Vagas de Emprego na Mhnet – 2022


A Mhnet está com 178 vagas de emprego abertas em diversos Estados do país.

A Mhnet está com 178 vagas disponíveis para preenchimento imediato em suas dependências. Seguindo o ritmo de diversas outras empresas do mercado neste início de ano, a empresa de banda larga e telefonia fixa está com várias oportunidades para os profissionais que estão em busca de uma chance no mercado de trabalho atual. Com uma oferta tão grande, a empresa está visando o preenchimento de funções que se espalham por 34 cidades do Brasil.


As vagas estão sendo oferecidas para localidades nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Os candidatos terão então a oportunidade de escolher atuar nas cidades destes estados, de acordo com a disponibilidade de vagas em cada uma para as distintas funções. Por isso, é importante conferir os detalhes a respeito do que está sendo exigido pela empresa neste momento.


As oportunidades que estão sendo oferecidas pela Mhnet são para regime CLT, e é reforçado pela empresa que o modelo de atuação que estará sendo adotado para as funções ofertadas neste momento será o presencial. Portanto, os candidatos que forem se inscrever precisam contar com o acesso aos locais e cidades que estão sendo ofertadas as vagas. Outro ponto a ser estacado é que são várias as áreas que estão sendo oferecidas neste momento pela empresa.


Os candidatos poderão se aplicar para oportunidades dentro das áreas de: Comercial Varejo, Controladoria, Contabilidade, Contact Center, Estoque, Engenharia, Financeiro, Manutenção para Cliente, Manutenção de Redes, Infraestrutura, Centro de Operações de Rede, Tecnologia, Recursos Humanos, Projetos, Tecnologia da Informação e Vendas Digitais. Cada um dos cargos vale reforçar, terá um pré-requisito necessário que deve ser conferido pelo candidato no momento em que este for se inscrever para as vagas. Bem como outros detalhes, como remuneração e também as formas de atuação na empresa.


Portanto, os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Mhnet devem se inscrever através do site http://vagas.mhnet.com.br nesta área deverão preencher seus dados pessoais e profissionais com todas informações que forem relevantes e possam ajudar a estes candidatos na aprovação. Vale destacar que a empresa não estabeleceu ainda nenhum prazo para que sejam aceitas as inscrições para o processo seletivo. Levando isso em consideração, é possível que a Mhnet determine a finalização da seleção no momento em que se sentirem satisfeitos com o número de currículos que forem enviados para o início do processo.

Os candidatos deverão esperar pelo próximo contato da empresa que deverá ser feito através dos meios disponibilizados por estes no ato de inscrição no site da empresa. Portanto, fiquem atentos aos próximos contatos da empresa, pois esta poderá se comunicar através de telefone ou email de acordo com o que foi solicitado no ato da inscrição. Em breve então este contato será feito para que o candidato aprovado neste primeiro momento receba as orientações necessárias para seguir no processo seletivo. A empresa adota seu modelo próprio de seleção, com etapas que serão informadas para cada um dos candidatos que se inscreverem agora.

Entre as etapas é possível que ao final os candidatos que forem aprovados tenham que passar por um último teste, referente a uma entrevista que deve ser feita com os recrutadores e demais responsáveis por este setor da empresa. Assim, os candidatos serão avaliados por suas competências e se estão de acordo com o que precisarão realizar na empresa. Para demonstrar isso para os recrutadores, uma boa dica é mostrar aptidão para a função através de proatividade. Se mostre como uma pessoa capaz de realizar suas atividades e que esteja interessada nos desafios que podem ser propostos ao longo do processo.

Por Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.