Várias vezes já atendemos clientes irritados, com diversas reclamações, que não querem ouvir e principalmente que só sabem xingar. Clientes descontrolados por algum problema, tem sua razão, porém o que o funcionário não pode fazer, em hipótese alguma, é “ceder” a essa pressão. Manter o…

Existe um ditado que todas as pessoas deveriam ter em mente em todos os setores de suas vidas: “O que não tem solução, solucionado está”. Na empresa essa máxima também é verdade. Certos problemas e situações irremediáveis precisam ser esquecidos e as atenções voltadas para…

Você muito provavelmente já deve ter convivido com pessoas com um gênio terrível no seu local de trabalho. Tolerância e paciência são palavras inexistentes para elas e tudo é motivo para discussões, brigas e mal-entendidos. Esse tipo de postura tumultua qualquer empresa, tornando o ambiente…

Todo ser humano tem necessidade de ser reconhecido pelo que faz. Quando isso não acontece ou acontece em menor proporção do que as pessoas esperam, surgem o descontentamento, a inveja (em relação aos que foram reconhecidos) e por fim os conflitos. Isso é muito comum…

Muitas empresas frente a ampla gama de problemas que se apresentam no dia a dia corporativo acabaram estabelecendo verdadeiros programas sistematizados para resolvê-los. Mas a melhor alternativa, ainda é, não deixar que eles surjam ou eliminá-los quando ainda não trazem consequências importantes. Um incidente com…

Há coisas na vida que são incontestáveis. Uma delas é o fato de que os relacionamentos humanos passam, vez por outra, por turbulências. Nas equipes de trabalho de trabalho nas empresas, essa é uma ocorrência comum. Nessas horas, a habilidade do líder de equipe em…



CONTINUE NAVEGANDO: