Vagas Google 2022: a empresa tem 15.978 vagas em aberto


O Google é uma ferramenta essencial na vida de qualquer pessoa que faça uso da internet, em especial as novas gerações, que cresceram em um mundo no qual o mecanismo de busca já estava consolidado. No mundo off-line, a importância não diminui, visto que atualmente a Google pode ser considerada uma das gigantes da tecnologia e uma verdadeira revolução no mercado.


A empresa iniciou as suas atividades ainda no ano de 1995, o que faz com que ela seja relativamente jovem. Desde o seu começo, a Google acumula uma série de marcos e estende a sua presença para vários países do mundo com produtos que são usados por milhares de pessoas, desde o sistema operacional Android ao Gmail.


Trabalhar no Google é uma excelente oportunidade para qualquer pessoa.

Somente no mês de abril de 2022, a Google anunciou a abertura de 65 vagas de emprego para o Brasil. Além disso, a empresa também divulgou um programa de contratação para portadores de deficiências físicas. As vagas em questão são voltadas para cargos de liderança.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, os postos de trabalho são para o regime presencial e estão distribuídos em várias regiões do Brasil. Desse modo, candidatos de São Paulo poderão se inscrever para concorrer. Além disso, para os portadores de deficiência que estiverem interessados em fazer parte da empresa, aqueles que residem em Minas Gerais também poderão fazer a sua inscrição.


A seguir, veja mais detalhes sobre as vagas oferecidas pela Google, bem como sobre os benefícios que a empresa pretende garantir para os seus futuros colaboradores. Além disso, procure conferir atentamente na parte de carreiras da empresa os pré-requisitos de cada um dos postos de trabalho antes de se inscrever, visto que existem algumas exigências bem específicas.


Vagas disponíveis: Executivo de conta, Engenheiro de Operações Corporativas, Estrategista de contas de agência, Líder de entrega ao cliente, Gerente de engajamento, Gerente, Soluções para clientes do Google, Parcerias de Produtos, Líder de estratégia e operações, Especialista em vendas, Engenheiro de clientes em escala, Consultor de soluções técnicas, Parceiro de negócios administrativos, Gerente de engajamento gTech, Especialista em divulgação legal, Executivo de contas, Especialista em modernização de aplicativos, Especialista em engenharia de vídeo, Parceiro de negócios administrativo, Gerente de desenvolvimento de Negócios web, Gerente de tecnologia de parceiro, Gerente regional de marketing de crescimento, Consultor de soluções ao vivo, Gerente de relações públicas, analista de processos e operações, entre várias outras oportunidades de emprego.

Pré-requisitos: Devido à diversidade de cargos e áreas nas quais estes estão disponíveis na Google, os pré requisitos são variáveis. Entretanto, é interessante ressaltar que quase todos os cargos exigem uma formação específica, bem como um determinado tempo de experiência prévia.

Como se candidatar: Para se candidatar a um dos postos de trabalho, basta seguir até o Google Carreira e usar o filtro de localização para encontrar os postos de trabalho que estão disponíveis no Brasil. Então, filtre as vagas por área de interesse e encontre o cargo para o qual deseja se inscrever. Vale ressaltar que existem alguns postos de trabalho que exigem currículos em inglês e a empresa destaca que vai avaliar somente as inscrições que forem submetidas neste idioma.

Benefícios: assistência médica, planos de aposentadoria, licença parental, acesso a academias, cafés e microcozinhas, jornada de trabalho flexível, oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional, consultorias financeiras, serviços de bem-estar no local, incluindo massagem.

Salários: Vale ressaltar que a Google não chegou a disponibilizar a faixa salarial para nenhum dos postos de trabalho disponíveis no seu atual processo seletivo. Desse modo, acredita-se que esta informação será dada aos candidatos ainda durante a segunda fase do processo, que será uma entrevista focada na contratação. De acordo com informações transmitidas pelo Google, as entrevistas podem ser feitas através do telefone ou pelo Google Meet.


Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.