Vagas de Emprego no Appmax 2022


Appmax anuncia abertura de 200 vagas de emprego. Oportunidades são para diversas áreas.

O mês de fevereiro está iniciando com uma série de oportunidades de empregos efetivos, temporários, estágios, trainees e concursos. O primeiro trimestre vai fechar com empregos por todo o território nacional.


Nessa linha de contratações, a gerência administrativa da companhia Appmax, uma das mais amplas startups gaúchas, especializada no ramo de soluções direcionadas aos melhores meios de quitação de contas entre negócios digitais, está iniciando novo período de seleção, com meta de preencher mais 200 postos vacantes. Metade deste rol de vagas será destinada aos departamentos de tecnologias. A sede central da corporação localiza-se na cidade de Porto Alegre, Capital do Estado do Rio Grande do Sul. Entretanto, por se tratar de vagas que serão, em grande parte, exercidas em modo remoto, este processo seletivo vai contratar profissionais residentes em todo o Brasil.


A distribuição dos cargos, conforme setor e funções, segue abaixo:

Os postos são efetivos e serão ocupados nas seguintes funções: setor de Agente Comercial; profissional de Marketing; na área de Televendas; no setor de Tecnologia; no departamento de RH; setor Administrativo; no departamento administrativo Financeiro; no setor de Sucesso para o Cliente e na Área de Riscos.


A gestão administrativa da companhia garante toda a estrutura, o aparato de equipamentos necessários, e demais recursos indispensáveis para atuação em escritório, trabalho Home Office. Outro projeto de grande relevância, grande oportunidade aberta aos jovens estudantes que estão prestes a iniciar suas carreiras laborais, profissionais, realizado em paralelo ao recrutamento, é o programa de estágio em categorias pleno e júnior. Ao longo do ano passado a plataforma Appmax promoveu outros programas de estagiários e efetivou mais da metade dos estudantes participantes dos projetos.


Sobre a empresa:

A plataforma, e organização física, Appmax, constitui um empreendimento bastante recente, porém, já muito influente e requisitado. As atividades da empresa começaram, oficialmente, no início do ano passado, 2021, atuando por meio de 300 profissionais colaboradores, seguindo em eficientes serviços prestados, contando, hoje, com um total de 600 funcionários que compõem um time muito competente de pessoas que dão o melhor de si para ofertar um trabalho de qualidade.

O atual processo seletivo tem objetivo de fazer dobrar o grupo de servidores da empresa até o fim deste ano de 2022. A maior parte de equipe de colaboradores da empresa consiste em cidadãos residentes nos seguintes Estados: da Bahia; em São Paulo; no Rio de Janeiro; em Santa Catarina; em Minas Gerais; no Rio Grande do Sul e no Estado do Espírito Santo.

Para garantir sua inscrição na seleção de empregos pela empresa, siga os passos enunciados abaixo:

Todos os indivíduos interessados, portadores de currículos compatíveis, ou estudantes cursando nível técnico e superior, poderão ingressar no recrutamento. Lembrando que a maior parte dos cargos será de atuação remota. Os vencimentos estão na faixa de mil a 18 mil reais, em conformidade com a ocupação. Todos os profissionais deverão cadastrar suas inscrições via acesso ao site oficial da companhia, segue o link original: https://appmax.com.br/trabalhe-conosco. Preencher a ficha de cadastro e optar por uma função.

Resumo das notícias:

Novo processo de seleção vai preencher postos efetivos, e vagas de estágio, na empresa Appmax. O número de postos efetivos chega a 200 ocupações. A inscrição é inteiramente gratuita. Entre as vagas disponíveis estão: para agente analista, para gerente, para desenvolvedor, no setor de Agente Comercial; profissional de Marketing; na área de Televendas; no setor de Tecnologia; no departamento de RH; setor Administrativo; no departamento administrativo Financeiro; no setor de Sucesso para o Cliente e na Área de Riscos. Departamentos de exercício das funções: operacional e o setor administrativo.


Paulo Henrique dos Santos


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.