Grupo Algar abre vagas de emprego em Comunicação, TI e Vendas


O Grupo Algar está com ofertas de vagas em algumas cidades brasileiras neste momento. A empresa é uma referência no ramo de telecomunicações, e destaca que a oferta de vagas agora estará abrangendo diversos setores distintos de suas dependências.

Um detalhe é que as oportunidades em questão atingem níveis diferentes de hierarquia, e estão sendo oferecidas de acordo com as capacidades dos candidatos a serem avaliados, portanto, foram definidos pela empresa alguns critérios e exigências que os candidatos devem contar para poderem participar da seleção.


Com quase 70 anos de experiência no mercado, o Grupo Algar tem se firmado cada vez mais no ramo de serviços destinado às telecomunicações, e agora para continuar exercendo suas funções de forma plena e crescendo cada vez, estão procurando profissionais que possam oferecer mais qualidade e suas ações, portanto, os profissionais que estão sendo procurados pela empresa agora devem ser qualificados, e passarão por uma avaliação criteriosa para que assim possam fazer parte do grupo de colaboradores da empresa.


As vagas que estão sendo oferecidas neste momento são vastas, e estão distribuídas entre algumas áreas da empresa. Os profissionais que estão sendo procurados devem contar com vivências específicas, como grau de escolaridade, que deve ser entre ensino médio e superior, e conhecimentos em áreas da comunicação no caso da formação superior, bem como da tecnologia da informação e também vendas. Estas são as principais buscas agora por parte da empresa.


Além do salário oferecido compatível com o mercado atual, a empresa oferece para seus profissionais algumas vantagens e benefícios. Entre estes, ela garantirá aos aprovados assistência médica, vale-transporte, assistência infantil, vale-alimentação e também assistência odontológica. Todos profissionais selecionados, portanto, irão obter estes benefícios.


As oportunidades foram divulgadas através algumas plataformas de emprego, ente elas a InfoJobs onde é possível conferir as oportunidades que estão em aberto na empresa bem como também os requisitos para cada função.

Confira a seguir algumas das vagas que estão sendo oferecidas agora pelo Grupo Algar:

  • Atendente Receptivo (Hortolândia)
  • Analista de Qualidade Sênio (Barueri)
  • Assistente reparo óptico (Lajeado)
  • Técnico de Suporte Júnior (Pinheiro)
  • Formador de Call Center (Florianópolis)
  • Auxiliar em Rede (Salvador)
  • Atendente Receptível Júnior (Uberlândia)
  • Atendimento ao Cliente com foco em retenção e vendas (Uberlândia)
  • Profissionais em Telecom (Diversas cidades)
  • Telecom (Rio Claro)
  • Auxiliar de rede (Bauru)
  • Oficial de Rede (Vitória)

Os candidatos, como mencionado, podem conferir, através da plataforma, mais informações a respeito das vagas e os atributos que devem possuir para que assim possam assumir os cargos em questão.

Para poderem participar do processo seletivo promovido pelo Grupo Algar, os candidatos além de conferir as devidas informações a respeito da empresa e também dos requisitos para poderem se candidatar estes devem estar cientes da documentação necessária que deve ser preenchida no ato da inscrição

O processo seletivo do Grupo Algar pode ser feito de forma remota, assim, basta que os candidatos acessem ao site https://www.infojobs.com.br/algar-sa e preencham todos os dados solicitados no momento. Os campos devem ser preenchidos com cuidado para que a candidatura seja válida, se atente a esta questão na hora de realizar o processo.

Por fim, os candidatos então deverão ser chamados através dos meios de comunicação preenchidos no cadastro, como e-mail ou telefone, em breve, e a empresa no contato deverá dar as devidas instruções para a próxima fase da seletiva. Desta forma, fique atento aos meios de comunicação disponibilizados no cadastro para que a empresa possam entrar em contato e dar continuidade ao processo seletivo e não esqueça de conferir sua caixa de e-mails.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.