Processo Seletivo CST 2013 SP – 550 Vagas

Na segunda-feira (04/02), as unidades do CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador) irão abrir processo seletivo  que irá visar a contratação de 550 profissionais para compor o quadro de funcionários….

Leia mais »

CST abre 2.645 vagas de trabalho em SP

Até o dia 27 de maio de 2011, sexta-feira, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo estará recrutando profissionais para o preenchimento de 2.645 oportunidades de emprego. O…

Leia mais »




CST tem 800 vagas de emprego no setor de alimentação em SP

Bares, lanchonetes e restaurantes da capital e região metropolitana de São Paulo estão com 804 vagas de emprego abertas no momento. A seleção de candidatos está sendo feita pelo Centro…

Leia mais »

CST oferece 841 vagas de emprego no setor de indústria em SP

A partir dessa segunda-feira (29/11) o CST – Centro de Solidariedade ao Trabalhador, da cidade de São Paulo, está recebendo currículos para as 841 vagas de emprego, no setor de…

Leia mais »

Mais de 2 mil vagas de emprego em Supermercados de SP

Durante essa semana, entre os dias 11 e 15 de outubro de 2010, acontece na cidade de São Paulo, uma seleção onde estão disponíveis 2,1 mil vagas de trabalho. Todos…

Leia mais »

Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo abre 813 Vagas de Emprego

Durante a semana de 23 a 27 de agosto, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo selecionará candidatos para as 813 oportunidades de emprego disponíveis atualmente. Os salários…

Leia mais »

CST tem 472 vagas de emprego na área Hospitalar em São Paulo

Será realizado entre os dias 17 e 19 de agosto, a seleção para as vagas de emprego no Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo. Destas, 331 vagas são…

Leia mais »

CST SP tem mais de 5 mil oportunidades de emprego

Desde a última segunda-feira (05/07), o Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo (CST/SP) está promovendo uma seleção de candidatos para cargos para diversas áreas de atuação. São mais…

Leia mais »

Centro de Solidariedade tem 2731 vagas de emprego em São Paulo

Você tem 50 anos e nem pensa em se aposentar? O Centro de Solidariedade ao Trabalhador do Estado de São Paulo está com 2.731 vagas para colaboradores com mais de…

Leia mais »

938 vagas para nível médio na área administrativa no Centro de Solidariedade ao Trabalhador de SP

O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo tem dois postos e oferece 1.189 vagas com seleção a partir de quarta, 21 de outubro. Dentre essas, 938 são destinadas…

Leia mais »

422 vagas de emprego na área de Segurança no Centro de Solidariedade de SP

A partir dessa semana, o Centro de Solidariedade de São Paulo receberá currículos de trabalhadores que desejam atuar na área de segurança. Esse setor compreende os cargos de agente de…

Leia mais »

12 mil vagas de emprego no Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo-SP

Profissionais de todas as categorias têm oportunidades através do Centro de Solidariedade ao Trabalhador, que reúne 12 mil vagas em diversas regiões de São Paulo. A Zona Sul possui o…

Leia mais »