Cadastre gratuitamente o seu currículo em nosso site. Clique aqui




  


Selecionado irá trabalhar na cidade de São Paulo (SP)

Para quem está procurando uma recolocação profissional nesse mercado onde a demanda de emprego está baixa e a procura por vagas lá nas alturas, temos um boa notícia: A empresa startup 99, que é uma das líderes em mobilidade urbana, está com uma vaga de emprego em aberto para o cargo de especialista em segurança, que terá a função de desenvolver alternativas que proporcionam mais segurança física e total confiabilidade nos serviços do aplicativo, para motoristas e passageiros.

O candidato selecionado vai trabalhar em São Paulo e as exigências do processo seletivo são: experiência mínima de 10 anos em segurança, conhecimento dos sistemas e tecnologias de ponta de toda a área operacional, além de possuir excelente comunicação de forma clara e objetiva com os sócios da empresa.

O nível de escolaridade não foi informado, mas estima-se que deverá ser nível médio completo ou superior em curso e a empresa oferece um salário compatível com o mercado, vale refeição, convênio com academia, planos de saúde e odontológico, além de seguro de vida.

Todos os interessados podem cadastrar o currículo no link www.goo.gl/agAq4F. Vale lembrar que nenhuma informação pessoal ou profissional do candidato deverá ser omitida sob pena de eliminação precoce do candidato, pois tudo será devidamente checado pela equipe de Recursos Humanos da empresa, logo após o cadastro do mesmo.

Segundo Carla Barone, diretora de Recursos Humanos da startup 99, essa vaga em aberto é de uma certa forma estratégica, pois pode proporcionar mais soluções em termos de segurança para todos os usuários da empresa. Ainda de acordo com a diretora, para que haja o aumento da segurança como um todo, foi necessário a contratação de uma pessoa que tenha ampla experiência em segurança patrimonial e pessoal para agregar valores a nossa equipe.

A startup 99 é um das empresas de segurança que mais crescem no estado e a meta para 2017 é expandir seus negócios ainda mais. Não deixe essa oportunidade passar em branco e faça imediatamente a sua inscrição no processo seletivo.

Boa sorte no processo de seleção e em sua nova etapa profissional.

Rodrigo Souza de Jesus

Oportunidades são para diversas áreas. Interessados devem se inscrever o quanto antes.

São mais de 50 vagas de emprego que a 99 Táxis – empresa brasileira de tecnologia e inovação que possui aplicativo que conecta passageiros a motoristas – está divulgando para essa semana. A maioria das propostas de serviço é para a cidade de São Paulo, onde se localiza o principal escritório da empresa.

Segundo a entidade, os candidatos de nível de estágio à gerência podem concorrer a uma das vagas. As funções estão distribuídas nas áreas de Recursos Humanos, Administrativa, Jurídico, Atendimento ao Usuário, Operações, Vendas e Desenvolvimento.

Quem estiver interessado em um dos cargos, segundo informações, deve ter espírito empreendedor, ser criativo e inovador, querer fazer a diferença e gostar de tecnologia. Na área de trabalho, o contratado deve apresentar o melhor serviço possível, melhorando o dia a dia dos passageiros e motoristas.

Para participar do processo seletivo basta entrar no site da empresa para fazer o cadastro do currículo: http://www.99taxis.com/carreiras/. Uma importante recomendação é quanto às informações sobre as vagas, que devem ser analisadas na data de hoje, pois podem ser preenchidas ou sofrer alterações sem que haja aviso prévio.

99 Táxis:

A empresa conta com 8,5 milhões de usuários, marca alcançada atualmente. Em 2015 a 99 se tornou líder de mercado no setor e possui mais de 150 mil taxistas cadastrados no sistema, em 2016. Com esse crescimento é possível que mais vagas sejam abertas no decorrer do ano, segundo informações da entidade.

Como destacar o currículo no Processo Seletivo da 99 Táxis:

Pode parecer complicado, mas vencer a concorrência não é uma tarefa impossível. É necessário apresentar um bom currículo. No documento deve conter informações enriquecidas que possa prender o recrutador. Nesses quesitos, três merecem muito destaque, pois são os pontos mais analisados.

Experiência de Trabalho:há vagas que exigem experiência de serviço de, pelo menos, seis meses. Sem experiência, a certeza que seu currículo vá parar direto no lixo é certeira, a não ser que tenha boas qualificações;

Ensino Escolar Concluído: é necessário concluir o ensino escolar, de preferência o nível superior, pois as vagas que a empresa oferta é apenas para candidatos com o conhecimento elevado;

Cursos Profissionalizantes:quando não há experiência de trabalho, os recrutadores avaliam suas qualificações. Nesse quesito é necessário acrescentar o nome da instituição e tempo de duração do curso.

Por Flavinha Santos