Veja aqui as vagas de emprego que estão abertas no Pat de Capivari neste mês de junho de 2017.

Os interessados nas vagas deverão dirigir-se ao (PAT) Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Capivari e apresentar CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), o número do PIS e demais documentos pessoais, assim como o currículo atualizado.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari, São Paulo, fica na Avenida Piratininga, nº 797, no Bairro Santa Terezinha, no Siam, que era conhecido anteriormente como o prédio da Anglo.

Detalhes sobre as vagas

Confira a seguir algumas informações pertinentes sobre as 18 vagas disponibilizadas, como benefícios e requisitos:

Ajudante de motorista

Para esta função os salários e demais benefícios são a combinar. Os pré requisitos são conhecimentos sobre cargas, além de possuir Ensino Fundamental Completo.

Assistente de Serviços Administrativos

O salário e os benefícios são a combinar. Será preciso experiência comprovada na área administrativas e Ensino Superior em Administração de Empresas ou cursos relacionados.

Auxiliar de Cozinha

Para auxiliar no preparo de alimentos, bem como na limpeza e conservação do local de trabalho e utensílios.

Eletricista de Caminhão (Necessidade urgente)

Com salário e benefícios a combinar. É necessária experiência em Eletricidade de Caminhões e manutenção em sistema elétrico.

Líder de Marcenaria

Os benefícios e o salário são a combinar. Deverá liderar o controle, armazenamento e organização na área de madeiras

Motorista de Caminhão Truck

Vaga com salário e benefícios também a combinar. Solicita-se conhecimento em processos de carga e descarga.

Operador de Caixa

Com ganhos e demais benefícios a verificar. Para esta vaga não será solicitada experiência comprovada, porém, o candidato deverá ter disponibilidade de horário e Ensino Médio completo.

Operador de Extração

Deverá ter experiência comprovada em usina, bem como Ensino Fundamental e disponibilidade de horários para cumprir turno.

Técnico de Manutenção e Equipamentos de Informática

Salário e benefícios a combinar. É necessário que possua experiência, assim como curso técnico já concluído ou em andamento.

Almoxarife

Deverá ter cursado ou estar cursando Técnico ou Graduação em Administração de Empresas ou Engenharia de Produção.

Assistente Administrativo

Deverá estar cursando graduação em Engenharia de Produção, Mecânica, Mecatrônica ou Industrial.

Balconista

Solicita-se Ensino Médio completo e experiência em vendas de balcão, assim como boa disponibilidade de horários.

Farmacêutico

Com benefícios e salário a combinar. Curso Superior em Farmácia e experiência comprovada serão requisitos.

Mecânico Industrial Sênior

É necessário o Ensino Fundamental completo, assim como qualificação no SENAI e experiência da atividade.

Nutricionista

Necessário curso superior em Nutrição e experiência na área.

Operador de Ponte Rolante

Com experiência comprovada na função, bem como Ensino Médio completo.

Pintor Industrial

Pede-se para esta vaga experiência na função. Salário e demais benefícios a combinar.

Técnico em Química

Podendo ser com ou sem experiência. Solicita-se curso técnico já concluído e disponibilidade de horários.

Por Silvano Andriotti


Confira aqui as oportunidades de trabalho abertas no PAT de Capivari neste mês de março de 2017.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), da cidade de Capivari, interior do estado de São Paulo (SP), está com vagas de emprego abertas, para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade.

As vagas são para: Analista de vendas, Aplicador de used, Assessor Comercial, Assistente Administrativo, Auxiliar de produção, Auxiliar de serviços gerais, Consultor de vendas, Coordenador de logística, Desenhista cadista, Eletricista de caminhão, estágio na área Administrativa, estágio em Comércio exterior, Líder de operações, Motorista de carreta, Mecânico de caminhão, Operador de dobradeira, Supervisor operacional, Técnico em segurança do trabalho, Vendedor, entre outras vagas disponíveis.

O valor do salário e benefícios oferecidos não foram informados até o momento e vale ressaltar que as vagas também podem sofrer alterações.

Os interessados para concorrer a uma das vagas citadas acima devem se dirigir até o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari, juntamente com um currículo atualizado, RG, CPF, Carteira de Trabalho, cartão cidadão ou Cartão do PIS, comprovante de residência e realizar um cadastro com suas qualificações profissionais. Devem levar também a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para os cargos que se faz necessário.

O PAT de Capivari fica localizado a 137 km de distância de São Paulo, na Avenida Piratininga, nº 797 – bairro Santa Terezinha – Capivari, SP. O órgão fica aberto de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. Para maiores informações os interessados podem entrar em contato através do telefone (19) 3492-9200, pelo e-mail pat@capivari.sp.gov.br ou através do site clicando aqui.

Sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador

Além de realizar a intermediação e a orientação entre profissionais em busca de emprego e as empresas que procuram mão de obra qualificada, o PAT também presta serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de RG e Carteira de Trabalho.

Sobre o Município de Capivari

Capivari é um município do estado de São Paulo, fundado em 10 de julho de 1832. Recebeu este nome devido ao Rio Capivari, que corta a cidade.

Possui uma população total de 60 mil habitantes e seu acesso pode ser feito pelas rodovias SP-101, SP-306, SP-308, ou a BR-374.

Rebecca Vieira





CONTINUE NAVEGANDO: