Card abre Novas Vagas de Emprego 2022


Card anuncia abertura de 35 oportunidades de trabalho em 7 estados brasileiros. Confira aqui mais detalhes.

Se você está à procura de uma oportunidade para trabalhar e ainda não encontrou, temos uma boa notícia para lhe dar. É a Card que está com vagas abertas em seu quadro de colaboradores e há vagas para várias regiões do país. Confira na sequência.


A Card acaba de anunciar que está com oportunidades em aberto para atuação em 7 estados, como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais e no Espírito Santo.


Estão sendo disponibilizadas no momento o total de 35 de vagas e os cargos são para vendedor e analista na área de inteligência e de planejamento.


Os contratos serão baseados no regime de CLT.


Quem estiver interessado e desejar concorrer a uma das vagas oferecidas pela empresa pode acessar o endereço: www.grupocard.com.br/li.rjlRO para fazer a sua inscrição no processo seletivo dos novos colaboradores Card.

Na atualidade a Card possui mais de 1mil colaboradores e dentre as vagas oferecidas há oportunidades peara pessoas portadoras de deficiência.

Caso você ainda não conheça a Card, ela é uma empresa que trabalha em parceria com empresas em todo o Brasil, com o objetivo de promover soluções inteligentes de pagamentos, telecom e recargas.

Para o estado de São Paulo as vagas são para a cidade de São José dos Campos, para a função de Atendente de telemarketing, sendo a vaga exclusiva para pessoa com deficiência. Também há vaga para o cargo de Assistente Comercial e vendedor (a). Para a cidade de São Paulo há vagas para a função de Analista de Informações, Analista de Inteligência e de Planejamento, Gerente de Produtos Financeiros, Gerente de Novos Negócios e para vendedor.

Para a cidade de Barueri há oferta de vagas para Desenvolvedor Back-end Senior, Desenvolvedor Front-end Mobile Pleno, Desenvolvedor (a) Front-end Mobile Flutter e Programador de PÓS.

Para a cidade de Guarulhos as oportunidades são para o cargo de Vendedor (a).

Para a cidade de Santo André as vagas são para o cargo de Vendedor (a).

Para o estado do Mato Grosso do Sul há oferta de vagas para algumas cidades como Campo Grande, com a oferta de vagas para os cargos de Analista de sistemas, Estagiário de TI, Vendedor (a), Programador (a) Pós e para Scrum Master.

Para o Rio de Janeiro as vagas são para as funções de Executivo (a) de vendas, Executivo (a) de novos negócios e para Vendedor (a).

Para a cidade de Duque de Caxias há vagas para Vendedor (a).

Para Angra dos Reis a vaga é para vendedor (a).

Para o estado do Rio Grande do Sul, para a cidade de Caxias do Sul, as vagas são para os cargos de Executivo (a) de contas e para Executivo (a) de novos negócios.

Para a cidade de Passo Fundo as vagas são para os cargos de Executivo (a) de vendas e Vendedor (a).

No estado de Minas Gerias, na cidade de Belo Horizonte a vaga é para o cargo de Executivo (a) de contas.

Para o estado de Pernambuco, para sua capital Recife as vagas são para o cargo de Executivo (a) de novos negócios e Supervisor de vendas.

Para o estado do Espírito Santo na cidade de Domingos Martins há vagas para vendedor.

Assim, a Card pretende contratar os melhores candidatos para fazer parte da melhor equipe de colaboradores do país, a equipe Card.

A empresa acredita que trabalhar com a diversidade faz toda a diferença em seus negócios, pois a mistura de culturais, de personalidades e habilidades resultam nos melhores resultados. Na Card os colaboradores recebem o melhor suporte para desenvolverem suas habilidades e crescerem profissionalmente e pessoalmente. Para a Card cada colaborador tem valor.


Ana Paula


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.