Vagas de Emprego na Uber – 2022

A Uber abre quase 100 vagas de emprego para diversos cargos.

A Uber, aplicativo de transporte considerada uma das maiores empresas de tecnologia e mobilidade do mundo, está com mais de 100 vagas de trabalho em aberto no Brasil, para diversos cargos e áreas, também contando com estágios para quem está em busca da primeira experiência profissional. A maioria das oportunidades são voltadas para a cidade de São Paulo, mas também encontra-se para Osasco/ SP, Guarulhos/ SP, Goiânia/ GO, Belo Horizonte/ MG, Rio de Janeiro/ RJ, Brasília/ DF e Curitiba/ PR.

Conheça algumas das vagas em aberto na Uber

Nas vagas descritas no site da Uber, você pode encontrar estágios em diversas áreas e cargos como Agente de Atendimento, Account, Head e Regional, entre outras.

Como realizar a inscrição para concorrer às vagas de emprego da Uber

Para se candidatar as vagas em aberto na Uber é simples. O primeiro passo é entrar no site oficial da empresa pelo link: https://www.uber.com. Em seguida, deve-se clicar em “Empresa” no alto da tela, do lado esquerdo, e depois em “Carreiras”. Você então será direcionado para uma nova tela, onde deve rolar até o final e clicar em “See all opportunities”.

Nesta nova página você poderá fazer uma busca das oportunidades em aberto filtrando por localidade e áreas de trabalho. Ao clicar na vaga escolhida você conseguirá saber mais informações sobre a vaga de trabalho, quais serão as suas atribuições e funções, bem como quais são os requisitos básicos e mais detalhes sobre o time que faz parte deste posto de trabalho.

Também é preciso que você anexe o seu currículo contendo suas informações tanto pessoais quanto profissionais.

Depois da inscrição, haverá uma análise dos perfis e dos currículos que foram enviados. O próximo passo será o contato dos recrutadores para dar mais detalhes sobre as próximas fases do processo seletivo. Por isso é importante que você mantenha seus dados atualizados e corretos no ato da sua inscrição.

Mais informações sobre a Uber

A Uber foi fundada no ano de 2009, na cidade de Califórnia, nos Estados Unidos, como um aplicativo que tem como objetivo facilitar o acesso das pessoas ao transporte. Hoje em dia a empresa já está instalada em mais de 700 cidades, no mundo inteiro, estando em mais de 63 países, permitindo com que as pessoas que são usuários do aplicativos peçam corridas e que as pessoas que dirigem os carros como motoristas ganhem dinheiro com seus veículos.

A Uber também é considerada uma empresa que oferece carona de forma compartilhada nos grandes centros urbanos já que as suas corridas são pedidas e pagas pelo aplicativo.

A companhia também conta com um aplicativo de entrega de produtos alimentícios e outros itens, que leva o nome de Uber Eats.

Diariamente, o aplicativo Uber é utilizado por milhões de pessoas e este é um dos motivos de ser interessante atuar dentro da empresa, já que o colaborador sente o impacto diretamente do que a companhia realizada e faz parte do que se está sendo desenvolvido colabora para a construção de um futuro e mundo melhor para as pessoas.

Atualmente, a Uber tem mais de 20 mil funcionários em todo o planeta e acredita que alguns problemas só conseguem ser resolvidos se forem de forma coletiva, por muitos pontos de vista, portanto um dos objetivos da companhia é criar uma equipe que seja tanto multidisciplinar, quando diversa.

A empresa pensa em todo momento tanto em criar quanto em manter um ambiente de trabalho que tenha o pensamento na diversidade e que seja ao mesmo tempo inclusivo nos locais onde a Uber faz operações. Este é um dos motivos da companhia ter espaço para todos os talentos, independente de formação, etnia ou identidade de gênero.

Por Kika Akita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *