Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Confira aqui as vagas de emprego abertas pelo PAT de São Carlos em Abril de 2017.

Para todos que estão à procura de um emprego perante as inúmeras dificuldades do mercado de trabalho e da gigantesca concorrência dos candidatos para conseguir uma vaga, temos uma possível saída. Os postos de atendimento ao trabalhador (PAT) da cidade de São Carlos e adjacências estão com 70 oportunidades de trabalho em aberto para vários cargos e diversos níveis escolares.

Na cidade de Araraquara, por exemplo, existem vagas para os cargos de operador de roçadeira, ferramenteiro, eletricista de veículos, servente, pedreiro, podador de árvores e programador de computador especializado em Delphi.

Na cidade de Pirassununga as oportunidades de trabalho em aberto são para as funções de professor das línguas alemã e inglesa, intérprete de libras, vendedor, pedagoga, motorista de trator, auxiliar de serviços gerais, podador e vendedor interno.

Já para a cidade de Rio Claro, as vagas em aberto destinam-se as funções de analista de tráfego urbano, atendente de loja, auxiliar de enfermaria, avaliador de veículos, cuidadora de idosos, enfermeiro, empregada doméstica, fonoaudiólogo, farmacêutico, mestre de obras civis, jardineiro, técnico em manutenção elétrica, operador de caixa, técnico em usinagem, operador de retroescavadeira, promotora de vendas, auxiliar de enfermaria e vendedor externo.

Para a cidade de São Carlos, algumas das vagas disponíveis são auxiliar de cozinha, auxiliar de manutenção, mecânico de máquinas pesadas, assistente de vendas, costureira, caseiros, dentre várias outras.

Para a cidade de Vargem Grande do Sul algumas vagas em aberto no PAT são para torneiro mecânico, supervisor de vendas, enfermeiro, operador de telemarketing, dentre outras oportunidades. Lembrando que para se fazer o cadastro e concorrer às vagas em aberto os documentos necessários são: RG, CPF, carteira de trabalho e previdência social, cartão do Pis/Pasep, título de eleitor e se for possível, levar a cópia de um currículo atualizado para agilizar o atendimento. Os endereços dos respectivos postos de atendimento ao trabalhador das cidades mencionadas podem ser vistos aqui. O horário de atendimento nos postos é das 8 até às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Boa sorte para todos durante a entrevista.

Rodrigo Souza de Jesus

Depois de alguns anos de casa, você não se sente mais feliz no emprego, insatisfeito, você não sabe o que fazer. Sua relação com o chefe não está das melhores e a remuneração está um tanto ruim. Esses são alguns fatores que mostram a hora de você trocar de emprego. Principalmente se avaliar sua satisfação profissional.

Se o teu desejo é de crescer e você vê que ali não terá aquela chance, junto com os outros fatores, é bom começar a ver outra coisa. O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, mas ainda assim, há solução.

Se você realmente sente que é hora de ir para outro, vá! Converse com o chefe, veja as coisas que você acumulou durante esses anos, a bagagem que ganhou e por que não pedir uma carta de recomendação se você realmente muito bom no que faz? O chefe não ficaria tão nervoso se você pedisse e conversasse explicando sua situação atual.

Claro que nem todos são maleáveis, mas a grande maioria em sua parte é, até porque eles são humanos também, então, seja simpático e paciente.

Planeje o que vai querer fazer, em que área trabalhar, manter a mesma ou ir para outra? Faça um bom currículo e espere. Uma outra dica é que seria bom que antes de você se demitir do emprego atual, você já tenha tudo certo em um outro emprego para que você não fique fora do mercado de trabalho e sem emprego (o que é pior do que estar fora do mercado, já que temos necessidades a toda hora que envolvem dinheiro, desde lazer até pagar as contas de água e luz). 

Entretanto, talvez vale a pena conversar com o chefe, pode ser uma boa solução.

Por Mariana Caetano

A Mundial, importante rede carioca de supermercados, está promovendo uma seleção com oferta de 250 oportunidades de trabalho na Zona Oeste e Zona Sul do Rio de Janeiro. As chances são para os cargos de Locutor, Atendente, Operador de Caixa, Empacotadora, entre outras atividades operacionais.

As chances são para candidatos com nível fundamental ou médio, que tenham disponibilidade de horários, possuam idade superior a 18 anos, tenham boa comunicação e possuam capacidade de trabalhar em grupo.

A empresa contratante oferece aos profissionais remunerações compatíveis com o mercado, além de assistência médica, alimentação no local de trabalho, assistência odontológica, convênio com instituições de ensino, bilhete único carioca, bilhete intermunicipal, cartão farmácia, prêmio assiduidade, dentre outros benefícios complementares.

Os interessados nas oportunidades devem se inscrever presencialmente, comparecendo à Central da Rede, localizada na Avenida Itaóca, nº 2.532, no Rio de Janeiro. Quem preferir poderá se candidatar no SAC mais perto de sua residência. Cumpre salientar que as inscrições podem ser realizadas até a data limite de 31 de Outubro de 2013.

Os candidatos inscritos serão submetidos a diversas etapas avaliativas, dentre elas: dinâmica de grupo, análise curricular e entrevistas.

Lembre-se de que as vagas aqui citadas podem ser preenchidas ou alteradas no decorrer do dia, sem nenhum aviso.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares

O município de Barra de São Francisco, situado no noroeste do Espírito Santo, divulgou na sexta-feira passada (dia 17 de agosto) a existência de 10 novas vagas de trabalho na cidade. As chances foram anunciadas pelo Sine local, que informou que as oportunidades poderão ser aproveitadas por profissionais de ambos os sexos. Além disso, os cargos disponíveis abrangem vários perfis e níveis de ensino, fato que aumenta as chances de quem busca uma melhor colocação profissional.

As vagas oferecidas são para as funções de Auxiliar de Escritório, Empregada Doméstica, Marteleiro, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Escavadeira, Vendedor Interno, Vendedor Externo, Professor, Recepcionista e Mecânico.

Os nomes das empresas contratantes e os salários ofertados não foram divulgados, entretanto, de acordo com o Sine de Barra de São Francisco, os valores praticados serão compatíveis com o mercado.

Os interessados nas vagas deverão comparecer à Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco, munidos da Carteira de Trabalho e demais documentos pessoais, a fim de efetuarem o cadastro.

A Agência do Trabalhador de Barra de São Francisco está localizada na Rua Vereador Vantuil Ribeiro Fagundes, número 100, no Centro da cidade.

Em caso de dúvidas ou informações, os candidatos deverão enviar um e-mail para at.bsfrancisco@sectti.es.gov.br. Quem preferir também pode ligar para (27) 3756-5443.

Vale acrescentar que a qualquer momento as vagas aqui mencionadas poderão sofrer alterações.

Por Larissa Mendes de Oliveira

A empresa de Recursos Humanos "RHF" está divulgando diversas vagas que ainda estão em aberto.

Essas vagas são direcionadas para as mais diversas áreas, grau de instrução e faixa salarial.

As ofertas vão desde zeladora, auxiliar de produção, auxiliar contábil, almoxarife, recepção, atendente de call Center, até primeiro emprego etc.

São inúmeras áreas e muitas vagas a serem preenchidas apenas esperando os candidatos.

Basta cadastrar o currículo através do site da empresa e aguardar ser chamado para uma entrevista com as psicólogas da empresa.

A RHF está presente nas maiores cidades do país e facilita inclusive a inscrição para vagas em outras regiões do Brasil.

Aproveite: www.rhf.com.br

Por José Alberi Fortes Junior

Por mais que alguns gestores afirmem que a "equipe é o retrato de seu gestor", ainda credito que somente acontece isso quando o gestor tem um tempo para lidar com a equipe e tem a liberdade para moldar sua equipe, evitando trabalhar com quem não apresenta afinidades e também desligar quem não tem interesse.

Afinal, não existe modo de ajustar e transmitir o jeito de trabalho caso o perfil do empregado não seja o ideal em uma empresa, e este apresente irresponsabilidade, falta de vontade e desmotivação.

O chefe tenta cativar a todos, mas mesmo assim a equipe pode não corresponder ao seu perfil, caso os integrantes não tenham sido por ele escolhidos nem por ele treinados.

Por José Alberi Fortes Junior