Empresa abre oportunidades para diversas funções. Interessados devem se candidatar até o dia 7 de agosto de 2018.

Você está procurando uma recolocação no mercado de trabalho ou quer ter o seu primeiro emprego e conquistar a sua independência financeira? O Burger King, uma das maiores redes de fast food atuantes no Brasil, abriu 980 oportunidades de trabalho que contemplam jovens e profissionais experientes em todas as regiões do país em que a marca está presente.

As vagas são para trabalhar nos períodos diurno e/ou noturno, de acordo com o tipo de função exercida. Segundo a assessoria de imprensa, as pessoas que são portadoras de necessidades especiais também podem se candidatar.

A empresa está buscando por profissionais que se identifiquem com a sua marca e sejam autênticos. Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre as vagas de emprego oferecidas pelo Burger King!

Jovem Aprendiz

De todas as vagas abertas, em torno de 450 são voltadas para a categoria de jovem aprendiz. Podem se candidatar para essas oportunidades as pessoas com idade entre 14 e 23 anos e que estejam cursando o Ensino Médio.

O Programa Jovem Aprendiz do Burger King é, antes de tudo, um incentivador dos estudos. Afinal, os contratados receberão uma formação teórica e prática para assumirem os seus cargos, além de receberem outras facilidades para se capacitarem e seguirem evoluindo profissionalmente. Os jovens serão acompanhados e orientados por superiores qualificados para promover o desenvolvimento dos mesmos.

Os jovens aprendizes recebem uma bolsa-auxílio, vale transporte, vale refeição, além de terem o direito de tirar férias no mesmo período que as férias escolares. Aqueles que se destacarem em suas atividades podem ser efetivados ao fim do programa.

Atendente de restaurante

Cerca de 300 postos divulgados são para o cargo de atendente de restaurante. Para essa área não há limite de idade, sendo necessário ter Ensino Médio completo ou estar cursando. As atribuições desse profissional incluem atendimento ao cliente, preparar lanches e batatas, limpar o local de trabalho e cuidar do caixa.

A empresa paga ao profissional uma remuneração condizente com os valores praticados no mercado, vale transporte, e vale refeição, além das possibilidades de crescimento e promoção na sua área.

Coordenador de restaurante

O Burger King está oferecendo 150 vagas para a função de coordenador de restaurante. Os requisitos para se candidatar são: ter concluído o Ensino Superior e ter experiência comprovada de dois anos, em gestão de negócios.

Ao ser contratado, o profissional será responsável por coordenar os produtos, equipamentos e pessoas da loja, abrir, fechar a apurar o caixa, fazendo o controle da lucratividade diária. Também é necessário realizar o controle de segurança alimentar, efetuar o planejamento de vendas e estrutura, atuar e interagir junto aos clientes.

Gerente de restaurante

A rede de fast food abriu 80 vagas para gerente de restaurante, que são destinadas às pessoas com Ensino Superior completo, apresentando pelo menos três anos de experiência profissional no setor. O gerente é responsável pelos resultados da loja, pelo planejamento e controle das contas.

Além disso, o cargo também exige que o contratado desenvolva ações e motive a sua equipe, faça pedidos de mercadorias para manter o estoque cheio, acompanhe a execução do check-list. Será preciso assegurar o cumprimento dos procedimentos técnicos e operacionais de higiene e segurança, recrutar e selecionar novos colaboradores.

Por fim, o gerente de restaurante controla as metas e monitora os indicadores estabelecidos pela empresa, como controle de CMV, qualidade no atendimento ao cliente, turnover e vendas. Fará a abertura e fechamento do restaurante, cuidando dos procedimentos de qualidade.

Como se candidatar?

Você tem interesse em entrar para o time do Burger King? Para se inscrever, você deve cadastrar o seu currículo no site da empresa, na página ‘Carreiras’’, até o dia 07 de agosto de 2018.

Texto por Simone Leal


Interessados podem se candidatar até o dia 17 de junho de 2018.

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho não pode deixar de conferir as vagas oferecidas pela Burger King. Mais de 600 vagas de emprego estão sendo oferecidas, sendo que 500 são para o cargo de Atendente de Restaurante e mais de 120 são para Coordenadores de Turno e tem 40 vagas para Gerente.

Com tantas vagas de emprego sendo oferecidas, claro que um grande número de candidatos irá se inscrever, porém, é preciso conferir antes quais são os requisitos exigidos e o que é oferecido, para não se arrepender depois e nem ficar perdendo tempo, pois o processo seletivo será rigoroso. Já que a empresa tem tantos candidatos interessados às vagas, certamente irá procurar encontrar os melhores, aqueles que têm o melhor perfil para ocuparem os cargos.

A empresa responsável pela administração e também pela operação da Burger King no Brasil é a BK Brasil e é ela que estará recebendo as inscrições, sendo que as vagas são para o período diurno e também noturno. Profissionais com deficiência também podem se inscrever para as vagas na empresa.

Para o cargo de Coordenador de turno, o candidato deve ter experiência de pelo menos 2 anos em trabalho com gestão de unidades de negócios e é preciso também que esteja cursando ensino superior ou já ter concluído os estudos. Em relação ao cargo de Gerente de Restaurante, também é preciso ter experiência mínima de 2 anos, já tendo atuado com gestão de negócios, tendo concluído o ensino superior.

Márcia Baena, que é diretora de gestão da empresa, disse que estas vagas são excelentes oportunidades para candidatos de todos os níveis, tanto os jovens que estão chegando agora ao mercado de trabalho e buscam o primeiro emprego, como também aqueles que já têm experiência profissional e querem dar um novo rumo à carreira, atuando em uma grande empresa. Baena ainda disse que a Burger King está sempre procurando novos talentos, tentando encontrar aqueles candidatos que saibam trabalhar em equipe, gostem de aprender e procuram crescer sempre, pois esta é a meta da empresa.

Os candidatos selecionados, além da remuneração, receberão vários benefícios, entre eles: seguro de vida, vale-transporte, convênio médico, tem refeição no local de trabalho, plano de carreira e é pago bônus para aqueles que atingem as metas.

No site da Burger King a empresa deixa claro que meritocracia é coisa séria dentro da empresa e quem faz a diferença é recompensado pelos resultados obtidos. O foco é sempre o cliente, mas os funcionários nunca são deixados de lado e o trabalho em equipe faz com que cada um se sinta responsável e cuide de suas tarefas, procurando cumprir todas as funções da melhor forma possível.

Confira os detalhes de algumas vagas que estão abertas:

Coordenador de Restaurante: vaga para São Paulo, o candidato selecionado ficará responsável por gerenciar os produtos e equipamentos, cuidando da abertura e fechamento do caixa, controlar a lucratividade diária, ficar atento a segurança dos alimentos e interagir com os clientes. As vagas são para várias regiões de São Paulo, entre elas: Litoral, Campo Limpo, Morumbi, Osasco, Itaim, capital, Barueri, entre outras cidades.

Atendente de restaurante: estes profissionais irão atender o cliente, cuidar do caixa, preparar lanches e batatas, cuidar da limpeza, entre outras funções. É preciso estar cursando o ensino médio ou já ter concluído os estudos. Quem tem deficiência também pode se candidatar a estas vagas.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de junho, mas a dica para os interessados é que se inscrevam o quanto antes, evitando deixar para a última hora, acesse aqui o site e já faça seu cadastro e depois é só torcer para ser um dos convocados.

Por Russel


Confira aqui mais detalhes sobre o Programa de Trainee Burger King 2018.

O hambúrguer provavelmente é o fast food mais famoso e consumido na vida moderna. Oriundo de povos nômades das estepes russas, chegou à Europa há mais ou menos três séculos, quando foi refinado e transformado em técnica de preparação de alimentos, na cidade de Hamburgo, e, por fim, patenteado como hambúrguer em homenagem àquela cidade. Hoje ele é rei e estabeleceu seu reino no Brasil, servindo e satisfazendo seus súditos.

O Burger King iniciou suas atividades comerciais no ano de 1954, com sua primeira unidade situada em Miami, por iniciativa de James McLamore e David Edgerton, que posteriormente inauguraram uma cadeia de restaurantes difundida por todo o país e internacionalmente, sendo hoje uma das mais tradicionais lanchonetes especializadas nesse ramo. Mais de 60 anos de tradição. O Burger King começou no Brasil em 2004, na cidade de São Paulo e na Capital Federal. Hoje, o Burger King do Brasil já conta com mais ou menos 900 lojas abertas em todo o território nacional. A rede Burger King de São Paulo atualmente está sob a gestão administrativa da pela franquia BGK do Brasil S/A, o que significa a geração de mais empregos.

A empresa está lançando o Programa de Trainee Burger King 2018, que consiste no seguinte: o início está programado para o dia 08 de janeiro de 2018, portanto, aos interessados, o melhor conselho é não perder tempo. Em linguagem informal e descontraída, o site do programa descreve os passos a serem seguidos e as condições para ingressar no Burger King. O candidato precisa estar formado em curso superior no período de dezembro de 2014 a dezembro de 2017. Não há exigências de graduações específicas, pois todas são bem vindas, conforme o folder disponível na página.

Segundo a filosofia da empresa, todo conhecimento é bem vindo e pode contribuir para o trabalho, enriquecendo o ambiente.

Segundo as informações do programa, se aconselha aos interessados fazer um “match” pela empresa e seus valores, ou seja, que o candidato e futuro integrante da equipe consiga estabelecer certa afinidade com o universo Burger King. Afinal, para que os negócios progridam, a qualidade se mantenha e melhorem ainda mais, eles exigem pessoas de garra, prontas para encarar os desafios e com vontade de fazer diferente, focadas nas metas a serem atingidas. Além disso, é necessário domínio do pacote Office e, é claro, fluência na língua inglesa. O mundo globalizado necessita de pessoas bilíngues. O ”match”, já abordado nas condições de ingresso no Trainee, também se refere à capacidade de compromisso do candidato com a empresa de modo concreto, ou seja, o mesmo deve estar disposto a trabalhar em outros Estados e cidades pelo país.

Esse relacionamento empregatício está recheado de muitos benefícios, tais como: vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, além do estacionamento e até seguro de vida. Os responsáveis pelo processo seletivo frisam que, o principal disso tudo é a grande oportunidade de crescimento e experiência profissional de qualidade.

O programa estender-se-á por um ano inteiro. Serão 12 meses em uma oportunidade ímpar de aprendizado, crescimento e diversão.

São quatro etapas no processo seletivo, iniciando com a integração institucional, na qual o trainee terá acesso à história, estrutura, processos da Cia, ter experiências em operação em restaurante, entre outras atividades essenciais. Na segunda fase o candidato passará pela famosa Trilha de Desenvolvimento, que são três: Negócios, Expansão e Gestão, ou seja, três áreas distintas e muito integradas entre si, garantindo o funcionamento de tudo.

O trainee adquirirá noções em cada uma das trilhas de desenvolvimento para, em seguida, na terceira fase, ser alocado em uma delas, conforme sua vocação. Enfim, na quarta fase o grande teste definitivo com a apresentação de projeto final para a liderança sênior do BK, um real coroamento.

Entre os atributos altamente profissionais da empresa, com que o candidato pode certamente contar, estão a gestão e liderança, avaliação e acompanhamento de desempenho, programa de mentoring e módulos de desenvolvimento comportamental.

Para maiores informações sobre o processo seletivo e suas etapas, os interessados podem acessar o site: http://vemserbk.com/trainee.php#match.

Este programa de Trainee certamente oferece oportunidades de trabalhar em um dos empregos mais deliciosos que existem.

Paulo Henrique dos Santos


Empresa oferece vagas de emprego em cargos diferentes em São Paulo e Barueri.

Que tal trabalhar no Burger King? A Companhia está com várias oportunidades em aberto. Uma das funções é para o cargo de Analista de Abertura e Franquias, na região de Barueri, em São Paulo. O profissional será o responsável por fazer o acompanhamento do processo que envolva a abertura de franquias da rede, realizar controle de dados, entre outros. Para aproveitar a chance e cadastrar o seu currículo é só acessar este link: www.vagas.com.br/vagas/v1180386/analista-de-aberturas-e-franquias.

A empresa também oferece duas vagas para o cargo de Analista de Implantação. A vaga é para São Paulo e o responsável realiza acompanhamento financeiro e físico da obra, faz o acompanhamento e levantamento de sites para a elaboração de projetos, aciona e acompanha pedidos de compras diretas, entre outras funções. Que tal cadastrar o seu currículo para essa vaga? Então é só clicar no site www.vagas.com.br/vagas/v1182332/analista-de-implantacao.

A Burger King tem vaga para o cargo de Supervisor de Restaurante, onde o profissional vai atuar realizado o gerenciamento de produto, pessoas e equipamentos da empresa. Além disso, também será o responsável por fazer abertura, fechamento e apuração de caixa, controle de lucratividade diária, segurança alimentar, entre outras atribuições. Os interessados em participar da seleção é só cadastrar o currículo por meio deste link: www.vagas.com.br/vagas/v853108/coordenador-de-restaurante.

Outra oportunidade é para o cargo de Analista de Infraestrutura Telecom na região de Barueri, que está situada em São Paulo. As atribuições do cargo envolvem em realizar o monitoramento de equipamentos da área de TI, realizar a manutenção geral nos hardwares, atuar no atendimento ao usuário e cliente, fazer a administração de rede LAN, WAN e pabx call center, entre outras. Para cadastrar o currículo é só clicar no site www.vagas.com.br/vagas/v1180377/analista-de-infraestrutura-telecom.

A BK. Brasil S.A é a master franquiada da Burger King Corporation, sendo que é a responsável por realizar a gestão e desenvolvimento da marcar Burger King no Brasil. A empresa realiza os seus trabalhos por meio de valores como foco no cliente, alegria, ética, visão de dono, simplicidade e meritocracia.

Gostou das dicas? Não se esqueça de compartilhar com os seus amigos!

Por Babi


A rede de fastfood Burger King anunciou que está com vagas abertas para postos de trabalho que se encontram distribuídos entre diversas unidades em variadas regiões do país. De acordo com as informações divulgadas pela rede são abertas 412 vagas. Destas, 263 estão sendo direcionadas para a cidade do Rio de Janeiro. A empresa também informa que o período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até o preenchimento das oportunidades abertas.

Entre as vagas ofertadas há oportunidades para os postos Atendente, Coordenador e também Gerente. Segundo as informações divulgadas para todos os cargos com vagas em aberto o candidato deverá ter disponibilidade de horário o que inclui até os finais de semana. Além de comprometimento com a função, responsabilidade, cordialidade no atendimento ao cliente, facilidade de trabalhar em equipe também é preciso gostar de trabalhar em restaurantes.

Os candidatos interessados em se inscrever no cargo de Atendente devem possuir formação de nível médio ou ainda em curso. Entretanto, a função não requer experiência na área. O cargo de Gerente requer do candidato formação de nível superior completa. Já neste caso será exigida experiência gestão de pessoas bem como contar com conhecimento na área de varejo e também fastfood. O cargo de Coordenador também pede formação de nível superior mais pode ser em curso. O profissional também precisa ter conhecimento do ramo de varejo e fastfood e experiência em gestão de pessoas.

De acordo com as informações dadas pela empresa contratante os candidatos que forem selecionados e aprovados por meio do processo seletivo deverão ser direcionados para um treinamento ainda antes da inauguração dos restaurantes. Os contratados receberão diversos benéficos tais como refeição no local, remuneração variável mensal, assistência médica, PLR semestral e também plano de carreira.

Quem estiver interessado em aproveitar essas oportunidades poderá se inscrever na Rua Buenos Aires, 68, sexto andar, centro, local onde se encontra situada a consultoria Allis. O atendimento será de segunda a sexta-feira.

Por Denisson Soares


A rede de restaurantes Burger King está com 320 vagas de emprego abertas.

As vagas oferecidas são para os cargos de Gerentes, Coordenadores e Atendentes que atuarão em Brasília (DF).

Os interessados nas vagas devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e gostar de trabalhar em restaurantes.

A escolaridade exigida para ocupação do cargo de Gerente é curso superior completo além ser exigida experiência em gestão de pessoas e conhecimento no ramo de varejo e fast food. Já para ocupar o cargo de Coordenador  é exigido que o candidato esteja cursando curso superior e também possua experiência em gestão de pessoas. Para ambos os cargos é exigido também disponibilidade de horário. Para o cargo de Atendente é exigido o 2º grau completo ou em curso e a jornada de trabalho é de 36 horas semanais em escala 6×1.

Aqueles que forem participar do processo seletivo devem comparecer à Consultoria R&S, no endereço: SCRN 702/703 BL. C LJ 49 CEP: 70.720-630, Brasília, as terças e quartas-feiras,  no horário das 09h às 18h.

Os candidatos serão submetidos à realização de testes avaliativos, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os aprovados receberão treinamento e contarão com benefícios, como: vale-transporte, refeição no local, assistência médica, remuneração variável mensal, PLR semestral e plano de carreira.

Por Jaime Pargan


A empresa Burger King, famosa rede de restaurantes do tipo fast food, está realizando um processo seletivo com a finalidade de contratar profissionais de ambos os sexos, com variados perfis. Ao todo, estão sendo oferecidas 600 oportunidades de trabalho para residentes no Rio de Janeiro.

Os cargos disponíveis na disputa envolvem as funções de Atendente de Balcão, Coordenador e Gerente de Loja.

Para concorrer às vagas é necessário que os candidatos possuam idade mínima de 18 anos, tenham disponibilidade de horários, saibam trabalhar com o público, tenham completado o ensino médio, sejam comprometidos, tenham espírito de equipe e boa comunicação. Experiência anterior na atividade não é um requisito obrigatório.

Os interessados nas vagas de emprego devem se inscrever presencialmente na Rua Rodrigo Silva, 26, 20º andar, no Centro do Rio de Janeiro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, a partir das 09:00. É preciso apresentar os seguintes documentos: currículo, carteira trabalhista, comprovante de residência, RG e CPF. 

Lembre-se de que as vagas divulgadas acima podem ser alteradas ou preenchidas ao longo do dia, sem qualquer aviso prévio.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Burger King, famosa rede de fast food americana, está com um processo seletivo aberto. As vagas são para o cargo de Atendente. Estão sendo ofertadas 100 vagas distribuídas entre os novos restaurantes da companhia, que fica na cidade de São José dos Campos (SP).

A Burger King não exige que os candidatos tenham experiência anterior na função. Porém, será exigido que os mesmos possuam o 1º grau completo ou estejam pelo menos cursando o 2º grau e tenham total disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.

Para participar da seleção e se candidatar a uma das vagas, o interessado precisa comparecer com o currículo atualizado, em um dos seguintes restaurantes, nos endereços:

 – Shopping Center Vale, localizado na Avenida Dep. Benedito Matarazzo, 9.403;  

 – Shopping Vale Sul, sediado na Avenida Andrômeda, 227.

Os candidatos aprovados, além da remuneração fixa, terão direito ainda a um pacote de benefícios, que inclui: refeição no local, assistência médica (após 6 meses de trabalho na função), vale-transporte e plano de carreira.

Os futuros colaboradores irão passar ainda por um treinamento completo antes da inauguração das lojas.

Além das oportunidades para Atendentes, a empresa também está com vagas abertas para as funções de: Gerente e Coordenador.

Por Thais Cortez


Ainda esse ano, a rede de restaurantes Burger King pretende inaugurar novas unidades no Estado de São Paulo. Com a expansão serão criadas 600 novas vagas de emprego e um processo seletivo já está sendo realizado com o intuito de preencher estas oportunidades.

Todas as vagas são para o cargo de Atendente, que exige que os candidatos tenham, pelo menos, o ensino fundamental completo, sendo que será dada preferência para quem estiver cursando o ensino médio.

Não é necessário possuir experiência prévia na área, pois todos os contratados serão treinados pela empresa, porém, é preciso ter flexibilidade de horário e estar disposto a trabalhar em finais de semana e/ou feriados.

O valor do salário não foi informado, mas, segundo informações do site G1, em julho desse ano, o mesmo era de cerca de R$ 1 mil. Além da remuneração, a empresa oferece os seguintes benefícios: vale-transporte, assistência médica e refeição no local.

A seleção está sendo feita pela Kelly Services, multinacional especializada em gestão de Recursos Humanos, e para participar da mesma você deve ir, portando currículo e documentação, ao escritório da empresa em São Paulo, que está localizado no bairro Paraíso, que fica na zona sul da capital paulista (Rua Mário Amaral, 182).

O local funciona de segunda a sexta-feira, a partir das 09h.

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do Burger King.

Por Thiago Martins


A rede de fast food Burger King, buscando reforçar seu time de funcionários, abriu 10 vagas de trabalho na cidade de São Paulo, sendo que as oportunidades são para profissionais com diversas formações e perfis. A maioria das vagas não exige experiência anterior, o que potencializa as chances de candidatos que estão à procura do primeiro emprego.

Os cargos disponíveis são os seguintes: Atendente de Lanchonete, Gerente de Loja e Jovem Aprendiz. Vale acrescentar que as cargas horárias e os salários iniciais não foram mencionados no anúncio.

Os interessados em ocupar os postos vagos deverão se candidatar pela internet, no site do Burger King. Na página, será possível escolher a vaga de interesse e efetuar a inscrição ao preencher os dados requeridos no formulário. As oportunidades podem passar por mudanças a qualquer momento.

Saiba mais sobre a empresa:

O Burger King é uma empresa do ramo alimentício especializada em lanches rápidos que atualmente ocupa o segundo lugar no ranking das maiores redes de hambúrgueres a nível mundial. O empreendimento, hoje, conta com mais de 12 mil unidades distribuídas entre 76 países, com capacidade de atender, aproximadamente, 11 milhões de clientes por dia. A empresa em questão nasceu na Flórida, nos Estados Unidos, e já está prestes a completar 60 anos de fundação.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A rede de restaurantes de Fast Food Burger King abriu processo seletivo que visa o preenchimento de 600 vagas na capital paulista. As vagas oferecidas nesse processo seletivo são para o cargo de atendente, que desenvolverão suas atividades nas unidades da empresa que serão inauguradas em 2013.

Para se candidatar é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo ou ensino médio completo ou em curso, não é necessário possuir experiência anterior na área.

Para se candidatar é necessário que o candidato possua disponibilidade de horário, isso vale também para os finais de semana. É necessário que o interessado seja responsável, trabalhe bem em equipe, goste de seu trabalho e se relacione bem com  o público.

Os selecionados serão submetidos a um treinamento antes da inauguração das novas unidades. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 36 horas semanais, seis horas diárias.

Além do cargo de atendente, estão disponíveis vagas para os cargos de gerente e coordenador.

O valor da remuneração não foi divulgado, entretanto o profissional além da remuneração padrão, terá direito a benefícios como: vale transporte, assistência médica, refeição no local e plano de carreira.

Interessados em concorrer às vagas devem dirigir-se à Kelly Services, situada na Rua Mario Amaral, 182 – Paraíso, São Paulo, de segunda à sexta-feira, às 9h.

Por Marina Lara


A rede Burger King está expandindo seus processos seletivos visando preencher o maior número de vagas disponíveis nas suas unidades nacionais.

É com esse propósito que a rede abre uma grande oportunidade na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo. O objetivo da seleção é preencher 7 vagas para o cargo de Líder de Equipe.

As oportunidades são devidamente abertas para pessoas de ambos os sexos, que tenham no mínimo conhecimento em varejo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir ensino médio completo, ter idade mínima entre 18 e 25 anos, possuir disponibilidade de horários, residir na cidade de Taubaté e ter conhecimentos em informática.

A rede oferece uma remuneração de R$ 810,00 mensais, registro em carteira, vale transporte, refeição no local, cesta básica, seguro de vida em grupo e treinamentos na função.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site www.burgerking.com.br (clicar no link "Carreira"). A inscrição se baseia no fornecimento de dados pessoais e de empregos anteriores.

Por Daniela Almeida da Silva


O Burger King, rede de restaurante americano em expansão no Brasil, está selecionando 10 novos profissionais para compor a sua equipe de aprendizes em uma de suas filiais localizadas na cidade de São Paulo (SP).

As vagas em aberto são para a função de Atendente de Lanchonete e os selecionados irão atuar no atendimento de clientes.

Para participar do processo seletivo os candidatos precisam possuir ensino fundamental completo ou em curso, ter idade entre 16 e 25 anos, possuir disponibilidade de horários para trabalhar no mínimo 6 horas por dia, além de ter vontade de aprender.

O Burger King oferece salário fixo inicial no valor de R$ 530,00, registro na carteira em regime de contratação CLT, treinamentos, refeição no local, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica e plano de incentivos à carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.burgerking.com.br. Na página, também é possível conhecer um pouco mais sobre a empresa.

Por Daniela Almeida da Silva


Já pensou em ser gerente de uma franquia de sucesso? Pois essa é a sua oportunidade.

A rede de fast food Burger King anunciou 15 vagas para o cargo, que serão determinadas de acordo com o Programa Jovens Gerentes, 1ª edição.

Para concorrer, deve saber que as vagas são para trabalhar nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, visando o crescimento da empresa.

Além disso, é preciso ser graduado ou pós-graduado há dois anos no máximo, em áreas relacionadas ao varejo alimentar e ter conhecimento em informática.

Após o processo seletivo, os candidatos escolhidos serão contratados em regime de Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e participarão durante seis meses de um treinamento, sendo que no quarto mês, assumirão a gerência de uma franquia, tendo que apresentar um planejamento de melhoria ao final do período.

É importante salientar que para cumprir as etapas do Programa, a Burger King não arcará com as despesas de viagem e hospedagem, sendo de inteira responsabilidade do candidato.

As inscrições para o Programa Jovens Gerentes seguem abertas no site da Burger King até o dia 30 de março.

Não perca esta oportunidade de ingressar no mercado de trabalho de forma prazerosa e com uma grande equipe!

Por Anne A. Matioli Dias


Pessoas que tenham concluído o ensino superior há pouco tempo têm uma boa oportunidade de se aperfeiçoar em uma outra área de trabalho. É porque a rede lanchonetes  Burger King iniciou as inscrições para seu curso de formação de gerentes. O objetivo do grupo é formar líderes que atuarão na gerência de lojas da rede.

Os interessados devem ter concluído a graduação, ou a pós, no máximo há dois anos. É necessário ter conhecimentos de informática e ter disposição, se preciso, para possíveis mudanças de cidade.

A formação se dará por um programa intensivo com atividades que serão monitoradas. As avaliações serão feitas pelas áreas de gente e pelos executivos da companhia. O prazo de formação é de três meses para, posteriormente, os selecionados assumirem a gerência de uma loja.

O grupo está em busca de pessoas criativas e determinadas, que estejam alinhadas com valores da marca e com empreendedorismo. As vagas são para profissionais que gostem da área e tenham interesse de atuar no varejo alimentar.

Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar pelo site: www.burgerking.com.br, até o dia 30 de março

Por Paulo Talarico


A rede de fast food Burger King, fundada em 1954 em Miami, na Flórida, possui centenas de lojas espalhadas pelo mundo e dezenas delas estão no Brasil.

Profissionais que atuam ou já atuaram como Atendentes, Coordenadores de Produção, Coordenadores de Marketing, Auxiliares e Técnicos em Manutenção, Auxiliares Administrativos, Gerentes Assistentes e Gerentes de Restaurante, que tenham interesse em trabalhar em franquias do ramo da alimentação, podem se inscrever na página de cadastro de currículos da empresa para que o setor de Recursos Humanos entre em contato para entrevistas presenciais.

A Burger King também está com o programa Jovem Aprendiz aberto para inscrições em São Paulo. Não é necessário que o candidato tenha experiência profissional. Basta apenas que o formulário disponível na página www.burgerking.com.br seja preenchido e que o jovem tenha vontade de aprender.

Todo o treinamento é dado pela empresa e há possibilidade de desenvolvimento de carreira. Os salários e benefícios são compatíveis com o mercado.

Por R. Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: