C6 Bank tem mais de 200 vagas para Marketing, Tecnologia e Compliance


Recentemente, o banco digital C6 Bank anunciou que está com mais de 200 vagas de emprego abertas para atuar em diferentes segmentos da organização.

O C6 Bank está em expansão e para fazer jus ao seu amplo desenvolvimento precisa contratar mais pessoas para o seu time de profissionais.

Carreira no mercado financeiro – C6 Bank

Os bancos digitais já são considerados preferência nacional, visto que frente aos bancos tradicionais as chamadas fintechs oferecem diversos benefícios e vantagens como anuidade zero, atendimento personalizado e facilidade na abertura da conta digital e contratação de produtos financeiros.


Para consolidar a atividade no Brasil, os bancos digitais recrutam e selecionam profissionais de diversas áreas como relacionamento com o cliente, UX/UI design, programadores e desenvolvedores, especialistas em investimentos e, também, em segurança no ciberespaço.


Sobre o C6 Bank

Segundo pesquisa realizada pelo Bank of America, somente no mês de janeiro de 2022 cerca de 1,648 milhões de usuários da internet fizeram o download do aplicativo do C6 Bank em seus dispositivos móveis.


Os números mostram o sucesso que o banco digital faz entre os clientes, que constantemente recomendam os serviços e produtos do C6 Bank para amigos, familiares e rede de contatos em geral.


O reflexo desta movimentação é que, em dois anos e meio de atuação no mercado financeiro do Brasil, o C6 Bank já soma mais de 16 milhões de clientes.

Para dar suporte aos correntistas e investidores, a organização soma 2,7 mil colaboradores. Destes, 1,5 foram contratados no ano de 2021. Agora, a empresa visa contratar mais 200 colaboradores das áreas de tecnologia, marketing e compliance.

Oportunidades C6 Bank

O C6 Bank foi eleito como a startup número 1 no LinkedIn Top Startups, ranking que elege as startups em que as pessoas mais desejam trabalhar. Se você faz parte desta estatística, confira a seguir as vagas de emprego abertas e como se candidatar para uma das oportunidades.

  • A área de tecnologia tem vagas para profissionais de qualidade de software, cyber security, engenheiro de dados, desenvolvedores back e front end e desenvolvedores iOS e salesforce.
  • A área de compliance tem vagas para analistas de compliance júnior, pleno e sênior, coordenadores de compliance e analista de dados. A área de crédito tem vagas para analista e engenheiro de dados e também product owner.
  • A área de finanças tem vagas para analistas de finanças júnior, pleno e sênior para tesouraria, cartões, pessoa física e investimentos. A área jurídica tem vaga para analista de prevenção a fraude.
  • A área de negócios tem vagas para analista pricing e assessor de investimentos. Além disso, também há vaga para analista de risco e controles internos, tecnologia da informação e operações.

As vagas do C6 Bank são para trabalhar presencialmente na cidade de São Paulo.

O escritório do C6 Bank fica localizado na rua 9 de julho, no Jardim Paulista. No entanto, alguns dos postos de trabalho permitem o trabalho remoto, ou seja, realizado de onde a pessoa estiver.

Para se candidatar a uma das vagas os interessados precisam acessar a página de carreiras: c6bank.gupy.io. O recrutamento e seleção é administrado pela empresa Gupy, responsável por fazer a triagem dos currículos, aplicação de testes e demais etapas do processo seletivo.

No link c6bank.gupy.io o internauta também tem acesso aos detalhes de cada uma das vagas de emprego abertas. Desse modo, é possível conferir quais são os pré-requisitos de cada posto de trabalho ou ainda conferir se há alguma novidade entre as oportunidades disponíveis.

Por fim, vale lembrar que as pessoas contratadas pelo C6 Bank contam com pacote de benefícios exclusivos como assistência médica e odontológica, auxílio academia, consulta com psicólogos e participação nos lucros.



Post Anterior

Não há mais posts

Próximo Post

Não há mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.