Prazo para se inscrever se encerra no dia 9 de novembro de 2018.

Entre as diversas oportunidades de trabalho que estão sendo abertas neste final de segundo semestre de 2018, com processos de recrutamento para empregos efetivos, para programas de Trainee ou mesmo para estágios, muitas companhias ou órgãos públicos de grande porte que estão promovendo novos processos de seleção. Neste caso, se trata de um programa voltado exclusivamente para acadêmicos universitários com formação completa em engenharia, no sentido de garantir uma importante formação profissional.

Deste modo, a Bunge, grande empresa no ramo de agronegócio e alimentos, abriu oficialmente o período de inscrições para o seu novo Programa de Jovens Engenheiros, disponibilizando em torno de 19 postos de trabalho no Estado de São Paulo; no Estado de Minas Gerais; no Estado da Bahia; no Estado do Mato Grosso; no Estado de Mato Grosso do Sul; no Estado de Tocantins; no Estado de Pernambuco; no Estado de Santa Catarina; no Estado do Rio Grande do Sul e no Estado do Paraná.

A companhia Bunge consiste em uma empresa de caráter multinacional na área de agronegócio e de alimentos. Esta cooperativa é de origem holandesa e está presente no Brasil desde o início em 1905, quando ela se tornou, aqui, a principal empresa no ramo agro-alimentar e também a maior exportadora em todo o território nacional. A empresa está integrada de modo vertical aos negócios e atua por meio do slogan "do campo à mesa", seu lema.

Sobre o Programa Jovens Engenheiros 2019, as informações são as seguintes:

Estão aptos para cadastrar suas inscrições todos os profissionais que já estão com graduação efetivada entre 3 e 5 anos na área de engenharia e possuam um currículo com experiência dentro do segmento industrial. A companhia Bunge paga um bom salário e garante os necessários benefícios em perfeita compatibilidade com o mercado atual.

Conforme os dados angariados da própria assessoria de imprensa da organização, este programa terá duração oficial de até 18 meses e o seu objetivo fundamental está em preparar os futuros jovens talentos dentro importantes posições de liderança em alguns setores da empresa. O programa profissionalizante será realizado por meio de das atividades multifuncionais que promovem o desenvolvimento das necessárias capacidades técnicas e das competências relacionadas à gestão dentro da equipe e dos projetos.

Assim, a companhia Bunge, por meio da direção de RH da sede Bunge South America, está em busca de jovens talentos capazes de fazer a diferença e, por isso, a mesma sabe valorizar e investir no desenvolvimento de novos profissionais em seu quadro de colaboradores, proporcionando uma formação mais integral, que faça contribuir para a aceleração na formação desses jovens profissionais, no sentido de os mesmos atingirem condições de assumir futuras posições de liderança na organização.

Sobre o método adotado para a realização desde processo de seleção, as informações são as seguintes:

Este processo de recrutamento consistirá em entrevistas de tipo virtuais e também presenciais, as quais serão realizadas diretamente nas unidades da empresa Bunge onde os postos de trabalho estão sendo disponibilizados. Assim, este processo de seleção será efetivado integralmente por meio da área de gente & gestão da própria companhia e junto da participação dos executivos pertencentes às áreas contratantes.

Sobre o procedimento de inscrição para vagas de trabalho na companhia Bunge, as informações são as seguintes:

O cadastro de inscrições deverá ser preenchido na seção que contém o link “Carreiras”, no próprio site desta organização: www.bunge.com.br. O prazo para inscrições se estenderá até o dia 9 de novembro de 2018.

Vale a pena conferir essa oportunidade.

Paulo Henrique dos Santos


Inscrições devem ser feitas neste mês de março de 2018.

Diferentes empresas instaladas no Brasil estão oferecendo vagas para jovens universitários ou profissionais recém formados em cursos superiores. Se você se enquadra em uma dessas situações e está à procura de uma colocação no mercado de trabalho saiba que a Bunge está com vagas abertas. A entidade que trabalha na área do agronegócio está disponibilizando oportunidades para pessoas com diferentes formações acadêmicas. Saiba agora os principais detalhes.

Informações sobre a iniciativa

A iniciativa denominada como “Programa Jovens Profissionais Bunge 2018” vai contratar 16 novos funcionários. O projeto vai contratar pessoas que terminaram a graduação em até dois anos ou indivíduos que se encontram no último período da universidade. Podem se inscrever, jovens que estejam matriculados ou que já concluíram as seguintes graduações: ciências contábeis, economia, administração de empresas, engenharias (automação, química, mecânica, produção, agrícola) e agronomia.

A empresa vai priorizar no processo seletivo os interessados que tenham familiaridade com a língua espanhola e inglesa. Outro ponto que vai contar pontos é se o candidato não tenha empecilhos em residir em qualquer cidade brasileira. Visto que, a empresa possui unidades por diferentes localidades do país.

Sobre o processo seletivo

Para o “Programa Jovens Profissionais Bunge 2018” a empresa de agronegócios definiu que os candidatos vão ser avaliados em quatro etapas distintas. Confira agora como vão se caracterizar cada uma dessas etapas:

01ª etapa: tarefas online. Os inscritos vão realizar avaliações, entrevistas e reunião com os demais candidatos por meio da internet. Nesta primeira parte do programa, provas para medir o nível de inglês vão ser aplicadas aos candidatos. Além disso, eles vão realizar avaliações de língua portuguesa e raciocínio lógico. Esta primeira fase vai acontecer durante o mês de abril.

02ª etapa: painel online. Nesta segunda parte, os candidatos vão ter um contato mais direto com os recrutadores da Bunge. Esta fase é muito importante, pois, o interessado vai ter liberdade para esclarecer algumas questões, conhecer mais sobre a empresa e sua atuação no mercado, dentre outros pontos. Além de também realizar tarefas coletivas. Fase prevista para acontecer também em abril.

03ª etapa: entrevistas individuais. Nesta penúltima etapa, os jovens vão realizar as entrevistas individuais com os gestores da Bunge. Se preparar para esta etapa fundamental, pois, ela vai ser determinante para a contratação dos novos funcionários da Bunge. Os encontros estão marcados para maio.

04ª etapa: divulgação da lista com o nome dos aprovados. A empresa de agronegócio deve divulgar o nome dos recém-contratados no mês de junho.

Informes para os recém-contratados

Como mencionado acima apenas 16 pessoas vão ser contratadas. Esse grupo vai ser dividido em diferentes segmentos dentro da Bunge. Veja a lista dos departamentos em que os novos servidores da empresa de agronegócio vão ser alocados:

-04 vagas para o departamento Corporativo. Sendo 01 oportunidade para a tesouraria; 01 para o planejamento financeiro e 03 para alocação nas unidades.

-03 vagas para o departamento de Agronegócio Sendo 02 oportunidades para o segmento de compra de grãos e 01 para gestão de risco financeiro.

-08 vagas para o departamento de Negócios em Açúcar e Bioenergia. Sendo 04 oportunidades para área industrial e 04 para a parte agrícola.

Como efetuar a inscrição no Programa Jovens Profissionais Bunge 2018

Os interessados devem realizar as suas inscrições durante este mês de março. Visto que, o processo seletivo vai ter início em abril. Para efetuar a inscrição acesse o seguinte endereço eletrônico: http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1652368&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1652368%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1517.

Ao final da página clique em “Candidatura”. Disponibilize suas dadas pessoais para que seu cadastro seja criado. Após isso, anexe a versão mais recente de seu currículo.

A Bunge vai entrar em contato com você por meio de mensagens eletrônicas para avisar se você foi aceito ou não no processo seletivo. Caso você esteja entre os selecionados, a empresa vai lhe enviar todas as coordenadas para as próximas etapas deste processo admissional. Boa sorte!

Isabela Castro.


Interessados podem se inscrever até o dia 19 de março de 2017.

A Bunge do Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017. A multinacional está selecionando jovens estudantes de diversas áreas para estágio na empresa ainda neste primeiro semestre. As inscrições vão até 19 de março.

As vagas são para os estados de Rio Grande do Sul (3), Paraná (4), São Paulo (13), Minas Gerais (5), Bahia (6), Mato Grosso (17), Mato Grosso do Sul (4), Goiás (5) e Tocantins (2). A duração do estágio é de dois anos. Os candidatos devem ter disponibilidade mínima de um ano para ocupar a vaga.

Os requisitos para concorrer às vagas são estar cursando os dois últimos anos em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Logística, Matemática e Psicologia. Além das Engenharias: Ambiental, de Alimentos, Agrícola, Agronômica, Agroindustrial, de Automação, Elétrica, de Energia, Química, Mecânica e de Produção. Além de conhecimentos em inglês em nível avançado, ou seja, fluente.

O estado com mais vagas é o Mato Grosso, com 17 vagas para os cursos de Administração e Engenharia (Ambiental, de Alimentos, Agrícola, Agronômica, Química, Mecânica e de Produção). Seguindo por São Paulo, com 13 vagas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Matemática, Psicologia e Engenharias (de Produção, Agronômica, Mecânica e Química). Logo depois vem a Bahia com 6 vagas, atendendo os cursos de Administração, Logística e Engenharias (de Alimentos, Agronômica, Mecânica e de Produção).

Processo Seletivo

Etapas:

  • Inscrição até 19 de março em uma das unidades ofertantes ou site;
  • Dinâmica de grupo
  • Entrevistas

Inscrição

Os estudantes podem se inscrever no site http://www.bunge.com.br/jovenstalentos/#processo.

Basta preencher o formulário de inscrição e aguardar a seleção. A próxima etapa será a avaliação de conhecimentos em Inglês e Raciocínio Lógico. Logo após terá a dinâmica de grupos e por fim as entrevistas com gestões da empresa. Mais detalhes sobre o processo seletivo confira no site da empresa.

Bunge do Brasil

A multinacional está presente no Brasil há mais de 100 anos e atua nas áreas de negócio: Açúcar e Bioenergia, Alimentos e Ingredientes e no Agronegócios. São diversas unidades pelo Brasil. Em 2015, a Bunge recebeu o título de “uma das 150 melhores empresas para trabalhar”, segundo a revista Você S/A.

Daniella Dutra


Hoje a dica especial é para você que mora na região de Pernambuco e deseja encontrar uma nova oportunidade de emprego.

Saiba que nesse momento a empresa Bunge acaba de informar que está precisando contratar novos funcionários. Essa é uma empresa bem conceituada no nosso país, atuando desde 1905. Essa é uma das maiores exportadoras do Brasil e a primeira em agronegócio.

A principal vaga de emprego que está em aberto nesse momento é para a área de operador de máquinas, e caso você tenha experiência nessa área faça já o cadastro do seu currículo no site do Vagas.com. Para encontrar essa oportunidade de emprego procure pelo código v761207.

O profissional que for contratado irá atuar com controle de processos, deverá fazer também análises químicas e fiscalização de equipamentos, por isso experiência comprovada é exigida. Outro requisito básico para fazer o cadastro do currículo é ter o ensino técnico em química.

Caso você tenha exatamente esse perfil profissional faça o seu cadastro. O local de atuação será na cidade de Suape, Pernambuco.

Não perca a oportunidade de fazer parte de uma grande equipe como essa. Boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Bunge, visando reforçar sua equipe, acaba de anunciar a realização de processo seletivo com oferta de 8 vagas de emprego para profissionais com escolaridades e perfis diferentes. Os benefícios e salários mensais serão informados posteriormente.

As vagas são exclusivas para a capital paulista e os cargos disponíveis são os seguintes: Técnico em Enfermagem do Trabalho, Vendedor, Analista de Análise de Negócio Sênior, Gerente de Distribuição, Especialista em Gestão de Talentos, Coordenador Comercial, Estágio em Segurança do Trabalho e Estágio de Engenharia.

Os interessados nas propostas devem se inscrever pela internet, na página  Trabalhe Conosco contida no site da Bunge, onde mais informações sobre as propostas serão disponibilizadas.

As oportunidades são passíveis de alterações ou preenchimento no decorrer do dia, a critério da Bunge.

Nota sobre a empregadora: Trata-se de uma empresa multinacional com prigem Holandesa. A Bunge foi fundada no ano de 1818 e está presente no Brasil há aproximadamente 100 anos, sendo considerada como uma das mais importantes empresas de alimentos e agronegócios do país. No Brasil a Bunge conta com cerca de 150 unidades e mais de 20 mil colaboradores.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Bunge, empresa que atua no ramo de agronegócios e alimentos, está com as inscrições abertas para o seu Programa Jovens Talentos Bunge 2013.

O objetivo do Programa é atrair talentos para desenvolver o seu potencial através de treinamentos estruturados alinhados com a cultura e valores da companhia.

Podem participar da seleção candidatos graduados (há no máximo dois anos) no curso de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Agronegócios ou Agronomia. Além do requisito de formação, também é preciso possuir inglês fluente, ter interesse em trabalhar na área de Auditoria e possuir total disponibilidade para viagens e mudanças.

Completam o perfil do candidato ter habilidade para negociação, possuir foco no cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter visão organizacional e possuir interesse em aprender.  

Todas as vagas disponíveis são para trabalhar em São Paulo.

A seleção contempla as etapas de testes online, dinâmica de grupo, painel executivo e entrevistas.

Quanto ao salário e vantagens, não foram divulgados pela empresa.

Os interessados devem se candidatar até o dia 12 de fevereiro, através do site www.vagas.com.br.

Por Andrea Gomes


O Grupo Bunge anunciou a abertura de 20 vagas de emprego a fim de ocupar o seu quadro efetivo.

As chances são para vários níveis de ensino e os selecionados trabalharão nas unidades de São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Paraná e Pernambuco.  

As oportunidades oferecidas são para os cargos de  Assistente de Exportação, Operador de Máquinas e Equipamentos, Técnico em Química, Analista de Logística, Conferente, Supervisor de Armazenagem, Analista Administrativo, Coordenadora de Recursos Humanos, Gerente de Distribuição, Analista de Trade Marketing, Eletricista de Manutenção, Torneiro Mecânico, Soldador, Encanador Caldeireiro, Operador Financeiro, Analista de Recursos Humanos Pleno, Analista Financeiro Sênior, Especialista em Remuneração, Técnico em Segurança do Trabalho, Analista de Marketing Pleno, Analista de Planejamento Pleno e Estagiário em Planejamento.  

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão enviar o currículo através do site da Bunge. No endereço eletrônico será possível obter mais informações sobre as vagas disponíveis.  

Saiba mais sobre a Bunge:  

A Bunge foi inaugurada no Brasil em 1905, desde então, é uma das principais empresas alimentícias e agroindustriais do país. Ela atua na produção de fertilizantes, originação de grãos e processamento de trigo, soja, açúcar, além da fabricação de bioenergia.

Hoje a Bunge está presente em 16 Estados e possui mais de 20 mil colaboradores.  

Por Larissa Mendes de Oliveira


Até o dia 20 de novembro de 2011 a Bunge, empresa do segmento de agronegócios e alimentos, estará recebendo inscrições para seu Programa Jovens Talentos que terá início em 2012.

O programa visa receber profissionais recém-formados para os setores Corporativo, de Engenharia, Trader/Risk Management e Marketing/Comercial. Os candidatos deverão ter concluído o curso superior em uma das áreas citadas até dezembro de 2011.

Para o segmento Corporativo não é exigida experiência profissional, apenas domínio do idioma inglês e de informática, além de disponibilidade para possível mudança de residência. Já para os outros segmentos é desejável experiência comprovada de 1 a 3 anos em áreas correlatas, disponibilidade para residir em qualquer um dos estados brasileiros, além de conhecimentos em inglês e informática.

Durante o processo seletivo os candidatos passarão por provas online, por dinâmicas de grupo, lideranças em painel de negócios e entrevistas.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço www.bunge.com.br/jovenstalentos.

R. Oliveira


Estão abertas até o dia 30 de setembro deste ano as inscrições para o programa de trainees 2011 da empresa Bunge Brasil, a qual atua nos ramos de alimentos, agronegócios e fertilizantes.

Os candidatos devem ter concluído curso de graduação há no máximo dois anos, ou estarem em fase de conclusão, além de ser necessário inglês fluente e disponibilidade de mudança de local de moradia dentro do território brasileiro.

O programa tem duração de dois anos e os interessados deverão realizar cadastro no endereço www.bunge.com.br. Há oportunidades para mais de vinte cursos de graduação e a empresa oferece diversos benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio alimentação, previdência privada, seguro de vida, dentre outros.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1


As inscrições estão abertas para o Programa de Trainee 2011 da empresa Bunge Brasil, que atua no setor de agronegócios e produçãod e fertilizantes. Os candidatos devem ter concluído o ensino superior há no máximo dois anos ou ter conclusão prevista até dezembro de 2010.

As vagas são para pessoas que fizeram cursos de ensino superior em diversas áreas (saiba quais aqui) e a empresa irá oferecer um salário inicial de R$ 3,5 mil, acrescidos de diversos benefícios. Também é necessários ter inglês fluente.

O programa tem uma duração de dois anos e começa em janeiro de 2010. As inscrições poderão ser realizadas, até o dia 30 de setembro de 2010, no site www.bunge.com.br.

Maiores informações aqui.

Por Thiago Martins





CONTINUE NAVEGANDO: