Vagas para Operador de Telemarketing em Nova Odessa SP 2022


Posto de Nova Odessa SP anuncia novas vagas de emprego para Operador de Telemarketing. Confira aqui mais detalhes.

De acordo com informações divulgadas na última quarta-feira (16), o Posto Local do Trabalho, localizado na cidade de Nova Odessa, está recebendo currículos com o objetivo de preencher 200 vagas de trabalho. Segundo o divulgado até o momento, todas elas são para operadores de telemarketing.


É possível afirmar que o Posto Local de Trabalho é uma empresa com atuação na cidade de Campinas, estado de São Paulo, também no interior paulista. Desse modo, ela oferece aos colaboradores um ônibus fretado até o seu local de trabalho.


Vale ressaltar que entre as exigências para ocupar umas das vagas está o ensino médio completo. Além disso, os colaboradores precisam ter mais de 18 anos de idade e morar em cidades próximas de Nova Odessa. Portanto, o processo seletivo da empresa não é restrito a esta localidade.


Os trabalhadores que estiverem interessados em ocupar uma das vagas devem enviar o seu currículo atualizado para o endereço eletrônico ptrabalho@novaodessa.sp.gov.br ou, então, optar pelo atendimento presencial, que acontece no próprio Posto Local do Trabalho.


É válido pontuar que muitas pessoas têm dúvidas quanto à forma correta de elaborar um currículo para enviar às empresas e ter boas chances de ser contratados. Portanto, acabam não conseguindo chegar à fase das entrevistas com os recrutadores por serem descartados antes dessa parte devido a erros no documento em questão.

Logo, as dicas a seguir podem te ajudar bastante a fazer o seu currículo e forma correta e garantir a sua vaga de operador de telemarketing no Posto Local de Trabalho ou em qualquer outra empresa que você esteja interessado em conquistar uma posição.

Primeiramente, é muito importante ter em mente que as suas habilidades e qualificações precisarão ser resumidas de forma breve e aparecer logo abaixo das suas informações pessoais, como nome e contato. Assim, os potenciais empregadores poderão ter uma visualização rápida de tudo o que você sabe fazer e se sentirão instigados a conferir o restante do currículo, garantindo que você permaneça na disputa pelas vagas.

Além disso, vale pontuar que o primeiro espaço que grande parte dos recrutadores analisa no currículo de um candidato é exatamente a parte na qual este descreve as suas qualificações. Logo, procure ser claro, objetivo e também falar de todas as suas realizações profissionais para conseguir chamar a atenção e, então, chegar à etapa das entrevistas.

Também é muito importante demonstrar no seu currículo que você é capaz de corresponder às expectativas da empresa e que a sua contratação vai agregar algo à equipe. Portanto, procure observar com atenção a vaga de emprego e ver quais foram as qualidades listadas como interessantes pelos contratantes. Procure usar adjetivos similares para se descrever no seu currículo, de modo que eles percebam que você tem o que é necessário para fazer um bom trabalho caso seja contratado.

Assim, se um empregador mencionar que gostaria de um funcionário com capacidade de liderança, deixe claro que você não se intimida ao precisar ocupar este tipo de função e guiar os seus colegas de trabalho. Desse modo você será considerado para seguir adiante no processo seletivo.

Vale ainda citar que é muito importante que você não diminua as suas próprias conquistas. Faça questão de demonstrar tudo o que você conseguiu conquistar e o trabalho que foi preciso para chegar onde você chegou. Desse modo as empresas saberão que estão diante de um profissional que sabe o seu valor no mercado e consequentemente vão atribuir a você o mesmo valor que você acredita ter.

Portanto, monte o seu currículo tendo em mente essas dicas e você verá a diferença na quantidade de entrevistas que é chamado. Além disso, não se esqueça de se preparar para essa parte do processo.


Amanda Guimarães Faria


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.