Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Interessados podem se inscrever até o dia 19 de março de 2017.

A Bunge do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017. A multinacional está selecionando jovens estudantes de diversas áreas para estágio na empresa ainda neste primeiro semestre. As inscrições vão até 19 de março.

As vagas são para os estados de Rio Grande do Sul (3), Paraná (4), São Paulo (13), Minas Gerais (5), Bahia (6), Mato Grosso (17), Mato Grosso do Sul (4), Goiás (5) e Tocantins (2). A duração do estágio é de dois anos. Os candidatos devem ter disponibilidade mínima de um ano para ocupar a vaga.

Os requisitos para concorrer às vagas são estar cursando os dois últimos anos em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Logística, Matemática e Psicologia. Além das Engenharias: Ambiental, de Alimentos, Agrícola, Agronômica, Agroindustrial, de Automação, Elétrica, de Energia, Química, Mecânica e de Produção. Além de conhecimentos em inglês em nível avançado, ou seja, fluente.

O estado com mais vagas é o Mato Grosso, com 17 vagas para os cursos de Administração e Engenharia (Ambiental, de Alimentos, Agrícola, Agronômica, Química, Mecânica e de Produção). Seguindo por São Paulo, com 13 vagas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Matemática, Psicologia e Engenharias (de Produção, Agronômica, Mecânica e Química). Logo depois vem a Bahia com 6 vagas, atendendo os cursos de Administração, Logística e Engenharias (de Alimentos, Agronômica, Mecânica e de Produção).

Processo Seletivo

Etapas:

  • Inscrição até 19 de março em uma das unidades ofertantes ou site;
  • Dinâmica de grupo
  • Entrevistas

Inscrição

Os estudantes podem se inscrever no site http://www.bunge.com.br/jovenstalentos/#processo.

Basta preencher o formulário de inscrição e aguardar a seleção. A próxima etapa será a avaliação de conhecimentos em Inglês e Raciocínio Lógico. Logo após terá a dinâmica de grupos e por fim as entrevistas com gestões da empresa. Mais detalhes sobre o processo seletivo confira no site da empresa.

Bunge do Brasil

A multinacional está presente no Brasil há mais de 100 anos e atua nas áreas de negócio: Açúcar e Bioenergia, Alimentos e Ingredientes e no Agronegócios. São diversas unidades pelo Brasil. Em 2015, a Bunge recebeu o título de “uma das 150 melhores empresas para trabalhar”, segundo a revista Você S/A.

Daniella Dutra

A Bunge é uma empresa de grande conceito no Brasil e em outros países, pois ela atua de forma integrada no ramo de agronegócio, alimentos e bioenergia, que atua há mais de 100 anos.

Essa com certeza é uma empresa que oferece um dos melhores ambientes para aprender sobre uma profissão, e nesse momento as inscrições estão abertas para o Programa Jovens Talentos Bunge Trainee 2014.

Para se candidatar é necessário ser formado em Agronomia e Engenharias (Agrícola, Agronômica, de Controle e Automação, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química, entre outros cursos relacionados), Administração, Comunicação Social e etc. Os candidatos precisam tertambém conhecimentos no pacote Office e inglês fluente.

Será possível se inscrever até o dia 31 de outubro de 2013, e se você tem interesse acesse agora mesmo o site da empresa através do link:  www.bunge.com.br/jovenstalentos/index.html e se candidate.

As etapas do processo seletivo serão compostas pelas seguintes fases: Inscrições online, Testes online, Laboratório de Competências, Assessment Center e contratação.

Esse programa terá a duração de 1 ano, e o início está previsto para acontecer no mês de fevereiro de 2014.

Saiba que os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, entre outros.

Por Josiane Fernandes de Jesus