Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Oportunidades exigem ensino médio e idade superior a 18 anos.

Começar bem o ano com um emprego é o desejo de milhares de brasileiros que se encontram em situação de desemprego em meio ao quadro de crise econômica que se encontra no país, em diversas cidades brasileiras.

Para os que buscam a oportunidade do primeiro emprego ou apenas uma posição para se reintegrar ao mercado de trabalho, a função de operador de telemarketing pode ser uma boa pedida, já que a jornada de trabalho geralmente é de seis horas diárias, de segunda a sábado (em alguns casos isso pode mudar), além da flexibilidade em se trabalhar em turnos da manhã, tarde, noite e madrugada.

Moradores de Campina Grande/PB devem ficar atentos as vagas divulgadas pelo SINE (Sistema Nacional de Emprego), que anunciou nesta semana a abertura de mais de 200 postos para o cargo de operador de telemarketing. A informação é de que são diversas empresas do ramo oferecendo chances para atuação em setores diferentes como: atendimento receptivo, vendas de assinaturas de TV, internet, telefone fixo e móvel, dentre outras.

Não foram divulgadas informações com relação ao salário, mas normalmente um operador de telemarketing tem como direito, além de salário mínimo em registro CLT, a benefícios como vale transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, dentre outras vantagens.

Aos interessados vale ressaltar que há a necessidade de conclusão de ensino médio e ser maior de 18 anos. Para algumas vagas é requerido experiência anterior e conhecimentos básicos em pacote office e informática. É possível desenvolver-se profissionalmente nesta área, já que dentro de muitas dessas empresas, após alguns meses, são oferecidas oportunidades para ser promovido a cargos mais elevados como: supervisor de equipes, auxiliar de backoffice, coordenador de operação, entre outras.

Quem quiser fazer parte do processo de seleção deve comparecer ao SINE de Campina Grande, que fica na Rua Afonso Campos, 143, Centro. O melhor de tudo é que as contratações são para início imediato. Quanto mais rápido comparecer ao local, maiores são as chances de conseguir começar o ano com a carteira assinada.

Além destas, o site do SINE conta com outras vagas em diversas áreas. Para saber um pouco mais a respeito clique no link: http://www.sine.com.br.

Por Juliana Alves de Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) que fica localizado em Campina Grande acaba de fazer a divulgação da abertura de novas vagas de emprego. Se você mora nessa região e está desempregado, fique atento aos pré-requisitos que vamos descrever abaixo.

Primeiro, saiba que estão sendo oferecidas 106 oportunidades de emprego no mercado de trabalho, na qual a maioria delas é para o setor da Construção Civil, pois existem muitas vagas para o cargo de Servente de Obras, oportunidade que não exige experiência anterior na função.

Existem vagas também para atuar como Vendedor Pracista, Operador de Teleatendimento, Cozinheiro Geral, Promotor de Vendas, Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática, Agente de Segurança, Caixa de Bar e Restaurante, Cozinheiro de Restaurante, Auxiliar de Administração Pessoal, Instrutor de Informática, Eletricista, Manicure, Soldador, Encarregado de Departamento Pessoal e Auxiliar Financeiro.

Se você tem interesse nessa oportunidade, compareça no seguinte endereço: Rua Afonso Campos, 143, Centro. É preciso levar o RG, o CPF, o comprovante de endereço e o comprovante de escolaridade.

Por Josiane Fernandes de Jesus

O SINE (Sistema Nacional do Emprego) de Campina Grande, no estado da Paraíba, está oferecendo 34 vagas de emprego na região. As oportunidades oferecidas são para diversos cargos.

Para se candidatar, é necessário que o profissional vá ao posto do SINE portando os Documentos Pessoais, a Carteira de Trabalho e o Currículo. O SINE está localizado na Rua Doutor Severino Cruz, sem número, no Centro da cidade.

As vagas são para Florista, Empregado Doméstico, Supervisor de Almoxarifado, Consultor de Licitação, Controlador de Pragas, Mecânico de Manutenção de Caminhões, Cozinheiro de Hospital, Vendedor Interno, Representante Comercial, Costureira de Máquina Industrial, Caseiro, Confeiteiro, Encarregado de Padaria, Auxiliar de Padeiro, Cozinheiro de Restaurante, Nutricionista, Pedreiro, Técnico em Edificações, Técnico em Refrigeração, Auxiliar Técnico em Refrigeração, Designer com experiência em Photoshop, Vendedor Pracista, Babá, Arte-Finalista, Auxiliar de Limpeza, Motorista, Redator de Jornal e Diagramador.

Para algumas das vagas é necessário ter experiência prévia. Porém, em outras não há necessidade.

Os cargos de Nutricionista, Redator e Diagramador necessitam de graduação especifica na área. Já os cargos de Técnico em Refrigeração e Técnico em Edificações necessitam do curso técnico na área.

Para obter mais informações sobre as vagas, ligue para o telefone (83) 3310-9412. Quem preferir também pode enviar um e-mail para sinecg@gmail.com.

Por Raquel Torres C. Bressan

Foi divulgada pelo Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine/PB) uma lista com 40 oportunidades de trabalho. Todas as vagas apresentadas são para atividades em Campina Grande.

Confira a lista completa de cargos:

  • Auxiliar Administrativo e de Escritórios, Atendente de Telemarketing, Costureiro de Máquinas Industriais, Cortador à mão, Carpinteiro de Obras, Eletricista de Prédios, Costureiro de Colchões, Estoquista, Gerente de Produção, Encanador, Gerente de Departamento de Pessoal, Instalador de som e acessórios, Mecânico de Automóveis em Geral, Motorista Entregador, Montador de Estruturas Metálicas, Montador de Móveis e Artefatos de Madeira, Pedreiro de Acabamento, Pizzaiolo, Serralheiro de Ferro, Pintor de Obras, Soldador, Serigrafista, Técnico de Refrigeração, Supervisor de Produção de Indústria Alimentícia, Vendedor Pracista e Vendedor Interno.

Boa parte das chances disponíveis exige que o candidato apresente experiência de seis meses na função.

Se você quer uma vaga de trabalho neste final de 2011, essa é uma boa oportunidade. Compareça ao Sine/PB, que fica na Rua Doutor Severino Cruz (Centro de Campina Grande), das 07h30 até às 17h30. Esteja munido de seus documentos de identidade e carteira profissional. Participe da seleção.