Vagas de Emprego Abertas na Riachuelo 2022


Riachuelo anuncia abertura de 100 novas vagas de trabalho. Oportunidades são para diversas áreas e os selecionados irão atuar em várias regiões do país.

Ainda estamos no primeiro mês do ano de 2022, mas as oportunidades de emprego já começaram a surgir, trazendo boas perspectivas para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, especialmente na área de comércio. A Riachuelo, empresa de varejo de moda que tem um lugar de destaque no ramo em toda a América Latina, está com mais de 100 vagas em vários cargos, que abrangem lojas em diversos pontos do país.


Se você se identifica com a área de varejo de moda, está precisando de emprego ou elegeu como meta para este ano mudar de trabalho para atuar com o que realmente lhe atrai, essa é uma excelente oportunidade de se lançar numa nova carreira. É preciso apenas se inscrever e torcer para ser selecionado.


Para isso, basta acessar o site disponibilizado para a inscrição dos candidatos às vagas, www.vagas.com.br/empregos/riachuelo?page=2, onde você vai encontrar todos os detalhes sobre os cargos, locais de atuação, requisitos necessários e benefícios oferecidos. Depois de analisar cada oportunidade, faça a sua escolha de acordo com as suas capacidades e cadastre o seu currículo.


Cargos em várias áreas de atuação

As oportunidades para profissionais capacitados são diversas, incluindo vendedor, monitor de loja, supervisor de vendas e merchandising, líder de atendimento, assistente administrativo, assistente de loja e operador de caixa. Entre os pré-requisitos para se candidatar às vagas estão formação com Ensino Médio completo, identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana e feriados.


Para alguns cargos é necessário ter formação superior completa ou cursando, identificação com tecnologia, experiência com a venda de produtos financeiros, conhecimento e/ou cursos na área de moda, noções básicas de informática e conhecimento com vendas digitais.

Municípios

O maior número de vagas é para o Estado de São Paulo, com oportunidades na capital e nos seguintes municípios: São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d’Oeste, Jundiaí, Franca, São Carlos, Araraquara, Taboão da Serra, São Roque, Sorocaba e Bauru. No Rio de Janeiro, a Riachuelo oferece vagas em lojas das cidades do Rio de Janeiro, Volta Redonda e Duque de Caxias. Ainda na Região Sudeste, há vagas em Vitória, Vila Velha e Serra, no Estado do Espírito Santo.

No Sul, há vagas nas cidades de Blumenau, Itajaí, Chapecó, Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e ainda em Foz do Iguaçu, no Paraná. As lojas da Riachuelo com oportunidades de emprego estão ainda nos municípios de Palmas (Tocantins), Manaus (Amazonas), Belém (Pará), Brasília (Distrito Federal), Goiânia e Rio Verde (Goiás), Salvador e Lauro de Freitas (Bahia), Aracaju (Sergipe), Natal e Mossoró (Rio Grande do Norte), Teresina (Piauí) e também em Belo Horizonte, Pouso Alegre, Varginha e Contagem, No Estado de Minas Gerais.

A maioria das lojas da Riachuelo oferece uma série de benefícios além do salário, de acordo com cada cargo. Entre eles estão assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, participação nos lucros ou resultados, programa de treinamentos, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

A empresa

A Riachuelo iniciou a atuação na área de moda há mais de 74 anos, sendo considerada hoje uma das maiores empregadoras do Brasil, envolvendo em torno de 40 mil colaboradores. Ao longo desses anos, a empresa conseguiu conquistar um lugar de destaque no setor, tendo atualmente mais de 330 lojas e duas fábricas, além de três centros logísticos, dois teatros, um shopping, um contact center, uma transportadora e ainda um escritório na China.

Se você é um profissional que vê oportunidade nos desafios, tem uma grande chance de ter um desenvolvimento individual na Riachuelo, que conquistou importantes reconhecimentos ao receber os prêmios de Melhores Empresas para Trabalhar, das revistas No Varejo e Época, e Melhores na Gestão de Pessoas, da revista Valor Carreira.


Texto de Denise Vilar


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.