Na segunda-feira (04/02), as unidades do CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) irão abrir processo seletivo  que irá visar a contratação de 550 profissionais para compor o quadro de funcionários. Os selecionados irão assumir diferentes cargos em edifícios na capital paulista. Os cargos são ligados…

Até o dia 27 de maio de 2011, sexta-feira, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo estará recrutando profissionais para o preenchimento de 2.645 oportunidades de emprego. O nível de escolaridade exigido varia conforme o cargo selecionado, mas há vagas para pessoas com…

Bares, lanchonetes e restaurantes da capital e região metropolitana de São Paulo estão com 804 vagas de emprego abertas no momento. A seleção de candidatos está sendo feita pelo Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST). Os cargos disponíveis são: atendente – de lanchonete e de…

A partir dessa segunda-feira (29/11) o CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador, da cidade de São Paulo, está recebendo currículos para as 841 vagas de emprego, no setor de indústria, que se encontram abertas no momento. Os cargos oferecidos são: ajudante de eletricista, auxiliar…

Durante essa semana, entre os dias 11 e 15 de outubro de 2010, acontece na cidade de São Paulo, uma seleção onde estão disponíveis 2,1 mil vagas de trabalho. Todos os cargos são em supermercados da capital paulista. Os cargos oferecidos são: açougueiro, balconista, operador…



CONTINUE NAVEGANDO: