Interessados poderão efetuar as inscrições até o dia 3 de dezembro de 2018.

Entre tantas oportunidades empregatícias sendo abertas neste fim de ano de 2018, sendo vagas para empregos efetivos, empregos temporários, programas de trainee ou programas de estágio, está sendo promovido um novo tipo de programa profissional: o do Jovem Executivo.

Recentemente, a grande companhia Bridgestone, uma das maiores fabricante no ramo de pneus, fez iniciar o período de inscrições destinadas ao novo Programa Jovem Executivo, edição de 2019, cuja meta fundamental está em atrair jovens talentos profissionais que vão atuar, futuramente, no setor comercial e no setor de marketing desta companhia. Os postos de jovem aprendiz executivo serão lotados na capital São Paulo, Estado de São Paulo.

Sobre este Programa Jovem Executivo Bridgestone de 2019, seguem as informações:

Estão aptos para a participação no processo seletivo inicial, todos os estudantes que possuam certificado de graduação há, ao menos, três anos nas mais diversas áreas de conhecimento e de profissão. Outro requisito necessário está na exigência de experiência profissional neste ramo, por meio da apresentação de uma anterior vivência organizacional, que será avaliada na entrevista, e mais a exposição aos desafios; possuir domínio avançado em língua inglesa e ter disponibilidade para trabalhar em viagens. Os concorrentes estudantes que possuírem diploma de Pós-graduação, e conhecimentos em língua espanhola, estarão munidos de um grande diferencial e serão considerados candidatos com mais vantagens.

Neste programa profissionalizante, na área executiva, todos os jovens acadêmicos e aspirantes à carreira profissional terão oportunidade de interagir intensamente com os diferentes departamentos desta empresa, por meio da realização de tarefas em Job Rotation no interior das diretorias financeira, da Supply Chain ou suprimentos, a diretoria industrial; a diretoria de marketing e a diretoria comercial.

Sobre as fases que compõem o processo de seleção para este Programa Jovem Executivo na Bridgestone, seguem as informações:

Serão realizadas etapas nesta seleção que consistirão nas provas via online, testes de lógica e testes em língua inglesa; seguidos da dinâmica em grupo; depois será realizado o teste comportamental e testes junto à banca executiva.

Este é um dos melhores programas profissionalizantes abertos no ano de 2018. Esta empresa está entre as mais bem sucedidas do mundo e, uma vez contratado, o colaborador poderá ter chance não apenas de desenvolver uma carreira bem sucedida, mas também de usufruir de bons benefícios, bom salário, entre outras vantagens. Porém, a seleção será rigorosa e o aspirante deverá demonstrar bastante talento e capacidade de comprometer-se com a empresa e com o trabalho.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrição neste novo Programa Jovem Executivo, edição de 2019, seguem as informações:

O prazo para cadastrar a inscrição se estenderá até o dia 3 do mês de dezembro de 2018, exclusivamente por meio do site da empresa: www.talentosbridgestone.com.br.

Sobre o início do programa, segue a informação:

Este programa Jovem Executivo tem o início de suas atividades previsto para o mês janeiro de 2019 e a sua duração oficial será de 12 meses.

A companhia Bridgestone consiste, em realidade, num grande conglomerado de origem japonesa dentro do ramo da indústria da borracha, no setor de vulcanização. Trata-se, portanto, de uma das, senão a maior fabricante de pneus em todo o mundo. A empresa foi fundada no município de Kurume, no ano de1931, sendo a empresa Bridgestone, inicialmente, um polo industrial dedicado a fazer abastecer a máquina de guerra do Japão em sua participação na Segunda Guerra Mundial. Depois da fase de tensão, ao longo da guerra, a empresa se estabilizou e tornou-se melhor.

Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos


A empresa Bridgestone,   companhia multinacional atuante na indústria de pneus, recentemente abriu processo de seleção com oferta de vagas para profissionais residentes em Santo André. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 250 vagas para operadores de Linha de Produção, Ajudante Geral e  Auxiliar de Logística Interna.

Para concorrer às vagas, é preciso ter mais de 18 anos, possuir disponibilidade de horários, saber trabalhar em equipe, ter comprometimento, ser responsável e possuir disposição para o trabalho.

A jornada de trabalho será de 44 horas por semana e os salários iniciais ainda não foram revelados. Além da remuneração fixa mensal, os aprovados contarão com benefícios como: auxilio farmácia, assistência médica, transporte fretado,  e refeitório no local de trabalho.

A seleção será composta por de análise de currículo, testes de conhecimentos, testes de aptidão física, entrevista  com o RH e entrevista com o gestor da área.

Os interessados nas vagas devem se cadastrar na página de recursos humanos da Bridgestone (http://bridgestonela.securesites.net/). As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2013.

Cumpre salientar que ao longo do dia, as propostas aqui divulgadas poderão passar por mudanças.

Para conferir outras vagas no Brasil e no exterior, acesse: http://bridgestonela.securesites.net/login.php?flag=2&p=1.

Por Larissa Mendes de Oliveira soares





CONTINUE NAVEGANDO: