriado natalino, a contratação temporária é, em contrapartida, um importante elemento para aquecimento da economia. Em 2017, houve um crescimento de 4,72% nas vendas de fim de ano em relação ao mesmo período do ano anterior, segundo dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). O país vinha de 3 anos de retração nas vendas natalinas. Para 2018, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projeta nova alta, porém, mais tímida do que em 2017, com em torno de 2,8%. Segundo essa entidade, deverão ser contratados cerca de 76,5 mil trabalhadores temporários para cumprir a demanda de serviços do período de fim de ano.

Ainda de acordo com a CNC, os seguimentos que devem obter melhor desempenho de vendas são os de supermercados e hipermercados, seguido pelas lojas de roupas e artigos de uso pessoal. Acredita-se que esses setores responderão por 75% das vendas durante o Natal.

Por Luís Fernando Santos


Oportunidades são para Vendedor, Promotor, Representante de Vendas, Auxiliar Operacional, Operador de Empilhadeira e Motorista.

Uma das maiores indústrias alimentícias em todo o mundo está abrindo vagas de emprego temporárias. O famoso e popularmente conhecido como o “líquido negro do capitalismo”, símbolo de gerações na cultural POP e consumido em todo o planeta, ou seja, a Coca-Cola. Vagas de emprego nessa companhia estão entre as mais disputadas.

Deste modo, a companhia Coca-Cola Femsa Brasil, indústria responsável pelo engarrafamento dos produtos da Coca-Cola, fez iniciar novo período de inscrições para o seu processo de seleção destinado ao preenchimento de 1.500 postos de trabalho temporários. Trata-se do chamado amplo Projeto Verão para 2018 e 2019.

Todas as vagas disponíveis neste processo de recrutamento se destinam às funções no setor de vendedor; setor de promotor; setor de representante de vendas; setor de auxiliar operacional; de operador de máquina empilhadeira e na função de motorista. As lotações dos postos se destinam às suas unidades comerciais e de distribuição estabelecidas no Estado de São Paulo, na capital, no interior e no litoral; no Estado do Rio de Janeiro; no Estado de Minas Gerais; no Estado Paraná; no Estado do Rio Grande do Sul; no Estado Mato Grosso do Sul e no Estado Santa Catarina.

Sobre as vagas abertas e os requisitos, as informações são as seguintes:

Para a função de vendedor está sendo exigida formação mínima de ensino médio integral. Além de experiência em vendas. Este departamento profissional abrange atividades importantes, tais como a tarefa de responder ao atingimento das metas previamente estabelecidas dentro de sua área de atuação; saber executar as estratégias comerciais mais eficientes e atuar na promoção da satisfação dos clientes.

Para o cargo de motorista, seja temporário ou não, será necessário possuir formação ensino médio integral; possuir experiência na área e também a Carteira Nacional de Habilitação, a CNH, no mínimo nas categorias D e (ou) E. Todos os concorrentes selecionados estarão incumbidos de responsabilidade para a realização de entregas de produtos em todos os pontos de vendas determinados, garantindo qualidade e atuando dentro de todos os necessários procedimentos de segurança.

Com relação ao cargo de operador, o pré-requisito exige formação integral em ensino médio, como também os candidatos deverão comprovar posse de conhecimentos na área de operação de equipamentos da linha de engarrafamentos; experiência em atividades de Setup sobre equipamentos e experiência em ISO 22000; em ISO 18001; em ISO 14001; em ISO 9001. Outro requisito importante é a posse de conhecimentos na área de manutenção corretiva; em GMP e em APPCC. Todos os colaboradores operadores deverão atuar em atividades como: a organização; a execução e a administração das operações sobre o equipamento de linha de engarrafamento, que abrange a empacotadora; a paletizadora; a despaletizadora; a encaixotadora; a desencaixotadora; a lavadora das garrafas e na função de inspetor de garrafas, sabendo observar rigorosamente as normas da segurança e as da empresa.

Profissionais ativos, que possuam formação integral mínima em ensino técnico ou que já estejam cursando uma área de ensino superior estão aptos a concorrer ao posto designado de Especialista de Produção. Sobre os requisitos exigidos para todas as demais vagas abertas, os mesmos variam de acordo com o cargo.

As remunerações e o conjunto de benefícios garantidos estão em perfeita compatibilidade com o mercado atual. Entre outras vantagens está o vale-refeição incluído no pacote total dos benefícios. O cadastro de inscrição permanecerá em aberto por um tempo limitado, portanto, o cadastro deverá incluir o anexo de um currículo atualizado, que deverá ser encaminhado por meio de acesso ao site: www.contratando.com.br.

Paulo Henrique dos Santos


Contratados realizarão seus trabalhos entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019.

Muita gente sonha em conquistar um emprego fixo e seguir carreira em uma grande empresa, ganhando um bom salário, conquistando a tão sonhada tranquilidade financeira. Esse tipo de coisa não é impossível de acontecer, mas é preciso deixar o campo aberto para outras alternativas. Algumas pessoas podem rejeitar um trabalho temporário por causa da instabilidade que ele pode significar. No entanto, o número de vagas temporárias disponíveis nessa época do ano é crescente. Isso não significa que o trabalhador deve ficar pessimista em relação as vagas efetivas, pelo contrário. As chances de efetivação são reais na maioria dos casos, porém, o contratado precisa ter em mente que a oportunidade de efetivação precisa ser criada por ele. Na prática, significa que todo o esforço deve ser concentrado em prol da causa e isso exigirá muito mais esforço em busca de um ótimo desempenho.

O importante é viver um dia de cada vez e entender que nem toda empresa tem interesse em contratar funcionários permanentes. Contudo, se há possibilidade de estender o contrato de trabalho, o trabalhador precisa dar o seu melhor. Mas, se a maré for mesmo só de trabalhos temporários, vamos temporar!

Vagas no Beach Park de Fortaleza(CE)

O Beach Park de Fortaleza(CE) está com inscrições abertas para a contratação de funcionários temporários para atuar em diversas áreas. Os contratados trabalharão entre dezembro e fevereiro, período em que o fluxo de visitantes aumenta.

Segundo a coordenadora do Beach Park, Selma Freitas, as vagas são uma ótima opção para quem busca o primeiro emprego, pois a maioria não exige experiência anterior. Selma ressalta que a possibilidade de efetivação é real quando o funcionário tem um bom desempenho e destaca que cerca de 23% dos funcionários temporários foram efetivados na última temporada.

Ao todo são 290 vagas, distribuídas por diversos cargos, por exemplo: operador de caixa, churrasqueiro, garçom, atendente, cumim, auxiliar de serviços gerais,recepcionista, instrutor de brinquedos, consultor de turismo, promotor de marketing, técnico em massoterapia, monitora de esporte e lazer, entre outros.

Aberto em 1989, o complexo turístico acolhe cerca de 1,7 milhão de pessoas todos os anos. No período das férias escolares, o Beach Park registra a maior parte dessa movimentação. O maior parque aquático da América Latina conta com 18 atrações de diferentes níveis de moderação.

Em 2013, o parque foi considerado o melhor lugar para se trabalhar no país, além de ter adquirido muitas premiações por conta do lazer que proporciona.

Entre os pontos positivos, funcionários concordam que trabalhar no Beach Park agrega muito aprendizado e destacam o bom espírito de equipe entre os colaboradores. A empresa também proporciona possibilidade de crescimento, oferecendo treinamento constante e feedback.

O bom ambiente de trabalho também é característica relevante no Beach Park. As avaliações feitas por funcionários e ex-funcionários do local variam entre ótimo e excelente.

O Beach Park é um local em que os visitantes estão felizes por realizar o sonho de estar lá, essa alegria contagia os colaboradores e transforma o parque em um local muito agradável, segundo classificam ex-colaboradores nas avaliações encontradas em sites como o Indeed e o Love Mondays.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro e aguardar a chamada para o processo seletivo. Para efetuar a inscrição basta acessar o site www.beachpark.com.br, clicar na seção "trabalhe conosco" e preencher os campos com informações pessoais. A empresa conta com um banco de talentos, onde armazena currículos e seleciona funcionários a partir da demanda e perfil dos candidatos.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, refeição no local e benefícios. No site é possível conferir todas as vagas e suas atribuições.

Boa Sorte!

Kátia Elaini Pereira da Silva


Selecionados irão trabalhar nos estados de SP, MG e PE.

O segundo semestre de 2018 avança para o quarto mês, outubro, e novas oportunidades de emprego estão sendo abertas por organizações de alta categoria. Entre as companhias que estão com novo processo de recrutamento está a Netshoes, que consiste em uma controladora de marcas como a Netshoes, a Zattini, a Shoestock e a Free Lace. Assim, a empresa já abriu o período de cadastro de currículos para um número de 632 postos de trabalho temporários distribuídos no Estado de São Paulo, no Estado de Minas Gerais e no Estado de Pernambuco. A meta da organização está em atender uma intensa demanda de profissionais para atuação durante o tempo de Black November, que constitui o período promocional realizado todos os anos e que ocorrerá no mês de novembro próximo, o qual abarca a Black Friday.

Sobre as vagas de emprego em aberto na Netshoes, as informações são as seguintes:

Todas as oportunidades contemplam os diversos cargos existentes, cuja exigência básica é da posse de ensino médio completo. Todos os contratos serão firmados para duração de até quatro meses e, em algumas funções, poderá haver a possibilidade de efetivação. Todos os profissionais selecionados serão submetidos a um treinamento e às devidas orientações no sentido de garantir o melhor atendimento aos clientes das lojas deste grupo.

Os postos de trabalho a serem lotados no Estado de São Paulo se destinam a dois setores específicos da companhia: no Centro de Distribuição, o qual reúne em torno de 147 vagas na cidade de Barueri, e na Central de Relacionamento, contando com 130 ofertas de emprego situadas na capital paulista. A empresa está oferecendo mais 246 postos de trabalho em sua unidade localizada no município de Extrema, no Estado de Minas Gerais, e demais outras 109 vagas destinadas à cidade de Jaboatão, no Estado de Pernambuco.

O departamento de CBTO da Netshoes publicou a informação de que o evento chamado Black November é parte integrante do próprio calendário da empresa e, muito mais do que isso, participante intenso da vida econômica do consumidor brasileiro. Por esta razão, a empresa sempre procura reforçar as suas posições no sentido de poder continuar promovendo as melhores experiências na aquisição de bens pelo usuário, independentemente do aumento exponencial das demandas sempre existentes. A empresa é reconhecida no mercado pela excelência no desempenho de atendimento ao cliente, sendo que a sua missão é estar sempre se aperfeiçoando em todos os sentidos.

Sobre o critério para cadastrar a inscrição, as informações são as seguintes:

Todas as pessoas interessadas em cadastrar-se para concorrer a vagas de emprego na empresa Netshoes deverão seguir estas instruções:

Os candidatos às vagas lotadas no Centro de Distribuição da cidade de Barueri, na região metropolitana da Capital São Paulo, deverão enviar um currículo devidamente atualizado para o seguinte e-mail: rhatracaosp@netshoes.com.

Os candidatos às colocações na Central de Relacionamento, estabelecida na capital paulista, deverão realizar os seus cadastros por meio do site: https://jobs.kenoby.com/gruponetshoes.

Com relação aos profissionais interessados nos postos de emprego localizados no Estado de Minas Gerais, os mesmos deverão enviar um currículo atualizado para o seguinte e-mail: rhatracaomg@netshoes.com.

Com relação aos candidatos interessados nos postos de trabalho lotados no Estado de Pernambuco, os mesmos deverão cadastrar seus currículos por meio do seguinte e-mail: rhatracaojb@netshoes.com.

Este é um dos melhores momentos de buscar por bons empregos, mesmo que se trate de vagas temporárias. O fim do ano se aproxima e o período de festas faz surgir uma série de novas oportunidades empregatícias.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


AADES oferta 72 vagas de trabalho temporário para o cargo de Socioeducador.

Se você mora no estado do Amazonas e está em busca de um novo emprego, talvez esteja lendo sobre o seu próximo trabalho: a AADES divulgou as novas oportunidades de trabalho temporário na agência.

Confira as oportunidades no post e saiba como se candidatar para as vagas oferecidas pela Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social, a AADES.

Vagas temporárias na AADES

A AADES (Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social) divulgou seu edital do processo seletivo para 72 vagas para o cargo de Socioeducador. O critério é possuir ensino médio completo (segundo grau) e experiência como Socioeducador ou cargo semelhante.

As vagas são destinadas para atuar no Projeto de Apoio ao Processo de Implementação do Sistema Socioeducativo. As oportunidades são de caráter temporário e pagam R$1.262. Esse projeto se dará em parceria com a Sejusc (Secretaria do Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania).

Segundo a própria agência, o objetivo do projeto é o acompanhamento de medidas socioeducativas que são executadas pela autoridade judiciária, quando se trata de adolescentes autores de atos infracionais, visando o resguardo dos direitos humanos e da inclusão social.

Dentre as 72 vagas oferecidas pelo projeto, 62 se destinam para pessoas do gênero masculino, enquanto as 10 restantes são para pessoas do gênero feminino. Para se candidatar a essas vagas, é imprescindível possuir experiência atuando com crianças e adolescentes.

Entre as vagas, há também oportunidades em caráter PCD, ou seja, destinadas para pessoas com deficiência. Deste tipo de vaga 7 são para homens e 1 para mulheres. Todas as pessoas que forem selecionadas para estas vagas ditas neste trecho irão receber remuneração salarial de R$1.262,00 mais os benefícios que serão apresentados no momento da entrevista, bem como os horários e folgas.

Se você está procurando uma oportunidade com um bom salário e já atuou com adolescentes e crianças, essa pode ser a sua vez. Basta que você se programe para realizar a inscrição dentro dos dias e horários determinados. É importante também ler o edital, bem como os anexos a respeito do processo de seleção simplificado, para que não falte nenhum requisito ou documento requisitado.

As inscrições para concorrer às vagas são gratuitas e podem ser feitas desde as 0 horas de 27 de novembro (2017) até às 23h59 do dia 29 de novembro. Para realizar a sua candidatura, você deve acessar o site oficial da instituição, no link www.aades.am.gov.br. Nesse endereço também estão disponíveis para consulta anexos e editais referentes ao processo seletivo.

Você pode consultar as informações sempre no site oficial, no ambiente específico destinado para esse edital. Ao abrir o site, há uma lista de editais publicados. Ainda não há informações sendo divulgadas acerca de datas da continuação do processo de contratação, justamente por isso é importante ficar de olho para não perder prazos caso você seja selecionado.

Fique atento também aos meios de comunicação como e-mail, por exemplo, pois pode haver comunicados importantes.

Quadro geral da vaga oferecida

Atuação: projeto socioeducativo;

Salário oferecido: R$1,2 mil;

Número de vagas: 72;

Vagas para pessoas com deficiência 8;

Requisitos básicos para contratação: possuir ensino médio completo e também experiências com adolescentes e crianças;

Período de inscrição: de 27 a 29 de novembro de 2017;

Endereço virtual para fazer a inscrição: www.aades.am.gov.br.

Agora que você está por dentro das vagas oferecidas pela AADES, que tal compartilhar essa oportunidade com seus amigos em suas redes sociais? Compartilhe esse post! E boa sorte no processo seletivo!

Por Carolina B.


JBS oferta diversas vagas de emprego temporário em várias cidades.

Nos últimos dias o que mais tem aparecido nos veículos de comunicação especializados em anunciar vagas de emprego é que as grandes empresas estão oferecendo diferentes oportunidades de trabalho. Visto que a proximidade do final do ano, essas indústrias precisam de uma mão de obra maior para atender ao grande número de clientes. Além disso, a contratação de funcionários temporários é uma forma de pré – seleção para contar com um número de empregados maior. Já que muitos desses trabalhadores temporários tendem a ser efetivados. E uma das empresas que anunciou vagas temporárias foi a JBS.

Saiba agora todas as informações a respeito dessas vagas que estão sendo oferecidas.

Considerada uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, a JBS foi fundada no início dos anos 50, mais precisamente no ano de 1953. E desde a sua criação diversificou seus negócios e hoje também comercializa diferentes mercadorias, como produtos higiênicos e de limpeza, biodiesel, dentre outros. No Brasil, a JBS figura na lista das principais empresas do país. Seus produtos são encontrados em praticamente todos os municípios brasileiros. Além disso, o grupo exporta suas mercadorias para diferentes países. A JBS quer aumentar ainda mais a sua participação em todo o território nacional e um dos objetivos é aumentar o seu número de funcionários. Sobretudo, os empregados que vão atuar no final deste ano e no início do próximo, épocas em que o comércio se torna muito mais intenso. A empresa busca por profissionais qualificados, com boa formação, proativos e que tenham o interesse de permanecer na companhia depois do período temporário.

A JBS realiza todos os anos diferentes edições de processos seletivos, como: programa de trainee, programa de estágio e contratações para cargos específicos. Dessa vez, a companhia está oferecendo vagas para esta última modalidade. Visto que ela precisa de funcionários para certas ocupações para trabalharem de forma imediata.

Confira agora a algumas vagas de emprego temporárias oferecidas pela JBS em diversos estados brasileiros:

– Supervisor de Manutenção em Amparo / São Paulo, Técnico de Segurança em Rolândia / Paraná, Mecânico de Manutenção em São José / Santa Catarina, Técnico em Refrigeração em São José / Santa Catarina, Eletromecânico em São José / Santa Catarina, Analista de Planejamento em Itajaí / Santa Catarina, Técnico de Agropecuária em Brasília / Distrito Federal, Analista Comercial Pleno em Santo André / São Paulo, Programador de Produção em Bom Retiro do Sul / Rio Grande do Sul – Vaga destinada para portador de necessidade especial, Vendedor Externo de Varejo em Sorocaba / São Paulo, Vendedor Externo de Varejo em Campinas / São Paulo, Promotor de Vendas em Limeira / São Paulo, Promotor de Vendas em Campinas / São Paulo, Analista de Logística em Itajaí / Santa Catarina, Supervisor De Produção em Itaiópolis / Santa Catarina, Auxiliar de Produção em São Paulo / São Paulo, Analista de Exportação JR em Itajaí / Santa Catarina, Supervisor de Merchandising em Brasília / Distrito Federal, Vendedor Substituto em Brasília / Distrito Federal, Técnico de Segurança do Trabalho em Brasília / Distrito Federal, Auxiliar de Produção em São Paulo / São Paulo – Vaga destinada para portador de necessidade especial, Técnico em Refrigeração em Itajaí / Santa Catarina, Técnico Eletromecânico em Itaiópolis / Santa Catarina, Técnico Eletricista em Itaiópolis / Santa Catarina, Controlador de Pragas em Itaiópolis / Santa Catarina, Analista Tributário JR (ECD) em Itajaí / Santa Catarina, Analista Tributário Jr (Tributos Estaduais e Municipais) em Itajaí / Santa Catarina – Vaga destinada para portador de necessidade especial, Vendedor Externo em União da Vitória / Paraná, Separador Conferente em Brasília / Distrito Federal, Assistente Administrativo em São Paulo / São Paulo – Vaga destinada para portador de necessidade especial, Supervisor de Merchandising em Recife / Pernambuco, Supervisor de Manutenção em Caxias do Sul / Rio Grande do Sul, Supervisor de Produção em Caxias do Sul / Rio Grande do Sul, Promotor de Vendas em Bragança Paulista / São Paulo, Supervisor de Produção em Barra do Piraí / Rio de Janeiro.

Se você se interessou por uma das vagas e quer se candidatar é muito simples, basta acessar o seguinte endereço eletrônico: www.vagas.com.br/empregos/jbs-friboi?page=1. Clique na vaga que lhe interessa, leia todas as informações na página e depois ao final da página clique em “Candidatar-se a essa vaga”. Informe todos os seus dados corretamente e espere o contato do setor de Recursos Humanos da JBS.

Boa sorte!

Por Isabela Castro


Saiba aqui quais são as principais áreas que estão contratando profissionais temporários para o final de ano.

O fim do ano de 2017 está se aproximando. As duas datas tradicionais mais esperadas e comemoradas, Natal e Ano Novo, também são fonte de boas oportunidades de vagas temporárias em empregos. A primeira parcela do décimo terceiro salário, em geral, é paga entre outubro e novembro e as vendas em quase todos os comércios aumentam a partir desse mesmo período, por conseguinte, os recrutamentos para empregos temporários também. Os meses de setembro e outubro são considerados os melhores momentos do ano para encaminhamento de currículos às empresas.

No Brasil, hoje, são quase 15 milhões de pessoas desempregadas, o que não significa que não haja mão de obra qualificada. A reforma trabalhista prossegue sem muitos resultados significativos, portanto, toda a oportunidade de participar de entrevistas e processos seletivos visando algum cargo, mesmo que temporário, é muito importante. Pessoas com vários registros de experiência na Carteira de Trabalho certamente tem vantagem, entretanto, o público jovem, iniciante, também tem preferência, sobretudo nos departamentos de vendas. O cenário econômico ainda não é dos melhores nesse ano, porém, mesmo as empresas menos otimistas já estão se preparando para engrossar o quadro de seus colaboradores para dar conta das demandas de fim de ano. As pessoas interessadas devem manter-se atentas nos sites e, principalmente, comparecer nas agências de trabalho, por meio de agendamento ou distribuir currículos pessoalmente em todos os departamentos e comércios que conheça. Outra fonte de boas indicações de empregos temporários, em tempo de festas natalinas, são os noticiários de televisão, já que muitas lojas famosas são divulgadas pelos mesmos.

Conforme artigo publicado no site da Gazeta do Povo, o tempo urge, pois a quantidade de pessoas desempregadas aumentou nos últimos três anos, portanto, não se deve deixar para depois o que se pode fazer hoje. Segundo informou a coordenadora de seleção da empresa especializada em RH – Nossa Gestão de Pessoas e Serviços, Eliane Catalano, o momento certo é agora, porque as vagas devem ser preenchidas até dezembro. Currículos devem ser distribuídos de imediato e não a partir de novembro. Os cadastros de currículos online nos sites das empresas são um meio econômico e muito mais dinâmico de compartilhar os dados pessoais e profissionais em maior escala e em menos tempo. Toda a oportunidade deve ser bem vinda.

Os setores que mais contratam nessa época do ano são quase sempre os mesmos e os perfis exigidos também. Indústrias do setor têxtil, por exemplo, em geral são as primeiras a anunciar vagas. Os setores de alimentos e bebidas também. As ruas passam a ser mais frequentadas, pois em muitas regiões da cidade enfeites natalinos começam a adornar as ruas, assim, lojas e outros comércios estendem seus horários de expediente, como nas lanchonetes, nos cafés e estabelecimentos que promovem festas. Lojas de roupas, perfumarias, shoppings, supermercados, enfim, quase tudo permanece mais tempo à disposição dos clientes. A coordenadora da Intermediação de Mão de Obra e do Departamento do Trabalho da Secretaria da Justiça, Angela Carstens, fez observações similares sobre outras oportunidades de empregos temporários registrados, tais como no setor de frigoríficos, em especial aves, afinal, a véspera de Natal é dia de Chester natalino. Muitos setores econômicos ganham destaque e, por conseguinte, prosperidade em tempo de férias de fim de ano. Agências de turismo também são uma boa fonte de oportunidades.

Outros setores que também aumentam suas vendas na região de Curitiba, por exemplo, são as livrarias e os comércios de artesanato legalizados e realizados em forma de feiras, no Largo da Ordem e na Praça Osório. Para quem trabalha como autônomo pode ser uma grande chance de vender artes por meio de consignação.

Portanto, para as pessoas que buscam novas chances no mercado de trabalho, a palavra que mais deve estar presente na mente é flexibilidade. Os interessados podem buscar mais informações pelo site da Gazeta do Povo. Neste artigo há mais links de acesso sobre franquias, avaliação profissional, dicas de como fazer render o dinheiro, entre outros.

Este foi um ano muito atípico, portanto, as pessoas que necessitam de emprego têm de estar com olho vivo, já que existe a possibilidade de as empresas trabalharem com sua capacidade mínima.

Paulo Henrique dos Santos


Empresa abre 6,6 mil oportunidades temporárias por todo o Brasil.

Com a Páscoa chegando, o comércio brasileiro já começa se aquecer. As vagas temporárias abertas pelas empresas para a temporada de Páscoa é uma ótima alternativa para quem está desempregado. Depois do Natal, a Páscoa é o feriado em que as pessoas mais conseguem empregos temporários. Porque as empresas e fábricas de chocolates são responsáveis por abastecer as prateleiras do comércio com diversos tipos de chocolate, bem como os famosos ovos de Páscoa. Na Páscoa, há uma alta demanda por chocolates e os funcionários efetivos das fabricas não conseguem dar conta da produção dos produtos.

A empresa que vende chocolates finos Cacau Show possui mais de 2000 unidades espalhadas pelo Brasil e está com mais de 6 mil (seis mil) vagas abertas de trabalho temporário para esta Páscoa. As contratações se iniciam já no mês de março de 2017 e há vagas em praticamente todos os Estado da Federação brasileira.

Quem tiver interesse pode entregar os currículos diretamente nas lojas. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio concluído e experiência anterior em vendas. Também devem ser pessoas com boa comunicação e proativos, sabendo atender bem o público.

Os contratos serão regidos pela CLT (consolidação das leis do trabalho) e terão os benefícios ofertados pela empresa a seus funcionários. Provavelmente, os candidatos aprovados atuarão nas áreas de venda, em contato direto com os consumidores, apresentando os produtos para a época e ajudando os clientes na escolha dos produtos a serem comprados.

Vale ressaltar que embora as contratações sejam para vaga de emprego temporário, o candidato possui chances de ser efetivado pela empresa se apresentar um bom desempenho no seu trabalho. A Cacau Show é conhecida por apresentar uma taxa de 30% (trinta por cento) de efetivação dos trabalhadores temporários.

As outras fábricas como a Lacta, Garoto e Nestlé, que produzem chocolates e ovos de Páscoa, também estão abrindo vagas temporárias para interessados em ganhar um dinheiro extra durante a Páscoa.

Entre no site da Cacau Show para mais informações e endereços das lojas no país.

Por Anneliese Gobbes Faria


Grupo disponibiliza mais de 800 vagas para diversos supermercados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Bahia.

Mais de 850 vagas de empregos temporários para o período de festas de fim de ano estão sendo oferecidas pelo Grupo Cencosud Brasil. As vagas são para trabalhos em diversos supermercados e chegam a totalizar mais de 220 mercados distribuídos no Brasil, nas redes Bretas, Perini, GBarbosa, Mercantil Rodrigues e Prezunic, presentes nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Sergipe e Bahia.

Para a ocupação dos postos de trabalho oferecidos pelas redes, não é necessário comprovar experiência em trabalhos anteriores.

Nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, a rede Bretas Supermercados oferece 281 vagas de trabalho temporário para a função de operador de caixa, sendo que 142 vagas são para as unidades de Minas Gerais e as outras 281 são para o estado de Goiás.

Por sua vez, os Supermercados Prezunic estão com 281 postos de trabalho temporário para a funções de auxiliar de operações (cargo cuja competência é atuar à frente da loja, na mercearia, congelados e no depósito) e operador de caixa.

Já o GBarbosa está oferecendo 167 vagas para empacotador, auxiliar de patrimônio, controle operacional, repositor, operador de caixa e zelador. As vagas são para as unidades da rede presentes em Salvador (BA), Maceió (AL), Camaçari (BA), Feira de Santana (BA), Valença (BA), Alagoinhas (BA) e Aracaju (SE).

Também existem 61 vagas abertas no Mercantil Rodrigues, sendo elas para zelador, operador de caixa, empacotador e repositor para suas unidades de Feira de Santana (BA), Salvador (BA), Juazeiro (CE), Lauro de Feitas (BA) e Aracaju (SE).

E por último, a rede Perini está disponibilizando 89 vagas temporárias para trabalho em Salvador, nas funções de ajudante de depósito, repositor, atendente de recepção, empacotador e balconista, além de vagas para auxiliar de Operações, que inclui a montagem das cestas natalinas.

Em todas as redes, os contratados receberão salário e vale-transporte, além de folgas uma vez por semana, cumprindo uma jornada semanal de 44 horas.

Interessados nas vagas das redes Perini, GBarbosa e Mercantil Rodrigues podem acessar www.gbarbosa.com.br, www.perini.com.br e www.mercantilrodrigues.com.br e enviar o currículo na guia “Trabalhe Conosco”.

Nas lojas Bretas de Goiás e Minas Gerais os currículos podem ser entregues diretamente nas lojas.

Já os cariocas podem enviar o currículo para vagas.temporarias@prezunic.com.br.

Sirlene Montes


São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários.

Já estamos na segunda quinzena do mês de novembro e o Natal já se aproxima, com isso as pessoas já começam a planejar suas compras natalinas e a demanda de serviços na indústria e principalmente no comércio começa a aumentar. Diante disso abrem-se novas oportunidades de trabalho temporário, o que é muito bom para quem está à procura de um novo emprego, para economia e para os empregadores, que melhoram os seus serviços contando com mais funcionários.

São Paulo possui várias empresas que estão oferecendo trabalhos temporários, confira:

Walmart Supermercados: a rede de supermercados está oferecendo 50 postos de trabalho temporário, para as unidades das regiões de Jacareí, Taubaté e São José dos Campos, nas funções de empacotador, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, repositor, açougueiro e auxiliar de limpeza. Há vagas para portadores de deficiências e jovens de 16 anos. As inscrições vão até o dia 25 e podem ser feitas pelo site da rede.

Shoppings de Campinas: cinco shoppings da região de Campinas oferecem aproximadamente 4.580 vagas de trabalho temporários para cargos como estoquista, vendedor, empacotador, repositor, operadores de caixa, e artistas para apresentações de Natal. Parque D. Pedro Shopping, Iguatemi, Shopping Galleria, Campinas Shopping e Spazio Ouro Verde, são os shoppings que estão contratando. Para saber como se candidatar acesse http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/concursos-e-emprego/noticia/2016/11/shoppings-de-campinas-buscam-4580-temporarios-para-vagas-no-natal.html.

Magic City (Complexo de Lazer): Localizado em Suzano, são 60 vagas disponíveis para pessoas que residem na região do Alto Tietê. As vagas são para atuação nas áreas de segurança, agente de atendimento ao cliente, salva-vidas, cozinheiro, auxiliar de cozinha, atendente de restaurante, operador de caixa, atendente de lanchonete, camareira e ajudante geral. Interessados devem enviar o currículo para fernanda@magiccity.com.br.

Enfim, apesar da crise econômica pela qual o Brasil vem passando surgiram e ainda estão aparecendo muitas oportunidades de trabalho temporário em São Paulo. O Sincomércio do Alto Tietê prevê a contratação de até 4,5 mil funcionários, para atender a demanda do fim de ano. Dependendo do desempenho do colaborador e da situação no país, alguns contratados podem ser efetivados em seus postos.

Diante disso, os empregos temporários são uma boa opção para que deseja voltar ao mercado de trabalho.

Por Sirlene Montes


Vagas abertas são para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais para diversos cargos.

Com a proximidade do fim do ano, começam a surgir vagas de empregos temporários. É uma boa oportunidade que as pessoas têm de conquistar o primeiro emprego, ou se recolocarem no mercado de trabalho.

O ManpowerGroup é uma agência de empregos que está recrutando profissionais para mais de 4 mil postos de trabalho temporário para o fim do ano. Veja como se inscrever e conquistar um novo trabalho.

Para quem não conhece, o ManpowerGroup é uma empresa que atua auxiliando organizações, empresas e pessoas a atingirem seus objetivos, apontando perfis profissionais que sejam ideais para os perfis das empresas, fazendo com todos ganhem. São importantes manobras de conexão que resultam em organizações mais estimuladas, aceleração do crescimento pessoal e comunidades sustentáveis.

Atuando há mais de 65 anos no mercado, a recrutadora de profissionais oferece aos seus clientes, soluções inteligentes e atuais, com serviços de consultoria, treinamento e desenvolvimentos, projetos customizados terceirização de força de trabalho, avaliação, gestão de carreiras e R&S. Todos esses serviços realizados com base em muitas pesquisas, estudos, comprometimento e investimento. Tudo para que o resultado final seja satisfatório.

As oportunidades de trabalho são para atuação nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Minas Gerais, nas funções de caixa, repositor, operador de atendente, empacotador, açougue, operador de mercearia, hortifrúti, padaria, depósito e laticínios, repositor noturno, auxiliar de limpeza, auxiliar de perecíveis para açougue e hortifrúti, açougueiro, auxiliares e assistentes de lojas, ajudante operacional, assistentes comerciais e promotores, arrumador de pallets, auxiliar motorista, assistente de operações, conferente, auxiliar remessa, motorista, cobrador, empilhadeira, operador, entregador, promotor e repositor. Diante da diversidade dos cargos os salários podem ir de R$ 866 até R$ 2.350.

Embora as vagas sejam de trabalho temporário, os contratados têm a chance de serem efetivados e permanecerem no cargo, por isso essa modalidade deve ser vista como uma importante oportunidade para os profissionais. Além disso, diante da forte crise financeira pela qual o Brasil está enfrentando, passar um período trabalhando é voltar a ter poder de compra e participação financeira, contribuindo para a economia do país.

São 4 mil vagas, se você se interessou entre no site www.manpowergroup.com.br e cadastre seu currículo.

Por Sirlene Montes


Estimativa de aumento nas contratações temporárias para as festas de final de ano.

Todos os anos muitas pessoas aguardam a chegada do último trimestre do ano, devido à proximidade das festividades de Natal e Ano Novo. O motivo de tanta espera está no fato de que nesta época aumentam as oportunidades de trabalho do setor da indústria, mas principalmente no comércio varejista. Em 2016 não está sendo diferente, aliás, como o Brasil desde o início do ano tem sofrido com a crise econômica, para este ano espera-se mais candidatos para disputarem essas vagas de trabalho temporário.

Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio), em São Paulo as contratações temporárias já começaram a ser realizadas. Diante disso, apesar da crise que resultou em um grande número de desempregados, as expectativas são boas, pois estima-se que haja um aumento no número de vagas temporárias. Em 2015 a Fecomercio registrou o total de 15 mil vagas e para este ano suas pesquisas indicam um significante aumento, que pode chegar até 20 mil contratações. No Brasil as contratações podem chegar a mais de 100 mil.

O comércio está confiante, uma vez que o ICEC (Índice de Confiança do Empresário do Comércio) em setembro chegou a 89,3 pontos, valor que não era alcançado desde o mês de março do ano passado.

Ao que tudo indica em 2016 as vendas alcançarão a média esperada, pelo menos até agora os indícios é de que haja uma crescente no setor varejista. Tanto que em São Paulo, já estão disponíveis mais de 800 vagas de emprego com contratação para os últimos três meses do ano. As agências de recrutamento já iniciaram processos seletivos.

As contratações de final de ano são muito importantes para a economia, pois uma parte considerável da população que estava até então sem rendimentos, passa a ter uma boa remuneração, passando a ser também consumidora de produtos e consequentemente movimentam a economia como um todo. Além disso, algumas dessas contratações temporárias, aproximadamente 40%, são efetivados.

Assim, o trabalho temporário é uma boa oportunidade para quem está desempregado, quer conquistar o primeiro emprego ou para quem deseja se recolocar no mercado de trabalho.

Por Sirlene Montes


Oportunidades são para diversos cargos e cidades do país.

Deixando um pouco a crise de lado, as empresas visam agora às expectativas para as festas de fim de ano. É nessa época que o mercado de trabalho entra na fase de contratação e busca especialmente por indivíduos altamente qualificados. Apesar de o serviço ser temporário, as entidades destaca claramente as exigências para contratar.

Tantos as grandes como as pequenas empresas exigem os mesmo requisitos: nível de ensino completo, ter experiência na área desejada, entre outros. Quem se enquadra nas exigências da empresa, é claro, que as chances de ser o novo contratado da empresa passam a ser grandes.

Entre tantos estabelecimentos, a Ri Happy Brinquedos entra na fase de contratação e anunciou a disponibilidade de vagas em várias unidades do Brasil. Segundo informações da entidade, as vagas disponíveis são para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior em diversas áreas.

Oportunidades de Emprego da Ri Happy Brinquedos:

  • Analista de Marketing Digital: Vagas para São Paulo.
  • Estoquista: Vagas para São Paulo.
  • Consultor Comercial: Vagas para São Paulo.
  • Consultora Baby: Vagas para Pernambuco.
  • Vendedor: Vagas para São Paulo.
  • Fiscal de Loja: Vagas para o Rio de Janeiro.
  • Auxiliar do Comércio: Vagas no Pará, Paraná, Alagoas e Bahia.
  • Jovem Aprendiz: Vagas para São Paulo.
  • Operador de Loja: Vagas para o Rio de Janeiro, Ceará, São Paulo, Piauí, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

Como Concorrer a uma das vagas disponíveis:

Para concorrer uma das vagas o passo é muito simples. Basta entrar no site da empresa e cadastrar seu currículo, de preferência atualizado. Através do endereço eletrônico (www.rihappy.com.br) é possível obter outras informações sobre os requisitos exigidos pelas oportunidades de emprego.

Oportunidades não podem ser desperdiçadas, principalmente quando é emprego em uma grande empresa. Por esse motivo, vale destacar que é altamente recomendado entrar no site da empresa na data de hoje. Pois se você deseja concorrer uma das vagas deve cadastrar seu currículo agora mesmo, já que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio.

Por Flavinha Santos


Queda será influenciada pela crise econômica que o Brasil está atravessando.

Final de ano geralmente é uma oportunidade para quem está desempregado arrumar um emprego, pois cresce o número de vagas de emprego temporário. Além disso, é a época do ano que as pessoas mais gastam, fazendo compras de diversos produtos para dar de presente, ou até mesmo satisfazer necessidade pessoal. Porém, este ano de 2015 está sendo um ano marcado por uma crise que está atingindo todos os setores financeiros, interferindo também nas vagas temporárias que, de acordo com a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem), poderão ter uma queda de 20%, comparando ao ano de 2014.

A crise financeira do país, além de reduzir o número de trabalhos temporários, ainda aumenta a concorrência pelas vagas que irão surgir. Isso porque, muitas empresas foram atingidas por uma baixa nos lucros. Com isso, tendo que demitir funcionários, esses que buscarão uma recolocação no mercado de trabalho por meio dos serviços temporários.

Uma pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) mostrou que nove em cada dez empresas comerciais e de prestação de serviços não contrataram ainda, nem pretendem contratar temporários neste fim de ano. Essa situação dificulta bastante a situação de quem esperava a época do Natal e férias para voltar a trabalhar. Porém, é uma chance para quem é bom profissional, pois é o momento de substituição de pessoas que não estão dando lucros para as empresas, por outras que podem inovar levando a ganhos financeiros necessários.

Apesar da crise, é sempre bom procurar atualizar o currículo, se aperfeiçoar por meio de cursos e procurar meios de se tornar alguém que seja um diferencial como futuro contratado.

As empresas, independente da queda econômica, estão mais exigentes nas contratações. Um bom funcionário vale por dois, por isso achar alguém competente é o foco das empresas nesta atual situação.

Por Stephanie Rodrigues do Nascimento


Empresa oferece diversas oportunidades temporárias para o final de ano. Interessados devem entregar o currículo em qualquer loja do grupo.

O grupo Di Santinni, empresa do ramo de varejo de calçados, está selecionando candidatos para mil vagas temporárias no Rio de Janeiro. As oportunidades visam o aumento do movimento com a proximidade do final de ano. No mercado de trabalho há pelo menos vinte e nove anos, a empresa conta com um seleto e competente grupo de mais de quatro mil e quinhentos funcionários, espalhados em diversas lojas em muitos estados do Brasil, como Bahia, Alagoas, Espírito Santo. São Paulo, Pará, Minas Gerais, entre outros.

Di Santinni é muito mais do que você imagina. Além das lojas que grande parte dos clientes já conhecem, voltada à marcas de sapatos e acessórios, também é composta pela DS FOOTWEAR (que são as lojas especializadas em tênis) e pela Di Santinni Design (uma loja de calçados voltada para um público feminino muito moderno e exigente). 

Trabalhar nesta empresa tem muitas vantagens. A Di Santinni está sempre de olho em todas as tendências do mercado para não ficar para trás. Sem contar que constantemente investe no treinamento de seus funcionários, já que sabe que a capacitação de todos os seus colaboradores é uma das maneiras de se alcançar o sucesso. Não se pode esquecer que é um grupo que vem crescendo cada vez mais no mercado varejista nos últimos anos.

A Di Santinni tem como missão ter no mercado bons produtos, com excelentes preços e indescritível qualidade, servindo sempre seus clientes com ética, respeitando a todos, desde funcionários a clientes e fornecedores.

As oportunidades são para vagas temporárias, mas as chances de efetivação após as festas de final de ano são muitas, de acordo com a desenvoltura de cada profissional. O grupo seleciona candidatos a partir de 18 anos, com o ensino médio completo e experiência no comércio. São muitas vagas para diferentes cargos. Há oportunidades para vendedor, operador de loja, auxiliar de operações e operadoras de caixa. É importante saber que para alguns cargos, principalmente os de atendimento ao público, algumas habilidades pessoais são levadas em conta. Quanto mais paciente e comunicativo você for, por exemplo, maior será a sua chance de conseguir a vaga.

A Di Santinni oferece salário compatível com o mercado, para uma carga horária de quarenta e quatro horas semanais.Vale ressaltar que para o cargo de vendedor é ofericida ainda uma comissão de acordo com as vendas.

Para se candidatar basta que você deixe seu currículo (com todos os seus dados de contato atualizados) em alguma loja de seu interesse durante todo o mês de outubro. Após selecionado na triagem, o candidato passa por duas entrevistas, sendo a primeira com o Rh local e outra com o gerente específico de cada loja. Após isso e com a aprovação de ambos, basta apenas que você entregue seus documentos e realize todos os procedimentos adequados para concluir sua admissão. Feito isso, o colaborador será submetido a um dia de integração com as normas e missão da empresa e treinamentos de como atuar nas lojas.

Caso você se encaixe nestes requisitos, não perca tempo. Corra até uma loja de seu interesse e deixe seu currículo. Como são muitas vagas, sua chance é ainda maior.

Para saber mais sobre o Grupo Di Santinni, basta acessar o link a seguir: http://disantinni8.hospedagemdesites.ws/.

Por Nathalia Souza


No começo do ano, muitas empresas que atuam no setor de fabricação de chocolates fazem a contratação de mão-de-obra temporária para o período de páscoa que está próximo de chegar. Nesse momento, por exemplo, quem faz a divulgação do lançamento de 3,5 mil vagas de emprego temporário é a Cacau Show, e as suas oportunidades estão sendo distribuídas por todo o país, principalmente para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

De acordo com as informações da empresa, os interessados precisam ter mais de 18 anos, o ensino médio completo e experiência anterior com vendas em um período igual ou superior a 6 meses.

Os contratados vão atuar como vendedor ou promotor de vendas . As principais atividades do cargo serão: realizar o reabastecimento de lojas, informar dados dos produtos para clientes e lojistas, realizar vendas, entre outras coisas.

Caso tenha interesse na oportunidade, faça o cadastro do seu currículo acessando o site da empresa, que é www.cacaushow.com.br. Vá até a opção “Trabalhe Conosco” e preencha todos os seus dados.

A empresa vai fazer o pagamento de salário em um valor compatível com o mercado, mais os benefícios.

Saiba que no final de 2014 a Cacau Show fez a contratação para as suas fábricas. Foram 433 novos colaboradores para atender  nesse período onde as vendas aumentam bastante. É possível que novas vagas possam surgir até a chegada da páscoa, porém, essa informação ainda não é oficial.

Por esse motivo, queremos destacar que, ao ser contratado em uma das vagas temporárias, desempenhe suas atividades com perfeição, não tenha faltas e se destaque dentre os demais funcionários, pois a empresa poderá fazer a efetivação de algumas pessoas.

A Cacau Show já atua no mercado brasileiro há muitos anos, sendo considerada como uma das maiores redes de chocolates finos do país. Ela conta com mais de 1.780 lojas em todo o país.

Por Yasmin Fernandes Robles


Ganhar dinheiro extra no final do ano para comprar presentes e aproveitar os feriados bem, junto à família, é o que muitos brasileiros procuram hoje em dia. Pelo menos é o que mostra uma pesquisa realizada pela trabalhando.com, com 400 entrevistados sobre o assunto.

A maioria afirma que o trabalho temporário de final de ano é uma ótima chance para ampliar a renda de final de ano.

Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC),  e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), mostra que em 2014 houveram menos contratações temporárias em relação a 2013. Isso não faz com que as pessoas deixem de concorrer a vagas temporárias, para complementação de renda.

Este ano, serão ofertadas, em média, 48 mil vagas temporárias em todo o país. Os estados com mais vagas são: São Paulo e Rio Grande do Sul. A média salarial varia de R$ 900 a R$ 1200

Há vagas para vendedor, estoquista, embalador, fiscal de loja, entre outras. Para se candidatar às vagas é preciso, ao menos, ter boa expressão verbal e bom relacionamento com o público. Além disso, há vagas para um público bastante extenso, basta apenas ter 18 anos e ensino médio, completo ou em andamento.

Nem sempre é preciso experiência para concorrer às vagas, por isso, o emprego temporário é uma ótima chance para quem está em busca do primeiro emprego.

A experiência e habilidades adquiridas com a função destaca o currículo, além de aprimorar os conhecimentos do profissional, o que acaba abrindo portas para uma futura contratação.

Outra vantagem do trabalho temporário é que o colaborador pode passar a ter uma vaga fixa. Se o mesmo desempenhar bem sua função e mostrar qualidade no que faz, pode ser contratado pela empresa. É uma ótima porta para fazer profissão.

Não importa se for para aumentar a renda, procurar experiência para fazer carreira ou se tornar um profissional fixo, o importante é aproveitar a oportunidade.

Por Mariana Josceni Treska


O SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) divulgou uma pesquisa recente informando que 57,4% dos empresários – que irão contratar vagas temporárias neste final de ano – planejam pagar até um salário mínimo ao empregado temporário. A pesquisa ouviu 623 empresários espalhados pelo Brasil inteiro.

Em alguns casos, com média de 24,4% dos empresários, podem ser pagos o valor de dois salários mínimos (a remuneração mais alta).

Segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio e Bens, Serviços e Turismo), os ramos de perfumaria e farmácia podem admitir com os melhores salários (em torno de R$ 1.142,00). A maioria dos contratos (cerca de 62,2%) deve durar três meses.

Lojas e comércios já começaram a contratação. Algumas vagas são divulgadas diretamente nas vitrines dos estabelecimentos de grandes metrópoles e centros urbanos.

Mesmo com o risco de baixa efetividade de contrato fixo, pode valer a pena aos atuais desempregados. Dependendo do desempenho prestado, pode haver a possibilidade de se conseguir uma vaga fixa, e começar 2015 com a carteira devidamenteregistrada.

Confira os números:

– As vagas para vendedor e balconista são as mais urgentes, que representam 75,6% do total;

– Vagas para caixas contemplam 31,8%;

Estoquistas e repositores: 24,6%

– Serão criados 138,9 mil postos;

 66% das vagas serão preenchidos pelo comércio;

– A média de contratações é de três funcionários por empresa;

Sete em cada dez varejistas procuram empregados para trabalhar entre 6 e 8 horas diárias;

– Grande parte dos empresários (68,5%) não pretende efetivar os funcionários temporários após o final do contrato.

Para os empresários, as habilidades mais valorizadas são: dinamismo, responsabilidade e boa comunicação.

Estima-se que estes postos temporários devem contribuir para a recuperação dos empregos no setor comercial. Em geral, os ramos de vestuário e calçados são os que mais contratam, devido à alta de procura e elevação das vendas para o Natal.

Por Daniel Matteelli Galdino


O fim do está chegando e a temporada de caça às oportunidades temporárias de trabalho estão abertas. Este ano, segundo uma pesquisa encomendada para o Ipema (Instituto de Pesquisa Manager) pelo Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços Terceirizáveis do Estado de São Paulo (Sindeprestem) e pela Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de RH, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt), o crescimento de vagas temporárias no país deve ter um aumento de 1% em relação às oportunidades criadas em 2013 no mesmo período.

De acordo com os resultados obtidos pela pesquisa, este ano serão criadas 163,6 mil vagas temporárias distribuídas entre o comércio e a indústria. A proporção de vagas destinadas ao comércio é de 70% e os outros 30% estão destinados ao setor industrial. A grande maioria das contratações devem ocorrer na região Sudeste, cerca de 64,9% do total das vagas extras abertas

Mesmo com as festividades de fim de ano tão próximas, há certa cautela entre os empresários. Este receio é devido às incertezas do cenário econômico atual. Fatores como a alta do valor da moeda americana em relação ao real, alta das taxas de juros e da tão temida inflação, podem fazer com que estas contratações tenham início um pouco mais tardio em relação aos últimos anos e, mesmo assim, somente após uma boa análise da situação econômica do país pelos empresários do setor de comércio.

Já no setor produtivo (indústria em geral), podem haver algumas exceções, devido à necessidade inerente de entregar uma quantidade maior de produtos no mercado neste período.

Do total de vagas, cerca de 24 mil devem ser preenchidas por jovens com idade entre os 18 aos 24 anos. Além de serem uma ótima oportunidade de primeiro emprego para muitos jovens, o fato de dezembro e janeiro serem períodos de férias escolares, contribui para que estes estudantes aumentem sua renda e também para que eles adquiram experiências para o mercado de trabalho.

Para este ano houve um aumento singelo do valor dos salários em relação a 2013. No comércio, este aumento foi de 5%, onde os salários podem chegar aos R$ 1.024,00. Já o aumento do setor industrial foi de 6% e a remuneração pode chegar aos de R$ 1.298,00.

A expectativa após o fim deste período é que cerca de 5% do total de contratados sejam efetivados, esta porcentagem equivale a aproximadamente 8 mil pessoas. Um número abaixo dos 12% ou mais de 19.400 contratações que ocorreram em 2013.

Por André F.C.


Você sabe o que é um trabalho temporário? Um trabalho temporário é aquele em que uma pessoa física se submete para prestar serviços a uma empresa na qual possui uma demanda temporária ou transitória, ou seja, que necessita de mão de obra para trabalhar por um tempo pré-determinado.

O limite de um contrato determinado para um trabalho temporário é de no máximo seis meses, porém, atualmente, o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) está querendo prolongar a vigência deste tipo de contrato, estendendo o limite para até 9 meses, dependendo da necessidade e da modalidade da mão de obra, para isto, as empresas deverão justificar a opção.

A nova medida tomada pelo MTE deverá entrar em vigor a partir de 1° de Julho de 2014, e o objetivo dela é dar mais firmeza nesse tipo de contratação. A portaria nº 789 foi devidamente publicada no "Diário Oficial da União" no dia 3 de Junho de 2014.

De acordo com as referidas normas, as empresas terão que pedir autorização no site do Ministério do Trabalho e Emprego cinco dias antes de contratar um funcionário com contrato superior a três meses de trabalho temporário.

Neste caso, os contratantes poderão, por exemplo, contratar um funcionário temporário por três meses (de acordo com a lei 6.019/89) e depois pedir a prolongação do contrato, caso houver necessidade, até atingir o limite máximo dos nove meses.

Segundo comentários de especialistas em direito do trabalho, a iniciativa beneficiará empresas que precisam contratar pessoas para substituir funcionárias grávidas em licença maternidade, por exemplo, e também quando a demanda de datas comemorativas de fim de ano aumentar a necessidade de mão de obra.

Esta alteração na lei inicia um movimento de maior flexibilidade, aprimorando a compreensão entre contratantes e contratados para uma maior evolução do trabalho.

De certa forma, a nova lei beneficia a todos, pois eleva a importância do trabalho temporário, tanto como uma nova estratégia de inclusão, como também uma porta de entrada para novos profissionais para suprir necessidades específicas.

Por Daniela Almeida da Silva


A CSM Brasil é uma empresa especializada na gestão de eventos, sendo considerada como uma das melhores que atua nesse ramo de atuação. Atualmente a empresa está oferecendo vagas para a Copa do Mundo, pois esse é com certeza um dos maiores eventos que vai acontecer no nosso país nesse ano de 2014.

Estão abertas cerca de 12 mil vagas para atuar no setor alimentício e de bebidas nos estádios durante a Copa do Mundo. A contratação vai ser feita por tempo determinado, ou seja, são vagas temporárias para atuar nos meses de junho e julho desse ano.

As ofertas de trabalho são para atuar nas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Natal (RN), Cuiabá (MT), Manaus (AM), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Brasília (DF). As vagas fazem parte de uma campanha bem famosa que se chama “Quero Vestir a Camisa”.

É possível afirmar que existem praticamente 1.000 vagas para cada Estado Sede da Copa de 2014, tendo vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Para se candidatar é preciso ter idade superior a 18 anos, possuir o ensino médio completo e para algumas vagas é preciso ter também conhecimentos em outro idioma, como inglês ou espanhol.

As pessoas que estão à procura de um primeiro emprego poderão se inscrever, pois a CSM Brasil oferece treinamento completo, não exigindo experiência anterior.

Porém, os candidatos precisam ter uma boa comunicação, postura e responsabilidade com os compromissos, sendo esse o perfil procurado pela empresa.

Se você tem exatamente o perfil que a CSM Brasil procura, se inscreva o quanto antes enviando o seu currículo para o e-mail info@querovestiracamisa.com. Os currículos estarão sendo aceitos até o dia 15 de março de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Considerada uma das maiores redes de chocolates finos do mundo, a Cacau Show está entre as empresas que mais abrem oportunidades de trabalho temporário em todo o Brasil, principalmente nas épocas de grande aumento na demanda pelos produtos oferecidos por ela, como na Páscoa e no Natal, por exemplo.

Se você está em busca de um emprego temporário para a Páscoa 2014, não pode deixar de conferir as oportunidades disponibilizadas pela companhia, que está presente em quase todos os estados brasileiros, contando atualmente com mais de 1.200 lojas.

Conforme as informações divulgadas pela empresa, a oferta de oportunidades temporárias para a Páscoa 2014 vai incluir um total de 4.700 vagas, que serão distribuídas por todas as lojas da rede, abrindo chances para candidatos de todo o país. Somente em São Paulo há 1.500 oportunidades nas unidades da Cacau Show, das quais 900 são para a Capital.

Essas vagas de trabalho temporário na Cacau Show são para o cargo de Vendedor, cujos requisitos básicos incluem experiências anteriores na área de vendas, ensino médio completo e idade mínima de 18 anos, além de disponibilidade total de horários. Os detalhes sobre salários e benefícios não foram divulgados.

Apesar de o contrato ser temporário, os novos vendedores que se destacarem poderão ser efetivados no cargo após o período de experiência ou ainda serem chamados para outras oportunidades futuras, para o trabalho nos demais períodos de movimento intenso, como o Dia dos Namorados.

O recrutamento será realizado nos meses de fevereiro e março, dependendo da quantidade de oportunidades restantes em cada unidade. Por isso, os interessados não devem perder tempo para se candidatarem, deixando o currículo na loja Cacau Show mais próxima.

Os endereços de todas as unidades da empresa podem ser conferidos no site www.cacaushow.com.br/lojas, lembrando que na seção “Trabalhe Conosco” da página da Cacau Show também é possível enviar o seu currículo.

Por André Gonçalves


Para quem está em busca de vagas de emprego, os meses de preparação para a Páscoa são uma excelente época para encontrar diversas oportunidades de trabalho, principalmente nas empresas que atuam na fabricação ou na comercialização de chocolates, ovos de páscoa e outros tipos de produtos que têm grande saída neste período.

Uma das empresas que já está contratando para a Páscoa é a Munik, que está oferecendo 80 vagas temporárias em São Paulo. As oportunidades de trabalho são para atuar nas lojas e na linha de produção da companhia, visando atender ao aumento da demanda por chocolates nessa época.

Do total de vagas de emprego temporário oferecidas pela Munik, 50 delas estão distribuídas entre as 30 lojas da empresa situadas no Estado de São Paulo. Já as outras 30 oportunidades restantes são para trabalho na linha de produção da companhia, que fica situada na cidade de São Paulo (SP).

Os cargos oferecidos não foram detalhados pela Munik, que também não divulgou as informações a respeito da carga horária, salários e benefícios aos quais os contratados temporários terão direito. Mas quem quiser solicitar maiores informações e participar do processo de seleção pode enviar uma mensagem para o e-mail rh2@munik.com.br.

Outra opção para se candidatar às vagas temporárias na Munik é entregando o seu currículo diretamente em uma das lojas da empresa, localizadas nas cidades de São Paulo, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Atibaia, Santos, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto.

Os endereços e telefones das unidades da Munik podem ser conferidos através do site www.munik.com.br, acessando o link Nossas Lojas.

Por André Gonçalves


Profissionais temporários sentem frequentemente o medo do fim de contrato e sonham em ser efetivados. Mas nada cai do céu, a determinação, a atitude e o conhecimento são alguns fatores que influenciam na decisão do patrão em efetivar ou não o trabalhador.

O profissional temporário será avaliado desde o começo, portanto, seu comportamento deve ser racional, educado e inteligente. Aqui vão algumas dicas:

  • Um bom começo para conseguir passar de um emprego temporário para efetivo é deixar claro que tem a intenção de permanecer na empresa. Além disso, procure demonstrar que está realizado a cada conquista dentro da mesma.
  • Não espere ordens, corra atrás e seja útil. Demonstre interesse na profissão.
  • Conversar com o chefe sobre a efetivação exige alguns bons argumentos, portanto, anote suas conquistas e mostre o que você fez e obteve sucesso.
  • Uma coisa simples, mas que aumenta suas chances, é um bom contato profissional com o patrão. Não seja "puxa saco", mas tenha uma boa convivência e conquiste sua confiança.
  • Ser responsável também irá ajudá-lo. Chegue 15 minutos antecipado, isso irá demonstrar seu interesse e força de vontade.
  • Se tiver dúvidas ou estiver com problemas, não se demonstre pessimista, pense que conseguirá e se esforce.
  • Não se aproveite das falhas de seus companheiros. Procure ajudá-los a resolver o problema, isso também irá ajudá-lo, pois a arrogância não fará com que seu chefe se simpatize por você.
  • Seja espontâneo e inovador. Se tem alguma ideia e acha isso útil para a empresa, deixe-a em conhecimento do patrão.

Como não vivemos isolados do mundo, é necessário saber trabalhar em grupo e ter uma boa convivência não apenas com o chefe, mas também com os colegas de trabalho.

Uma coisa importante é dar tempo ao tempo. Não fale de cara ao seu chefe sobre ser efetivado, se mostre uma pessoa calma. Coloque em prática tudo o que aprendeu durante a vida e em seus estudos, pois nada aprendido foi em vão.

Além disso tudo, mantenha a calma e dê o seu melhor, pois cada esforço valerá a pena quando for efetivado.

Por Ingrid Oliveira


O Cirque du Soleil é um dos circos mais famosos do mundo, na qual ele é composto por muitas atrações que fascinam os seus telespectadores. Para que esse espetáculo seja feito com perfeição, é preciso contar com uma equipe completa, séria e comprometida.

Exatamente por esse motivo que hoje o Cirque du Soleil oferece novas oportunidades de trabalho, para que todas as suas apresentações sejam feitas com a perfeição que muitos já conhecem.

Nesse momento, o grupo contrata artistas, atletas, dançarinos, músicos, palhaços, atores e outros talentos, na qual os selecionados vão receber um salário compatível com o mercado, além de vários benefícios.

Essas vagas que estão sendo oferecidas são temporárias, na qual o contrato será de um ano, podendo ser prorrogado, ficando a critério da trupe internacional de espetáculos circenses.

Se você tem interesse nessa oportunidade, se candidate agora mesmo. Acesse o site da empresa através do link www.cirquedusoleil.com e cadastre o seu currículo na opção que mais se identificar.

Em algumas dessas vagas é preciso ter experiência anterior comprovada, sendo preciso ter também o ensino superior completo ou em curso. Se candidate agora mesmo e não perca essa maravilhosa oportunidade.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Cirque du Soleil acaba de abrir um grande processo seletivo visando contratar 145 colaboradores em regime temporário. Os contratados irão trabalhar na cidade de Brasília, durante o mês de agosto. Segundo a contratante, as remunerações variam de R$ 898 a R$ 1.400.

Para concorrer às vagas os candidatos devem se cadastrar na Agência do Trabalhador, localizada no Plano Piloto. As inscrições iniciaram na última segunda-feira (03) e o processo de seleção acontecerá entre os dias 24 e 25 de junho de 2013.

Segundo a Secretaria de Trabalho, a procura pelas vagas é muito grande, por isso, os interessados devem se inscrever o quanto antes.

No ato da candidatura, os profissionais devem apresentar a carteira de identidade, a carteira de trabalho e o currículo atualizado.

As vagas disponíveis contemplam os cargos de vendedor de merchandising, recepcionista, recepcionista bilíngue, garçom bilíngue, estoquista, garçom, cozinheiro bilíngue, caixa de loja, costureira bilíngue, assistente de figurino, auxiliar de chapelaria, auxiliar de cozinha, assistente de camarim bilíngue, atendente de bar e atendente de restaurante bilíngue.

É desejável que os candidatos possuam experiência em desfiles, circo, cinema ou teatro.

As oportunidades podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


O Hotel Sofitel Guarujá Jequitimar está oferecendo 400 vagas temporárias para início imediato. As oportunidades são para a cidade de Guarujá, no litoral do Estado de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para os cargos de Mensageiro (recepção dos hóspedes), Steward (limpeza e higienização de cozinha), Auxiliar de Serviços (limpeza e arrumação), Ajudante de Cozinha, Babá, Garçonete e Garçom.

A empresa oferecerá salário fixo mensal de acordo com cada cargo.

Inicialmente o contrato será temporário, mas os funcionários que forem efetivados receberão benefícios como vale transporte, alimentação no local, assistência médica, assistência odontológica, cesta básica e seguro de vida em grupo.

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão comparecer ao hotel munidos de documentação pessoal, como cédula de identidade (RG), CPF, currículo atualizado e carteira de trabalho.

As entrevistas serão realizadas toda semana, de segunda a sexta-feira, às 09:00, a partir do dia 20 de maio.

As inscrições também podem ser feitas através do site www.sofitel.com.

Outras informações poderão ser obtidas através dos telefones (13) 2104-3002 e (13) 2104-3006.

Por Daniela Almeida da Silva


Lojas Americanas S.A. resolveu abrir um processo seletivo para 250 oportunidades no Estado do Rio de Janeiro. As vagas são todas temporárias e para o cargo de Auxiliar de Loja.

Para concorrer, os interessados devem possuir o nível médio completo, ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir disponibilidade de horário. Não será exigida experiência anterior na função.

Até o dia 22 de março os interessados poderão se inscrever. Os candidatos devem comparecer pessoalmente, no horário das 9:00 às 16:00, em um dos seguintes endereços:

  • Rua do Passeio, nº 56, Centro.
  • Rua Visconde de Uruguai, nº 503, Niterói.
  • Avenida das Américas, nº 4.666, Barra da Tijuca.

No momento da inscrição os candidatos devem estar munidos dos seguintes documentos: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, uma foto 3×4, carteira de trabalho, declaração escolar, certificado de reservista e uma caneta.

A seleção será por meio de provas e uma entrevista individual.

Além do salário fixo, com valor não informado, a empresa oferece benefícios como vale transporte e vale refeição.

Por Thais Cortez


A Páscoa ainda nem chegou e as lojas já se preparam em ritmo acelerado para atender os clientes. Em todo o Brasil a Cacau Show está contratando profissionais para atuarem nas lojas da rede. No total são aproximadamente 3.900 vagas de caráter temporário para uma das 1.300 lojas que compõem a rede no país inteiro. Apesar das vagas abertas serem para suprir a demanda da Páscoa, os contratados iniciaram os trabalhos ainda em fevereiro.

Os interessados em participar do processo seletivo devem levar o currículo em uma das lojas da Cacau Show no país.

Para se candidatar é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir o ensino médio completo e ter experiência na área de vendas.

As vagas abertas são para os cargos de Atendente de Loja e Vendedora.

A empresa destaca que após o período de contratação temporária, parte dos profissionais poderá ser efetivada.

De acordo com a empresa, somente no Estado de São Paulo são aproximadamente 1.400 vagas de emprego.

Por Flaviane Oliveira


A Mann Hummel, empresa que atua no comércio de filtros automotivos, está com um processo seletivo em aberto com o intuito de contratar 30 funcionários temporários para a sua unidade localizada no município de Indaiatuba (SP).

As vagas oferecidas são para o cargo de Operador de Produção. Os selecionados irão atuar em serviços de revisão de produtos e programação de máquinas.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade total de horários para atuar em período integral de segunda a sexta-feira, possuam experiência anterior comprovada em indústria e tenham habilidades em rotinas de produção.

A empresa oferece aos selecionados salário fixo de acordo com a função, contrato de prestação de serviços temporários, registro na carteira em regime experimental, ônibus fretado ou vale transporte, restaurante na empresa e horas extras.

Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem comparecer ao seguinte endereço: Alameda Filtros Mann, 555, Jardim Tropical, em Indaiatuba.

Por Daniela Almeida da Silva


O hotel Sofitel Guarujá Jequitimar, um dos principais resorts do litoral paulista, está realizando um grande processo seletivo com oferta de 400 vagas de trabalho temporário, havendo possibilidade de efetivação.

De acordo com a LABORH, organizadora da seleção, as vagas são imediatas e as oportunidades contemplam os cargos de Steward, Mensageiro, Garçom, Babá, Garçonete, Auxiliar de Serviços, Ajudante de Cozinha, Arrumadeira e Camareira.

As vagas disponíveis são para candidatos com o Nível Fundamental completo, que tenham idade a partir de 18 anos e possuam total disponibilidade de horários. Vale lembrar que não é preciso apresentar experiência anterior.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever pessoalmente, comparecendo na Avenida Marjory da Silva Prado, nº 1.100, na Praia de Pernambuco, Guarujá – SP. É indispensável a apresentação do CPF, RG, Carteira de Trabalho e Comprovante de Residência. As entrevistas serão feitas a partir das 9:00, apenas em dias úteis.

Para saber um pouco mais sobre as propostas, basta telefonar para os números (13) 2104-3006 e (13) 2104-3002. Quem preferir também pode acessar o site www.sofitel.com.

Os salários iniciais não foram divulgados, mas a contratante oferece benefícios como vale transporte, refeição no local e sala de repouso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A empresa Direct, uma das mais importantes do ramo de logística e distribuição de cargas no Brasil, acaba de anunciar que está realizando uma seleção destinada à contratação temporária de 12 profissionais. As propostas são para a cidade de Barueri, em São Paulo.

A contratante oferece a remuneração de R$ 785, além de benefícios como possibilidade de efetivação, vale alimentação e vale transporte. A jornada laboral é integral e os contratados trabalharão de segunda a sábado.

As oportunidades são direcionadas ao cargo de Auxiliar Operacional e para concorrer, basta ter no mínimo 18 anos, possuir experiência na função e ter o Nível Médio completo. Os aprovados serão responsáveis por realizar a triagem das encomendas, receber os materiais, embalar os produtos e coordenar a expedição das encomendas.

Os interessados em participar do certame deverão se inscrever através da internet, pelo site www.directlog.com.br, especificamente na área "Central de Contatos – Trabalhe Conosco". Na página, além de efetuar a candidatura, será possível obter mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho.

Vale acrescentar que as propostas podem mudar a qualquer momento, sem prévio aviso, a juízo da empresa contratante.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Com a finalidade de reforçar a sua equipe, a agência TM Cuattro, especializada em produção de campanhas publicitárias e serviços de marketing, acaba de confirmar a abertura de um grande processo de seleção com oferta de 100 vagas na cidade de Porto Alegre, no Estado do Rio Grande do Sul.

As oportunidades contemplam o cargo de Promotor de Vendas e os aprovados trabalharão abordando o público, oferecendo produtos e esclarecendo eventuais dúvidas dos clientes.

A empresa contratante oferece uma remuneração de R$ 865,00 por mês, além de benefícios como comissão, vale transporte e vale refeição. O trabalho é temporário, mas há chances de efetivação a depender do desempenho do profissional.

Para concorrer às vagas, é necessário ter o Nível Médio completo, ser maior de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, comprovar experiência no ramo de vendas ou publicidade e ter conhecimentos intermediários na área de Informática.

Os interessados no certame devem se candidatar o quanto antes, através da página eletrônica da empresa (www.cuattromkt.com). No site, os candidatos devem acessar o link "Trabalhe Conosco", onde será possível realizar o cadastro para participar da seleção.

Cumpre ressaltar que no decorrer do dia as oportunidades podem passar por mudanças.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Di Gaspi, empresa de grande porte em comércio e varejo de moda masculina e feminina, está com um processo seletivo aberto visando uma extensa contratação para suprir a demanda de final de ano nas unidades localizadas em todo o Brasil.

O processo seletivo contratará 430 funcionários temporários para a função de atendente de loja, para recepcionar e atender clientes da loja, apresentando produtos, fechando vendas, auxiliando nas compras, entre outros serviços.

Para participar da seleção, os candidatos deverão possuir alguns requisitos, tais como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade total de horários para trabalhar em períodos flexíveis e aos finais de semana, gostar de trabalhar com pessoas e ter conhecimentos na função. As vagas abertas são para pessoas de ambos os sexos.

A contratação será em regime de prestação de serviços temporários. Durante a estadia na empresa, será oferecido ao funcionário salário fixo compatível com a função, além de vale transporte, comissão e chances de efetivação. Caso seja efetivado, o funcionário terá direito a mais benefícios.

Os interessados poderão fazer parte do processo seletivo por meio de um cadastro online, no site www.digaspi.com.br. Quem preferir também pode comparecer pessoalmente em qualquer uma das unidades da Di Gaspi munido de currículo e documentos pessoais.

Por Daniela Almeida da Silva


A Mondelēz Brasil, dona da antiga Kraft Foods (fabricante de chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó), está com 8 mil vagas abertas. As oportunidades são todas temporárias, para o período da Páscoa 2013

Os contratados atuarão nos pontos de vendas, auxiliando os consumidores a escolher seus ovos nas prateleiras das lojas e supermercados de todo o Brasil.

Para participar da seleção, o interessado deve ter a idade mínima de 18 anos, possuir o nível médio completo, ter capacidade para abordar o consumidor e ser dono de uma boa comunicação. Aqueles candidatos que já tiverem experiência na área terão um grande diferencial na seleção.

As inscrições já começaram a ser aceitas e vai até o final de janeiro. Para se inscrever basta acessar o seguinte site: www.vagas.com.br/kraft.

É importante ressaltar que a empresa investirá na contratação de 15% a mais de temporários do que esse ano de 2012.

Todos os anos, a empresa contrata funcionários temporários para ajudar a viabilizar a confecção dos produtos sazonais.

Desde o mês de agosto, mil pessoas já estão desempenhando suas funções na produção de ovos, na fábrica da Lacta, que fica na cidade de Curitiba (PR).

Por Thais Cortez


O Programa Emprega São Paulo, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abriu um processo seletivo para a contratação de profissionais temporários.

Nesta seleção serão contratados 902 profissionais, que irão atuar em empresas de São Paulo.

Entre as oportunidades ofertadas, as que possuem maior destaque e maior número de vagas são para os cargos de Estoquista, Promotor de Vendas, Operador de Caixa, entre outras.

Os interessados em concorrer às vagas devem efetuar as inscrições no site www.empregasaopaulo.sp.gov.brQuem preferir pode efetuar a inscrição comparecendo a uma das unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), portando os seguintes documentos: RG, PIS, CPF e Carteira de Trabalho.

É relevante que o candidato sempre atualize seus dados para poder participar de outros processos seletivos.

As remunerações oferecidas, bem como os benefícios que os selecionados terão direito, variam de acordo com a empresa contratante e o cargo ocupado.

Por Marina Totina de Almeida Lara


Outra interessante opção está sendo colocada à disposição para quem busca um trabalho, pois o Top Center Shopping está com as inscrições abertas para cerca de 250 vagas temporárias destinadas ao período de Natal e Final de Ano.

As chances disponíveis são para os cargos de vendedor, caixa, auxiliar de vendas e estoquista.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio do currículo atualizado para o e-mail oportunidades@topcentershopping.com.br. É necessário informar no assunto o cargo desejado.

Para concorrer a uma destas possibilidades de trabalho, é preciso que os interessados tenham pelo menos 18 anos de idade, possuam nível médio completo de escolaridade e tenham disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, como fins de semana e feriados.

A seleção contará com as etapas de análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, avaliação de competências, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os selecionados irão trabalhar nas lojas presentes no Top Center Shopping, localizado na cidade de São Paulo.

Os profissionais receberão salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de vale refeição, vale transporte, seguro de vida, adicional por vendas, assistência médica, possibilidade de efetivação, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A Kelly Services, empresa especializada em serviços de consultoria em recursos humanos, está com uma seleção aberta onde oferece 1.500 oportunidades de emprego temporário. As vagas são voltadas para o período de Final de Ano.

As chances disponíveis são para os cargos de Fiscal de Caixa, Atendente de Loja, Fiscal de Loja, Caixa, Vendedor, Auxiliar de Vendas, Demonstrador, Promotor e Estoquista.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de novembro de 2012, através da entrega do currículo na sede da Kelly Services, localizada na Rua da Quitanda, número 70, 10° andar, no Centro do Rio de Janeiro.

As exigências para integrar esta seleção são:

  • Ter idade mínima de 18 anos;
  • Possuir Nível Médio completo de escolaridade;
  • Ter disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, inclusive aos finais de semana e feriados.

O processo de seleção contará com as fases de análise curricular, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão trabalhar em lojas do ramo varejista, localizadas na cidade do Rio de Janeiro.

Os profissionais receberão remunerações compatíveis ao mercado de trabalho. Além do salário mensal, os contratados terão direito a benefícios como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica, treinamentos operacionais, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A cidade de São Paulo já começou a se movimentar em função do Natal. A prova disso é que o Shopping Central Plaza acaba de abrir as inscrições para um grande processo de seleção, com oferta de 700 vagas de trabalho.

As vagas disponíveis contemplam a área comercial, especificamente as funções de Vendedor e Auxiliar de Vendas. Os aprovados serão contratados em caráter temporário e trabalharão em diversas lojas do empreendimento, de acordo com a demanda do final de ano.

Os candidatos não precisam ter experiência. Apesar disso, é necessário que o profissional tenha mais de 18 anos, possua Nível Médio completo, tenha flexibilidade de horários e apresente características pessoais como espírito de equipe, organização, iniciativa e boa comunicação. Vale ressaltar que as vagas são sujeitas a alterações no decorrer do dia.

Os interessados nas chances devem entregar o currículo atualizado em qualquer uma das lojas do Shopping Central Plaza, localizado na Avenida Dr. Francisco Mesquita, 1.000, na Vila Prudente, em São Paulo (SP).

Os selecionados receberão salários de acordo com os praticados no mercado paulista. Além da remuneração mensal, os profissionais poderão contar com importantes benefícios, como vale transporte, vale refeição, comissões, chance de efetivação, dentre outras vantagens.

Por Larissa Mendes de Oliveira


 Maxi Shopping Jundiaí acaba de anunciar a abertura de um grande processo seletivo onde oferece 700 vagas temporárias para o Final de Ano. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos e com variados perfis.

Dentre os cargos disponíveis na seleção estão os seguintes: Vendedor, Auxiliar de Vendas, Auxiliar de Serviços Gerais e Estoquista.

De acordo com a Administração do Shopping, para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham no mínimo 18 anos de idade, possuam o nível médio completo, tenham experiência no cargo almejado e possuam disponibilidade de horários.

Os interessados em concorrer às vagas deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail maxiselecao@maxishopping.com.br. Quem preferir também pode entregar o currículo na Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6.000, em Jundiaí (SP).

Os aprovados no certame atuarão em diversas lojas do empreendimento e receberão pelo exercício de suas atividades remunerações compatíveis com as praticadas no mercado local. Além disso, os profissionais poderão contar com benefícios como vale transporte, comissões, vale refeição, chance de efetivação, entre outros.

Cumpre salientar que as propostas podem mudar no decorrer do dia, sem prévio aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Mais uma boa alternativa de trabalho está sendo oferecida no mercado para quem deseja aumentar a sua experiência, pois o Shopping Interlagos está com uma seleção aberta para a escolha de novos profissionais que irão integrar o seu quadro de funcionários de forma temporária no período de Natal e final de ano.

As chances disponíveis são todas destinadas para a função de Vendedor.

As inscrições podem ser feitas por meio da entrega do currículo atualizado em uma das lojas do shopping, localizado na Avenida Interlagos, número 2.255, bairro Jardim Consórcio.

Para se candidatar a uma destas oportunidades, é preciso que os interessados tenham idade mínima de 18 anos, possuam nível médio completo de escolaridade, residam em locais próximos ao futuro trabalho e tenham disponibilidade de horários.

Os aprovados irão trabalhar em diversas lojas presentes no shopping. 

Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, vale alimentação, adicional por vendas, comissões, possibilidade de efetivação, entre outros atrativos.

Por Ana Camila Neves Morais


A Job Work está abrindo um processo seletivo para compor o novo quadro de funcionários de uma grande empresa localizada em Barueri, São Paulo. Ao todo, serão oferecidas 20 vagas inicialmente temporárias, mas com chances de efetivação.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar Técnico Eletrônico, para dar suporte total ao departamento eletrônico da empresa.

Os participantes da seleção podem ser de ambos os sexos, mas devem possuir formação no curso de Eletrônica. Além disso, é necessário que os candidatos tenham o ensino médio completo, possuam idade mínima a partir de 18 anos, tenham disponibilidade de horários para meio período e residam próximo à região do Jardim Belval, em Barueri.

A empresa contratante se dispõe a oferecer salário fixo de R$ 725,46 mensais. Além da remuneração, os contratados receberão benefícios como vale transporte, ônibus fretado, cesta básica, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se cadastrar no site www.softwarerh.com.br. Na página, os candidatos devem preencher todos os campos requeridos para formalizar o currículo online.

Por Daniela Almeida da Silva


Quem está à procura de emprego na cidade do Rio de Janeiro já pode comemorar, pois a Mr. Cat acaba de abrir 100 vagas para atender às demandas elevadas do final de ano. A empresa do ramo de calçados ainda não divulgou a remuneração, mas informou que os contratados poderão contar com assistência saúde, seguro de vida, vale transporte, vale alimentação, comissão e possibilidade de efetivação.

As vagas são para as funções de vendedor, estoquista e auxiliar de caixa.

Para participar da seleção é preciso que os candidatos tenham mais de 18 anos, possuam o ensino médio completo e tenham experiência anterior na função.

O processo seletivo será formado por análise curricular, dinâmica em grupo e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet, através do site www.mrcat.com.br. Quem preferir pode se candidatar presencialmente, entregando o currículo atualizado em qualquer uma das unidades da Mr. Cat.

Os aprovados trabalharão durante todo o mês de dezembro, desempenhado especialmente atividades operacionais e de atendimento. Como mencionado anteriormente, se o candidato desempenhar um bom papel e a empresa decidir, o mesmo poderá ser contratado definitivamente.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Mais uma boa possibilidade está disponível para quem deseja melhorar a sua colocação no mercado de trabalho, pois o Grupo Seres (empresa especializada em serviços de consultoria em recursos humanos) está realizando um processo seletivo onde oferece 500 vagas temporárias para o período de Natal e final de ano.

Os cargos ofertados são para Auxiliar de Loja, Promotor de Vendas, Fiscal de Loja e Auxiliar de Operações.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 14 de novembro de 2012, por meio da entrega do currículo atualizado no seguinte endereço: Rua Alcindo Guanabara, número 24, 3º andar, no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

As exigências para integrar esta seleção são:

– Possuir nível médio completo de escolaridade;

– Ter idade a partir de 20 anos;

– Possuir disponibilidade de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados;

– Ter características pessoais como responsabilidade, dinamismo, interação, bom relacionamento interpessoal e proatividade.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas.

Os selecionados irão trabalhar por 44 horas semanais, nas unidades da empresa presentes no município do Rio de Janeiro.

A empresa contratante oferece remunerações compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, adicional por vendas, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Allis é uma das empresas de consultoria de recursos humanos que mais cresce no Brasil. Com muita experiência no mercado e atuando com grandes empresas multinacionais, a Allis vem ampliando seus processos de seleção para o recrutamento de mão de obra qualificada temporária e efetiva.

Atualmente, a Allis está com um projeto de grande extensão, que oferece 9.500 vagas temporárias em todo o país. Essas vagas são para várias empresas de varejo.

Podem aderir ao processo seletivo pessoas com ou sem nenhuma experiência no mercado.

Entre as funções oferecidas na seleção estão: repositor, operador de caixa, estoquista, visual merchandiser, supervisor, vendedor, promotor, auxiliar de loja, entre outras.

As vagas serão encaminhadas para várias cidades, como Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Salvador (BA), Curitiba (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Jundiaí (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As remunerações podem chegar a R$ 2.000,00 mensais para cargos de período integral.

O processo seletivo contará com dinâmica e entrevista pessoal.

O cadastro do currículo pode ser efetuado gratuitamente no site oficial da empresa (www.allis.com.br), bem como também presencialmente em qualquer uma das unidades.

Por Daniela Almeida da Silva


A Fnac acaba de anunciar a abertura de 213 vagas temporárias a fim de atender à demanda comercial do final do ano. As chances são para homens e mulheres residentes nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Vale destacar que há vagas para o Nível Médio e Superior.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Assistente de Logística, Consultor de Vendas, Operador de Caixa e Estoquista.

Os salários iniciais ainda não foram mencionados pela empresa, mas a Fnac já confirmou que oferecerá vale refeição e vale transporte aos contratados, havendo a possibilidade de efetivação.

Os interessados em participar do processo seletivo poderão se cadastrar através da página eletrônica da Fnac, na borda inferior da página, clicando no link "Trabalhe com a gente".

Haverá triagem dos candidatos e entrevista pessoal em etapa posterior.

As oportunidades aqui divulgadas são passíveis de alteração a qualquer momento, sem aviso anterior.

Saiba mais sobre a Fnac:

Trata-se de uma empresa varejista que comercializa CD´s, DVD´s, livros e produtos variados na área de tecnologia. Hoje a Fnac possui unidades implantadas em 6 Estados brasileiros.

Por Larissa Mendes de Oliveira


O Walmart (empresa especializada no ramo de venda de produtos em diversos setores) está com as inscrições abertas para o preenchimento de aproximadamente 3.000 vagas de trabalho temporário para atender ao aumento da demanda em decorrência do período de final de ano.

As chances oferecidas são para as funções de Auxiliar de Perecíveis, Repositor e Operador de Caixa.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de novembro de 2012, por meio do envio do currículo para o e-mail icguima@wal-mart.com.

Para se candidatar a uma destas vagas, é preciso que os interessados tenham a partir de 18 anos de idade, possuam o nível médio completo de escolaridade, tenham disponibilidade de horário e possuam experiência anterior na função desejada.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, avaliação de conhecimentos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão atuar nas unidades da empresa presentes nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, assistência médica, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma boa alternativa está sendo ofertada no mercado de trabalho, pois a LogBev (empresa especializada no ramo de transporte e logística) está com as inscrições abertas para 80 vagas de emprego em caráter temporário para atender ao aumento da demanda em decorrência do período de verão.

As oportunidades desta seleção estão distribuídas nos cargos de Freteiro, Operador de Empilhadeira, Ajudante de Pátio e Motorista.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de outubro de 2012 por meio do comparecimento dos candidatos com currículo e documentos pessoais no seguinte endereço: Rua Capitão Gaspar Soares, número 227, bairro Centro, no município de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro.

Os requisitos para se candidatar a uma destas vagas são os seguintes:

  • Idade mínima de 25 anos;
  • Nível médio completo de escolaridade;
  • Carteira de habilitação do tipo “B”, “D” ou “E”, de acordo com o cargo pretendido;
  • Disponibilidade de horários para o trabalho;
  • Residir na região da Baixada Fluminense.

O processo seletivo contará com provas de matemática, provas de português, provas de redação, testes práticos e entrevistas com gestores de Recursos Humanos da empresa interessada.

Os selecionados irão atuar nas unidades da empresa presentes na cidade de Nova Iguaçu, no Estado do Rio de Janeiro, recebendo salários nos valores de R$ 750,00 a R$ 1.170,00, além de benefícios trabalhistas, como: adicional por trabalho noturno, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


O Grupo Pão de Açúcar está oferecendo seis mil novas vagas neste final de ano. A empresa, que hoje conta com mais de 1.800 lojas em 19 Estados de nosso país, está à procura de profissionais para atuarem nas unidades da empresa temporariamente.

A cidade de São Paulo abrange o maior número de vagas disponíveis para todas as áreas operacionais, como Caixa, Têxtil, Mercearia, Bazar, Padaria, Frutas e Verduras, Açougue e Peixaria.

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade igual ou superior a 18 anos, tenha o ensino fundamental completo e more nas proximidades de uma unidade do Grupo Pão de Açúcar. Parte das oportunidades é reservada a profissionais portadores de deficiência.

Os profissionais que se inscreverem para os cargos de açougueiro, peixeiro, confeiteiro e padeiro, devem possuir seis meses de experiência na função. Para todos os outros cargos não é necessária experiência anterior.

Os interessados em concorrer às vagas devem se dirigir a uma das unidades do grupo portando documentos pessoais, histórico escolar e currículo atualizado. A seleção irá acontecer até o final do mês de outubro. Quem preferir também pode efetuar o cadastramento na página eletrônica da empresa (www.grupopaodeacucar.com.br).

Por Marina Lara


Outra interessante possibilidade está sendo ofertada para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois o Shopping Taboão está com as inscrições abertas para a escolha de aproximadamente 600 profissionais para atuação como temporários em seu quadro funcional.

As chances disponíveis são para os cargos de Balconista, Vendedor, Caixa e Atendente.

As inscrições podem ser feitas por meio da entrega de currículo dos interessados no Atendimento ao Cliente do Shopping localizado no seguinte endereço: Rodovia Regis Bittencourt, km 271,5, ou pelo envio do documento no site www.shoppingtaboao.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas é preciso que os candidatos possuam pelo menos 18 anos de idade, tenham nível médio completo de escolaridade, além de características pessoais, como: dinamismo, iniciativa, proatividade e bom relacionamento interpessoal.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais e entrevistas individuais com gerentes do setor de Recursos Humanos da empresa.

Os aprovados irão atuar em diversos setores do Shopping Taboão, localizado na cidade de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo, recebendo salários adequados aos oferecidos em geral pelo mercado de trabalho, além de benefícios, como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, descontos diversos, assistência médica e odontológica, possibilidade de crescimento profissional, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Manpower abriu um processo de contratação para o preenchimento de 5.900 vagas temporárias neste ano.

As contratações estão sendo realizadas devido ao período do Natal que já se aproxima, momento em que a demanda por mão de obra no varejo é ainda maior.

As vagas estão abertas em várias regiões do país. O maior número de oportunidades está concentrado em São Paulo e também no Rio de Janeiro. Há oportunidades ainda em Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Manaus, Fortaleza, Curitiba, Campo Grande, São José dos Campos, Jundiaí e Campinas.

As oportunidades são para preenchimento dos cargos de Promotor, Captador, Segurança, Estoquista, Repositor, Auxiliar de Loja, Vendedor, Caixa, Motorista e Operador de Empilhadeira.

O salário base é de R$ 730 e pode chegar a valores maiores com o acréscimo de comissão e benefícios, levando em conta a empresa contratante.

O cadastro do currículo pode ser realizado no site www.manpowergroup.com.br. Mais informações sobre as vagas e empresas que estão contratando podem ser obtidas no mesmo site citado.

O processo de seletivo deverá ser realizado ainda no fim de novembro e início do mês de dezembro.

Por Flaviane Oliveira


A Manpower Brasil, empresa que atua na área de Recursos Humanos, está com as inscrições abertas para o preenchimento de aproximadamente 5.900 vagas de trabalho temporário para atender ao aumento da demanda no comércio em decorrência do período de final de ano e Natal.

As oportunidades disponíveis são para as funções de promotor, ajudante, operador de caixa, segurança, motorista, captador, operador de empilhadeira, estoquista, auxiliar de loja, vendedor e repositor.

As inscrições podem ser realizadas por meio da entrega do currículo em uma das lojas da Manpower Brasil. Quem preferir também pode cadastrar o currículo no site www.manpowergroup.com.br.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais com gestores das empresas interessadas.

Os selecionados irão trabalhar em empresas de varejo localizadas nos Estados do Amazonas, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará e Mato Grosso do Sul.

Os profissionais receberão salários no valor de R$ 730,00, além de benefícios trabalhistas como vale transporte, vale refeição, seguro de vida, comissões, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma opção interessante está disponível para quem deseja melhorar a sua colocação profissional, pois a Zerozen (empresa voltada para produção e comércio de roupas femininas e infantis) está realizando uma seleção onde oferece 50 vagas para a demanda do Final de Ano e Natal.

As oportunidades ofertadas são voltadas para os cargos de estoquista, vendedora, auxiliar de vendas e caixa.

As inscrições podem ser realizadas até a data limite de 15 de novembro de 2012, por meio do envio do currículo para o endereço eletrônico rh@zerozenrio.com.br.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os interessados possuam nível médio ou superior completo de escolaridade. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham características pessoais como dinamismo, proatividade, iniciativa e aptidão para atendimento ao público.

A seleção contará com análise de currículos, testes de habilidades práticas, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores da empresa interessada.

Os aprovados irão trabalhar a partir do dia 01 de dezembro de 2012, nas unidades da rede localizadas nas cidades de Niterói, Rio de Janeiro e São Gonçalo.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como comissão, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, possibilidade de efetivação na empresa, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Allis (empresa especializada no ramo de consultoria em recursos humanos) está com uma seleção aberta para o preenchimento de aproximadamente 3.000 vagas destinadas ao Extra-Natal.

O Extra-Natal consiste na contratação de profissionais temporários com o objetivo de atender à maior demanda no comércio em decorrência do final de ano e do Natal.

As oportunidades disponíveis são para as funções de caixa, vendedor, auxiliar de vendas e estoquista.

As inscrições podem ser feitas na sede da Allis (Rua Rodrigo Silva, número 26, 20° andar, no Centro do Rio de Janeiro-RJ). Os candidatos devem levar os documentos pessoais e o currículo.

Para concorrer a uma destas vagas, é preciso que os candidatos possuam idade a partir de 18 anos, tenham nível médio completo de escolaridade, possuam experiência prévia na função desejada e tenham características pessoais como dinamismo, iniciativa, proatividade, boa capacidade de atendimento ao público e ótima comunicação verbal.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, testes de conhecimentos gerais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os aprovados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro, nos seguintes locais: Caxias Shopping, Top Shopping, Carioca Shopping, Passeio Shopping, Shopping Grande Rio, Boulevard São Gonçalo e Bangu Shopping.

Os novos funcionários irão receber salários compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Zinzane (empresa especializada no ramo de comércio no varejo em multidepartamentos) está com as inscrições disponíveis para o preenchimento de diversas vagas temporárias para o Natal e final de ano.

As chances oferecidas são voltadas para as funções de Caixa, Auxiliar de Vendas, Vendedora e Estoquista.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro de 2012 por meio do envio de currículo dos candidatos ao e-mail rhrj@zinzane.com.br, informando no campo “assunto” o cargo pretendido, sendo que o currículo pode ainda ser entregue pessoalmente em uma das lojas da empresa.

As exigências para participar desta seleção são as seguintes:

– Idade mínima de 18 anos;

– Nível médio completo de escolaridade;

– Boa aparência;

– Boa capacidade de comunicação verbal.

O processo seletivo contará com as etapas de triagem curricular e entrevistas presenciais com setor de Recursos Humanos da Zinzane.

Os aprovados irão trabalhar por sete horas diárias a partir do dia 20 de novembro de 2012 na loja da rede localizada no Barra Shopping, no município do Rio de Janeiro, recebendo remunerações no valor de R$ 720,00, além de benefícios trabalhistas, como: comissões de acordo com o desempenho, vale-refeição, vale-transporte, assistência à saúde, treinamentos específicos, possibilidade de efetivação, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Com a chegada das festas de fim de ano, várias vagas temporárias estão sendo abertas em todo o país. A Nova Pontocom, uma das empresas do Grupo Pão de Açúcar, anunciou nesta semana a abertura de uma seleção para contratação temporária de mil profissionais.

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de Embalagem, Ajudante Operacional e Operador de Empilhadeira.

Os contratados irão atuar nos Centros de Distribuição da empresa, que ficam em Tamboré, Aldeia da Serra e Cajamar.

Para se candidatar a uma das vagas de Auxiliar de Embalagem ou Ajudante Operacional, é preciso ter concluído o ensino médio e experiência na área não é exigida. Já para o cargo de Operador de Empilhadeira, é preciso que o interessado tenha o ensino médio completo, possua curso técnico na área e tenha experiência no manuseio de empilhadeiras.

INSCRIÇÕES:

O processo de inscrição está aberto até o dia 16 de outubro e para participar o candidato deve cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/novapontocom. Quem preferir também pode entregar o currículo pessoalmente toda quarta-feira até o fim do prazo das inscrições, das 9:00 às 14:00, em um dos seguintes endereços:

  • Tamboré: Avenida Fernando Cerqueira Cesar Coimbra, número 398, no Sitio Tamboré.
  • Aldeia da Serra: Estrada do Ingai, número 200, no Bairro dos Altos.
  • Cajamar: Rodovia Anhanguera, no Km 37,5, do Lado Direito, no Galpão 03.

Por Flaviane Oliveira


A Fundação Vunesp abriu um processo seletivo destinado à contratação temporária de Fiscais de Prova para atuarem em escolas municipais, estaduais, técnicas e particulares durante os exames do Saresp – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo.

Os interessados poderão se inscrever através da página da promotora (www.vunesp.com.br), até o dia 11 de outubro.

Ao se inscrever, o candidato deverá optar pelo local de trabalho, lembrando que será recrutado apenas 1 Fiscal por escola. Dentre os principais requisitos para a ocupação dos cargos estão: possuir formação Superior completa ou em andamento, não ter vínculo empregatício nas redes de ensino paulistas, possuir e-mail, ser correntista e ter número de telefone ativo.

Os aprovados passarão por treinamento, a fim de bem executarem o trabalho no final de novembro. O pagamento por cada período será equivalente a R$ 50,00 e poderá atingir a quantia máxima de R$ 300,00, equivalente aos 03 turnos dos dias 27 e 28 de novembro. Vale destacar que a oferta total de vagas não foi divulgada.

Mais informações poderão ser obtidas através do Disque Vunesp, pelo telefone (11) 3874-6300, cujo atendimento é feito das 8h às 20h, apenas em dias úteis.

Por Larissa Mendes de Oliveira


Mais uma opção interessante está sendo oferecida no mercado de trabalho, pois a Simetria (empresa voltada para o setor de Recursos Humanos) está realizando uma seleção onde oferece 4.000 vagas de emprego.

As chances oferecidas são para os cargos de auxiliar de vendas, operador de supermercado, ajudante de caminhão, operador de caixa, fiscal de loja, auxiliar de estoque, motorista de caminhão, auxiliar de loja e vendedor.

Para se candidatar a uma destas oportunidades, é preciso que o interessado tenha pelo menos o nível fundamental completo de escolaridade. Além disso, a empresa exige que os candidatos tenham experiência anterior na função.

Os interessados devem enviar o currículo profissional para o e-mail extranatal@simetria-rh.com.br (informar no campo assunto da mensagem o cargo desejado).

O processo seletivo será composto por análise de currículos, prova de conhecimentos em Língua Portuguesa, prova de conhecimentos em Matemática, prova de Redação e dinâmicas de grupo.

Os aprovados irão atuar na Região Serrana, Região Metropolitana e na Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro.

Os selecionados receberão remunerações compatíveis com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale refeição, vale transporte, entre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Terese, empresa que trabalha com terceirização e locação de mão de obra, abriu oportunidades de emprego com o intuito de contratar novos profissionais para trabalharem na cidade de Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo. As contratações serão realizadas de forma temporária.

Os postos de trabalho oferecidos são voltados para o cargo de Estoquista. A jornada de trabalho será cumprida em período integral.

A empresa oferece salário inicial de R$ 920 e Vale Transporte. Os candidatos precisam possuir pelo menos o ensino médio completo e ter experiência anterior comprovada na área.

Entre as funções a serem realizadas, os novos funcionários irão receber os produtos entregues pelos fornecedores, conferir as notas fiscais com os pedidos e atuar na rotina da loja.

Os interessados em participar do processo de seleção devem se cadastrar no site www.terese.com.br (clicar no link “Cadastre seu Currículo”).

Para obter mais informações, ligue para os números de telefone (11) 2068-2828 ou (11) 2062-3573.

A empresa fica localizada na Rua do Orfanato, nº 688, na Vila Prudente, em São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


O Natal ainda vai demorar seis meses a chegar, mas as empresas que trabalham no setor de decoração natalina já estão começando a contratar os reforços para o final de ano. Uma delas é a Cipolatti, que está com mil vagas temporárias abertas.

As oportunidades são destinadas à montagem de cenografias de Natal. Do total, 300 vagas são para o cargo de Auxiliar de Produção e cerca de 700 oportunidades são para Assistente de Montagem.

Os contratados para a função de Auxiliar deverão trabalhar da fábrica da Cipolatti, em Taboão da Serra (SP). Já os selecionados para o cargo de Assistente de Montagem devem ter disponibilidade para trabalhar em shoppings centers de todo o Brasil.

Os requisitos para Assistente de Montagem são: ter experiência com a montagem de estandes, construção civil e eventos em geral. Também serão avaliados os currículos de especialistas eletromecânicos, artistas plásticos, decoradores, serralheiros, marceneiros, eletricistas, profissionais que já trabalharam na organização de shows, cenógrafos, produtores, cenotécnicos e arquitetos.

Os candidatos interessados serão avaliados de acordo com o currículo e deverão ser chamados para outras etapas de avaliação. Os currículos deverão ser enviados até setembro para o e-mail selecao_rh@cipolatti.com.br.

Fonte: Cipolatti

Por Matheus Camargo


Os processos seletivos para trabalhos temporários durante a Páscoa já começaram. Dentre as empresas que buscam novos funcionários está a Top Cau. O grupo pretende contratar 1.200 colaboradores nos postos provisórios.

As chances são para o cargo de promotor de vendas e os selecionados irão atuar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os interessados devem ter mais de 18 anos de idade e ensino médio completo.

De acordo com a fabricante de produtos de chocolate, os salários são compatíveis com o mercado, mas varia com o local de trabalho.

Os contratados atuarão com a exposição dos produtos da empresa em vários locais de venda, como shoppings, mercados e lojas de conveniência. Os funcionários também realizarão o atendimento ao público.

Os profissionais interessados em atuar em São Paulo (Zona Oeste e Sul), Baixada Santista e no Rio de Janeiro, devem ligar para (11) 3704-2233 (Agência Café).

Já os interessados em trabalhar nas Zonas Leste e Norte da Capital Paulista, na Região do ABC e no Interior Paulista, devem ligar para (11) 2135-6580 (Agência GDA 2 Comunicação).

Por Paulo Talarico


Com a proximidade da Páscoa boas oportunidades de trabalho temporário são oferecidas. Dentre as empresas que procuram novos funcionários está a Chocolates Garoto, que pretende contratar 5.456 promotores para atuar em todo o Brasil. Os selecionados ainda terão a possibilidade de efetivação, mas dependerá da avaliação de desempenho durante as atividades.

Os interessados nas oportunidades devem ter o ensino médio completo e conhecimentos em Informática (principalmente com Excel, Word e Internet).

A empresa exige que os candidatos possuam experiência com mercado/merchandising. Além disso, é necessário possuir habilidade para negociação com varejistas e conhecimentos sobre abastecimento.

Os candidatos precisarão ter disponibilidade de horário para trabalhar em diversos períodos e desejo de ajudar e servir o cliente.

O período de trabalho será do dia 27 de fevereiro ao dia 8 de abril, antes da Páscoa.

A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação e transporte.

Para se candidatar, os interessados devem ligar para a Agência 2M pelo telefone (11) 2061-6659 ou encaminhar o currículo para o email selecao@2promocoes.com.br

Por Paulo


A Cacau Show abriu um processo de seleção que tem como intuito a contratação de 3.375 profissionais temporários que trabalharão nas mais de 1.000 lojas da rede espalhadas pelo país. As vagas são para os cargos de vendedor e atendente de loja.

A empresa exige que os candidatos interessados tenham no mínimo 18 anos, possuam o ensino médio completo, além de possuírem experiência anterior no setor de vendas.

O processo será realizado no mês de fevereiro e os novos contratados irão trabalhar na temporada de páscoa. Os interessados em participar da seleção devem se cadastrar no site www.cacaushow.com.br.

Os profissionais selecionados passarão por treinamento específico realizado diretamente na loja onde irão trabalhar, de acordo com cada função a ser exercida.

Os novos contratados irão atuar na organização e produção, estoque, manutenção e atendimento ao cliente.

A Cacau Show oferece salário compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios aos funcionários.

Após o período de experiência, os funcionários temporários poderão ser efetivados em suas respectivas áreas de atuação.

Por Ramon Raleandro


Com o intuito de contratar 200 novos funcionários para que os mesmos atuem nas cidades de Campinas, Nova Odessa, Americana, Hortolândia e Sumaré, todas no interior de São Paulo, o Grupo Nova Visão Humana (NVH) está realizando uma seleção.

As vagas estão divididas entre os cargos de vendedor e promotor de vendas. Para ambos exige-se que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham o nível médio completo, pelo menos seis meses de experiência comprovada na área de vendas e estejam dispostos a trabalhar em finais de semana e feriados.

Os contratados para o cargo de promotor de vendas receberão um salário de R$ 700. Já a remuneração para a posição de vendedor varia entre R$ 800 e R$ 1 mil. Ambos os cargos contam com os seguintes benefícios: assistência médica, seguro de vida e vale refeição e vale transporte.

Quem se encaixa no perfil descrito e quer concorrer a uma das oportunidades deve enviar o currículo profissional para o e-mail cv@gruponvh.com.br. Também é possível entregar o mesmo na sede da empresa, que fica em Hortolândia – R. Luiz Camilo de Camargo, número 510. O local funciona das 8h às 17h.

Os candidatos têm até o dia 9 de dezembro, próxima sexta-feira, para enviar ou entregar seus currículos.

Todas as vagas são para início imediato, mas o nome da empresa contratante não foi informado.

Mais informações podem ser obtidas no site do Grupo NVH

Por Thiago Martins


Empresa multinacional da Itália, a Gi Group anuncia que está aberto um processo seletivo que visa à contratação de 7 mil funcionários em caráter temporário. As vagas são para atuação nos seguintes estados: Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Bahia, Amazonas e Rio Grande do Sul. O número de vagas oferecidas é 40%, em comparação do que foi disponibilizado no ano passado.

Os cargos abertos são os seguintes: vendedor, atendente e promotor de vendas.

Você irá atuar nas principais redes do varejo e também em algumas unidades de distribuição de indústrias das localidades citadas acima.

A contratação será feita pelo período de seis meses, sendo que a remuneração para os selecionados fica entre R$ 700 e R$ 1 mil (de acordo com o cargo).

Para participar é necessário que você tenha o nível médio completo e habilidade para trabalhar diretamente com o público.

Você pode entregar o seu currículo em qualquer uma das unidades próximas a você (endereços aqui), ou então através do site – www.contratando.com.br.


A Allis está com um processo seletivo aberto para a contratação de 1.000 profissionais temporários para as regiões de São Paulo e Baixada Santista.

As oportunidades de emprego são para os cargos de ajudante geral, operador de caixa, vendedor e atendente em uma empresa de grande porte do setor varejista.

É importante que os participantes tenham conhecimentos e experiência em suas áreas de atuação e gostem de trabalhar no atendimento junto ao público.

Além da remuneração mensal de R$ 720,00 a R$ 1.000,00, os participantes aprovados irão receber vale transporte, vale refeição e comissões de 4% sobre vendas efetivadas (para o cargo de vendedor).

A jornada de trabalho dos candidatos será em regime de escala de 6×1.

Para participar da seleção é necessário comparecer pessoalmente, até o dia 2 de dezembro de 2011, na filial da Allis no centro da capital paulista (endereço aqui). Não se esqueça de levar os documentos pessoais e currículo impresso.


A Pernambucanas está com um processo seletivo que visa contratar novos funcionários temporários para o cargo Assessor de Clientes.

Os requisitos principais são os seguintes: ter o ensino médio completo (com comprovação), experiência na área de vendas e/ou de atendimento ao cliente (desejável) e conhecimentos intermediários dos programas do pacote Office (sobretudo Excel e Word).

A empresa oferece salário e grupo de benefícios que são compatíveis com o mercado.

Para se candidatar é preciso enviar o currículo por meio do site www.pernambucanas.com.br (“Trabalhe Conosco”). As oportunidades são para vendas de final de ano.

A Pernambucanas trabalha com o conceito de loja que dispõe de produtos completos para a casa e toda a família. Com este conceito ela já está no mercado há mais de um século, empregando em torno de 15 mil pessoas nos estabelecimentos distribuídos pelos estados de São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Além disso, a empresa possui uma Universidade Corporativa na capital paulista e serviços financeiros, incluindo seguros e cartão de crédito próprio.

R. Oliveira


A PBKids Brinquedos, loja especializada na venda de brinquedos e presentes infantis, está com inscrições abertas para a contratação temporária de 90 profissionais em todo o país. A seleção visa reforçar o quadro de funcionários da empresa para as vendas deste final de ano.

Entre os cargos oferecidos estão: vendedor, fiscal de loja, auxiliar de limpeza, empacotadeira, estoquista, caixa e vendedora baby.

A empresa não exige experiência anterior em nenhuma das funções ofertadas.

Podem se inscrever candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horários (incluindo os finais de semana).

Se você se identifica com o setor de vendas para o público infantil e está desempregado, envie o seu currículo diretamente para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br.

Informações sobre os salários e benefícios não foram informados pela empresa.

Todos os candidatos aprovados irão passar por um treinamento prévio antes de assumirem os seus postos de trabalho.


Se você está procurando por uma vaga de trabalho neste final de 2011, uma grande oportunidade são as chances de emprego temporário. Para atender a demanda de vendas no Natal deste ano, muitas empresas estão anunciando processos seletivos para o preenchimento destas vagas.

No Rio de Janeiro, o São Gonçalo Shopping abriu uma seleção para o provimento de 500 oportunidades de trabalho em caráter temporário. A maior parte das chances exige dos interessados o nível médio completo e estar na faixa etária acima dos 18 anos. Algumas das vagas são para pessoas que não apresentam nenhuma experiência no mercado.

Ao fim do período do trabalho, e de acordo com a necessidade das empresas, o funcionário poderá se tornar efetivo no cargo.

Grande parte das vagas foi direcionada para as seguintes funções: estoquista, vendedor e caixa.

Para participar da seleção você precisa entregar o seu currículo nas lojas do estabelecimento ou no Espaço Cliente do Shopping.

O São Gonçalo Shopping fica na Avenida São Gonçalo, 100 – Boa Vista. Para mais detalhes você pode telefonar para (21) 3513 7200.

Visite o site do Shopping: www.saogoncaloshopping.com.br.


Mais de 5 mil oportunidades de trabalho temporário estão sendo abertas pela Manpower. As chances são direcionadas para vários clientes da empresa, que atuam no ramo do varejo.

As oportunidades são direcionadas para as seguintes cidades: São Paulo (1.900 vagas), Belo Horizonte (450 vagas), Rio de Janeiro (1.050 vagas), Porto Alegre (400 vagas), Recife (250 vagas), Curitiba (400 vagas), Salvador (250 vagas), Manaus (150 vagas) e Fortaleza (150 vagas).

A demanda por novas contratações das empresas encontra o seu auge entre os meses de novembro e dezembro, quando ocorrem as vendas para o final de ano.

São vários cargos abertos nesta seleção. Os vencimentos variam entre R$ 650 e R$ 1.800.

O período de contrato fica variado, mas não poderá exceder 03 meses. As habilidades, experiência e formação dependem de cada cargo.

É uma boa oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego no mercado, ou para aqueles que têm a intenção de obter mais experiência em várias áreas.

O processo de seleção será efetuado até a primeira quinzena de dezembro.

Para obter mais detalhes das vagas, além de fazer o seu cadastro, acesse o site da Manpower (www.manpower.com.br). A entrega dos currículos também pode ser feita de modo pessoal nas unidades de cada região. Os endereços se encontram na aba “Contate-nos”. 


Nessa época, devido ao aumento de consumo gerado pelas festas de final de ano, começam a ser anunciadas aberturas de diversas vagas temporárias de emprego, sendo que a maioria delas são nos setores de atendimento e vendas.

O Continental Shopping, que fica no bairro de Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, pretende contratar 400 funcionários temporários para conter o aumento de demanda gerado pelo período.

A maioria das vagas, como dito antes, é para cargos de vendedor e atendente, porém, ainda existem oportunidades nas áreas de limpeza, segurança, manutenção e administrativa.

O valor dos salários oferecidos não foram informados, mas devem estar de acordo com os valores de mercado, assim como os benefícios.

Existe a possibilidade de efetivação para os funcionários que se destacarem durante o contrato temporário.

Você pode concorrer a um dos cargos de duas maneiras: fazendo seu cadastro na seção "Trabalhe Conosco" do site oficial do Continental Shopping (www.continentalshopping.com.br) ou entregando seu currículo profissional pessoalmente na Associação de Lojistas do estabelecimento comercial paulista.

O shopping está localizado na Av. Leão Machado, número 100. O horário de funcionamento vai das 10h às 22h. 

Por Thiago Martins


Com a proximidade do natal e das festas de fim de ano, começa um dos períodos mais movimentados em todo o comércio, aumentando a necessidade de contratação de novos funcionários. Para quem está desempregado e à procura de uma oportunidade de trabalho, mesmo que seja temporário, o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT-SP) está organizando um processo seletivo que tem o objetivo de preencher cerca de 1.000 vagas temporárias em diversos cargos, para atuação na Grande São Paulo, com salários de R$ 630 a R$ 1.700.

Grande parte desta oferta é para funções ligadas ao setor comercial. Há 25 vagas para fiscal de loja, 196 para vendedor interno, 43 para estoquista, 54 para operador de caixa e 400 oportunidades para o cargo de promotor de vendas. O recrutamento também será feito para outras funções, entre as quais consultor de vendas, auxiliar de almoxarifado, etiquetador de embalagens, eletricista de manutenção, marceneiro, auxiliar de limpeza, assistente de administração e oficial de serviços gerais. A escolaridade exigida é, no mínimo, o ensino fundamental completo.

Quem quiser buscar maiores detalhes sobre as vagas e também se candidatar, deve comparecer a qualquer unidade do CAT, tanto nos postos fixos quanto nos móveis, de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas, levando a carteira de trabalho, CPF, identidade e número do PIS. Os endereços estão no site da Prefeitura de São Paulo.

A seleção para estas funções vai até a última semana de outubro. 

Por André Gonçalves


Em São Paulo (capital), os shoppings Eldorado e Light inscrevem para um processo seletivo que visa à contratação de 1.190 pessoas em caráter temporário. O intuito é atender a demanda do final de ano.

Para o Shopping Eldorado, são 740 vagas temporárias que serão abertas, para os seguintes cargos: estoquistas, vendedores e caixas. Boa parte das oportunidades é direcionada para pessoas que estejam na faixa etária dos 18 a 28 anos. Não será necessário apresentar a experiência anterior na função. Aproximadamente 80% das lojas efetivam os funcionários ao fim do contrato. O seu cadastro pode ser feito no site do Shopping Eldorado ou diretamente no SAC do estabelecimento, que fica na Avenida Rebouças, 3970 – Pinheiros, na Zona Oeste (SP).

No centro da capital paulista, o Shopping Light oferece em suas lojas cerca de 450 oportunidades de trabalho para o final deste ano. Grande parte destas chances são para atuar como vendedor. Para participar desta seleção é necessário ter mais de 18 anos e nível médio completo. Faça o seu cadastro entregando o currículo no Shopping Light, que está na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Centro (SP). 


A Work Able, agência especializada em marketing promocional, contratará 2 mil funcionários temporários para que os mesmos atuem no período de Natal e Ano Novo de 2011.

Os cargos disponíveis são para promotor e demonstrador de vendas. Ambos exigem que o candidato tenha mais de 18 anos, ensino médio completo, celular próprio, disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados e experiência na área.

O processo seletivo já começou e para participar você deve enviar o seu currículo para os e-mails dduarte@workable.com.br e perli.santos@workable.com.br ou se cadastrar no site oficial da empresa (www.workable.com.br), clicando no link 'Fale Conosco/Trabalhe Conosco'.

Há oportunidades para diversas cidades brasileiras e candidatos às vagas para São Paulo podem se inscrever, além das duas maneiras acima, entregando o currículo pessoalmente na matriz da Work Able (R. Major João Nunes, número 78).

O prazo para se candidatar termina no dia 24 de outubro de 2011. 

Os contratados começam a atuar no dia 1° de novembro e o contrato vai até o dia 31 de dezembro desse ano. Os salários variam entre R$ 650 e R$ 800 e ainda será oferecido auxílio transporte no valor de R$ 250 e vale alimentação de R$ 8/dia.

Por Thiago Martins


Entre os dias 10, 11 e 14 de outubro de 2011 o Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), que faz parte da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e do Trabalho de São Paulo, fará um processo de seleção com o intuito de preencher 150 oportunidades de trabalho em caráter temporário. As chances são para a execução de atividades no GP Brasil de Fórmula 1 (em Interlagos), evento que ocorrerá na data de 27 de novembro deste ano. A seleção será para o cargo de controlador de entrada e saída.

Para participar da seleção os candidatos devem estar na faixa etária dos 21 anos e possuir o nível fundamental incompleto. Não será exigida a experiência anterior na função.

Segundo informações do CAT, os selecionados irão receber uma remuneração no valor de R$ 728, sendo que o contrato será feito pelo período de 30 dias.

Nas datas citadas acima, haverá a seleção para as vagas na unidade de Interlagos do CAT, que fica na Avenida Interlagos, 6122, sempre a partir das 10 horas. Compareça munido de CPF, RG, carteira de trabalho e número do PIS.

Para obter mais detalhes sobre o Centro de Apoio ao Trabalho, acesse o site da Prefeitura de São Paulo.


Com a aproximação das festas de fim de ano, muitas indústrias e empresas já começaram a contratar funcionários temporários para garantir o estoque e um bom atendimento em um dos períodos mais movimentados para o comércio. Vários processos de seleção estão em andamento, como o que está sendo feito pela Manpower. A empresa está selecionando candidatos para o preenchimento de 10.000 vagas em todo o Brasil, em caráter temporário. A maioria das oportunidades é para a área de vendas, mas também há chances no setor de operações, em funções como estoquista, operador de caixa e fiscal de loja.

As contratações são para atuação em empresas de diversos segmentos, principalmente em redes varejistas, como grandes lojas de departamento, shopping centers, drogarias, supermercados e perfumarias. Também há vagas para trabalho em centros de distribuição de lojas.

De acordo com a Manpower, serão oferecidas remunerações que oscilam entre R$ 650 a R$ 1.800, valor que pode ser acrescido de comissões, em alguns casos.

Os requisitos necessários para se candidatar, de uma forma geral, incluem formação escolar, habilidades específicas para cada cargo ofertado, além de disponibilidade de horários. Para saber se o candidato está habilitado a disputar a vaga, a Manpower vai realizar vários testes seletivos.

Para se candidatar é só preencher o formulário disponível no site www.manpower.com.br ou entregar o currículo em uma das filiais da empresa, que ficam nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Porto Alegre e Campinas, entre outras.

Por André Gonçalves


Visando às vendas do feriado do Dia das Crianças, a rede de lojas PBKids está com processo de seleção aberto para a contratação de 70 novos funcionários em caráter temporário.

Entre as chances oferecidas estão os cargos de estoquista, vendedor, empacotadeira e fiscal de loja. O recrutamento será feito de acordo com as necessidades de cada loja.

Para participar da seleção é necessário ter o nível médio completo, disponibilidade de horário e mais de 18 anos. Um ponto importante é que não será necessário ter experiência anterior na função. A empresa exige somente que o candidato seja dinâmico e que goste de trabalhar com crianças.

Aquele que for selecionado irá efetuar as atividades durante o período de Dia das Crianças, sendo que poderá permanecer até o final deste ano. Há também a possibilidade de efetivação. Haverá alguns treinamentos antes do início das atividades.

Para fazer o seu cadastro, envie o seu currículo para o endereço de e-mail recrutamento@pbkids.com.br

Com atuação no ramo de venda de brinquedos há mais de 16 anos, a PBKids é uma rede que possui mais de 50 lojas distribuídas entre cidades como Curitiba, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, Recife, entre outras. Em suas lojas podem ser encontrados mais de 8 mil produtos. Para conhecer melhor a empresa, acesse o site www.pbkids.com.br.


A Chocolates Garoto iniciou a seleção de funcionários temporários que irão trabalhar na produção de ovos para a Páscoa de 2012. Neste primeiro momento estão abertas 690 vagas, no cargo de auxiliar de páscoa, para atuar na planta industrial da empresa, que fica na cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Os contratos terão duração entre 30 a 180 dias.

Os candidatos devem ter 2º grau completo, disponibilidade total de horários e experiências anteriores em funções operacionais. Também é preciso estar em dia com a seguinte documentação, cujos selecionados vão precisar apresentar: título de eleitor; certidão de nascimento (ou casamento); carteira de trabalho; identidade; identidades dos pais ou certidão de casamento; CPF; certificado de reservista (candidatos do sexo masculino); e histórico escolar.

Os interessados podem se cadastrar, até agosto, através do site www.solucaoempresarial-es.com.br, no link específico para as vagas. Outras possibilidades são enviar o currículo para o e-mail curriculo@solucaoempresarial-es.com.br, com o título “Páscoa 2012”, ou enviar o documento para a sede da Solução Empresarial, que fica na Rua Dr. Eurico de Aguiar, 888, sala 606, Santa Lúcia, Vitória – ES, CEP: 29.055-280. O envelope deve conter o título “Páscoa 2012”.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, avaliação e entrevistas.


Ainda estamos no meio do ano e já começam a ser anunciadas vagas temporárias de emprego para conter o aumento de demanda de produtos gerado pelo período de Natal.

O Grupo Bimbo, do ramo de alimentos, detentor das marcas: Pullman, Plus Vita e Nutrella, entre várias outras, está selecionando candidatos para preencher 252 vagas temporárias, todas elas para o cargo de: ajudante de produção.

Contratados atuarão na fábrica da empresa, que fica na cidade de São Paulo, durante a campanha de panetones 2011. O salário será de pouco mais de R$ 1 mil durante os seis meses de contrato.

Podem concorrer a uma das vagas as pessoas que com ensino fundamental completo, experiência em indústria (de alimentos, farmacêutica ou química) e idade entre 26 e 40 anos.

A seleção está sendo feita por duas agências – Luandre e Timbre – e para participar dela você deve enviar o currículo para os e-mails: sandra.oliveira@luandre.com.br ou rhlapa@timbre.srv.br.

Mais informações nesse link.

Por Thiago Martins


A Allis, empresa especializada em recursos humanos e terceirização de serviços, vai selecionar interessados em 300 vagas para trabalho temporário, para atuação em São Paulo.

As oportunidades são para as funções de atendente de caixa, supervisor de bilheteria e controlador de acesso. Os contratados irão trabalhar atendendo à demanda de eventos e shows em todo o estado.

A remuneração varia entre R$ 770 e R$ 1.300, ou R$ 60 por dia. Alguns dos benefícios oferecidos são alimentação e transporte.

Os pré-requisitos são: disponibilidade de horário integral e facilidade para se relacionar com o público. Não é exigida experiência para os cargos de controladores e atendentes. Já o conhecimento na área de vendas é considerado um diferencial pela empresa.

Para participar do processo de seleção, os interessados devem comparecer à unidade da Allis em São Paulo (Rua Dr. Bráulio Gomes, 36, 1º andar). O atendimento será nos dias 13 e 14 de junho, com três opções de horários: 11 horas, 15 horas e 17 horas. É preciso apresentar o currículo atualizado.

Outras informações no site www.allis.com.br ou através do telefone (11) 2155-9600.

Por André Gonçalves


O parque de diversões Playcenter, localizado na zona oeste de São Paulo, está selecionando 300 profissionais temporários com interesse em trabalhar na 25ª edição das Noites do Terror.

As oportunidades são para os cargos de protético, maquiador de efeitos especiais, patinador, aderecista, dançarino, circense, bailarino, apoio, coordenador de área, camareira, maquiador e caracterizador. Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 meses na função desejada (comprovada em CLT).

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados.

Garanta a sua inscrição enviando o seu currículo para o e-mail noitesdoterror@playcenter.com.br, até o dia 13 de junho de 2011.

O início das atividades está previsto para iniciar no dia 6 de agosto de 2011.


Está sendo realizado um processo seletivo que visa contratar temporariamente 9 novos pediatras para que os mesmos atuem no Hospital Geral Jesus Teixeira da Costa, que fica em Guaianazes, bairro da zona leste de São Paulo.

Podem concorrer a uma das vagas os profissionais que tenham se formado em medicina e possuam pelo menos dois anos de experiência na área de pediatria neonatal. Também é preciso ser registrado no Conselho Regional de Medicina.

A seleção será feita por análise de títulos e entrevista.

Os contratados irão atuar pelo período de um ano, sendo que o mesmo pode ser prorrogado.

Quem se encaixa no perfil descrito acima e quer concorrer a uma das vagas deve levar seu currículo no Centro de Recrutamento e Seleção do hospital paulista (Avenida Miguel Achiole da Fonseca, 1092). O prazo termina no dia 3 de junho de 2011, próxima sexta-feira.

Os salários não foram divulgados.

Por Thiago Martins


Visando suprir o aumento de demanda gerado pelo Dia dos Namorados, a rede de lojas Leader está selecionando candidatos com o objetivo de preencher 250 vagas temporárias de emprego para os cargos de: atendente comercial (132 vagas) e auxiliar de operações (118 vagas).

Os contratados irão atuar durante cerca de um mês, em junho de 2011.

O primeiro cargo citado acima exige que os candidatos tenham se formado no ensino médio e para o segundo é necessário ter ensino fundamental completo. Não é necessário ter experiência. Existe chance de efetivação para aqueles que se destacarem.

O valor do salário e os benefícios não foram informados.

Os interessados em participar podem se candidatar de duas maneiras: cadastrando o currículo no site da Leader (no link 'Trabalhe Conosco') ou entregando o mesmo em qualquer uma das lojas da rede (endereços aqui). O prazo termina na próxima quinta-feira (2 de junho de 2011).

Por Thiago Martins


Em virtude do Dia dos Namorados, diversos estabelecimentos comerciais da capital paulista abriram vagas para trabalho temporário. A seleção para 195 vagas será feita através do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Prefeitura de São Paulo. As oportunidades estão disponíveis, em sua maioria, na região norte de São Paulo.

Existem vagas para os cargos de atendente de lanchonete, almoxarife, ajudante de cozinha, balconista de loja, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, consultor de vendas, auxiliar de serviços diversos, representante comercial, promotor de vendas, vendedor e operador de caixa, todas com exigência de experiência mínima de seis meses.

Além das vagas citadas acima, existem chances temporárias para a função de promotor de vendas. Neste caso, as empresas solicitantes também exigem conhecimentos básicos em informática e ensino médio completo.

A remuneração varia de acordo com a função e a empresa contratante, mas segundo o CAT, o valor vai de R$ 668 a R$ 900. Em alguns casos há pagamento de comissão, refeição e transporte.

Para se candidatar é preciso ir a qualquer agência do CAT (levando RG, CPF e carteira de trabalho).

Mais detalhes podem ser obtidos no site www.prefeitura.sp.gov.br ou pelo telefone 156.

Por André Gonçalves


Até a data de 25 de maio a empresa de marketing promocional, a Work Able, estará selecionando novos profissionais para o preenchimento de 150 vagas temporárias. As chances são para São Paulo, Jandira, Osasco, Itapevi, Barueri, Cotia e Carapicuíba.  Os selecionados irão efetuar suas atividades em uma empresa do ramo alimentício.

Para ser um dos concorrentes é necessário apresentar o nível médio completo; atuação anterior com promoção, vendas e merchandising; ter celular; disposição; noções de informática básica e boa comunicação.

Entre as atividades que os selecionados terão, está o abastecimento das gôndolas com os produtos, exposição de materiais em pontos de venda, entre outras.

A base salarial fica estipulada em R$ 650, com a inclusão de benefícios como vale transporte e vale alimentação (R$ 8/dia).

A jornada de trabalho será das 07 horas até às 15h20, de segunda a sábado.

Os interessados devem enviar o currículo para rfreitas@workable.com.br ou sramos@workable.com.br.

Por Oscar Ariel


A empresa Manpower, que atua no setor de recrutamento, está selecionando candidatos com o intuito de preencher 250 vagas temporárias em Pernambuco.

As oportunidades são, em sua grande maioria, para o setor de atendimento ao cliente.

Os contratados irão atuar em diversos estabelecimentos comerciais e em eventos realizados na cidade de Recife e em municípios que integram a região metropolitana da mesma. 

A remuneração é de R$ 545 para a maioria dos cargos.

Se você pretende concorrer a uma das vagas, saiba que isso pode ser feito de duas maneiras. Pela internet, fazendo cadastro no site da Manpower, ou entregando o currículo na sede da mesma, que fica no Centro Empresarial Albert Einstein, em Recife (Rua Frei Matias Tevês, 380 – 3° Andar).  

Além das 250 vagas temporárias, a empresa ainda conta com mais de 1,2 mil oportunidades abertas. Saiba mais sobre cada um dos cargos nesse link.

Por Thiago Martins


Todos aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado devem aproveitar a véspera do Dia das Mães para tentar uma das inúmeras vagas de trabalho temporário que as empresas estão oferecendo.

A Allis, empresa especializada em recursos humanos, divulgou a abertura de 300 vagas de trabalho temporário para o feriado do Dia das Mães. A seleção é voltada para moradores das cidades de Santos, Guarujá, São Vicente e Praia Grande, situadas no litoral de São Paulo.

Os cargos disponíveis são para atuação diretamente no comércio como: vendedor, promotor de vendas, atendente de lojas, caixa e ajudante geral.

Em média as remunerações variam de R$ 600,00 a R$ 1.300,00, conforme o cargo. Além disso, todos receberão benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Para se inscrever os interessados deverão ter o ensino médio completo, boa comunicação, devem ser dinâmicos, ter disponibilidade de horário e saber trabalhar em equipe.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar o currículo através do site www.allis.com.br ou comparecer na unidade da Allis situada na Rua Ipiranga, nº 345, 2º andar, Centro de São Vicente.

Por Milena Evelyn


A TRIP & FUN é uma agência especializada em viagens para jovens formandos, buscando atrair o público jovem com roteiros, serviços e opções diferenciados, como o serviço de identificação dos integrantes através do Palmtop.

A empresa está há vários anos no mercado e possui uma série de parceiros como companhias aéreas, hotéis, parques temáticos e restaurantes que fazem com que a viagem seja confortável e segura, além disso, seus preços são altamente acessíveis.

Atualmente a empresa está em busca de jovens formados em educação física, ou turismo e com nível intermediário em inglês ou espanhol para preencher as 100 vagas temporárias no período das férias de julho.

Os contratados irão atuar nas cidades de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Em média a remuneração é de R$ 50,00 a R$ 100,00 ao dia.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão encaminhar currículo para rh@tripfun.com.br. E para saber mais sobre a empresa acesse o site www.tripfun.com.br.

Por Milena Evelyn


Se você está em busca de vagas de trabalho temporárias fique atento a esta notícia sobre o Centro de Apoio ao Trabalho de São Paulo.

Estão sendo ofertadas um total de 369 vagas para este tipo de emprego, os cargos oferecidos são os seguintes: oficial de serviços diversos, promotores de vendas, porteiros, vigilantes, teleoperadores, cozinheiros industriais, auxiliares de linha de produção, garçom, eletricista e ajudante de cozinha.

Segundo informações, a base salarial varia entre  R$ 540 e R$ 1.343.

Para efetuar o seu cadastramento, o candidato deve comparecer até a unidade mais próxima do CAT, munidos de CPF, RG e também da carteira de trabalho.

Para verificar os endereços, além de obter informações, como o horário de atendimento, acesse o site do Centro de Apoio ao Trabalho. Também pode ser usado o fone 156 para esclarecer dúvidas.

Por Oscar Ariel 


Com a proximidade de datas comemorativas como o carnaval e a páscoa, as empresas investem em contratações temporárias para garantir o bom atendimento e serviços prestados.

A empresa de consultoria e seleção de pessoal Boa Gente, está com 400 vagas abertas para pessoas interessadas em trabalhar em redes de varejo e concessionárias de rodovias.

Os cargos disponíveis são: atendente, caixa, laticínios, açougueiro, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de arrecadação.

Os interessados não precisam ter ou comprovar experiência no setor, é exigido apenas ensino fundamental ou médio completo.

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão encaminhar currículo para curriculos@boagenterh.com.br ou acesse o site www.boagenterh.com.br.

Por Milena Evelyn


Mais uma vez a Allis, empresa do ramo de recursos humanos, está oferecendo boas oportunidades de emprego. Desta vez estão sendo ofertadas mil chances de trabalho para atuação temporária na Páscoa 2011. As vagas são destinadas para atuação em São Paulo e os cargos oferecidos são: promotor de vendas e vendedor.

Os selecionados terão uma base salarial que varia em torno de R$ 750 e pode chegar a até R$ 1.200, tendo também outros benefícios como vale-refeição, vale-transporte, entre outros.

Para ser um dos postulantes aos cargos, os interessados deverão ter ensino médio completo, facilidade em trabalho de equipe, boa comunicação verbal, ter horários disponíveis e ser dinâmico. O processo seletivo terá entrevista e dinâmica de grupo.

Caso tenha se interessado nestas oportunidades, poderá se cadastrar no site da Allis, ou se dirigir pessoalmente na Rua Bráulio Gomes, n° 36, no 1° andar, centro.

Por Oscar Ariel


O período da Páscoa é uma época em que o número de contratações aumentam, principalmente devido a demanda por mão-de-obra temporária para o setor de vendas e também nas indústrias.

Segundo estimativas, a quantidade de vagas abertas para a Páscoa desse ano é de 67,7 mil em todo o Brasil, sendo que o número registrado no ano passado foi de 63,3 mil. Já os salários oferecidos variam de R$ 550 a R$ 1,3 mil mensal.

A Bahia ocupa o primeiro lugar em termos de contratações na região Nordeste, algo em torno de 6% das vagas. Espera-se que o número de vagas no estado seja superior a 4,2 mil, em que 60% são originárias das indústrias e 40% do comércio. 

Por Andrea Gomes

Fonte: A Tarde


O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica Avançada S.A. – CEITEC – abre  seleção para onze vagas: uma para o cargo de gerente, seis para analista, três para operador e uma para técnico.

As contratações temporárias para o Processo Seletivo Simplificado terão a duração de 24 meses e a carga horária de trabalho é de 40 horas semanais sob regime de dedicação exclusiva.

Para participar do processo os candidatos passarão por duas etapas: a primeira é Análise Curricular/Prova de Títulos, a fim de avaliar a experiência profissional, além dos cursos de formação requisitados para cada cargo; a segunda etapa será a realização de uma prova técnica escrita acerca dos conhecimentos em relação ao cargo e uma entrevista.

Para obter mais informações e se cadastrar no processo seletivo, acesse o site: www.ceitec-sa.com.

Por Andrea Gomes


A Cacau Show já está se preparando para as delícias que serão oferecidas na Páscoa deste ano. E para isto, no próximo mês de fevereiro estará selecionando profissionais temporários para a ocupação de três mil e cem vagas de trabalho, espalhadas em suas diversas lojas do país, sendo que mil e duzentas delas são para o Estado de São Paulo.

As oportunidades são para atendente de loja e vendedor, havendo possibilidade de efetivação posterior ou contratação para nova demanda futura.

Os selecionados irão iniciar as atividades no mês de março e os interessados deverão entregar currículo em uma das lojas da Cacau Show.

Os requisitos são segundo grau completo, idade mínima de 18 anos e experiência na área de vendas.

Por Elizabeth Preático


A Nestlé, grande empresa mundial de alimentos está com seleção em aberto buscando profissionais para atuarem como temporários no período de páscoa.

Ao todo estão disponíveis cerca de 4.000 vagas temporárias para todo o Brasil no cargo de Promotor de Vendas.

Já houve a contratação de profissionais em setembro porém devido a demanda foi aberto o processo novamente.

Para participar do processo basta ter ensino médio completo e não é necessária experiência anterior na função.

Veja aqui alguns das agências de emprego para se inscrever:

  • Belo Horizonte: R. Tomé de Souza, nº 830 – Savassi, Telefone: (31) 3228-0080 falar com Rodrigo Gomes.
  • São Paulo: Rua Bela Vista, nº 568 – Chácara Santo Antônio, (11) 3133-8400 PABX, falar com Cristiane ou Gisele.
  • Curitiba (PR)– Agência de emprego Parceria Promoções, endereço: R. Conselheiro Carrão, nº1719.
  • Porto Alegre(RS) Agência Full Promo, R. Guilherme Klipell, nº 316, falar com Angélica ou Vanessa.

Por R.D.


Kopenhagen e Brasil Cacau, uma das maiores indústrias do Brasil de chocolates está com processo de seleção visando o preenchimento de 50 vagas para atuação em suas lojas no período de páscoa.

A seleção ocorrerá em fevereiro de 2011.

A empresa divulgou que em março haverá um treinamento em março e os candidatos selecionados atuarão como colaboradores por cerca de um mês.

Nas franquias a contratação será feita diretamente com os franqueados e estima-se que cerca de 200 contratações temporárias irão acontecer para as lojas das duas redes.

Para participar do processo de seleção basta preencher o formulário do site www.kopenhagen.com.br ou www.brasilcacau.com.br informando interesse na vaga.

Por R.D.


Quem está a procura de emprego não pode perder o novo processo seletivo da empresa Allis. São 100 oportunidades de emprego temporário oferecidas.

As chances estão voltadas para a função de vendedor e os contratados deverão atuar no Rio de Janeiro. O salário oferecido para a função é de R$ 550,00.

Para participar da seleção os candidatos deverão ter mais de 18 anos, ter nível médio completo de escolaridade, boa comunicação e disponibilidade de horário.

Quem se interessar deverá comparecer, segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, a empresa Allis, que fica localizada na Rua Rodrigo Silva, 26 – 20º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ. Outra opção é realizar o cadastramento de seu currículo através do site: www.allis.com.br.

Por Milena Leite.


Continua aberto o processo de seleção de novos profissionais, para suprir a demanda decorrente das festividades de final de ano, do Shopping Metrô Itaquera. São aproximadamente 1.000 vagas oferecidas, de caráter temporário.

oportunidades para vendedores, caixas, estoquistas, seguranças, entre outros.

Ressalte-se que a maioria das oportunidades está voltada para jovens de 18 a 27 anos e que não precisam ter experiência comprovada na área.

Os interessados no processo de seleção deverão deixar seu currículo cadastrado no banco de currículos do shopping. O cadastramento é realizado através do site: www.shoppingitaquera.com.br. Outra opção é entregar diretamente na loja de interesse pela disputa da vaga.

Por Milena Leite.


Quem está à procura de emprego não pode perder a chance de disputar uma das vagas oferecidas pelo Santana Parque Shopping, que fica localizado na zona Norte de São Paulo. O shopping, que abriu o período de contratações temporárias para atender a demanda de final de ano, está recrutando cerca de 800 profissionais.

As oportunidades de vagas serão distribuídas entre diversas funções, com destaque para ossetores de vendas, serviços, administração e cozinha.

Ressalte-se que, apesar das oportunidades de emprego serem de caráter temporário, há boas chances de contratação efetiva, para aqueles que tiverem um bom desempenho ao longo do seu contrato.

Os interessados deverão entregar seus currículos no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que fica localizado no próprio shopping (terceiro piso) ou, se preferir, entregar diretamente na loja a qual pretenda trabalhar.

Por Milena Leite.





CONTINUE NAVEGANDO: