Empregos na AeC – Vagas Abertas em São Paulo 2022


AeC anuncia abertura de 400 vagas de emprego para a cidade de São Paulo. Confira aqui mais detalhes sobre as oportunidades.

Recentemente, a empresa AeC, que atua no setor de contact center, anunciou a abertura de 400 novas vagas de emprego. De acordo com as informações divulgadas até o momento, todas as oportunidades são para a função de atendente. Os profissionais selecionados atuarão na unidade da companhia localizada na cidade de São Paulo.


Os profissionais interessados em aproveitar essa oportunidade precisam ter ensino médio completo e mais de 18 anos. Segundo a AeC, há vagas tanto presenciais quanto remotas (home office). A empresa informa que a definição do modelo de trabalho ocorrerá durante o processo de seleção. Por isso, a companhia ressalta que é importante que os candidatos tenham estrutura para atuar remotamente.


Como participar

Os candidatos interessados podem se inscrever via internet por meio do site https://sou.aec.com.br. A empresa não definiu uma data para o fim das inscrições. Com isso, a seleção permanece aberta até que todas as vagas sejam preenchidas. Os profissionais selecionados terão um salário compatível com os valores praticados pelo mercado, além de acesso a benefícios como plano odontológico e plano de saúde.


Considerações importantes sobre entrevistas de emprego

Existem diferentes tipos de entrevistas de emprego. Em alguns casos, você só precisa ter sucesso em um deles para obter sucesso. Em outros, especialmente grandes empregadores, você pode enfrentar vários formatos de entrevista ao longo do processo de inscrição.


  • Cara a cara – a forma tradicional e ainda mais comum de entrevista. Você aparecerá no escritório do empregador e será perguntado por um indivíduo ou grupo se você é adequado para o trabalho. As entrevistas presenciais geralmente duram de 45 minutos a 2 horas e podem ocorrer antes ou depois dos testes e sessões práticas. As perguntas podem ser baseadas em força ou habilidade.
  • Telefone – Os empregadores costumam usar isso para selecionar um grande número de candidatos no início do processo de inscrição. Se você for bem-sucedido, geralmente será convidado para uma entrevista presencial ou um centro de avaliação. A entrevista por telefone deve durar cerca de meia hora.
  • Vídeo – cada vez mais popular entre grandes empregadores, especialmente para candidaturas a programas de pós-graduação. As entrevistas em vídeo podem ser ao vivo ou pré-gravadas e geralmente duram cerca de meia hora. Eles têm sido usados ​​cada vez mais por causa da pandemia do COVID-19, com a maioria das coisas acontecendo online.
  • Centro de Avaliação – Permite aos empregadores comparar o desempenho de vários candidatos ao mesmo tempo. Você participará de centros de avaliação com outros candidatos e terá tarefas como apresentações, exercícios em grupo e testes psicológicos. Os centros de avaliação normalmente duram um dia inteiro de trabalho e, recentemente, foram adaptados para serem realizados online.

A importância da pesquisa

O seu desempenho em uma entrevista depende muito de quão bem preparado você está. Não deixe para a última hora. Nos dias que antecedem a entrevista, concentre sua pesquisa em:

  • Empregador – Você precisa mostrar que conhece o negócio além do básico. Em qual setor você atua? Quais desafios você está enfrentando? Quem são seus concorrentes? Que grandes projetos você concluiu recentemente? Qual é a sua cultura e valores? Este conhecimento mostra interesse genuíno.
  • Função – Leia a descrição do trabalho novamente e, se você preencheu o formulário, revise-o para refrescar sua memória de como suas habilidades e qualificações correspondem ao trabalho. Fundamentalmente, você pode explicar por que deseja o emprego, entende a função e, mais importante, porque o empregador deve escolhê-lo em vez de outros candidatos.
  • Painel de entrevistas – tente descobrir quem irá entrevistá-lo. E-mails convidando você para uma entrevista podem conter essas informações. Use a seção Sobre nós do LinkedIn e o site da empresa para saber mais sobre seus interesses e experiência profissional. Isso pode ajudá-lo a se conectar com o entrevistador e causar uma impressão positiva durante a entrevista.
  • Perguntas – Pense em como você responderá a perguntas comuns em entrevistas e prepare algumas perguntas que deseja fazer ao entrevistador.


Por Denisson Soares


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.