Anuncie sua vaga de emprego em nossos classificados.


  

O CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador da capital paulista, anunciou esta semana a abertura de mais de 6.000 vagas de trabalho no mercado local. As chances são para profissionais de ambos os sexos…

Quem mora na grande São Paulo hoje tem maiores chances de conseguir um trabalho com rapidez, pois existem muitas unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) que oferecem vagas para diversos tipos de profissionais.…

O CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) de São Paulo oferece 441 oportunidades de emprego para atuação no ramo de Hotelaria e Turismo. As vagas são para atuação em todas as regiões da capital paulista.…

A CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) do Estado de São Paulo abre 645 vagas de emprego para profissionais que atuam na área de Logística. As vagas são destinadas a diversas regiões da Grande São…

O Centro de Solidariedade ao Trabalhados (CST) de São Paulo conta com unidades por diversas regiões da cidade está selecionando durante essa semana candidatos para o preenchimento de 546 vagas de trabalho. A maioria das…

As unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo estão realizando um processo seletivo que visa a contratação de 613 profissionais para atuar na área de atendimento, entre outras. O valor dar remuneração oferecida aos…

Ainda dá tempo de conseguir um emprego antes do final do ano, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) está oferecendo 860 vagas para cargos diversos. Ligado à força sindical, o projeto encaminha trabalhadores para…

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) está realizando um processo seletivo onde oferece aproximadamente 4.500 vagas de trabalho. As oportunidades oferecidas são destinadas para os cargos de Operador de Call Center, Ajudante de Carga…

O CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) de São Paulo está anunciando diversas oportunidades de trabalho. As vagas são destinadas a homens e mulheres que estejam em busca de uma chance para ingressar no mercado de trabalho…

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), localizado em São Paulo, está oferecendo 535 vagas de emprego nesta semana. As oportunidades são para ajudantes e auxiliares nos mais diversos setores de atuação. As funções oferecidas…

Uma interessante chance está aberta para o mercado de trabalho na Grande São Paulo, pois um centro de intermediação, o CST (Centro de Solidariedade do Trabalhador), está com inscrições abertas para 4.446 vagas para a…

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) de São Paulo, estará recebendo currículos, durante toda essa semana, entre os dias 20 e 24 de setembro de 2010, para as mais 2,7 mil vagas de emprego…

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), empresa intermediadora de mão-de-obra, está recrutando 2.776 profissionais para trabalhar em São Paulo. São 561 vagas direcionadas ao posto de atendente (para lanchonete, balcão, mesa, de farmácia, entre…

Com oportunidades de emprego para a área automotiva, os postos Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) da cidade de São Paulo oferece 450 vagas. Das oportunidades disponíveis, há cargos como borracheiro, funileiro, mecânico, mecânico eletricista, instalador…