Casas Bahia divulga 120 vagas pra a área de Atendimento em São Paulo

A Casas Bahia está ampliando o seu quadro de funcionários para atuar com atendimento via telefone (SAC) e por chat on line. As vagas são para as cidades de São…

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Empregos Trovare Comunicação 2013 SP – Vagas para Atendimento

A empresa de atendimento Trovare Comunicação integrada, com sede em Paraíso, São Paulo oferece vaga de emprego para Atendimento Comercial e Prospecção em seu corpo de funcionários. O contratante exige…

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Empregos Vivara 2013 – Vagas para Atendimento

A empresa Vivara, hoje é uma das mais conceituadas no ramo de varejo, na qual ela hoje conta com mais de 100 lojas em vários estados do nosso país. A…

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Processo Seletivo Atento Brasil 2012 SP – 923 Vagas para Teleoperador

O Brasil é referência mundial no mercado de contact center e esse segmento é um dos que mais cresce e gera empregos no país. A Atento Brasil, multinacional pertencente ao…

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Dedic GPTI abre 790 vagas de emprego em São Paulo – Área de Atendimento ao Cliente

A Dedic GPTI recruta profissionais com escolaridade de Nível Médio cursando ou completo para atuação em São Paulo. Se você tem interesse em participar do processo seletivo, atualize suas informações…

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Projeto RH – Empregos na área de Atendimento em SP

A Projeto RH está oferecendo 60 oportunidades de trabalho na área de atendimento ao cliente. As vagas, segundo a empresa, são para atuação em uma instituição financeira renomada. As chances…

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Cliente irritado é realmente um problema sem solução?

Várias vezes já atendemos clientes irritados, com diversas reclamações, que não querem ouvir e principalmente que só sabem xingar. Clientes descontrolados por algum problema, tem sua razão, porém o que…

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Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): como trabalhar num setor como esses sem enlouquecer

Desde o surgimento do Código de Defesa do Consumidor, no ano de 1990, os clientes que procuram os produtos e serviços de uma empresa tem uma série de direitos garantidos….

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A importância de sempre dizer a verdade ao cliente

Em meio à concorrência acirrada, muitas empresas orientam seus colaboradores a dizerem “meias verdades” ou até mesmo a mentirem para os clientes. O problema é que essa “técnica de vendas”…

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Você sabe o que seus clientes pensam de você?

Em toda a atividade que lida diretamente com o público, a opinião dos clientes a respeito do produto ou serviço oferecido é fundamental para determinar qual a imagem que o…

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Má vontade, negligência, erros, desconhecimento a respeito do produto (mau atendimento)

Uma das maiores reclamações dos consumidores em relação aos fornecedores de produtos e serviços, é, sem dúvida, o atendimento. Má vontade, negligência, erros, desconhecimento a respeito do produto que se…

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