NEO abre Vagas de Emprego em Contact Center 2022


NEO anuncia abertura de 429 vagas de emprego na área de Contact Center.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (3), a NEO está com novas vagas de emprego abertas. A empresa em questão, que atua no ramo da tecnologia e da criação de infoprodutos, possui 429 novos postos de trabalho disponíveis para contact center, em várias regiões diferentes do Brasil. Assim, estados como Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e São Paulo serão contemplados pelas oportunidades.


Para se inscrever no processo seletivo da NEO o potencial colaborador precisa ter idade mínima de 18 anos. Além disso, o conhecimento básico de informática é exigido pela empresa e engloba questões como preenchimento de dados no sistema da NEO e também habilidades como a digitação.


Conforme o citado por Ana Alice Limongi, a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da NEO, a empresa está seguindo a estratégia de recrutar pessoas de todas as idades para fazer parte do time da empresa. O objetivo é garantir que o foco no plano de crescimento sustentável seja mantido ao longo de 2022.


Limongi ainda pontuou que o aumento da equipe da NEO destaca o seu compromisso com a transformação digital e como a prioridade que a empresa dá para a excelência nos seus serviços.


Caso você esteja interessado em fazer parte do processo seletivo, as vagas estão disponíveis no site oficial da empresa. Basta selecionar a desejada na área de carreiras e seguir as instruções indicadas pelo site. De acordo com o veiculado pela NEO, o número de vagas disponíveis pode ser alterado ao longo do processo seletivo sem nenhum tipo de aviso prévio.

É possível afirmar que as oportunidades de emprego em questão estão distribuídas em várias unidades da NEO, em cidades como Mogi das Cruzes, Jaboatão dos Guararapes, Salvador, Rio de Janeiro e Curitiba.

Os funcionários que forem contratados pela empresa terão direito a uma série de benefícios. Conforme o anunciado pela NEO, os colaboradores têm direito ao vale alimentação ou ao vale refeição, ao convênio médico, ao convênio odontológico, ao auxílio creche e ao vale transporte. Além disso, com o objetivo de ajudar os profissionais a se desenvolverem, a empresa também garante o acesso a algumas parcerias de estudos que englobam várias faculdades distintas, assim como alguns cursos de inglês.

Se você está interessado em concorrer a uma das vagas, prepare-se de forma adequada para a entrevista. Superar a concorrência nessas ocasiões pode ser uma tarefa complicada, visto que envolve nervosismo e processos que se tornam cada vez mais acirrados. Além disso, a situação pode ser ainda mais intimidante para as pessoas questão fora do mercado de trabalho há algum tempo.

Portanto, é preciso manter uma postura otimista e ser transparente com os recrutadores a respeito das suas qualificações. Isso tem tudo para te ajudar a conquistar um novo posto. Entretanto, também é importante que você faça de tudo para se mostrar preparado para assumir a vaga e aberto a enfrentar os desafios que surgirem durante a sua rotina de trabalho.

No caso das pessoas afastadas do mercado de trabalho há algum tempo. É muito importante mostrar que o seu tempo parado não foi algo que você desperdiçou, mas sim aproveitou para investir na sua formação. Portanto, procure falar sobre os cursos que fez durante este tempo e sobre tudo o que acompanhou da área, deixando claro que os recrutadores não estão diante de um profissional desatualizado.

Entretanto, nada disso dará certo se você não conseguir deixar a insegurança de lado. É preciso adquirir confianças nas suas habilidades e ter a certeza de quer você está apto a assumir aquela função. Procure praticar bastante usando as principais perguntas feitas por recrutadores atualmente para garantir que você conseguirá ter sucesso nessa ocasião tão temida pelos trabalhadores e se destacará no mercado.


Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.