Empresa anuncia abertura de 1.549 oportunidades na área de Telemarketing.

Uma das grandes multinacionais de Contact Center, a Atento, abriu novo período de cadastro de currículos destinado ao preenchimento de um total de 1.549 postos de trabalho para as carreiras de operador de telemarketing e de consultor de trade marketing. Estas vagas serão lotadas em diversas regiões do Estado de São Paulo, abrangendo a própria capital; a região metropolitana; o interior e litoral paulista.

Todas as pessoas interessadas em concorrer às vagas de operador de telemarketing deverão apresentar diploma de ensino médio. Outros pré-requisitos incluem: a posse de um bom vocabulário; boa fluência verbal; boa dicção; capacidade de bom relacionamento interpessoal; de dinamismo; posse de conhecimentos básicos na área de informática e em digitação.

Apesar destes requisitos, a companhia não está exigindo experiência dos concorrentes, sendo que a abertura das vagas de emprego na Atento constituem a grande oportunidade voltada os jovens iniciantes, na sua busca do primeiro emprego, e também para profissionais atuantes em outras áreas, os quais tenham na reinserção ao mercado de trabalho. As pessoas com deficiência também poderão participar deste processo de recrutamento.

Sobre as atribuições do cargo de operador de telemarketing, seguem as informações:

Atuar no atendimento direto ao cliente final, o qual poderá realizar-se de forma segmentada, ou seja, em ativo, em receptivo e em processamentos de transações. Entre as qualificações, este tipo de profissional é responsável pelo atendimento aos usuários; em oferecer os serviços e os produtos; saber prestar os serviços técnicos especializados; saber realizar as pesquisas e realizar serviços de cobrança e de cadastramento dos clientes; saber seguir os roteiros e os scripts planejados e controlados no sentido de captar, de reter ou em recuperar clientes.

Sobre o salário e a carreira do operador de telemarketing, seguem as informações:

Todos os candidatos selecionados serão registrados na carteira de trabalho, em regime celetista. A remuneração é perfeitamente compatível com o mercado de trabalho atual, e varia em conformidade com o cliente e a carga horária. A empresa garante os seguintes benefícios: a assistência médica; o vale-refeição ou o vale-alimentação; um seguro de vida; a assistência odontológica; o vale-transporte; o auxílio-creche e um auxílio para criança especial.

A companhia Atento está munida projetos que incentivam o desenvolvimento de seus colaboradores por meio de oportunidades de ascensão na profissão. Existe a academia da cooperativa, inaugurada no ano de 2007, que promove a formação continuada das equipes atuantes nos diversos seus departamentos.

Sobre as vagas de consultor de trade marketing seguem as informações:

A empresa está disponibilizando postos de trabalho para a função de consultor de trade marketing, a serem preenchidas nas diversas unidades regionais estabelecidas no Estado de São Paulo. Todos os candidatos deverão estar em idade mínima de 21 anos; possuir experiência no ramo de vendas externas, do tipo porta a porta; possuir veículo próprio e ter disponibilidade para viagens profissionais.

As fases do processo de recrutamento são as seguintes:

Este processo seletivo se dará por meio da análise curricular, na qual os candidatos que possuam o perfil adequado para a área de telemarketing serão encaminhados para a segunda fase, que deverá ocorrer no mesmo dia, se houver tempo hábil para tal; serão realizados testes de língua portuguesa; de matemática; em raciocínio lógico e em avaliação verbal. Ao longo da seleção, todos os participantes serão submetidos, também, à dinâmica em grupos, conforme for a demanda simultânea de concorrentes. A finalização do recrutamento se dará com os aprovados em entrevista individual junto aos gestores de recursos humanos da organização Atento.

Todas as pessoas interessadas em concorrer às vagas de emprego na Atento deverão encaminhar um currículo atualizado para o seguinte e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br.

Paulo Henrique dos Santos


Oportunidades são para a cidade de São Paulo.

No intuito de poder recrutar jovens talentos, a empresa multinacional de contact center Atento abre inscrições para 400 vagas de emprego para a carreira de telemarketing na grande São Paulo. Porém, é necessário possuir experiência na área para concorrer a uma dessas vagas.

Também é preciso possuir o ensino médio completo para poder estar apto a concorrer a uma das vagas. Possuir um vocabulário bom, uma fluência verbal, dicção estável, um relacionamento agradável com outras pessoas, dinamismo, conhecimentos específicos em informática e uma boa digitação.

A empresa está abrindo uma margem para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho oferecendo uma oportunidade única para aqueles que almejam seu primeiro trabalho e também haverá cotas para deficientes físicos.

Basicamente o trabalho a ser desenvolvido é atender o cliente, entender sua necessidade e poder suprir suas dúvidas e necessidades com uma ótima receptividade e desempenho em sanar seus problemas. Basicamente terá que atender, oferecer serviços e também produtos, assistência técnica, fazer pesquisas e cobranças, cadastramento de novos clientes, através de roteiros e scripts, que tem a finalidade de captar e recuperar clientes.

O contrato é celetista e o salário é baseado ao que o mercado oferece para a categoria, podendo variar em relação ao tipo de cliente que irá lidar e sua carga horário de trabalho. Oferecendo também benefícios como assistência médica, vales refeição ou alimentação, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, auxílios creche e criança especial se for o caso.

A empresa oferece também projetos de crescimento interno, onde conforme o desenvolvimento de cada funcionário ele poderá ter a oportunidade de crescer de cargo. Trilhando um plano de carreira e crescendo profissionalmente dentro da própria empresa. Desde 2007 no mercado a empresa vem desenvolvendo um ótimo papel em variados departamentos. A empresa oferece vários cursos online e também programas de recrutamento e gestão para os cargos internos.

Todo o processo seletivo será através de uma análise detalhada de currículo, selecionando o perfil e experiência que mais se encaixa no ramo de telemarketing, seguindo para a segunda fase, que será um teste contendo português, raciocínio lógico, matemática e uma avaliação verbal. Também ocorrerá uma dinâmica em grupo e uma entrevista com os gestores da empresa.

Todos os interessados pelas vagas da Atento podem enviar seu currículo totalmente atualizado para o seguinte e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br, ou pode também entrar em contato através do telefone 0800-771-4014.

Uma dica muito importante é sempre capriche em seu currículo, escolha as palavras corretas e detalhe minuciosamente cada formação e atividade já realizada. Não deixe de fora nenhum detalhe que possa te ajudar nessa seleção.

E muito importante também não mentir, em hipótese alguma, pois em algum momento o entrevistador pode descobrir sua farsa, fazendo que perca toda credibilidade para conquistar o cargo.

A confiança é tudo, por isso seja transparente e convicto, mostrando para o contratante que você está realmente preparado para aquele cargo em questão.

Outra dica importante é: deixe a baixa autoestima do lado de fora, não importa quantos não você já recebeu, sempre acredite que dessa vez terá um sim. Nunca vá na entrevista com o pensamento de que não irá conseguir a vaga, mas sempre tenha confiança que essa é a sua vez.

O grande desafio em uma entrevista é sempre mostrar que você é a melhor opção, porém, sendo transparente e sincero. Mostrando de forma humilde suas melhores características, tomando muito cuidado para não ser convencido, nem arrogante e muito menos chato, apenas deixando que suas qualidades floresçam na conversa naturalmente.

Estude os requisitos que serão cobrados no teste e se prepare da melhor maneira possível para que assim possa conquistar essa grande oportunidade de ingressar em uma carreira de sucesso na Empresa Atento.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Confira aqui mais detalhes sobre as vagas de estágio abertas na Atento neste mês de maio de 2018.

A Atento está com vagas de emprego abertas em diversas áreas na cidade de São Paulo – SP. Como está presente em várias cidades brasileiras, como Porto Alegre, Goiânia, Ribeirão Preto, Feira de Santana, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, São Bernardo do Campo, Santo André, Belo Horizonte, Campinas, São José dos Campos, Santos e Guarulhos, sempre abre oportunidades de trabalho pelo país.

As vagas da empresa são disponibilizadas no site Vagas.com. Veja abaixo as que estão com candidatura aberta e como enviar o seu currículo.

PCD – Atendimento ao Cliente

Oportunidade para PCD, que irá atuar em São Paulo no período da tarde. A empresa oferece, além do salário, premiação e benefícios como: vale-refeição/alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com escolas de idiomas, participação nos lucros, plano de carreira, auxilio para crianças especiais e convênio com faculdades.

Para concorrer é preciso ter ensino fundamental completo.

  • Exclusivo para PCD

  • Código da vaga: v1690403

  • Nível hierárquico: Auxiliar/Operacional

  • Local: São Paulo / SP / BR

  • Quantidade de vagas: 30

  • Data de expiração: 27 de Maio de 2018

Mande o seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1690403/pcd-atendimento-ao-cliente-nova-sao-paulo-sp

Especialista em Redes

É necessário possuir curso superior completo, experiência avançada em Routing e Switching e Conhecimento em Firewall L3 e L7 e IPS/IDS.

  • Código da vaga: v1688909

  • Nível hierárquico: Sênior

  • Local: São Paulo / SP / BR

  • Quantidade de vagas: 1

  • Data de expiração: 25 de Maio de 2018

Envie o seu currículo em:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1688909/especialista-em-redes

Especialista em Discadores

É necessário ter experiência em ambiente de Discadores Preditivos como Olos, Aspect, Altitude, PDS e outros.

A empresa oferece benefícios como Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, VR, Previdência Privada, Plano de Carreira, PLR.

  • Código da vaga: v1688711

  • Nível hierárquico: Sênior

  • Local: São Paulo / SP / BR

  • Quantidade de vagas: 1

  • Data de expiração: 25 de Maio de 2018

Envie o seu currículo em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1688711/especialista-em-discadores

Analista de Planejamento Júnior

O contratado vai pilotar discadores automáticos.É preciso ter experiência em Planejamento de Call Center e disponibilidade para trabalhar na Barra Funda de segunda a sábado. O salário oferecido é de R$ 1.800,00.

  • Código da vaga: v1690527

  • Nível hierárquico: Júnior/Trainee

  • Local: São Paulo / SP / BR

  • Quantidade de vagas: 2

  • Data de expiração: 27 de Maio de 2018

Mande o currículo no site:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1690527/analista-de-planejamento-junior

Gestor de Planejamento

Para se candidatar é preciso ter experiência como Coordenador / Gestor de Planejamento em Call Center. A pessoa irá atuar no bairro da Barra Funda, em São Paulo, das 9h30 às 18h30.

  • Código da vaga: v1686904

  • Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação

  • Local: São Paulo / SP / BR

  • Quantidade de vagas: 1

  • Data de expiração: 23 de Maio de 2018

O envio do currículo pode ser feito em:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1686904/gestor-de-planejamento

Analista Sênior de Planejamento Financeiro

Para se candidatar é preciso ter experiência na área de planejamento financeiro, orçamento, análise e consolidação de resultados. Além disso a Atento pede que o profissional possua conhecimento avançado de Office, inglês e espanhol.

  • Código da vaga:v1692768

  • Nível hierárquico:Sênior

  • Local:São Paulo / SP / BR

  • Quantidade de vagas:1

O envio de currículo pode ser feito em:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1692768/analista-senior-de-planejamento-financeiro

Gestor de Departamento Pessoal – foco em folha de pagamento

A empresa pede que o candidato tenha curso superior completo e experiência em processamento de folha de pagamento e sistema fpw.

  • Código da vaga:v1693412

  • Nível hierárquico:Supervisão/Coordenação

  • Local:São Paulo / SP / BR

  • Quantidade de vagas:1

  • Data de expiração:03 de Junho de 2018

O envio de currículo pode ser feito pelo site:

https://www.vagas.com.br/vagas/v1693412/gestor-de-departamento-pessoal-foco-em-folha-de-pagamento

Analista DBM

É preciso ter experiência em planejamento, acompanhamento online de resultados, análise de rentabilidade; estratégia de vendas ou cobrança; análise de perfil de clientes.

  • Código da vaga:v1693495

  • Nível hierárquico:Sênior

  • Local:São Paulo / SP / BR

  • Quantidade de vagas:1

  • Data de expiração:03 de Junho de 2018

O currículo deve ser enviado em: https://www.vagas.com.br/vagas/v1693495/analista-dbm

Por Milena Godoy


Confira aqui detalhes sobre as vagas de emprego abertas na Atento neste mês de novembro de 2017.

A empresa de contact center, Atento, anunciou recentemente a abertura de novas oportunidades de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, estão sendo oferecidas mais de 800 vagas que se encontram distribuídas entre várias cidades do estado de São Paulo.

Entre os principais postos com vagas em aberto temos os de promotor de vendas, consultor e operador de atendimento.

Detalhes sobre as vagas

Segundo informa a Atento, há uma oferta de um total de 858 vagas apenas para o cargo de operador de atendimento. As seguintes localidades disponibilizam oportunidades: São Paulo com 478 vagas, São José dos Campos com 30 vagas, São Bernardo do Campo com 150 vagas, Santo André com 75 vagas, Guarulhos com 25 vagas e Ribeirão Preto com 100 vagas.

Para as funções de promotor e de consultor de vendas existem 35 vagas em aberto. Guarulhos e São Paulo reúnem 15 vagas para promotor. Já São Paulo traz 25 oportunidades para a função de consultor.

Neste último caso é importante destacar que a empresa requer do interessado experiência em vendas porta-a-porta. Além disso, é preciso ter veículo próprio.

Requisitos

Todas as funções apontadas acima requerem do candidato formação completa no nível médio. Algumas características são apontadas como fundamentais. Entre elas temos: dinamismo, capacidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, fluência verbal, boa dicção, bom vocabulário e disposição. Além disso, é interessante que os interessados contem com algum conhecimento na área de informática e em digitação.

Importante: As vagas oferecidas pela Atento apenas poderão ser aproveitadas pelos candidatos que residam nos municípios para o qual se candidatou.

Informações adicionais

O valor do salário para essas vagas não foi divulgado. Porém, a Atento informa que eles estão de acordo com os praticados pelo mercado. Além disso, os contratados ainda terão direito ao vale-alimentação, auxílio criança especial, auxílio-creche, vale-refeição e todos os benefícios trabalhistas previstos pela CLT.

A empresa ressalta ainda que possui convênios e parcerias com diversas instituições de ensino em todo território nacional. Com isso, os contratados poderão se capacitar ainda mais com descontos para cursos de informática, idiomas, MBA, pós-graduação e cursos superiores.

Como se inscrever

Não há um prazo limite para que os candidatos possam se inscrever para as vagas oferecidas. Entretanto, devido a concorrência, é interessante que isso seja feito o mais rápido possível. Para se candidatar basta que o candidato envie seu currículo para endereço eletrônico: recrutamento@atento.com.br.

Para maiores informações o seguinte telefone foi colocado à disposição: 0800-771-4014.

Como aproveitar o estágio e ter chances de ser contratado:

– Não seja apenas um estagiário

Especialistas advertem que devido a concorrência do mercado, o estagiário deve agir sempre com o objetivo de conquistar espaço. Um dos principais caminhos para isso é se considerar como um membro efetivo da equipe.

Ao agir como se já fizesse parte da empresa o estagiário deixa claro seu interesse na oportunidade e sua capacidade de integração com a equipe.

– Tenha comprometimento

Pontualidade, cumprir as tarefas dentro do prazo combinado, proatividade e colaboração com os colegas são alguns dos pontos que podem ser elencados neste tópico.

Atitudes assim somam pontos e pesam a favor do estagiário no momento de a empresa decidir se deve ou não contratá-lo.

– Feedbacks

É fundamental saber ser receptivo aos feedbacks durante o estágio. É preciso segurar a ansiedade e calar a ideia de que ‘já sabe de tudo’.

– Comportamento

Demonstrar interesse, ser responsável, respeitoso e dedicado são algumas das características que ajudam o estagiário e trilhar um caminho de sucesso dentro de qualquer empresa.

O ideal é que o estagiário se preocupe primeiro em como irá realizar suas atribuições antes de pensar em como se destacar.

Por Denisson Soares


Empresa conta com 785 vagas para Consultor de Vendas e Atendimento ao Cliente.

As oportunidades de emprego são voltadas a candidatos com nível superior ou médio, porém, são válidas apenas para aqueles que residem nos municípios onde as vagas são ofertadas.

É uma excelente oportunidade para profissionais que buscam entrar no concorridíssimo mercado de trabalho da atualidade ou estão em busca de uma recolocação.

Principalmente em um momento em que a economia nacional mostra-se retraída, afetando diretamente os índices de desemprego.

Atento

A Atento é uma empresa segmentada nos serviços de gestão de clientes e também terceirização.

Ela possui parceira com diversas instituições de ensino, disponibilizando descontos em escolas de informática, idiomas, cursos superiores, cursos de pós-graduação e até MBA, o que certamente é um belo diferencial para os colaboradores.

Vagas

São 785 vagas ofertadas para diversas cidades no Estado de São Paulo, para as áreas: comercial, vendas e atendimento ao cliente. Mas lembrando novamente: somente serão admitidos candidatos que residam na cidade onde a oportunidade estiver sendo ofertada.

  • São Paulo (capital): 435 vagas para o cargo de operador e 20 vagas para consultores de venda

  • São Bernardo do Campo: 150 oportunidades na área de atendimento ao cliente

  • São Caetano do Sul: disponibiliza 70 oportunidades também na área de atendimento ao cliente

  • Ribeirão Preto: 40 vagas para área de atendimento ao cliente

  • Ofertas de vagas divididas entre as cidades de Jundiaí, Mauá, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Pires, Diadema, São Bernardo do Campo e São Paulo: Para estas cidades são 70 oportunidades para profissionais da área comercial para o cargo de consultor.

Salário

Segundo a Atento, os salários oferecidos são compatíveis com os praticados no mercado. Além disto a empresa oferece benefícios como:

  • Vale alimentação

  • Vale refeição

  • Auxílio creche

  • Auxílio criança especial

Como proceder para candidatar-se?

Os candidatos interessados devem enviar currículo ou e-mail com nome, cidade que reside e telefones de contato para o seguinte endereço eletrônico: recrutamento@atento.com.br.

A data limite para envio é até o dia 11 de junho, portanto, se existe o interesse é melhor se apressar!

Para obter mais informações sobre as vagas ou o processo, os candidatos podem ligar para 0800 771 4014 ou também poderão obter pelo próprio site da Atento: http://www.atento.com.

Por Silvano Andriotti


Empresa conta com 2,5 mil vagas neste mês de maio. Interessados devem se inscrever até o dia 7 de maio de 2017.

A empresa Atento está abrindo 2.557 vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são para as unidades de Curitiba (PR), Goiás (GO), Ribeirão Preto (SP), Santo André (SP), Santos (SP), São Bernardo do Campo (SP), São Caetano do Sul (SP), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

As vagas de emprego são para atendimento e vendas presenciais. A empresa está em busca de profissionais com boa argumentação, que sejam proativos e possuam habilidade em negociações.

O salário e os benefícios não foram divulgados até o momento. Os interessados devem cadastrar o currículo até o dia 7 de maio, através do email recrutamento@atento.com.br. É possível também tirar dúvidas ou informações através do telefone 0800 771 4014.

Sobre a Atento

A Atento é uma empresa multinacional de Contact Center (central de atendimento, conhecida também como call center) fundada em 07 de dezembro de 1999, por Alejandro Reynal Ample, em Madri, Espanha.

Atualmente a empresa possui 150 mil colaboradores em mais de 90 unidades espalhadas nos países da Argentina (10 centrais de atendimento), Brasil (37 centrais), Chile (2 centrais), Colômbia (8 centrais), El Salvador (1 central), Guatemala (4 centrais), México (15 centrais), Panamá (1 central), Peru (3 centrais), Espanha (14 centrais), Uruguai (1 central), Estados Unidos e Porto Rico (3 centrais).

Preocupada sempre em fazer o melhor aos seus clientes, a Atento já recebeu diversos prêmios, sendo os principais:

  • Prêmio Latam, Melhor empresa de Relacionamento com Clientes da América Latina– na qual, em 2015, recebeu 5 prêmios;
  • Prêmio Amauta, Melhores práticas de Marketing Direto e Interativo da América Latina– também na edição de 2015 a empresa recebeu 9 prêmios;
  • Prêmio ABEMD, Melhores práticas em Marketing Direto no Brasil – em 2016 a empresa recebeu 6 prêmios;
  • Great Place to Work®– foi reconhecida em 2005 como uma das melhores empresas para trabalhar e reconhecida novamente em 2015 e 2016, aparecendo no ranking como uma das 25 Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo.
  • Prêmio Consumidor Moderno, Parceiro de Excelência em serviços ao consumidor no Brasil – em 2014 a Atento recebeu o reconhecimento de “Parceiro de Excelência – Campeões no Relacionamento”.
  • Top Employer– em 2016 a companhia recebeu o certificado de “Empregador Top” pelo Instituto CRF (Fundação Corporativa de Pesquisa).

Rebecca Vieira


Foram disponibilizadas 1.361 novas oportunidades de emprego na empresa. O cargo de Operador de Telemarketing é o que oferta o maior número de vagas.

A Atento é uma das maiores empresas de contact center do mundo. Administrada pelo fundo de capital de risco Bain Capital, a empresa atinge a sua maioridade completando 18 anos de uma trajetória de sucesso. A sua matriz está localizada na Espanha, onde a empresa também possui unidades espalhadas pela Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, El Salvador, Marrocos, Guatemala, Peru, México, Venezuela, Porto Rico e Brasil.

A empresa possui filiais em diversos estados do território brasileiro, sendo responsável por empregar mais de 60 mil funcionários somente no Brasil, a empresa sempre está recrutando novos colaboradores para o seu quadro efetivo de funcionários. As novas contratações são necessárias para que possam cumprir o número de funcionários de férias e que se desligaram da empresa, além de serem necessários para dar suporte a alta demanda de serviços da Atento.

Como trabalhar na Atento:

A Atento acaba de disponibilizar 1.361 novas oportunidades de empregos e uma dessas pode ser sua. Os interessados em concorrer a uma das vagas, devem enviar o currículo por e-mail, com os seus dados pessoais. É imprescindível que o candidato informe a Cidade onde reside e o número de telefone com DDD. O e-mail deverá ser enviado para: recrutamento@atento.com.br.

Os candidatos também podem entregar o currículo presencialmente ao departamento de recrutamento e seleção da Atento na unidade de interesse. Informações sobre o processo de seleção também poderão ser obtidas através do telefone: 0800 771 4014.

Vagas Oferecidas:

Os maiores números de vagas são para os cargos de Operadores de Telemarketing, totalizando 1.291 vagas. Para quem reside na capital de São Paulo, a empresa oferece 910 vagas. No interior de São Paulo em munícipios como Ribeirão Preto (34), Santos (42), São Bernardo do Campo (194), Santo André (57) e em São José dos Campos (54). A empresa também possui 60 vagas para as funções de Consultor de Vendas presenciais e Promotor de Vendas. As vagas estão espalhadas em São Paulo e Paraná.

Pré-requisitos:

Operadores: Para as vagas da Central de Atendimento, é necessário que os candidatos tenham acima de 18 anos, ensino médio completo, noções de informática, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, habilidade em digitação e boa fluência verbal. Não é necessária experiência anterior, porém quem tiver experiência será considerado um diferencial.

Vendas: Para os profissionais que irão atuar em Vendas presenciais, é necessário que tenham concluído o ensino médio, acima de 21 anos, que tenham experiência com vendas externas, disponibilidade total (inclusive para pequenas viagens) e veículo próprio.

Benefícios:

Os colaboradores da Atento recebem salário compatível com o trabalho, que vai de acordo com a função e benefícios como; auxílio refeição, auxílio alimentação, auxílio creche, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, descontos em instituições de ensino e bonificações.

Por Diego Jose Laureano


Vagas abertas são para os cargos de Consultor de Vendas Presenciais e Operador.

Você está à procura de um emprego?

A Atento pode ter a oportunidade que você precisa.

A empresa está oferecendo muitas vagas para pessoas que vivem no Paraná e em São Paulo. Essa pode ser a sua oportunidade de entrar 2017 já trabalhando. Por isso fique ligado no post e saiba todas as informações.

A Atento é uma empresa que é destaque em seu segmento de terceirização de processos de negócios e gestão de clientes. E com o aumento da demanda de serviços está ampliando seu quadro de colaboradores em suas unidades de São Paulo e Paraná e Goiás. No total são 337 vagas abertas, sendo que 30 são para o cargo de consultor de vendas presenciais e as outras 307 são para operador, que trabalha atendendo os clientes.

As vagas para o cargo de operador (que somam 307) estão disponíveis nas unidades de Santos (SP), Guarulhos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo (SP).

Por sua vez as vagas para o cargo de consultor, que realiza as vendas de forma presencial são para Medianeira (PR), Pato Branco (PR), São José dos Pinhais (PR), Arapongas (PR) e Goiânia (GO).

A empresa disponibiliza um endereço de e-mail para profissionais que possuam interesse em se candidatar a uma das vagas. Dessa forma, se você se interessou, envie seu currículo para o e-mail para recrutamento@atento.com.br, informando seu nome, a cidade em que reside e o telefone (com DDD). As inscrições se encerram ainda neste mês de novembro. Ou se preferir, ligue para o número 0800 771 4014.

Para ser um Consultor de vendas presenciais é preciso possuir Ensino médio completo ou já está com ensino superior em curso, possuir automóvel próprio. Além de já possuir experiência na área de vendas diretas (de porta a porta), e ter disponibilidade para a realização de viagens.

Para ser um Operador, também é preciso possuir Ensino Médio completo, habilidades na área de informática e digitação, além de apresentar uma boa dicção, fluência verbal, boa argumentação e habilidades para lidar com atendimento ao público, para as negociações e aquisição de novos clientes.

Além de remuneração baseada no mercado, os novos colaboradores receberão comissão das vendas, vale-alimentação, Auxílio-creche, vale- refeição, ajuda de custo de R$450,00 para consultores, entre outros benefícios.

Não perca essa oportunidade, envie um e-mail para a ATENTO.

Por Sirlene Montes


Vagas abertas são para cidades dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A Atento, empresa com atuação no mercado voltado para serviços de gestão de clientes e também de terceirização de negócios e processos na América Latina, anunciou recentemente que se encontra com novas vagas sendo abertas. As ofertas ultrapassam as 600 oportunidades. De acordo com a Atento há oportunidades sendo distribuídas entre diversos estados do país. Há vagas sendo disponibilizadas para as funções de Consultor de Vendas Presenciais e Operador na área de atendimento ao cliente. Entre os municípios detentores dessas vagas estão Santo André, Ribeirão Preto e São Paulo, no estado de São Paulo e Nova Andradina, Naviraí e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Conforme anunciado os profissionais selecionados terão direito a diversos benefícios. Entre eles vamos ter vale-refeição, vale-alimentação, auxílio a criança especial e auxílio creche. Todos os benefícios previstos pela CLT também estarão inclusos. Com relação ao valor dos salários não foram divulgadas informações detalhadas. Entretanto, além dele ainda há a informação de que os ocupantes da função de consultor de vendas ainda terão direito a comissão.

A Atento conta com parcerias com diversas instituições de ensino por todo o Brasil. Sendo assim, os novos contratados terão a possibilidade de realizarem cursos de nível superior, MBA, pós-graduação, informática e idiomas com descontos.

Os interessados que atenderem os requisitos exigidos para cada função apresentada aqui e que quiserem participar das etapas de seleção poderão se inscrever via internet por meio do e-mail recrutamento@atento.com.br. É necessário que o currículo esteja devidamente atualizado além de conter todos os dados pessoais para contato. O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até a data limite do dia 25 de setembro de 2016.

Caso o participante se veja com alguma dificuldade ou dúvida a Atento disponibilizou o seguinte número para contato: 0800 771 4014.

Os candidatos interessados nas vagas para consultor de vendas presenciais precisam contar com formação de nível médio completo ou estarem cursando o nível superior. Experiência em vendas de porta-a-porta, veículo próprio e disponibilidade para viagens também será requerido.

Para a função de operador a exigência é de segundo grau completo. Não é preciso contar com experiência anterior na área. Entretanto, a empresa destaca que algumas características são importantes tais como dinamismo, conhecimentos de informática, boa digitação e fluência verbal.

Por Denisson Soares


Oportunidades são para os Estados de Goiás e São Paulo.

A Atento, empresa multinacional atuante no setor de Contact Center, anunciou recentemente que já está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em concorrer para alguma das 2.086 vagas que estão sendo oferecidas pela empresa. De acordo com as informações anunciadas até o momento, todas as oportunidades apontadas estão sendo voltadas para o cargo de teleoperador, na área de telemarketing.

A Atento está concentrando suas buscas em profissionais de Goiás e São Paulo. Aqueles que forem selecionados ainda irão receber treinamento de acordo com as necessidades exigidas pelos clientes da companhia.

Quem pode participar:

Conforme as informações divulgadas, os interessados em concorrer para alguma das vagas precisam ter formação de nível médio concluída. A empresa considera muito importante algumas características tais como conhecimentos básicos de informática, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, fluência verbal e bom vocabulário.

Um aspecto muito importante é o fato de que os candidatos não precisam contar com experiência anterior na função. Isso amplia as oportunidades, permitindo que as mesmas possam ser aproveitadas por jovens que estejam em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão se inscrever no processo seletivo.

Remuneração:

Os profissionais contratados terão registro em carteira e obedecerão ao regime celetista. O valor dos salários não foi informado com detalhes. Porém, a empresa destaca que os mesmos são compatíveis com os valores praticados pelo mercado. Também poderá haver uma variação de acordo com o cliente atendido bem como da carga horária.

Além do salário, os contratados farão jus a diversos benefícios, tais como auxílio à criança especial, auxílio-creche, vale-transporte, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação e assistência médica.

Para efetuar a seleção dos candidatos a Atento irá realizar análise curricular, testes em várias áreas de conhecimento e dinâmicas de grupo.

Como participar:

A Atento está colocando a disposição dos candidatos três formas de inscrição:

  • Via internet por meio do site www.atento.com.br.
  • Envio de currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.
  • E pelo telefone 0800-771-4014.

Não foi determinado um prazo para as inscrições.

Entre as diversas atividades que serão desenvolvidas pelos candidatos contratados está o atendimento ao cliente final. Esta é uma das mais importantes atribuições. As atividades não serão restritas apenas a esse ponto, podendo abranger também pesquisas, serviços de cobranças e diversas outras ações.

Por Denisson Soares


Empresa oferece 1.022 vagas para a área operacional.

Se você está em busca de uma nova inserção no mercado de trabalho ou é um jovem em busca do primeiro emprego, fique atento a esta notícia, a empresa Atento, que fornece serviços de terceirização de processos de negócios e serviços de gestão de clientes, informou a todos os interessados que estará contratando 1.022 novos profissionais para integrar o seu quadro de colaboradores efetivos.

As 1.022 vagas serão todas destinadas para área operacional e também serão distribuídas nas unidades dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, sendo que a distribuição de vagas será a seguinte: Santo André 85 vagas, São Bernardo do Campo 83 vagas, São Caetano do Sul 105 vagas, Rio de Janeiro 149 vagas, São Paulo 485 vagas e Santos 115.

Os requisitos exigidos pela empresa para candidatura ao processo de seleção são os seguintes: possuir nível médio completo e qualidades inerentes ao cargo de Teleoperador, como bom relacionamento interpessoal, bom vocabulário, dinamismo, habilidade em digitação e conhecimentos em informática, sendo que não será necessário possuir experiência profissional anterior.

A remuneração oferecida será compatível com a oferecida pelo mercado, além da concessão de benefícios como: vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, auxílio à criança especial e auxílio-creche.

Além dos benefícios descritos acima, os profissionais contratados terão a possibilidade de se qualificar profissionalmente, pois a Atento possui convênios com diversos centros educacionais, o que faz com que haja bons descontos nas mensalidades de cursos de qualificação profissional como: matriculas em cursos superiores, cursos de pós-graduação, MBA, cursos de idiomas e cursos de informática, sendo que esses descontos também poderão ser estendidos aos dependentes do profissional.

Os interessados em se candidatar deverão se cadastrar no site da própria Atento (www.atento.com.br). Se preferir, também é possível mandar um currículo atualizado para a seguinte conta de e-mail: recrutamentoselecao@atento.com.br.

As contratações serão regidas pela CLT (Consolidação de Leis Trabalhistas).

Por Rodrigo da Silva Monteiro


Oportunidades disponíveis na empresa estão distribuídas pelos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná.

A empresa de contact center e terceirização de processos Atento está selecionando candidatos de todo o país para mais de 1 mil vagas. São vagas para as áreas operacional e presencial. Há oportunidades para Teleoperador e Consultor Comercial e de Negócio. As vagas estão espalhadas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná.

Para quem quiser se candidatar às vagas de Teleoperador, da área operacional, há vagas em SP, RJ e MG, e estão distribuídas em 25 vagas para Campinas (SP), 90 vagas para Santos (SP), 108 vagas para Santo André (SP), 270 vagas para São Bernardo do Campo (SP), 20 vagas para São José dos Campos (SP), 436 vagas na cidade São Paulo, 118 vagas para Ribeirão Preto (SP), 117 vagas para Belo Horizonte (MG) e, por fim, 109 vagas na cidade do Rio de Janeiro. A maioria das vagas disponíveis é para a área operacional, estão sendo ofertadas 1.293 vagas.

Com oferta de 49 vagas, a área presencial está distribuída da seguinte maneira:  2 vagas na cidade do Rio de Janeiro, 4 vagas em Curitiba (PR) e 5 em Porto Alegre (RS) para Promotor de Vendas I, para Promotor de Vendas II são 7 vagas em Curitiba (PR) e 3 vagas em Porto Alegre (RS), para Consultor Comercial I há 1 vaga na cidade de São Paulo e 15 vagas em Porto Alegre (RS), para Consultor Comercial II há somente 4 vagas na cidade de São Paulo, para Consultor de Negócios I são 3 vagas em Curitiba (PR), 3 em Goiânia (GO) e 1 vaga em São Paulo e para Supervisor de Serviços Presenciais há apenas 1 vaga na cidade de São Paulo.

Para os interessados nas vagas de Teleoperador é exigido os seguintes pré-requisitos: nível médio completo, boa dicção e bom vocabulário, bom dinamismo interpessoal, bons conhecimentos de informática e ótima digitação.

Os requisitos para Promotor de Vendas I e II, são: nível médio completo, experiência com vendas, desejável experiência anterior no cargo, conhecimentos de informática, dinamismo, boa dicção e fluência verbal e ser organizado.

Os requisitos para Consultor de Negócios I são: nível médio completo,  ter habilitação e veículo próprio, é exigida experiência anterior na função, boa argumentação e facilidade para negociação.

Requisitos para Consultor Comercial II e Supervisor de Serviços Presenciais: nível superior completo ou em curso, conhecimento de informática,  habilitação e veículo próprio, experiência anterior com vendas, fluência verbal e bom relacionamento interpessoal.

Para os interessados nas vagas de Teleoperador, enviar currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou se cadastrar no site www.atento.com.br.

Para o cargo presencial de Consultor Comercial I enviar e-mail  com currículo para:

– São Paulo – selecaopdvsp@atento.com.br;

– Santo André (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br;

– São Bernardo do Campo (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br;

– Santos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br;

– São José dos Campos (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br;

– Campinas (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br;

– Ribeirão Preto (SP) – selecaopdvsp@atento.com.br;

– Rio de Janeiro – selecaopdvrj@atento.com.br;

– Belo Horizonte (MG) – selecaopdvmg@atento.com.br;

– Goiânia – selecaopdvgo@atento.com.br;

– Porto Alegre – selecaopdvrs@atento.com.br;

– Curitiba – selecaopdvpr@atento.com.br.

Por Camilla dos Santos Batista


Oportunidades estão abertas para o cargo de Teleoperador para atuação na cidade de Campinas (SP).

A empresa Atento, que é uma das maiores empregadoras que existe no Brasil, principalmente pelo fato de ser responsável por realizar serviços de gestão de clientes e também a terceirização de processos de negócios, divulgou que está com 276 vagas em aberto para Teleoperador na cidade de Campinas, no estado de São Paulo.

Ela é uma empresa mundialmente conhecida por ser uma das maiores quando se trata de Customer Relationship Management (CRM) dentro do setor de Business Process Outsourcing (BPO), tanto que as suas atividades são vistas na América do Sul, América Central, EUA e mais alguns países dos continentes europeu e africano.

O candidato para disputar essa vaga precisa apresentar os seguintes requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimentos de Informática;
  • Habilidade em Digitação;
  • Bom vocabulário;
  • Boa dicção;
  • Fluência verbal;
  • Desenvoltura no Relacionamento Interpessoal;
  • Dinamismo.

Para aqueles que ficaram interessados nesse tipo de vaga devem realizar o cadastro no site da empresa, que fica no endereço www.atento.com/pt e ainda podem efetuar o envio do currículo por e-mail para o endereço recrutamentoselecao@atento.com.br ou entrando direto em contato através do telefone 08007714014.

Os novos contratados vão receber os seguintes benefícios:

  • Salário que apresenta um valor com uma variação que depende do cliente que é atendido, além da carga horária de trabalho;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Auxílio-creche;
  • Auxílio à criança especial;
  • Seguro de vida;
  • Desconto em instituições de ensino, que vai de uma proporção de 10% a 50% do valor da mensalidade.

A Atento fica localizada na Rua Barão Geraldo de Rezende, nº 250, que fica na Vila Itapura, na cidade de Campinas, São Paulo.

Agora que sabe disso não perca o seu tempo e faça parte de uma empresa que tem como compromisso estar comprometida em realizar o sucesso dos seus clientes, realizar atividades que despertem a paixão, o entusiasmo e a ambição para ser tornar a dia uma das melhores empresas no mercado, além da integridade diante dos

Por Fernanda de Godoi


A empresa Atento está oferecendo 10.050 vagas em todo o Brasil. As oportunidades são para diversas áreas e as chances estão distribuídas em muitos estados.

O maior número de vagas está sendo disponibilizado para o cargo de Operador de Telemarketing, para este posto são oferecidas 9.951 vagas. As 99 restantes são distribuídas entre cargos presenciais, destas 11 são para Consultor de Negócios I, 78 para Promotor de Vendas I, 5 para Consultor Comercial II, 2 para Consultor Comercial I e 3 para Promotor de Vendas II.

As oportunidades oferecidas para o posto de Operador de Call Center são para lotação das unidades da Atento localizadas nas cidades de Salvador (BA), Goiânia (GO), Campinas (SP), Santo André (SP), Santos (SP), Feira de Santana (BA), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG) e São Bernardo (SP).

Essa também é uma excelente oportunidade para as pessoas que estão buscando a sua primeira colocação laboral, já que a empresa não exige experiência para o posto de Operador de Telemarketing.

Para concorrer a uma das oportunidades de Teleoperador é preciso que o interessado possua ensino médio completo, que tenha bom vocabulário e fluência verbal, conte com aptidão para o atendimento ao público, saiba se expressar, tenha um bom relacionamento interpessoal, possua conhecimentos em informática e conte com um bom nível em termos de digitação.

Se ficou interessado e pretende concorrer a uma das vagas precisará encaminhar o seu currículo para recrutamentoselecao@atento.com.br ou também pode participar através do preenchimento de um cadastro no site oficial da empresa www.atento.com.br

As inscrições estão sendo aceitas através do telefone da central 0800 771 4014.

A contratação dos funcionários será sob o regime da CLT. Além de receber um salário compatível com a função, o novo contratado receberá um pacote de benefícios atraente. O pacote inclui assistência odontológica, plano de saúde, seguro de vida, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio criança especial, auxílio creche.

A Atento e considerada uma das melhores empresas para trabalhar, esse título tem abrangência tanto no Brasil como na América Latina. Atualmente, a empresa conta com mais de 88 mil colaborados em todo o Brasil.

Por Melina Menezes


Está procurando um novo trabalho, porém, está encontrando certa dificuldade para saber qual empresa possui vagas disponíveis?

A primeira coisa que você deve saber é que aqui neste blog você sempre vai ter informações atualizadas sobre esse assunto. Já outra coisa que você deve saber é que a empresa Atento Brasil, umas das mais conceituadas que atua no ramo de Contact Center, sempre realiza novas contratações, e abaixo você pode ter mais detalhe sobre isso.

A Atento é uma empresa que oferece serviços de terceirização de processos de negócios, e tudo isso é feito através dos meios de comunicação que a empresa parceira deixa a disposição do consumidor final, como, por exemplo, telefone, e-mail, chat e etc.

Essa empresa ainda se destaca por oferecer inúmeras ofertas de emprego todos os meses, e essas vagas são direcionadas para profissionais com ou sem experiência, e até mesmo ex-funcionários, com mais de 6 meses de desligamento, poderão tentar voltar à empresa.

E saiba que no dia 19 de março de 2014 o setor de Recursos Humanos da empresa mencionou que existem cerca de 2.084 vagas abertas para atuar na capital do estado de São Paulo, e são ofertas efetivas para começar de imediato.

A Atento deseja encontrar jovens talentos que possuem boa comunicação e fluência verbal, boa dicção, habilidade em digitação, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática, compromisso, empatia, entre outras características que se tornam fundamentais para se fazer um bom atendimento.

As ofertas de emprego são para atuar como Operador de Atendimento Ativo, Operador de Atendimento Receptivo, Operador de Cobrança, Operador de Retenção, entre outras ofertas relacionadas.

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, e ter o ensino médio completo, e se você é uma das pessoas interessadas em se inscrever, saiba que isso deve ser feito através do site www.atento.com.br ou através de e-mail com o currículo em anexo para recrutamentoselecao@atento.com.br.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Atento, que atua no ramo de Contact Center, está realizando um processo seletivo que tem como objetivo efetuar a contratação de 5.034 profissionais para atuar no cargo de teleoperador. As oportunidades são para os Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.

Os selecionados no processo seletivo serão submetidos a treinamentos para poderem atuar na empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir o ensino médio completo, ter fluência verbal, possuir bom vocabulário, ter bom relacionamento interpessoal, possuir boa dicção, ter perfil dinâmico, possuir conhecimentos básicos em informática e ter boa digitação.

Os selecionados no processo seletivo terão direito a remuneração compatível ao mercado. Além disso, a empresa oferece benefícios adicionais como assistência médica, seguro de vida, vale refeição ou vale alimentação, assistência odontológica, auxílio creche e vale transporte.

Para profissionais interessados em formar carreira na empresa, a Atento oferece oportunidades de desenvolvimento, além de políticas empresariais como a de salário variável que valorizam, reconhecem e recompensam o trabalho desempenhado pelos profissionais.

Os contratados desenvolverão atividades de atendimento ao cliente final.

O processo seletivo será composto por triagem de currículos, testes (de matemática, português, raciocínio lógico e verbal), dinâmicas em grupo e entrevistas individuais.

Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar o cadastramento do currículo na página eletrônica www.atento.com.br.

Marina Lara


A empresa de contact centar Atento, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 3.510 profissionais para compor o cargo de teleoperador na cidade de São Paulo, capital.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir características como: ensino médio completo, boa fluência, boa dicção, boa capacidade de comunicação e relacionamento inter-pessoal, perfil dinâmico e bons conhecimentos em informática e digitação.

Os selecionados serão contratados sob regime CLT e, além da remuneração padrão, terão direito a benefícios como vale refeição ou vale alimentação, assistência médica e assistência odontológica, auxílio creche, vale transporte, seguro de vida e auxílio à criança especial.

Todos os contratados serão submetidos a treinamentos iniciais específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades e expectativas de cada um dos clientes.

O valor da remuneração oferecida oscila de acordo com a carga horária cumprida pelo profissional, além do cliente a ser atendido. Além de todos os benefícios, a empresa ainda mantém parcerias com instituições de ensino de nível superior, pós-graduação, MBA, informática e escolas de idiomas, as quais os funcionários podem usufruir de descontos e outros benéficos.

Os selecionados desenvolverão atividades voltadas para atendimento de clientes. O processo seletivo será composto por triagem de currículos e testes de matemática, português, raciocínio lógico e verbal. Durante o processo seletivo os candidatos participarão de dinâmicas. A fase final do processo seletivo consistirá em entrevista individual com gestores de recursos humanos ou coordenadores responsáveis pela área da vaga ofertada.

A empresa Atento possui projetos que permitem e incentivam a continuidade e desenvolvimento do funcionário na empresa. Além disso, a empresa também possui políticas como a de remuneração variável, reconhecimento e recompensas de esforços para alcance de metas.

Interessados em participar do processo seletivo que tem as características supracitadas podem efetuar cadastramento de currículo na página eletrônica www.atento.com.br.

Por Marina Totina de Almeida Lara


A Atento Brasil é uma das maiores e das melhores empresas de Contact Center e terceirização de processos de negócios que atua no Brasil e também em diversos outros países.

Essa empresa sempre esta fazendo a contratação de novos talentos, oferecendo oportunidades para pessoas que já possuem experiência, e também para aqueles que desejam encontrar o seu primeiro emprego.

Nesse momento a Atento oferece 304 oportunidades de trabalhoem Santos, no litoral de São Paulo, sendo as vagas para atuar na área operacional da empresa, ou seja, são vagas para atuar como teleoperador.

Para se candidatar é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos de idade, ter o ensino médio completo e ter também conhecimentos no pacote Office.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado e todos os benefícios que são: vale transporte, vale refeição, assistência médica, seguro de vida, participação de lucros, assistência odontológica, auxílio creche entre outros. As contratações terão registro na carteira de trabalho (CLT) desde o primeiro dia de trabalho.

E se você possui interesse em se candidatar, envie o seu currículo para o email recrutamentoselecao@atento.com.br, sendo possível se cadastrar também através do site da empresa. Acesse o site através do endereço eletrônico www.atento.com.br e boa sorte no processo seletivo.  

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), está com um processo seletivo em aberto que visa efetuar a contratação de 1.394 profissionais  para compor as vagas em aberto na capital paulista.

Os selecionados ocuparão vagas disponíveis no setor operacional, para o cargo de Teleoperador.

Não é necessário que o profissional possua experiência anterior na função, o que amplia a  oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego, para aqueles que pretendem mudar de área ou desejam reinserção no mercado de trabalho.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, perfil dinâmico, bons conhecimentos em informática e habilidade para digitação.

A contratação será em regime CLT. O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, pois varia de acordo com a jornada de trabalho cumprida e empresa contratante. Além da remuneração padrão os selecionados terão direito a benefícios, como: assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência odontológica, auxílio-creche, vale-transporte e auxílio à criança especial.

Os interessados podem efetuar a inscrição por meio da página eletrônica www.atento.com.br ou encaminhando um currículo atualizado para o endereço eletrônico recrutamentoselecao@atento.com.br.

Por Marina Lara


A empresa Atento, que atua no segmento de contact center e terceirização, abre seleção para candidatos interessados em suas 7.146 vagas no Brasil inteiro. Destas oportunidades, 6.977 são para operacional (teleoperador) e 169 restantes são referentes ao setor de serviços presenciais.

As oportunidades para atuação como teleoperador estão divididas conforme segue: São Paulo (4071); Porto Alegre( 26), Goiânia (421), Belo Horizonte (34), Rio de Janeiro (432), Ribeirão Preto – SP (469), Campinas – SP (204), São José dos Campos –SP (238), Santos – SP (144), Santo André – SP (250) e São Bernardo do Campo – SP (720).

No que se refere às vagas de serviços presenciais (para Promotores de Venda I), estão divididas da seguinte forma: Florianópolis (10), Porto Alegre (14), Curitiba (1), Belo Horizonte (16), Rio de Janeiro (49) e São Paulo (26).

Para a oportunidade de Consultor de Vendas I há somente 1 vaga para São Paulo. Referente a Consultor de Vendas II, há vagas em Campinas (46). Finalizando, há chances para Supervisor de Serviços Presenciais I em São Paulo (6).

Para as oportunidades de atuação como teleoperador, os candidatos precisam fazer cadastro no portal oficial www.atento.com.br ou mandar e-mail com o currículo para o endereço eletrônico: recrutamentoselecao@atento.com.br.

Para as vagas presenciais, candidatos devem mandar currículo para:

São Paulo – (selecaopdvsp@atento.com.br)

Minas Gerais – (selecaopdvmg@atento.com.br)

Rio de Janeiro – (selecaopdvrj@atento.com.br)

Rio Grande do Sul – (selecaopdvrs@atento.com.br)

Paraná – (selecaopdvpr@atento.com.br)

Santa Catarina – (selecaopdvsc@atento.com.br)

Por Marcelo Araújo


A Atento do Brasil empresa que atua no segmento de Telemarketing/call Center, abre processo de seleção para ocupação de 4.528 vagas de emprego em todo o Brasil. Do total das vagas 4.237 são para o cargo de teleoperador, e 291 na área de serviços presenciais.

Os interessados nas vagas de teleoperador deverão realizar cadastro no site da empresa: www.atento.com.br ou enviar currículo devidamente atualizado para o email: recrutamentoselecao@atento.com.br.

Os interessados em assumir as vagas presenciais poderão candidatar-se apenas por envio dos respectivos endereços, divididos por localidade:

 – Minas Gerais (selecaopdvmg@atento.com.br );

 – São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br),

 – Rio de Janeiro (selecaopdvrj@atento.com.br),

 – Rio Grande do Sul (selecaopdvrs@atento.com.br),

 – Paraná (selecaopdvpr@atento.com.br )

 – Santa Catarina (selecaopdvsc@atento.com.br).

 Os candidatos a teleoperador deverão possuir segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para os outros cargos são exigidos os mesmo requisitos acima e outros específicos para cada função.

Os contratados terão direito a assistência medica ale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, e outros. Os salários variam de acordo com o cargo de atuação e outros benefícios internos, além de oportunidades de desenvolvimento de plano de carreira na organização.

Por Jaime dos Santos


A Atento, empresa de contact center, está com processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 4.139 profissionais  para o cargo de teleoperador. Os selecionados desenvolverão suas atividades na capital paulista.

Interessados em participar do processo seletivo devem possuir ensino médio completo, boa capacidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos em informática e digitação.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto, a empresa garante que o valor é compatível com o disponível no mercado e proporcional ao cargo ocupado e carga horária cumprida. Além da remuneração padrão, os selecionados tem direito a assistência médica e odontológica, vale alimentação ou refeição, seguro de vida, entre outros.

O processo seletivo será composto por várias etapas, entre elas : triagem de currículos, avaliações de português, matemática e raciocínio lógico.

A empresa também oferece aos selecionados condições para ascensão, além de possuir políticas como a de remuneração variável que valorizam, reconhecem e recompensam esforços verificados na busca pela superação das metas corporativas.

Profissionais interessados em participar do processo seletivo podem efetuar cadastramento de currículo na página eletrônica www.atento.com.br. Nesta página também podem ser obtidas mais informações sobre o processo.

Por Marina Lara


A empresa de contact center e de terceirização de processos de negócio, a Atento, abriu 8.247 vagas de emprego para todo o Brasil, sendo 8.194 vagas para Teleoperador e 53 vagas para Promotor de Vendas I e Consultor Comercial I e II. 

As vagas de Teleoperador foram distribuídas no Estado de São Paulo, sendo 4.116 para a São Paulo, 1.014 para São Bernardo do Campo, 146 para Santo André, 613 para Santos, 516 para São José dos Campos, 235 para Campinas e 235 para Ribeirão Preto. No Rio de Janeiro foram distribuídas 842 vagas, em Belo Horizonte foram 374 vagas, Goiânia foram 47 vagas e em Porto Alegre foram 56 vagas. 

Para Promotor de Vendas foram distribuídas 15 vagas em São Paulo, 12 em Florianópolis, 12 em Porto Alegre e 7 em Belo Horizonte. Para Consultor Comercial I são 5 vagas e para Consultor Comercial II são 2 vagas, todas em São Paulo. 

Os interessados nas vagas de Teleoperador devem se cadastrar no site www.atento.com.br

Os interessados nas vagas restantes devem enviar seus currículos conforme a localidade:

– São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br;

– Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

– Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com;

– Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br.

Por Mariana Rodrigues


A empresa Atento está com mais de 4.900 vagas de emprego abertas para diversas cidades nos Estados de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro, sendo que São Paulo concentra a maioria das vagas para Operador de Telemarketing.

Conhecida como uma das mais importantes empresas de contact center do país que presta serviços para diversas empresas nacionais e internacionais, a Atento está sempre com oportunidades de trabalho recebendo profissionais com experiência e também sem conhecimentos na função.

No total são 4.982 vagas para Teleoperador, além das já citadas vagas em São Paulo, capital, também há 60 vagas para a cidade de Santo André, 858 em São Bernardo do Campo, 324 em Campinas, 219 em Ribeirão Preto e 658 em Santos.

Em Goiás as vagas são para Goiânia, onde a Atento oferece 456 oportunidades de trabalho. Rio de Janeiro tem 892 vagas na capital. Belo Horizonte (MG) tem 10 vagas e Porto Alegre (RS) tem 38.

Apesar de anunciar as oportunidades de uma só vez, os processos seletivos estão sendo realizados pelas próprias regionais.

Veja o perfil exigido dos candidatos: segundo grau completo, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação escrita e verbal, conhecimentos em informática.

Os interessados precisam enviar o currículo para o e-mail correspondente à sua cidade/região. Segue a lista de e-mails:

– São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br;

– Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

– Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

– Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br;

– Goiás: selecaopdvgo@atento.com.br.

Por Roberta Lopes


A Atento, empresa multinacional no segmento de Contact Center, abriu 50 vagas de trabalho, voltadas a homens e mulheres, para a contratação de novos profissionais que irão trabalhar na cidade de São Paulo (SP).

As oportunidades de emprego são destinadas ao cargo de Atendente Receptivo. A jornada de trabalho será cumprida de forma parcial no período da tarde.

A empresa oferece regime de contratação com carteira de trabalho assinada (CLT), remuneração inicial entre R$ 630 e R$ 750, assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, bônus por resultados alcançados, Participação nos Lucros (PLR), programas de ensino, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Para se candidatar aos postos de trabalho é necessário estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio.

Os interessados podem acessar o site da empresa por meio do endereço eletrônico www.atento.com.br, e na página inicial, clicar em “Trabalhe Conosco”.  Em seguida, basta ir até o ícone “Envie seu currículo”, preencher os dados pessoais e anexar o currículo profissional.

A sede da Atento no Brasil fica localizada na Avenida das Nações Unidas, nº 14.171, 3º andar – Ebony Tower – Brooklin Novo – São Paulo (SP).

Por Ramon Raleandro


A Atento, empresa de Contact Center e processos de negócios, anunciou esta semana a abertura de uma seleção para 1.873 vagas. Do total de oportunidades ofertadas, 1.872 são para Teleoperador e uma é para Promotor de Vendas.

As vagas estão distribuídas entre várias cidades do Brasil. Só para a cidade São Paulo, são 482 oportunidades. As demais chances são oferecidas para Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro, São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos e Ribeirão Preto.

Os candidatos devem se inscrever pelo site www.atento.com.br.

Para participar da seleção, é preciso ter nível médio completo. Além disso, outros requisitos exigidos pela Atento são: boa dicção, bom vocabulário e conhecimentos em informática.

A contratação dos trabalhadores será regida pela CLT e a remuneração irá variar de acordo com a carga horária.

A Atento oferece parceria com instituições de curso superior, pós-graduação e até escolas de idiomas. Tudo para qualificar ainda mais os seus colaboradores, ajudando no crescimento profissional até mesmo dentro da empresa. Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação, Vale Transporte, Auxílio Creche e Seguro de Vida, também fazem parte dos benefícios oferecidos. 

Por Dayane Garcia


Outra boa possibilidade está sendo oferecida para quem deseja melhorar a sua colocação profissional no mercado de trabalho, pois a Atento está com uma seleção aberta para o preenchimento de 71 vagas de emprego.

As chances oferecidas são destinadas para a função de teleoperador.

As inscrições podem ser feitas por meio de um cadastro no site www.atento.com.br.

Para concorrer a uma destas oportunidades, é preciso que os interessados tenham o ensino médio completo, possuam conhecimentos básicos em informática e tenham características pessoais como boa comunicação verbal, bom relacionamento interpessoal, capacidade para trabalho em equipe e dinamismo.

O processo seletivo será composto por análise de currículos, dinâmica de grupo, teste de conhecimentos e entrevista individual com os gestores da empresa.

Os aprovados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro.

A empresa oferece aos selecionados uma remuneração compatível com o mercado de trabalho, além de benefícios como vale alimentação, assistência médica, entre outros.

Portanto, para aqueles que desejam obter uma boa colocação profissional, esta seleção aberta consiste em uma boa oportunidade de emprego.

Por Ana Camila Neves Morais


O Brasil é referência mundial no mercado de contact center e esse segmento é um dos que mais cresce e gera empregos no país.

A Atento Brasil, multinacional pertencente ao grupo Telefônica, atua no setor de terceirização e, nesse momento, está realizando uma seleção com intuito de contratar 923 novos teleoperadores para que os mesmos atuem em seu escritório na cidade de São Paulo.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam conhecimentos em informática e habilidades de digitação. Não é necessário ter experiência prévia na função.

O salário varia de acordo com a carga horária, mas sabe-se que todos os contratados receberão os seguintes benefícios: vales refeição e transporte, assistências odontológica e médica, seguro de vida e auxílio creche, entre outros.

Interessados em participar da seleção devem se cadastrar na seção 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.atento.com/pt). Não existe prazo final para o cadastro, pois a seleção ficará aberta até que todas as vagas estejam preenchidas.

O escritório da capital paulista está localizado no bairro do Brooklin Novo, que fica no centro da cidade.

Por Thiago Martins


A Atento, companhia do segmento de terceirização de processos de negócios e Contact Center, abriu um processo seletivo onde oferece 1.522 vagas em vários Estados brasileiros.

As oportunidades são para os cargos de Teleoperador e Consultor de Vendas II.

Para os interessados na vaga de teleoperador, as oportunidades são para as cidades de São Paulo (635 vagas), São Bernardo do Campo (163 vagas), Santo André (20 vagas), Campinas (54 vagas), São José dos Campos (226 vagas), Ribeirão Preto (193 vagas), Rio de Janeiro (60 vagas), Belo Horizonte (61 vagas), Goiânia (40 vagas) e mais 66 vagas distribuídas na região Sul do país.

Para o cargo de consultor de vendas II, as 4 vagas são para a cidade de Santos (SP).

Os interessados em atuar como teleoperador devem fazer um cadastro no site www.atento.com.br.

Já quem quiser concorrer ao cargo de consultor de vendas II, deve enviar o currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Os requisitos pedidos para teleoperador são nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, boa fluência verbal, bom relacionamento interpessoal, além de dinamismo, habilidade para digitar e conhecimentos em computação. Não é necessário ter experiência anterior na função.

Já o cargo de consultor de vendas II, requer curso superior (completo ou em andamento), conhecimentos em informática, CNH, carro próprio e experiência em vendas.

Por Marcelo Araújo


A Atento, empresa que trabalha com telemarketing, está realizando um processo seletivo onde oferece 1.996 vagas de emprego. As oportunidades disponíveis são para os cargos de Teleoperador, Promotor de Vendas, Consultor de Vendas, entre outras funções.

Os selecionados irão atuar nas cidades de São Paulo, Campinas, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Os interessados deve possuir segundo grau completo, ser comunicativo, possuir bom relacionamento interpessoal, ser dinâmico, além de ter conhecimentos em informática e digitação. Para algumas áreas é necessário possuir curso superior, para ter acesso a essas informações é necessário acessar a página eletrônica da empresa (www.atento.com.br). Não é necessário possuir experiência anterior na área, o que amplia a oportunidade para jovens à procura do primeiro emprego.

A remuneração oferecida pela empresa varia de acordo com a jornada de trabalho e cargo pretendido. Além da remuneração padrão, a empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, vale transporte, auxílio creche e auxílio à criança especial. A empresa também mantém convênios com instituições de ensino em todo território nacional, o que possibilita aos funcionários a participação em cursos superiores, de pós-graduação, de MBA, de Informática ou de Idiomas.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site www.atento.com.br (clicar no link "Trabalhe Conosco").

Por Marina Totina de Almeida Lara


A empresa de call center Atento está sempre oferecendo vagas de emprego.

Agora, as oportunidades são no total de 2.627, sendo que a maioria é para o cargo de teleoperador e também há oportunidades para consultor de vendas I e II.

As vagas devem ter lotação nas cidades de: Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro, Santos (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo.

A empresa exige que os candidatos a teleoperador possua nível médio completo, bom relacionamento interpessoal, ótimo vocabulário, dinamismo, habilidade em digitação, conhecimentos em informática e boa dicção.

Para consultor de vendas I é exigido nível médio completo, ambição, bom relacionamento interpessoal, facilidade para argumentar, dinamismo, fluência verbal, capacidade para trabalhar sob pressão, persistência, facilidade de argumentação e espírito de equipe.

A empresa destaca os candidatos que já tiverem trabalhado com vendas. Por último, os candidatos à função de consultor de vendas II precisam ter nível superior, carro próprio, habilitação para dirigir, domínio de informática, experiência com vendas, capacidade de trabalhar sob pressão, ambição, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, fluência verbal, facilidade para argumentação, resistência à frustração, persistência e espírito de equipe.

Os candidatos selecionados receberão vencimentos que variam de acordo com a jornada de trabalho e cliente atendido. Os benefícios oferecidos são vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida e auxílio à criança especial.

Além disso, a Atento possui parceria com universidades e escolas de idiomas, que oferecem desconto de 10% a 50% para os funcionários da empresa. Também há o programa de recrutamento interno, que permite o crescimento profissional na empresa.

O currículo dos candidatos aos cargos de consultor de vendas deve ser enviado para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.

Para teleoperador, basta acessar o site www.atento.com.br e enviar os dados.

Por Matheus Camargo


Outra empresa do ramo de contact center que está com vagas de emprego abertas no momento é a Atento, que conta com 904 oportunidades distribuídas pelos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados devem possuir o ensino médio completo.

No Estado de Minas Gerais são 58 vagas para a cidade de Belo Horizonte, enquanto que no Rio de Janeiro existem 130 vagas disponíveis na capital. Já para São Paulo, são 451 oportunidades na capital, 92 em Ribeirão Preto, 90 em Santo André, 33 em Santos, 33 em Campinas e 17 vagas na cidade de São Bernardo do Campo.

Todas as vagas abrangem o cargo de Teleoperador, que conta com vale-refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida, auxílio-creche, assistência odontológica, auxílio à criança especial e plano de saúde, além de programa de recrutamento interno, o que possibilita ao contratado várias chances de crescimento na empresa.

Também são oferecidos benefícios como convênios com faculdades (graduação e pós-graduação), escolas de informática e de idiomas, com descontos que podem chegar a 50% e incluir os dependentes dos funcionários, em alguns casos. Já a remuneração depende da carga horária e do cliente contratante.

Sobre os requisitos, a Atento busca candidatos com boa dicção, dinamismo, habilidade para se relacionar com os diversos públicos atendidos, boa fluência verbal e que possuam conhecimentos em informática e digitação. Os interessados devem cadastrar o currículo no  site www.atento.com.br. Não será exigida experiência.

Por André Gonçalves


O segmento de atendimento é um dos que mais contrata pessoas no Brasil.

A empresa de Contact Center Atento, por exemplo, está com 765 oportunidades na área operacional para a cidade de São Paulo. As vagas são para o cargo de teleoperador.

Para participar da seleção é preciso ter ensino médio completo, desenvoltura no relacionamento interpessoal, bom vocabulário, boa dicção, dinamismo, fluência verbal, conhecimentos de informática e digitação. Não é necessário ter experiência.

Quem tiver interesse em participar do processo seletivo para a vaga de teleoperador, deve se cadastrar no site www.atento.com.br.

Os selecionados serão contratados em regime CLT e terão como benefícios assistência médica e odontológica, auxílio creche e vale refeição ou vale alimentação.

A companhia Atento tem parcerias com instituições de ensino e oferece desconto entre 10% e 50% sobre o valor da mensalidade de escolas de idiomas, informática e faculdades.

A empresa oferece ainda diversos projetos para os colaboradores, como a Academia Atento (que visa aprimorar a formação e o desenvolvimento dos funcionários), o E-Learning (que disponibiliza 50 cursos online), o Banco de Potenciais (que visa a formação de funcionários para gestão) e o Escalada (recrutamento interno para outras vagas que visem ao desenvolvimento de carreira na empresa). 

Por Natali Alencar


A Atento, empresa de Contact Center, está oferecendo 1.381 vagas de emprego. Do total de vagas, 1.345 são para a área operacional (teleoperador) e 36 são para serviços presenciais (promotor de vendas).

Dentre os benefícios, a empresa oferece ao profissional a oportunidade de desenvolver uma carreira numa empresa multinacional. Há diversos projetos para valorizar e reconhecer o profissional, como por exemplo, a Academia Atento, que objetiva aprimorar a formação e o desempenho dos funcionários.

Para ambas as vagas é preciso ter o segundo grau completo e ótimo vocabulário, dicção e desenvoltura profissional.

Quem tiver interesse na vaga de teleoperador deve se cadastrar no site www.atento.com.br. Já para as oportunidades de promotor, é preciso enviar o currículo para os e-mails abaixo, respeitando a região:

  • Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br.
  • Santa Catarina: selecaopdvsc@gmail.com.
  • Paraná: selecaopdvpr@gmail.com.
  • Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br.

Os selecionados serão contratados em regime CLT e terão assistência médica, vale refeição, seguro de vida, assistência odontológica e auxílio creche para crianças com necessidades especiais.

A remuneração varia de acordo com a vaga, a região e o cliente atendido.

Por Natali Alencar


A empresa de Call Center, Atento, oferece 2.698 vagas para o cargo de teleoperador. As 2.698 vagas são para todo o estado, sendo 1.500 vagas para a capital de São Paulo, 304 vagas para São José do Rio Preto, 243 vagas em São Bernardo do Campo, 246 vagas em Santos, 158 e, Ribeirão Preto, 37 para São Caetano do Sul e 88 para Campinas.

Quem obter interesse deverá fazer o cadastro do currículo no site da Atento (www.atento.com/pt). O prazo de cadastro é indeterminado, a fim de preencher todas as vagas. Os requisitos para concorrer às vagas é possuir ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa dicção, conhecimentos de informática e digitação.

Todas as vagas de emprego na empresa Atento são em regime CLT. Embora a empresa ofereça vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. Como a Atento é uma empresa que terceiriza os processos de call center, o salário varia em conformidade com a carga horária e o cliente, e a empresa oferece programa de recrutamento interno, o que possibilita um desenvolvimento da carreira.

Por Maritsa Meneses


1.074 oportunidades de trabalho estão abertas pela Atento, empresa de contact center. São chances direcionadas para atuação nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Para os cariocas foram disponibilizadas 438 vagas para teleoperador. Já para a cidade de São Paulo são 635 oportunidades para teleoperador e 1 vaga para supervisor externo.

As atividades acontecerão sempre nas capitais dos estados em questão.

Para participar da seleção de teleoperador você deverá apresentar o nível médio completo, boa dicção, bom vocabulário, fluência verbal, dinamismo, bom relacionamento interpessoal, boa digitação e bons conhecimentos em informática.

Já para a área de supervisor a exigência é possuir o nível superior completo (ou em andamento) e ter experiência em vendas, gestão de equipes, além da disponibilidade de horário para efetuar viagens.

Os contratos serão regidos pelas leis da CLT. Haverá também benefícios como assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição, assistência médica, vale alimentação, auxílio creche e auxílio à criança especial. O selecionado também encontrará convênios com diversas instituições de ensino.

Não temos detalhes sobre a remuneração.

Para fazer a seu cadastro para a vaga de teleoperador, acesse o site da Atento (www.atento.com.br).  Já para o cargo de supervisor externo, você deve enviar o seu currículo para selecaopresencial@atento.com.br.


A ATENTO, empresa do ramo de contact center e BPO, está com uma grande oferta de vagas de emprego para o início do mês de setembro. Estão disponíveis, neste momento, 422 oportunidades, nos cargos de teleoperador, promotor de recargas, consultor de vendas I, consultor de vendas II e promotor de vendas. A empresa oferece refeição, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche e convênio com instituições de ensino. A remuneração varia conforme o cliente.

Os estados com vagas disponíveis são: Bahia, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, além de São Paulo, onde está a maior quantidade de vagas, divididas entre a capital e as cidades de São José dos Campos, Campinas e São Bernardo do Campo.

Para o trabalho de teleoperador, que não exige experiência, os candidatos devem ter ensino médio completo, bons conhecimentos em digitação e informática, boa dicção e dinamismo. Para as funções de promotor e consultor de vendas I, os requisitos incluem segundo grau completo, experiências anteriores, conhecimentos em informática, capacidade de argumentação e espírito de equipe. Já para o cargo de consultor de vendas II, é necessário ensino superior em curso ou completo, carro próprio, conhecimentos avançados em informática, experiência na função, entre outras exigências.

Os profissionais interessados nas chances para teleoperador devem se cadastrar no website www.atento.com.br. Para as outras oportunidades, é preciso enviar o currículo profissional para atento.documentos@gmail.com (Santa Catarina); selecaopdvba@atento.com.br (Bahia); selecaopdvmg@atento.com.br (Minas Gerais); selecaopdvgo@atento.com.br (Região Centro Oeste); selecaopresencial@atento.com.br (São Paulo); ou selecaopdvrs@atento.com.br (Rio Grande do Sul).

Por André Gonçalves


A Atento, que atua no ramo de terceirização de negócios e Contact Center, está oferecendo 51 vagas de emprego na cidade de Belo Horizonte, das quais 50 para o cargo de teleoperador e 1 para a função de promotor de vendas. Os aprovados na seleção vão passar por um período de treinamento (específico para cada cliente contratante) antes de iniciarem os trabalhos.

Para o cargo de promotor de vendas é necessário: 2º grau completo e conhecimentos em informática. Características como dinamismo, boa apresentação, objetividade e boa argumentação serão valorizadas na seleção. Experiência na função é desejável.

No caso das vagas para teleoperador, os requisitos são: ensino médio completo, bom nível de conhecimento em informática, boa digitação, fluência verbal, facilidade no relacionamento interpessoal e bom vocabulário.

Quem for contratado poderá participar, caso queira, dos programas de desenvolvimento de carreira da Atento, que oferece a possibilidade de crescer profissionalmente na empresa. Alguns destes programas são: Academia Atento; E-learning para equipes de atendimento; Banco de Potenciais; entre outros.

Os interessados nas vagas de teleoperador podem se cadastrar no site www.atento.com.br (link “Trabalhe Conosco”). Já para a vaga de promotor de vendas, é preciso enviar o currículo para o e-mail renata.atentomg@gmail.com

Por André Gonçalves


A empresa Atento, especialista no ramo de call center, está com 1.065 vagas abertas para teleoperadores, sendo mais da metade para São Paulo e o restante das vagas distribuídas entre São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos e Belo Horizonte (MG).

A empresa exige dos candidatos ensino médio, conhecimentos em informática e boa digitação, além de apreciar qualidades como fluência verbal, bom relacionamento interpessoal e dinamismo.

O setor de call center da empresa totaliza, aproximadamente, 80 mil funcionários e vê com bons olhos o interesse destes pela capacitação profissional contínua e, justamente por isso, disponibiliza 50 cursos online para as equipes de atendimento.

Todas as oportunidades de empregos da Atento são regidas pela CLT e garantem registro em carteira profissional.

Entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale transporte e auxílio-creche.

Para mais informações, acesse www.atento.com.br.

Por Natália Melo


A Atento está com inscrições abertas para a contratação de 990 teleoperadores nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Das 990 vagas, 565 são para a capital paulista, 238 para o Rio de Janeiro, 120 para São Bernardo do Campo, 50 para Campinas e 17 para São José dos Campos. A seleção é válida para candidatos com ensino médio completo, comunicativos e com conhecimentos em informática e digitação.

Além do salário fixo, registrado em CLT, os teleoperadores aprovados irão receber os benefícios de assistência médico-odontológica, vale-refeição, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche, vale-alimentação, vale-refeição, descontos de 10% a 50% em instituições de ensino de todo o país, entre outras vantagens.

Se você está desempregado e quer voltar ao mercado de trabalho, cadastre o seu currículo no site da Atento e coloque em prática seus conhecimentos profissionais.


As unidades da Atento, localizadas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia, vão contratar 1.873 profissionais para o cargo de teleoperador.

A empresa, que atua no segmento de contact center e terceirização de processos de negócios, oferece vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio à criança especial e auxílio-creche. Outro benefício oferecido pela Atento é o desconto em várias instituições de ensino (superior, pós-graduação, MBA, informática e idiomas) no país, que em alguns casos pode se estender para os dependentes.

As vagas estão divididas da seguinte forma: 824 para São Paulo, 641 para o Rio de Janeiro, 153 para Campinas (SP), 105 para São José dos Campos (SP), 78 para São Bernardo do Campo (SP), 47 para Belo Horizonte (MG), 13 para Santos (SP), 8 para Santo André (SP), 3 para Porto Alegre (RS) e 1 para Salvador (BA).

Os interessados devem ter ensino médio completo, boa dicção, fluência verbal, conhecimentos em digitação e informática, entre outros pré-requisitos.

Quem se encaixar no perfil pode cadastrar o currículo no site www.atento.com.br (clicar no link “Trabalhe Conosco”). Os selecionados serão contratados em regime CLT.

Por André Gonçalves


Atuante no ramo de contact center e também na terceirização de processos de negócios, a Atento anuncia a abertura de 1.887 oportunidades de emprego. Todas as vagas são para a função de teleoperador.

As atividades serão efetuadas nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para postular alguma destas chances, é necessário apresentar o nível médio completo, fluência verbal, bom vocabulário, ser dinâmico, ter boa dicção, noções de informática, bom relacionamento interpessoal e boa digitação.

Os aprovados na seleção serão contratados pelo regime de CLT.

Não foi informado o valor da base salarial. Porém, há benefícios como vale alimentação ou refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale transporte, auxílio à criança especial, auxílio creche, além de convênios com instituições de ensino. Outro ponto importante é a oferta de recrutamento interno, oferecendo assim uma possibilidade de desenvolver carreira na empresa.

Gostou? Então cadastre agora o seu currículo no site – atento.com.br.

Por Oscar Ariel


A empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, a Atento, continua recrutando candidatos para vagas de teleoperador, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Ao todo são 1.655 oportunidades, sendo 318 no Rio de Janeiro, 35 em Ribeirão Preto (SP), 121 em Campinas (SP), 919 em São Paulo, 96 em São José dos Campos (SP), 136 em São Bernardo do Campo (SP) e 30 em São Caetano (SP).

Aqueles que tiverem interessados já podem cadastrar seus currículos no próprio site da Atento. A empresa exige que o candidato tenha o segundo grau completo, bons conhecimentos em digitação e na área de informática, seja dono de uma boa dicção e fluência verbal, saiba ter um bom relacionamento interpessoal e seja dinâmico.

Os futuros contratados terão direito a uma remuneração compatível com o mercado e que irá variar de acordo com a carga horária e o perfil do cliente atendido. Receberão também benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio à criança especial e também auxílio creche. Há também um programa de seleção interna que possibilita ao contratado um maior desenvolvimento e ascensão na carreira.

Por Thais Cortez


A empresa de BPO (terceirização de processos de negócios) e contact center, Atento, está fazendo seleção de 2.243 candidatos para vagas de teleoperador nos estados de Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Santos, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Campinas, São José dos Campos, São Paulo e São Bernardo do Campo.

Para candidatar-se é preciso ter completado o segundo grau, ter boa dicção, bom vocabulário, ser dinâmico, bons conhecimentos de digitação e informática, fluência verbal e bom relacionamento interpessoal. Não é pedida experiência e serão oferecidos treinamentos para desempenho do cargo.

Além da remuneração e da contratação em regime CLT, a empresa oferece auxílio-creche, seguro de vida, assistência médica, vale-alimentação ou vale-refeição, vale-transporte, auxílio à criança especial e assistência odontológica.

As pessoas interessadas precisam cadastrar currículo por meio do portal www.atento.com.br.

Por Iracema Iris Gonçalves


Grande oportunidade de trabalho para profissionais da área de telemarketing. A Atento, uma das maiores empresas na área de contact center e terceirizacão de processos de negócios, presente em mais de 17 países, abre seleção para Teleoperador. Serão oferecidas 2.425 vagas para várias regiões do Brasil.

No Estado de São Paulo são ao todo 1315 vagas sendo: 737 para a capital do estado de São Paulo, 307 para a cidade de São Bernardo do Campo, 105 para Campinas, 96 para São José dos Campos e 70 para a cidade de Ribeirão Preto. Para o Rio de Janeiro são 702 vagas; Porto Alegre 261 vagas; Belo Horizonte 66 vagas e 1 vaga para a cidade de Curitiba. 

A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, auxílio-creche, entre outros, e disponibiliza treinamentos e recrutamento interno visando o desenvolvimento da carreira. Possui parcerias na concessão de descontos de até 50% do valor das mensalidades com instituições de ensino do país para capacitação do funcionário em cursos de pós-graduação, MBA, mestrados, cursos superiores, de idiomas e informática.

Bons resultados e esforços são acompanhados e devidamente recompensados pela empresa.

Não é necessário experiência e a empresa oferece treinamentos de acordo com as necessidades. O candidato a Teleoperador tem que apresentar o segundo-grau completo, dinamismo, bom vocábulário, boa dicção, bons conhecimentos em informática, digitação e comunição verbal. 

A seleção será feita através do cadastramento do currículo pelo site: www.atento.com.br.

Por Daniela Salenave


A Atento está com 7 vagas em aberto para Analista Online de Chat, as vagas são para São Paulo para trabalhar no horário das 14h às 20h20 de segunda a domingo em escala de 6×1.

O salário é de R$1000 e, além disso, a empresa oferece assistência médica, medicina em grupo, assistência odontológica, ticket-alimentação, ticket-refeição e vale-transporte.

As vagas são para atuar prestando atendimento receptivo através de chat online, fornecendo informações gerais como preços e funcionalidades de produtos da Microsoft.

Para essa função a empresa seleciona pessoas que tenham o ensino superior completo ou cursando, inglês básico, conhecimento em Windows, Pacote Office, internet e termologias da rede mundial de computadores. Também é necessário ter experiência em atendimento e atendimento comercial.

Para concorrer à vaga é necessário enviar o currículo para o e-mail do RH da Atento: recrutamento@atentobrasil.com.br.

Por Leiliane Lopes


O setor de "contact center", mais conhecido como telemarketing e call center, é um dos setores de empregos que mais cresce no país há alguns anos. Por isso é um dos ramos que mais emprega no Brasil.

Portanto, se você tem nível médio de escolaridade, uma boa fluência verbal e conhecimentos de informática e digitação, pode ser sua grande chance. A Atento está oferecendo mais de 8.000 oportunidades de trabalho em todo o país, especialmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

As vagas são presenciais (operador de vendas) e na área operacional (teleoperador). O regime é da CLT e os salários são compatíveis com o mercado de trabalho.

Para se inscrever, basta acessar o endereço eletrônico www.atento.com.br e cadastrar seu currículo.

Por Silvia Fonseca


A Atento, empresa que atua no setor de contact center, está oferecendo mais de 4 mil vagas de emprego. As oportunidades são para os cargos de Teleoperador e Promotor de Vendas.

Todas as vagas são para diversas empresas da cidade do Rio de Janeiro. A Atento é responsável pelo recrutamento.

Candidatos ao cargo de teleoperador devem ter ensino médio completo e conhecimentos em informática e digitação. Já o cargo de promotor de vendas exige o mesmo nível de escolaridade e experiência de pelo menos um ano na área.

Salários variam de empresa para empresa, porém, serão oferecidos diversos benefícios, entre eles: assistência médica e odontológica, alimentação, seguro de vida, auxílio creche e transporte.

Para concorrer a uma das vagas você deve se cadastrar no site www.atento.com.br (teleoperador) ou enviar currículo para o e-mail: selecaopdvrj@atento.com.br (promotor de vendas). Mais informações no site da Atento.

Por Thiago Martins   


A empresa de contact center Atento está com 7,2 mil vagas de emprego abertas no momento para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Todas elas para início imediato.

As oportunidades são para os cargos de teleoperador e promotor de vendas. Para concorrer a uma delas é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimentos em informática e experiência na área – somente para o segundo cargo citado.

Salários e benefícios não serão informados, como parte da política da empresa, mas devem condizer com valores de mercado.

Quer uma das vagas? Então faça seu cadastro no site da Atento (www.atento.com.br). Para mais informações acesse o link 'Trabalhe Conosco' do site da empresa.

Por Thiago Martins


A Atento Brasil está recrutando 6.099 profissionais para atuar em São Paulo. As vagas são para o interior e para a capital do Estado.

As oportunidades estão direcionadas ao cargo de teleoperador.

Podem participar do processo de seleção pessoas com mais de 18 anos e que tenham concluído o ensino médio. Características como bom relacionamento pessoal, boa dicção, fluência verbal, conhecimentos em informática e digitação serão levados em consideração durante o processo de seleção dos candidatos.

Ressalte-se que não é necessário ter experiência na área, já que a empresa oferece treinamento aos profissionais.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar o cadastramento dos seus currículos através do site da empresa.

Por Milena Leite.


A Atento está com processo de seleção visando o preenchimento de diversas vagas para o estado do Rio de Janeiro.

Ao todo foram divulgadas 1.218 vagas para os cargos de teleoperador e promotor de vendas.

Como requisitos é necessário ensino médio completo e experiência anterior em trabalho com vendas além de vivência em telefonia celular.

Os interessados em participar do processo poderão se inscrever diretamente pelo site www.atento.com.br cadastrando o currículo para a vaga de teleoperador e para o cargo de promotor de vendas pelo e-mail selecaopdvrj@atento.com.br.

Por R.D.


É muito comum ver todos os dias empresas de contac center, abrirem muitas vagas para o seu quadro de pessoal. A Atento também entrou nesta empreitada e está recebendo inscrições para seleção de novos trabalhadores. É um total de 500 oportunidades de trabalho para atuação no cargo de teleoperador. As chances são alocadas em São Bernardo do Campo, situado no ABC paulista, em São Paulo.

Sem exigência de experiência, o concorrente deve apresentar ensino médio completo, fluência na sua comunicação verbal, se relacionar bem pessoalmente, ser dinâmico, ter boas noções de informática e também de digitação. Para se inscrever, acesse o site da empresa – atento.com.br – e clique na opção “Trabalhe Conosco”. Os selecionados terão salários de acordo com a função exercida, além de outros benefícios.

Participe você também e comece o ano de 2011 com um novo emprego.

Por Oscar Ariel


A Atento, a maior empresa na área de Contact Center e terceirização de serviços da América Latina, empresa que mais dispõe e contrata profissionais no Brasil, abre processo de seleção para o preenchimento de mais de 3.000 vagas para São Paulo Capital e cidades do interior.

A empresa divulgou que todas as vagas serão operacionais (teleoperador)

Como requisitos a empresa exige segundo grau completo, fluência verbal, boa dicção, facilidade de trabalhar com pessoas e atendimento ao cliente, além de conhecimentos em informática e digitação.

A empresa não exige experiência anterior na função.

Os vencimentos variam de acordo com o cliente que o profissional trabalhar.

Para participar basta cadastrar currículo no site www.atento.com.br

Por R.D.


A empresa de contact center Atento está com mais de 4 mil vagas abertas para teleoperador e promotor de vendas em todo o país.

O cargo de teleoperador exige que o candidato tenha Ensino Médio completo boa comunicação e conhecimentos de informática. Os interessados devem se candidatar pelo site www.atento.com.br.

Já para a vaga de promotor de vendas, é preciso ter Ensino Médio completo e experiência na área de comércio, principalmente de telefones celulares e cartões. Os candidatos devem enviar uma cópia do currículo para os seguintes endereços de e-mail, conforme o local de residência:

Bahia: selecaopdvba@atento.com.br;

Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br;

Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br;

Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br;

Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br;

Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br.

Por BFF


20 oportunidades de trabalho estão disponíveis na empresa de Contact Center Atento, de São Paulo. São 17 vagas para a área administrativa, na capital, e 3 vagas para a área de TI, em São Bernardo do Campo-SP.

Além da remuneração a empresa oferece benefícios que incluem vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os cargos disponíveis são de Engenheiro elétrico, Consultor de produtos, Analista de administração de pessoal júnior, Analista de logística júnior, Gestor de planejamento e Médico do trabalho, que devem enviar currículo para o e-mail seleçãoadm@atento.com.br. (O candidato a médico do trabalho, deve informar a sua pretensão salarial).

Os candidatos aos cargos de Analista de contratos de PI e Analista de sistemas sênior (TI) devem enviar e-mail para: talentosti@atento.com.br

Por Mauro Tavares


Procurando vagas de emprego em São Paulo? A Atento Brasil está com 1.750 oportunidades de trabalho para a função de teleoperador na capital paulista. Os valores dos salários não foram divulgados, mas a empresa oferece benefícios como assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e plano de carreira.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham ensino médio de escolaridade completo, experiência e habilidade em digitação e bons conhecimentos em informática, principalmente do Pacote Office.

Para mais detalhes, acesse o site da Atento e envie seu currículo para concorrer no processo seletivo. Busque sua recolocação no mercado de trabalho.

Por Camila Porto de Camargo


A empresa de contact center Atento está com 718 vagas de emprego disponíveis nas regiões Sul e Sudeste do Brasil. As vagas são destinados a interessados em trabalhar nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

As funções a serem desempenhadas são relacionadas a área operacional nos cargos de teleoperador e supervisor. Os pré-requisitos exigidos é que os candidatos tenham ensino médio completo, conhecimentos de informática e digitação, além de serem dinâmicos.

Os salários não foram divulgados previamente, mas a empresa oferece assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, suporte nos treinamentos e plano de carreira.

Cadastre já o seu currículo no site da empresa no site www.atento.com.br e seja teleoperador na Atento!

Por Camila Porto de Camargo


O setor de Call Center é um dos que mais abre oportunidades de trabalho em nosso país. A empresa Atento Brasil é uma das líderes de mercado e está oferecendo 8.038 vagas para as funções de Teleoperador e Técnico de Suporte, para atuar na cidade de São Paulo.

Para concorrer as vagas de Teleoperador o candidato precisa ter ensino médio completo, demonstrar bom relacionamento interpessoal, ser dinâmico e ter conhecimentos de informática, incluindo digitação. A vaga de Técnico de Suporte exige conhecimentos de hardware e internet. Os interessados nas vagas devem acessar o site www.atento.com.br e cadastrar seu currículo.

A Atento Brasil proporciona diversos benefícios a seus funcionários, incluindo: vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e oportunidades de crescimento na empresa. Os salários dependem da carga horária.

Via G1

Por Mauro Tavares


Através do site www.atento.com.br, 6.741 pessoas poderão se juntar aos 75 mil funcionários já existentes na empresa Atento, que faz parte do grupo telefônica. Com anos em território brasileiro, a empresa possui 33 mil posições de atendimento em doze cidades, dessas, seis estão nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Goiânia e Belo Horizonte.

A empresa especializada em contact center, procura operadores de call center que devem ter ensino médio, conhecimento de informática e digitação. Procuram também assistente de suporte técnico e técnico de suporte, que além dos quesitos pedidos para o cargo acima, será exigido também o domínio de hardware e internet.

Com seis horas de serviço por dia, conforme lei, os aprovados terão os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, vale transporte, seguro de vida e oportunidade de crescimento na empresa. Para fazer parte da seleção, basta cadastrar o currículo no site citado no início desta matéria.


Diversas oportunidades são oferecidas para pessoas que desejam ingressar no mercado de trabalho ou buscam uma recolocação. A Atento, uma das maiores empresas paulistanas de contact center disponibiliza 3.558 vagas para atuar na cidade de São Paulo como teleoperador.

A companhia busca jovens com ou sem experiência e idade acima de 18 anos que possuam ensino médio concluído, habilidade com informática e boa digitação. Além disso, serão preferidos perfis dinâmicos, com bom relacionamento e fluência verbal que desejam crescer profissionalmente.

Além da remuneração mensal, são oferecidos vale refeição e transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, treinamento e outros. Para participar, os candidatos devem realizar cadastro no site da empresa.

Por Vivian Fiorio


Jovens que buscam uma possibilidade de ingressar no mercado de trabalho encontram oportunidades nas regiões de São Bernardo do Campo e São Caetano. A Atento Brasil, empresa da área de contact center, abre inscrições para 280 vagas de teleoperador e supervisor de equipe.

As ofertas são para jovens com ensino médio ou superior. As vagas para operador de telemarketing exigem bons conhecimentos em informática, bom relacionamento, bom vocabulário e dinamismo. Para os cargos de supervisão, os candidatos devem ter experiência na área, espírito de liderança e facilidade de comunicação. Todas as vagas são disponibilizadas também para portadores de deficiência.

Além da remuneração mensal compatível com a função e a carga horária, a empresa oferece vale transporte e refeição, plano de saúde, seguro de vida e convênio com faculdades. Interessados devem se inscrever no site da Atento.


A Atento Brasil, empresa de Contact Center do grupo Telefonica, está disponibilizando 2.685 vagas para Teleoperadores e 2 para Promotores de Venda na cidade de São Paulo. Para concorrer, é necessário ter 18 anos e nível médio completo, além de conhecimentos de informática e digitação, fluência verbal, dinamismo e facilidade de relacionamento.

Para as vagas de atendimento a help desk, também é necessário ter conhecimentos avançados de informática (Windows XP, Vista e 2000, hardware, infra-estrutura de rede) além de curso profissionalizante na área de informática ou 1 ano de experiência como técnico em informática.

Para quem for trabalhar com vendas, é necessário ter experiência em vendas internas e/ou externas.

Para se candidatar, siga para teleoperador, o candidato deve se inscrever na área “Trabalhe Conosco” no site da Atento. O endereço é http://www.atento.com.br/folder/cuwebrovic.mmp.

Para Promotor de Vendas, o candidato deve enviar currículo para selecaopdv@atento.com.br.

A empresa também disponibiliza o número 0800 880 9000 para se candidatar para quaisquer das vagas.

Via G1 e JC.


A Atento Brasil está com vagas abertas para São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Serão 92 vagas para serviços presenciais, sendo que a remuneração é variável de acordo com a localidade.

Requisitos para Promotor de Vendas: deve ter dezoito anos, ensino médio completo e com experiência em vendas/telefonia celular/cartões de crédito.

Requisitos para Supervisor: nível superior (completou ou não), experiência em vendas e liderança de equipes.

Interessado(a)?! Envie seu currículo para selecaopdv@atento.com.br, ou ligue no 0800 880 9000.


A Atento Brasil está oferecendo cerca de 4 mil vagas para teleoperador, supervisor, coordenador e gestor, na cidade de São Paulo.

Para as vagas de teleoperador os candidatos devem ter Nível Médio completo e idade de, pelo menos, 18 anos. Para supervisor, é necessário ter superior completo ou estar cursando. E para Gestor e Coordenador, é necessário ter nível superior completo.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail oportunidade@atento.com.br.





CONTINUE NAVEGANDO: