Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Oportunidades são para 15 cargos diferentes.

O país está passando desde o ano passado por uma forte crise na econômica, que culminou em milhares de empresas fechadas e um elevado número de desempregados. Desse modo, todos os dias milhares de brasileiros saem à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho, que tem se mostrado cada vez mais competitivo e exigente. Devido à crise, muitas pessoas em situação de desemprego não possuem nem condições de sair para procurar trabalho e uma das saídas é a busca em postos de atendimento que funcionam como agências de emprego.

E por falar em agências de emprego, uma das alternativas para essas pessoas é a procura pelos chamados PAT , que são os Postos de Atendimento ao Trabalhador, que oferecem diversos serviços à comunidade como fazer a intermediação entre empresas que oferecem vagas e profissionais cadastrados.

Nesse sentido, se você reside na região de Amparo, município do estado de São Paulo e está procurando por novas oportunidades de trabalho, saiba que o PAT de Amparo está com diversas vagas em aberto. Quem sabe uma delas pode ser para você?

Segundo anunciado pelo órgão, se encontram em aberto no momento o equivalente a 17 vagas, todas para a cidade de Amparo. Dentre as vagas, há oportunidades para pessoas com diferentes níveis de escolaridade, como ensino fundamental, ensino médio, ensino técnico/profissionalizante e ensino superior.

Veja abaixo as vagas disponíveis no PAT de Amparo:

– Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica;

– Enfermeiro em home care;

– Costureira de confecção em série;

– Auxiliar de enfermagem em home care;

– Fisioterapeuta;

– Ferramenteiro;

– Fonoaudiólogo;

– Mecânico de automóvel;

– Motorista entregador;

– Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas;

– Técnico de enfermagem;

– Supervisor comercial;

– Mecânico de caminhões;

– Servente de pedreiro;

– Pedreiro;

– Operador de centro de usinagem com comando numérico;

– Técnico de enfermagem em home care.

Se você possui interesse em uma das vagas descritas acima, compareça pessoalmente a Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Amparo, levando seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. A Central está localizada na Av. Bernadino de Campos, número 705, bairro Ribeirão.

Se você está interessado, não perca tempo e se inscreva em uma das vagas.

Sirlene Montes

Órgão conta com 16 oportunidades em diversas áreas de atuação.

Quem precisa encontrar vagas de emprego deve ir com frequência até o órgão responsável pela área. No estado de São Paulo, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) marca presença em algumas cidades. Por exemplo, no município de Amparo (SP), a entidade está disponibilizando vagas de emprego, visando recrutar profissionais de diversas áreas.

Os interessados devem procurar a unidade, um pouco mais cedo, com os documentos pessoais em mãos para a realização do cadastro do currículo. Segundo informações, o PAT de Amparo tem chances para as áreas de saúde e serviços gerais. Quanto a faixa salarial, a empresa ainda não divulgou informações.

Vagas no PAT de Amparo

Além do cadastro pela unidade, é possível também fazer o cadastro do currículo pelo site. Antes de informar os passos, veja a seguir quais vagas estão sendo ofertadas pelo PAT de Amparo.

De acordo com informações, há vagas para os cargos de Trabalhador Rural, Auxiliar de enfermagem, Porteiro, Auxiliar de jardineiro, Tratorista Agrícola, Cozinheiro(a) Geral, Técnico(a) de Enfermagem, Encarregado na Produção de Frios, Nutricionista, Enfermeiro(a), Gerente Administrativo, Fisioterapeuta Geral, Fonoaudiólogo(a), Instalador-Reparador de Linhas Telefônicas, Meio Oficial de Cozinha e Operador de Injetora de Plástico.

Cadastro do Currículo no PAT de Amparo

Como já foi dito, há duas opções de cadastro do currículo. A primeira é através da área virtual: http://maisemprego.mte.gov.br/, enquanto a segunda é por meio presencial, onde os interessados devem comparecer ao órgão, localizado na Bernardino de Campos, nº 705.

Vale lembrar que antes de ir ao ambiente, é preciso levar CPF, Carteira de Trabalho, RG e Cartão do Cidadão ou Número do PIS anotado. Para quem ainda não sabe, o PAT de Amparo funciona de segunda a sexta, das 8 às 16 horas.

Como encontrar vagas de emprego

Buscando por vagas de emprego? Saiba que os órgãos que disponibilizam propostas de trabalho estão com as portas sempre abertas, visando selecionar profissionais de diferentes áreas e de níveis de ensino variados. Para saber quais entidades estão com vagas abertas, primeiro, é claro, você deve identificar a companhia responsável que atua na sua cidade.

Há diferentes empresas ofertantes de oportunidades de trabalho pelo Brasil. Entre elas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o Sistema Nacional de Emprego (SINE), a Casa do Trabalhador e muitas outras opções. Depois de identificado, é necessário agora saber quais são as vagas disponíveis. Para isso, basta acessar o site da própria ou comparecer a uma unidade mais próxima.

Por último, basta o indivíduo seguir as exigências do órgão e levar os documentos pessoais para o instituto. Por lá, o profissional será guiado por um funcionário que irá solicitar informações para a realização do cadastro do currículo. Após isso, basta o candidato aguardar as empresas entrarem em contato, de acordo com seu perfil profissional.

Fábio Santos

Oportunidades são para os cargos de Mecânico, Auxiliar Técnico de Manutenção, Porteiro e Caseiro.

Visando entrar no mercado de trabalho no mês de março? Se você reside em Amparo, no estado de São Paulo, pode enviar o currículo para o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Por lá, há novas propostas de trabalho e que podem lhe interessar. Segundo informações, há quatro cargos esperando por profissionais que de preferência se enquadrem perfeitamente nos requisitos das funções.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Amparo (SP) informa que a função de destaque é de mecânico de diesel e gasolina. Quem estiver interessado deve se enquadrar nos requisitos da mesma, onde o profissional precisa ter experiência na carteira. O cargo de auxiliar técnico na manutenção de baterias de empilhadeira também está sendo ofertado, só que o trabalhador necessita ter habilitação A/B e ensino médio completo.

Outros cargos que também estão disponíveis são o de caseiro (que busca um casal com experiência comprovada na carteira de trabalho) e o de porteiro de edifícios (que busca indivíduos com experiência de trabalho, disponibilidade de horário e o ensino escolar médio completo).

Como concorrer os cargos ofertados pelo PAT de Amparo (SP)

Os interessados devem ir até a sede, obedecendo ao horário de atendimento. Mas antes de sair da sua residência verifique se os seus documentos pessoais estão organizados, pois será necessário apresentá-los para que o cadastro seja feito corretamente. RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência e a Cartão do Cidadão ou do PIS são os documentos corretos para que o atendimento seja executado sem erros. O PAT de Amparo está localizado na Avenida Bernardino de Campos, 705, Bairro Ribeirão, na Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura.

Quanto ao horário do estabelecimento, o mesmo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Segundo o órgão, é necessário ir na data de hoje coletar informações a respeito das vagas, pois podem ser alteradas ou preenchidas sem aviso prévio. Acessar o site do Mais Emprego também pode ajudar a coletar informações a respeito das vagas, valores e outros detalhes das propostas. Além disso, através do site é possivel realizar o cadastro do currículo. É só fornecer todas as informações que são pedidas pelo site.

Por Flavinha Santos

A Ypê está oferecendo diversas vagas de emprego na cidade de Amparo (SP). As oportunidades são para as funções de Operador de ETA/ETE e Almoxarife.

Quem deseja se candidatar ao cargo de Operador de ETA/ETE deve possuir ensino fundamental completo, sendo desejável o nível médio, além de possuir noções de poluição ambiental, segurança e higiene do trabalho.

Já para concorrer ao cargo de Almoxarife, a empresa requisita que o candidato tenha ensino médio completo e vivência com armazenagem de mercadorias, inventário de estoque e recebimento de materiais.

Além do salário fixo, os contratados também receberão os seguintes benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, restaurante no local de trabalho, transporte fretado de Campinas para Amparo, cesta de produtos Ypê, participação nos resultados e convênio com farmácia.

Quem se interessou pelas vagas e deseja participar do processo seletivo deve buscar mais informações e fazer a inscrição na página de recursos humanos da Ypê.

Por Tiago Batista