Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Portadores de necessidades especiais interessados em se realocar ou entrar no mercado de trabalho devem ficar atentos. Há 150 oportunidades ofertadas pelo Sistema Integrado de Vagas e Currículos para Pessoas com Deficiência (SIVC) e pela empresa CB Contact Center. As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A SIVC tem 130 postos de trabalho cadastrados envolvendo os cargos de Auxiliar de Manutenção, Divulgador, Repositor de Loja, Ajudante de Serviços Gerais, Operador de Loja, Empacotador e Ajudante de Cozinha.

A remuneração e os benefícios não foram divulgados, pois variam conforme o contratante.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.selursocial.org.br. A seleção será composta de análise curricular para posterior encaminhamento aos responsáveis pela oportunidade em aberto.

As outras 20 oportunidades são para a CB Contact Center, na função de Auxiliar de Monitoria. Há vagas para atuar em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e em Bom Retiro, região central de São Paulo. Entre as exigências para essa oferta estão: ter concluído o ensino médio, possuir conhecimento em informática, bem como boa escrita e interpretação de texto.

Os interessados podem encaminhar os currículos para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br.

Por Rafaela Fusieger

Pessoas portadoras de necessidades especiais podem se candidatar para trabalhar no modelo Home Office na CB Contact Center. O processo de seleção possui 20 vagas, sendo que todas são para o cargo de Auxiliar de Monitoria no setor de Qualidade e Processos.

A lotação das oportunidades é em São Caetano do Sul (SP) e São Paulo. Para se candidatar a uma vaga, o interessado deve ser portador de necessidades especiais, ter nível médio completo, noções de informática, boa escrita e conhecimentos em interpretação de textos.

Os aprovados no processo de seleção serão contratados imediatamente e primeiro passarão por um período de treinamento, a ser realizado na empresa. O objetivo é informar sobre como funciona o processo de trabalho e as ferramentas. Os materiais necessários para a atividade serão fornecidos pela CB Contact Center. Além disso, os contratados serão acompanhados através de psicólogos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

As pessoas interessadas deverão mandar o currículo para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br. Os selecionados terão o retorno da empresa e passarão por outras etapas de seleção, mas as fases não foram informadas. Não foi especificada data limite para inscrição no processo.

Fonte: CB Contact Center

Por Matheus Camargo

A CB Contact Center (CBCC), empresa de contact center, em parceria com a Globex, empresa que hospeda marcas lojistas como Ponto Frio e Casas Bahia, está selecionando 400 profissionais imediatos interessados em trabalhar como teleatendentes em São Caetano do Sul, região do ABC Paulista e no bairro Bom Retiro, região central paulista.

Podem se inscrever candidatos com idade mínima de 18 anos, ensino médio completo (ou em andamento) e com habilidades em digitação e ferramentas de informática. A empresa não exige experiência anterior na função.

A jornada diária de trabalho dos participantes inscritos será de 6h20 com três opções de horários de início: 7h40, 14h ou 15h40. Se você está desempregado e procura uma nova oportunidade no mercado de trabalho, envie o seu currículo para o e-mail curriculo@cbcontactcenter.com.br e concorra a uma das 400 vagas de emprego disponíveis!

Os valores dos salários e dos benefícios não foram divulgados pela empresa e as inscrições são gratuitas e vão ocorrer por tempo indeterminado, até o preenchimento de todas as vagas.

Para mais informações, compareça pessoalmente nas sedes da CB Contact Center, localizadas na Rua Serafim Constantino, nº 100, centro, em São Caetano do Sul (SP) e na Rua da Graça, nº 873, Bairro Bom Retiro, em São Paulo (SP).

Fonte: G1