Nestlé tem vagas para Reposição, Fabricação e Líder de Célula


Novas vagas de emprego foram abertas pela Nestlé, que atua no país desde 1921. A líder em produtos alimentícios, busca selecionar profissionais dos estados de São Paulo e Minas Gerais. Além dessa exigência, os candidatos precisam ter o nível de ensino completo.

De acordo com marca, as chances de ser contratado aumentam para indivíduos com qualificações nas áreas de Engenharia de Produção, Administração e Reposição de Mercadorias. Reside em um dos estados? Tem cursos profissionalizantes nas áreas citadas? Então, envie seu currículo agora mesmo!


Vagas abertas na Nestlé

A Nestlé visa recrutar trabalhadores das cidades de Ribeirão Preto (SP), São Sebastião do Paraíso (MG), Araçariguama (SP), Lavras (MG), Araras (SP), Frutal (MG) e São Paulo (SP).


No quadro de vagas da empresa há ofertas para Operador de Utilidades, Repositor, Auxiliar de Fabricação e Líder de Célula. Além das vagas, há oportunidades para Estagiários, Pessoas Trans e Portadores de Deficiência (PCD).


As funções de Repositor e Auxiliar de Fabricação fornecem vagas para esse último grupo. Quem estiver interessado deve enviar o currículo com suma urgência, pois, segundo a Nestlé, as vagas de emprego podem sofrer alterações no decorrer da semana.


Salário e benefícios

A remuneração deve atender aos requisitos de mercado. Ou seja, o salário será de acordo com o cargo pretendido. Além do valor mensal, os novos contratados devem receber diversos benefícios.

Entre as vantagens conhecidas estão vale-refeição, plano odontológico, assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte e participação nos lucros. Em alguns casos, a empresa oferece aos profissionais o auxílio-estacionamento e descontos nos produtos da marca.

Ficou motivado a enviar o documento curricular? Veja a seguir como fazer esse procedimento da forma correta!

Como cadastrar o currículo na Nestlé?

Tudo será executado através da internet, pelo endereço eletrônico da Nestlé. Dessa forma, o manuseio ocorre com muita facilidade. Na página virtual da marca procure pela área ‘’trabalhe com a gente’’, situada na parte inferior.

Na sequência, clique sobre o item e aguarde a página ser aberta. Atenção: o endereço online deve redirecionar o candidato para a parceira da empresa, que, neste caso, é o portal Vagas — responsável por receber os currículos.

Para facilitar o seu tempo, clique aqui e seja levado ao site Vagas. No sítio, analise a vaga que deseja concorrer. Observe que as propostas de emprego citadas estão em formato de lista com suas respectivas exigências. Após a leitura das mesmas, envie seu currículo para o cargo que deseja atuar.

Sobre a Nestlé

Dona de 2 mil marcas, a Nestlé foi fundada em 1866 na Suíça. Por aqui, chegou anos mais tarde, trazendo já na bagagem uma extensa experiência de mercado. Por lá, iniciou as atividades vendendo a farinha láctea, feita a base de cereais e leite.

No Brasil ganhou destaque ao apresentar o leite condensado Moça, um produto de alta qualidade e um dos favoritos dos brasileiros. A gama de produto ficou extensa, mas o grupo Nestlé consegue fornecer a mesma qualidade nos variados produtos até os dias de hoje.

Entre os produtos líderes de mercado estão o leite em pó Ninho e o achocolatado Nescau — um dos produtos que não encontra concorrente por aqui. Neste ano, a marca chega aos 101 aniversários no Brasil, mas parece que foi ontem em, Araras, cidade paulista, que tudo começou.

Para os próximos anos, claro, a empresa quer fornecer aos consumidores produtos de qualidade e valor nutricional, sempre que possível fazendo-os permanecer no topo. Além disso, a Nestlé quer continuar sendo líder no seu segmento, buscando sempre ajudar o povo brasileiro de alguma forma.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.